Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:55
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ INVASÃO - OTO ] A Última Ruptura: Kyūbi no Yōko

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador


A brisa de verão surrupiava os campos de arroz. Otogakure no Sato não tinha uma fama fantástica como as demais aldeias, principalmente pelos acontecimentos do passado, porém os moradores dali não eram, em sua totalidade, pessoas ruins. Existiam, sim, os ninjas atolados na cobiça e sede de poder, desenvolvidos somente para existirem como ferramentas. Mas também existiam crianças indiferentes aos acontecimentos dos shinobis e idosos cansados de assistirem tantas tragédias cotidianas. Mesmo assim, as Vilas Ocultas não olhavam a região da mesma maneira como olhavam um campo de civis quaisquer. Sempre acabavam lembrando dos erros cometidos no passado e deixavam os campos de arroz largados às traças; ou, neste caso, aos mercenários que encontravam ali um lar, trazendo ainda mais problemas aos moradores de bem. Porém, exatamente por isso, Otokagure era constantemente vigiada pelas Vilas Ocultas mais poderosas. As cinco grandes costumavam deixar olheiros cuidando as atividades no local, procurando criminosos famosos ou núcleos problemáticos para intervir, ou não. Portanto, os maiores acontecimentos em Otogakure no Sato acabavam refletindo nos assuntos internos de Konoha, Suna, Kiri, Iwa e Kumo, querendo ou não. Pensando assim, talvez Otogakure fosse a maior aldeia de todas, não acha?

Mikoto sabia muito bem todas essas características peculiares de Otogakure. Conhecia o funcionamento cotidiano dos moradores, assim como espiava, tal como as aldeias, o andamento e fluxo de ninjas e mercenários no local. As pessoas não sabiam, porém Mikoto estava lá em todos os acontecimentos da última década. Talvez não física ou literalmente, mas estava. Precisava encontrar o último lugar a ser envolvido nas sombras de seus planos. A última região onde o sangue devia ser derramado para contribuir em seus objetivos. Muitas pessoas morreriam facilmente ali, mas também acabaria se tornando um núcleo onde todas as outras aldeias avançariam, criando a maior batalha vista nos últimos anos no mundo inteiro. Para isto, ele precisava simplesmente de uma ruptura nos céus de Otogakure. O vento assoprou balançando os campos de arroz e uma fenda dimensional abriu-se no céu, semelhante a uma enorme boca. Uma enorme figura desceu atingindo o solo, estremecendo o ambiente. Nove enormes caudas de coloração avermelhada sacudiram, dançaram enquanto uma criatura cuja aparência era de uma gigantesca raposa rugiu provocando um efeito massivo de intenção assassina. Seus olhos brilhavam em vermelho vivo. As caudas se abriram criando uma enorme redoma de energia flamejante, semelhante a uma camada de fogo cobrindo todo o arredor da criatura. Acima de sua cabeça, a enorme fenda dimensional continuou aberta. Labaredas de fogo avançaram através de Otogakure começando a destruir tudo.

Para os espiões das aldeias, restou-lhes apenas correr para avisar as autoridades de cada uma das cinco nações. Mikoto sorriu observando o caos. Muitos civis foram consumidos pelas primeiras labaredas, outros foram esmagados pela vinda da criatura de nove caudas e alguns devorados pela energia resultante das habilidades da fantástica Kyūbi no Yōko.


10.000 Infinito

Considerações & Regras:
• Todas as vilas, nukenins e ninjas ativos possuem permissão para entrar nesta batalha. Porém, todos tem um limite de 48Hrs para realizarem a entrada no tópico, após isso ninguém mais poderá entrar.

• Todos que entrarem não conseguirão acertar a Kyuubi ou a fenda com nada, a criatura construiu uma redoma de chakra semelhante a chamas cuja força é superior a quaisquer níveis normais de técnicas. Portanto, o primeiro post deverá se focar em contribuir no resgate de civis ou simplesmente chegar e pronto, o roleplay deverá ser de acordo com a personalidade de cada personagem, ou seja, livre.

• As barreira cobre um raio de 300m. Sakki está em TODA Otogakure.

• Uma vez que as 48Hrs tenham batido, as pessoas podem entrar até que o NPC volte a realizar a postagem, ou seja, a partir do segundo post (sendo este o primeiro) desta conta na batalha, ninguém mais poderá entrar.

• Com o inicio da batalha, o W.O será de 24Hrs aos jogadores. W.O não mata, mas anula a vez do usuário, sendo assim, caso ele sofra ataques, não defenderá e vocês entenderam.

• Os prêmios serão divididos entre: Vencedores, Sobreviventes e Derrotados.

• Os Vencedores serão aqueles que causaram danos, auxiliaram em combate, contribuíram de alguma maneira para derrubar a fera. Para estes, os prêmios serão: +300 Status, +1 Qualidade Treinável & +1 Slot de Transplante. Além disto, somente os Vencedores terão direito de selar a criatura em seus corpos.

• Os Sobreviventes serão aqueles que não causaram dano ou auxiliaram diretamente no combate, talvez por terem sido feridos ou por simplesmente não terem força suficiente para isso. Para estes, os prêmios serão: +200 Status & +1 Qualidade Treinável. Além disto, os Sobreviventes não terão direito a receber a criatura, independente de terem ou não Fuinjutsus.

• Os Derrotados serão aqueles que morreram no combate, mas participaram mesmo assim. Para estes, os prêmios serão: +100 Status. Além disto, estes Status não são perdidos mesmo com Resets.

• Os prêmios serão distribuídos na última postagem do NPC, ou seja, ninguém poderá ir retirados os prêmios antes da lista de confirmação de quem ganhou o quê. Quem tentar será barrado e receberá punições.

• Para melhor entendimento, todas as técnicas, inclusive criadas, terão descrições relativas a elas.

• Maiores dúvidas, favor enviar mensagem privada ao Staffer Karma.

Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Ultra Tailed Beast Shockwave
Rank: S+.
Descrição: Semelhante ao Tailed Beast Shockwave, esta variação é muito maior e, além de causar uma enorme barreira, também libera dúzias de labaredas de fogo que avançam em todas as direções, até cinquenta metros, incendiando todas as coisas. A barreira também parece ser feita de fogo e chakra, porém é deduzido que sofra das consequências ao enfrentar a natureza da água, mas possuindo o chakra de uma Besta de Caudas isso é difícil de ser comprovado.

Ver perfil do usuário

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A

Ao fomentar da sua cólera a terra sucumbira, sua cólera a bramir, a boda  a morte, seu bramar voraz a açoitar a escassa carcaça, ao reger de suas caudas  o algoz, tolhendo-lhe os desígnios, ao enquadro em apenas uma cena, em uma só ocasião e, que por intermédio do destino fora essa, a lírica a sua glória; a besta.

A telha  decrépita de um telhado, sobresteve em pé, a uma brecha pra outro pincho proveio uma sequencia. Cessou ao tactear dos seus pés ao acabamento galvanizado, época de colheita, foice a posto, morte a tragar.

Feitan:200,1575.
Estou em cima de um prédio bastante alto e ele se destaca na vila graças a sua altura, é   o suficiente para vislumbrar toda a situação.  O edifício se locali em média 140 metros da Bijuu.  Já tinha narrado o efeito do Sakki em outro tópico então creio que não será necessário aqui. Se o edificio for considerado da mesma vou está em 140 metros da Kurama.

Utilidades:

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.


Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.



Ficha
Ver perfil do usuário

Mordred

avatar
Sennin
Sennin
O cheiro de mel das fazendas fez moradia em suas narinas, mas a ventania ambulante perpassou o criadouro de abelhas tão depressa que a grama se quer farfalhou. De volta a uma nova floresta, a princesa misturou-se com a relva ambiente, rasgando folhas e balançando toda a estrutura das árvores por onde passava. A medida em que a porção de espaço entre ela e o destino diminuía, crescia na mesma medida a sua preocupação pela vida inocente. A vegetação aos poucos perdia sua variedade e a terra do arroz tomava parte do ambiente. Em um momento seu corpo atirou-se de um grande precipício, rodopiando no ar e só então pousando em uma rocha a vários metros de distância; estava no país do som.

O odor da morte fomentou imediatamente o medo na kunoichi. Seus músculos se enrijeceram e a voz falhou de uma vez só, como se houvesse desaparecido junto a sua coragem. Pôs-se com um dos joelhos no chão e a outra perna dobrada, incapaz de se manter de pé. A destra aproximou-se trêmula do rosto e Mordred compreendeu imediatamente o que sentia: pânico. O coração palpitava desesperadamente e o menor esforço para se mover era acompanhado por um grande estresse mental e aparentemente, físico. Cerrou os olhos e lembrou-se do que havia prometido a Shizuku, a Mako e também aos moradores de Konoha. Não deveria se por de pé e seguir em frente apenas por si mesma; era a esperança agora, não apenas um soldado. Uma cauda, duas caudas, seis caudas; todas vieram subitamente e de algum modo, tinha sobrevivido a tudo aquilo.

— E-eu... — a voz retornou de súbito e o corpo deixou de tremer descontroladamente, gradativamente retornando o controle. — Eu consigo. — percebeu que era capaz de abrir e fechar a mão normalmente e então arriscou mais um movimento: se ergueu, forçando as pernas a se manterem de pé. Era como se o peso do mundo lhe forçasse contra o chão. Mais estável, a chave final foi controlar a respiração e limpar a mente, de forma que após um tempo, tinha novamente o controle de seu corpo. Livre das intenções assassinas, ela seguiu rumo ao vilarejo.

A terra era vermelha, morta e ressequida. Escombros e outros fragmentos de construção se espalhavam pelas imediações do terreno desnivelado. Em seu centro, um volumoso amontoado de pelagem laranja e brilhantes olhos carmesim. Longas protuberâncias facilmente reconhecíveis como caudas chicoteavam os ventos como se tivesse vida própria. Em um primeiro momento, a filha da folha metamorfoseou seus olhos e com a eternidade, vislumbrou os pontos mais próximos da grande redoma de chamas. Pôs-se então ao resgate e a evacuação dos moradores mais próximos, retirando crianças, velhos e mulheres o mais rápido possível da região.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: por dentro, por fora. Não há máscara. Kokorowatari na posição da tradição e Kibas transformadas no outro lado da cintura. Vim a partir daqui.

Começando com as primeiras considerações, eu não lembro bem de como era a vila do som no anime/manga, mas tenho certeza de que assim como nas vilas menores, ela não é tão grande a ponto de abrigar uma batalha de grande proporções como essa. Na minha opinião, é provável que só nesse rugido 90% da vila tenha sido dizimada, restando uns poucos escombros no local e portanto, foi o que narrei. O Sakki de uma massa de ódio como a Kyuubi deve ser bem poderoso, então narrei como se fosse a pior coisa que a Mordred já sentiu até agora. Cheguei, vi o cenário (que está uma merda) e comecei a ajudar os que estavam mais próximos da barreira, porque é do meu personagem fazer isso.
Spoiler:


Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba [Transformada]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

Amaunator
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator é uma armadura completa, possuindo uma diadema de prata em vez de um capacete. A fortaleza móvel é predominantemente branca, com alguns detalhes azuis e ornamentada em ouro em diversas partes da armadura. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank B e força 4.



Ver perfil do usuário

Son Lux

avatar
Genin
Genin
A dupla se pôs a caminhar, como se nada pudesse as amedrontar. Com passos saltitantes, mantive-me à traseira, fazendo o possível para não interromper o raciocínio de minha companheira. Não se tratava de felicidade ou excitação, era algo bem diferente. Estava ansiosa para que tudo aquilo acabasse, mas minha ansiedade não deixou que me preparasse o suficiente — era o que imaginava. Pensei em buscar consolo nas palavras de Mordred, mas ela não podia notar meus problemas, ela deveria se focar no real objetivo.

O terreno devastado já podia ser visto ao longe, não tardando para que alcançássemos os escombros. Com um salto, Mordred se pôs à frente, caindo sobre um dos restos do vilarejo, enquanto parecia fraquejar e estremecer. — Mordred-Sama! — Buscava sua atenção, mesmo que sem recebê-la. Com um salto, pairei até o solo estável usando de minhas asas para acompanhar o caminho feito pela loira. Com um salto de fé, estava tudo perdido. O momento em que meus pés se depositaram no solo, fora o momento em que minha coragem havia sido reposta com temor e calafrios. — Intenção Assassina? — Já havia sentido isso antes, mas em intensidades muito menores. Meu corpo não se mexia, enquanto minha mente se tornava apenas um turbilhão. Envolto em pensamentos de morte, sentimentos ruins e simulações repetitivas de minha morte, sentia que talvez não fosse capaz de me livrar daquilo dessa vez. Chomei nada falava, provavelmente estava assustada também, incapaz de me ajudar dessa vez.

Não me levantei, mantendo ambos os joelhos colados ao chão. As mãos sustentavam o peso de meu peito, que nunca havia antes sido mais pesado. A respiração travada e salivação excessiva eram resultados do pânico e aversão a morte. — Eu vou morrer...não vou? — Me indagava, perdendo totalmente o controle de minha sanidade. As palavras de Mordred alcançaram o escuro em que me encontrava. — "Eu consigo." — Tais palavras não eram apenas uma mentira contada para amenizar a dor em seu coração, ela realmente acreditava ser capaz de fazer a diferença. — E-Eu...acredito. — Resmungava, provavelmente baixo demais para que Mordred pudesse ouvir. Mas minhas pernas já estavam retas novamente, enquanto o peso de meu corpo tratava de sumir. — Eu sei que você é capaz! — Não me referia apenas à Mordred, mas também a mim mesma, sendo a única que deveria confiar em mim naquele momento.

Minha parceira já havia se libertado da paralisia, indo ajudar os cidadãos perdidos no meio do fogo cruzado. Sem perder tempo, senti que deveria fazer o mesmo, então não fiquei nem mais um segundo parada. — Espere por mim! — Foi tudo que pude dizer, enquanto me aproximava mais dos aldeões para que se sentissem mais seguros.

Arturia; HP: 425|425 CH: 500|500 SPD: 18m/s STM 0|8
Chomei; CK: 4000|4000

Considerações:
— Transformação Parcial da Nanabi.
Utilizado:
Equipamentos:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Hip-Pouch:
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


Mind being watched?
Ver perfil do usuário

Azazel

avatar
Nukenin A
Nukenin A
O mundo parecia mais bonito de uns dias para cá. Por quê? Perguntei-me, colocando minha sanidade a prova e falhando miseravelmente. A resposta, porém, não veio com palavras nem pensamentos, e sim com um relance visual que permanecia radiante no horizonte: Outro monstro daqueles, outro mar de caos à minha espera. Eu podia sentir seu rugido, e misteriosamente o seu pesar. Medo? Supus, enquanto meus joelhos rangiam suave contra minha vontade de não fazê-lo.

Porém, eu rugi ao seu lado, num tom semelhante: Se ela era capaz de causar medo, eu também era. Filho e seguidor de Jashin, conhecia muito bem o caos, a morte, e principalmente o medo. Atravessei aquela energia maligna e revigorante e permaneci distante, apenas observando as gotas de medo escorrerem daquela fonte de caos.

Considerações:
Estou a 100 metros. Só cheguei. É nósssss

Seikou, HP: 00/00, CK: 1340/1340.







noone
nothing
inexistent


Ver perfil do usuário

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Galgou das montanhas até a floresta, e da floresta até o vilarejo do som. Deixou-se guiar tanto pela espada-tubarão que ruía em felicidade devido a alta concentração de chakra que por ali se encontrava, e pelo sensoriamento que recém adquirira do DNA do corpo que roubara em Sunagakure.

Veloz, percorreu a floresta de outrora em minutos até chegar na divisa onde jazia as estátuas de pedra dos grandes líderes, e jogou-se de lá, pousando perfeitamente no solo ali embaixo. Todavia, seu corpo falhou assim que seus pés tocaram o solo do outro lado do leito. A princípio, tentou entender o que era, mas no horizonte viu a fera de caudas e deduziu no mesmo instante do que se tratava: intenção assassina.

O medo assolou sua mente, impossibilitando-o de realizar qualquer ação, ou tentativa de ação. Viu sua morte, incontáveis vezes, e suou frio. Já havia experimentado àquilo antes, mas não com tamanha intensidade. Xingou mentalmente, e mentalmente foi repreendido pela besta de caudas que permanecia dentro de si.

— Não xingue, e mova-se, Chisaki. — comandou a fera de cinco caudas, imponente.

E moveu-se. O corpo do homem outrora tomado pelo medo, já não mais o possuía. Chisaki rangeu os dentes e tratou-se de levantar com certa dificuldade, mas ainda o fez. Tinha temido a morte, mas esqueceu-se de que era a própria, e não havia porque temer a si mesmo. A fera o lembrou disso, e apesar da pequena ajuda, fez todo o trabalho sozinho – era o que ele pensava, pelo menos.

— Obrigado, kokuõ. — falou, e continuou a trilhar seu caminho.

A terra estava encharcada de sangue, e as moradias completamente destruídas. O fogo tomava conta do local, e o cheiro de morte impregnava as narinas daqueles que estavam presentes naquele inferno. Observou tudo o que se tinha para observar, e gravou o que julgou necessário em sua mente. Avançou, fugaz, em direção aos moradores do lado de fora da barreira; prestou ajuda aos necessitados, e esperou, a trezentos e cinquenta metros da Raposa.

2000, 2270.
Gobi; 3000
Samehada; 200

Spoiler:
cu no cu. fiz rapidao pq pensei q w.o era + tarde.

Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
O olho esquerdo repousava sobre os cabelos ondulantes e o manto negro farfalhava. O que era aquilo? A presença voraz que senti culminou uma sensação de hesitação. Meu corpo paralisou, muito embora os lábios tremessem descontroladamente. A atmosfera absorvia qualquer aura positiva e transformava-se em um caos iminente; árvores e casas tornavam-se labaredas, a vida encontrava a morte, e eu estava de cara com ela. O corpo não se mexia de nenhuma maneira; Gyuki remexeu-se no meu interior, questionando se algo estava bem. A resposta pareceu atingi-la de uma maneira em que não imaginei. A raposa continha nove caudas e dançava sob o sol escaldante. O fogo exalado mostrou-se um obstáculo digno e difícil de ser ultrapassado. Uma pequena manipulação de meu chakra conjurou uma estaca afiada de Terra que lançou-se do solo até  o meu dedo, cortando-o superficialmente. A gota que escorreu fora seguida de várias outras, mas o sangramento iria naturalmente parar. A dor, no entanto, era verdadeira e com ela, um som emitido. A endorfina liberada pelo mesmo, de alguma forma, obstruía a sensação que eu havia presenciado. O caos, a morte; sufocante, agonizante e real. A criatura mantinha-se alarmante, mas distante. Meus olhos fitaram-na por um breve momento, mas ainda assustado, retornei o vislumbre para o arredor. Não estava sozinho; percebi quando notei Chisaki a vinte metros. Era uma situação emergencial, mas não o chamei. Ainda estava em um dilema comigo mesmo, e nosso reencontro talvez pudesse esperar. Desejei saber de Gyuki o que faríamos, mas ela estava mais surpresa do que eu porém não soube exatamente o porquê.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 475, CK: 935, CKN: 0, ST: 12/12
Gyuki: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350

Ver perfil do usuário

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador


Kyūbi no Yōko. A feroz criatura nove-caudas famosa no mundo inteiro pela sua capacidade destrutiva. Tal habilidade foi mais do que sentida pelos membros de Otogakure no Sato. A morte desceu sobre tantas pessoas, os choros ecoaram cobrindo o ambiente e o farfalhar do sofrimento atingiu até os mais vilanescos. O primeiro homem a entrar no combate tentou se aproximar como um megalomaníaco, acertando a barreira com força e sendo jogado para trás em chamas. Talvez sobrevivesse, mas estaria fatalmente injuriado. A mulher dos olhos rubros preferiu resgatar o máximo de civis possíveis, mas a Morte reinava no ambiente. Manchou as botas de sangue e os olhos viram tantos rastros vermelhos quanto a sua própria coloração. A eternidade não era nada perto do vazio do fim de uma vida. E ela encarou inúmeros vazios. A outra, andando junto da herdeira dos olhos demoníacos, pensou em cometer o mesmo auxílio aos moradores. Menos forte, mas não menos dotada das capacidades; também encarou de frente inúmeras cascas vazias. A inexperiência, entretanto, poderia chocar ela. O homem cuja religião era invencível teve o mesmo destino do primeiro homem; acolheu a barreira num abraço, sendo incendiado. Outro membro da linhagem dos olhos demoníacos chegou. Ajudando, a princípio, os necessitados tal como as duas mulheres. Talvez o ódio lhe abastecesse naquele momento. E o último homem a chegar não precisou de nada além de uma pausa próximo ao Uchiha.

A criatura bateu todas as caudas de uma única vez contra o solo. O tremor provocado na região foi suficiente para todos que estavam no solo se desequilibrarem. A enorme barreira continuou agindo nos contornos da existência da nove-caudas, porém aparentemente menor do que instantes antes. A energia começava a perder as capacidades máximas, porém a criatura continuava furiosa. No minuto seguinte, as caudas moveram-se apontando, todas, para o alto. Brilhos de energia surgiram, concentrando uma enorme massa de chakra escura que, em seguida, foi disparada produzindo uma chuva de projéteis. Todos eles caíram numa enorme área, milhares deles, todos fortes suficientes para não apenas atingir o solo como causar explosões consideráveis que abriam crateras na região. Era uma ofensiva em área capaz de provocar danos em todos; exceto nos verdadeiros Uchihas. Próximo a eles, enormes massas de chakra azuladas abriram-se absorvendo os corpos dos três num piscar de olhos - na verdade, mais rápido do que isso. Foram levados a outra dimensão, uma zona de batalha onde nenhuma Kyūbi no Yōko existia, mas isso não é história para o momento atual.

O poderoso disparo da Kyūbi causou ainda mais sofrimento a Otogakure. Mas não foi o único movimento ofensivo da fera; após terminar a queda dos projéteis, os olhos vermelhos da criatura ficaram frenéticos. As caudas agitaram-se bailando em todas as direções produzindo ventanias incrivelmente poderosas. Ruínas foram jogadas ao horizonte numa velocidade absurda. Cadáveres voaram criando uma chuva sangrenta nos céus de Otogakure. Os ninjas precisavam encontrar um ponto de equilíbrio, procurando sobreviver ao atentado. Se sobrevivessem, veriam a barreira diminuir mais em tamanho, mas sem desaparecer. A boca da criatura começou a concentrar a poderosa técnica das bestas de caudas; a Bijūdama.  


10.000 Infinito

Considerações & Regras:
• Entradas encerradas. Todos tiveram o mesmo tempo para entrar e até um pouco mais devido ao atraso do narrador, portanto a partir de agora ninguém mais poderá entrar. A batalha começou, infelizmente.

• Os usuários Feitan e Azazel entraram no alcance da barreira cuja descrição deixa muito claro como é formada; chamas e chakra. Ambos foram queimados pela técnica de classificação S+ (para fins de danos, S e queimaduras de terceiro grau). O usuário Shiroi deverá interpretar a inexperiência em confronto à morte. O usuário Zekken deverá dar uma interpretação do ódio normal Uchiha.

• Os usuários Feitan, Zhiend e Zekken foram transportados ao seguinte tópico: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54458-invasao-oto-a-dimensao-das-rupturas-a-batalha-uchiha#353948 . Favor postarem DIRETO neste novo, pois o roleplay de vocês será completamente diferente.

• A barreira será reduzida para 150m no primeiro momento e ao fim do post ela será reduzida a 75m de raio. A chuva de explosões, todas de rank-S, alcançaram um raio equivalente a 400m. A ventania, também de rank-S, alcançará raio de 100m e somente jogadores com força equivalente a 5 poderão ficar no lugar, os demais terão de encontrar uma maneira de não serem lançados pelos ares e sofrerem os efeitos da pressão do vento.

• Perder nesta batalha pode influenciar diretamente no JOGO INTEIRO. Portanto, empenhem-se em vencer. Leiam o tópico aberto aos Uchihas para maiores entendimentos.

• A partir de agora, o mundo depende de vocês, boa sorte.

• Com o inicio da batalha, o W.O será de 24Hrs aos jogadores. W.O não mata, mas anula a vez do usuário, sendo assim, caso ele sofra ataques, não defenderá e vocês entenderam.

• Os prêmios serão divididos entre: Vencedores, Sobreviventes e Derrotados.

• Os Vencedores serão aqueles que causaram danos, auxiliaram em combate, contribuíram de alguma maneira para derrubar a fera. Para estes, os prêmios serão: +300 Status, +1 Qualidade Treinável & +1 Slot de Transplante. Além disto, somente os Vencedores terão direito de selar a criatura em seus corpos.

• Os Sobreviventes serão aqueles que não causaram dano ou auxiliaram diretamente no combate, talvez por terem sido feridos ou por simplesmente não terem força suficiente para isso. Para estes, os prêmios serão: +200 Status & +1 Qualidade Treinável. Além disto, os Sobreviventes não terão direito a receber a criatura, independente de terem ou não Fuinjutsus.

• Os Derrotados serão aqueles que morreram no combate, mas participaram mesmo assim. Para estes, os prêmios serão: +100 Status. Além disto, estes Status não são perdidos mesmo com Resets.

• Os prêmios serão distribuídos na última postagem do NPC, ou seja, ninguém poderá ir retirados os prêmios antes da lista de confirmação de quem ganhou o quê. Quem tentar será barrado e receberá punições.

• Para melhor entendimento, todas as técnicas, inclusive criadas, terão descrições relativas a elas.

• Maiores dúvidas, favor enviar mensagem privada ao Staffer Karma.

Ultra Tailed Beast Shockwave
Rank: S+.
Descrição: Semelhante ao Tailed Beast Shockwave, esta variação é muito maior e, além de causar uma enorme barreira, também libera dúzias de labaredas de fogo que avançam em todas as direções, até cinquenta metros, incendiando todas as coisas. A barreira também parece ser feita de fogo e chakra, porém é deduzido que sofra das consequências ao enfrentar a natureza da água, mas possuindo o chakra de uma Besta de Caudas isso é difícil de ser comprovado.

Arashi Bijūdama
Rank: S.
Descrição: A Kyūbi no Yōko projeta milhares de projéteis com a força de pequenas Bijūdamas que caem num raio de quatrocentos metros provocando inúmeras explosões e efeitos em menor escala da técnica original.

Kyūbi no Kazegeki
Rank: S.
Descrição: Sacudindo todas as caudas ao mesmo tempo, a nove-caudas produz uma quantidade absurda de vento capaz de jogar tudo pelos ares e ainda danificar com a pressão do vento. A técnica alcança um raio de cem metros, sendo ineficaz em personagens com cinco pontos de força.

Wāmuhōru
Descrição: A técnica conjura estranhos portais que absorvem seres para outras dimensões de acordo com o desejo do usuário.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo e chakra branco negativo, para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.

Ver perfil do usuário

Son Lux

avatar
Genin
Genin
Muito pesar foi o que sentia em meu peito. Ver tantas pessoas inocentes brutalmente mortas em um objetivo egoísta fazia com que meu corpo se encontrasse em um estado de pura fúria, que se manifestava em um mal estar poderoso. — Vamos lá, o que que você tem? Você já viu coisa pior do que isso antes, recomponha-se! — Comandava, Chomei, quase como um general, enquanto se mantinha preocupada e curiosa com meu bem estar. Procurando palavras para lhe responder, tentei evitar o contato com os corpos daqueles que já haviam partido, retornando para longe daquela besta. Mordred já estava longe demais para que pudesse vê-la, então decidi focar minha atenção na besta de nove caudas.

Não tive muito tempo para me sentir segura, estava realmente um inferno aquele lugar. A enorme cúpula que cercava a raposa se pôs a encolher, dando a entender que ela finalmente perderia sua proteção — mas estava enganado. Suas caudas confrontaram o solo, criando intensos tremores por todo o campo de batalha. Uma força descomunal como essa não poderia ser combatida com meus músculos, então decidi me manter atenta e usar minha inteligência. A reunião de energia na boca de Kurama formaria uma Bijuudama, ou ao menos era o que esperava. Tecendo os selos o mais rápido que pude, mordi o polegar esquerdo e esfreguei o sangue sobre a palma de minha outra mão, tocando a solo com a mesma em seguida. — Técnica de Invocação! — Gritei, ao invocar uma das cobras ao qual possuía um contrato. — Não achei que fosse precisar disso tão cedo. — Pensei, dando graças ao divino por essa dádiva maravilhosa. A cobra de coloração púrpura que surgiu em minhas costas não me passava uma sensação ruim, sendo justamente o contrário. — "Arturia-Sama! Precisa de ajuda?" — Foi o que ela disse, tratando-me com respeito, diferentemente da cobra branca à qual selava o meu pacto. — Sim, preciso dar uma forma de evadir aquilo! — Dizia, as pressas, apontando para a besta que estava a ponto de disparar o que quer que preparasse com tanta agilidade. — "Não se preocupe, eu sei o que fazer. A propósito, me chamo Aoda." — Encerrou o diálogo, abrindo sua enorme boca, enquanto se abaixava até chegar ao meu nível. Não tardei em entender que ela me pedia que entrasse lá, fazendo inconscientemente seu pedido.

Kyuubi disparava sua técnica, furiosamente contra os céus, dispersando o ataque em milhares de outros, que caíam com velocidade contra o solo. Aoda, de imediato, afundou no solo, cavando-o até atingir uma profundidade consideravelmente segura. O som do impacto se fazia audível apenas pela vibração da terra que cercava o corpo do ofídio. Tendo o som cessado, a serpente subiu à superfície uma vez mais, tomando a cautela de manter apenas sua cabeça para fora da terra. A boca se abria, tornando possível enxergar o que acontecia. Os olhos vermelho borbulhantes da fera me indicavam que ela estava longe de acabar. As caudas que se movimentavam com tanta pressão, criavam ondas massivas de vento, que pareciam serem impossíveis de resistir com meu corpo fraco, mas a boca de Aoda se fechava uma vez mais, protegendo-me da rajada que se propagava no campo, varrendo os corpos e levantando poeira por onde passava. O ponto de equilíbrio da cobra era seu enorme corpo, que ainda permanecia soterrado, tornando impossível para uma ventania daquelas sequer movê-lo um centímetro. A raposa de nove caudas então preparava o seu ultimato. — Ei, ei, ei...Isso daí já é demais. — Julgando pela alta concentração de chakra, sua próxima técnica seria de fato uma Bijudama das clássicas.

Arturia; HP: 425|425 CH: 400|500 SPD: 18m/s STM 0|8
Chomei; CK: 4000|4000

Considerações:
— Chomei me deu auxílio na superação da Inexperiência, me encorajando a me afastar do que causava a aflição.
— A defesa do Arashi Bijudama foi entrar na boca de Aoda e escavar o solo em busca de abrigo.
— A profundidade que cheguei com Aoda foi de 500 metros, talvez menos, já que não sei até que profundidade ainda é terra e não rocha.
— Aoda então subiu até a superfície, mantendo apenas sua cabeça de fora, para que não fosse levada embora pelo Kyūbi no Kazegeki.
— Estou a 300m da Kyuubi ao final do post.
Utilizado:

Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Equipamentos:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Hip-Pouch:
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


Mind being watched?
Ver perfil do usuário

Azazel

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Como eu não vi isso? Era minha falta de atenção ou minha confiança interminável? Seja como for, aquele foi um mar que eu preferiria ter evitado: Vermelho, fogo, inferno. O calor incessante perpassou por entre meus nervos, queimando a carne, dizimando as juntas, e arranhando os ossos.

No começo, imediato, a dor foi insana.

Mas depois, pós-morte, pareceu até agradável.

Com minhas terminações destruídas, meu corpo deixou de ser capaz de sentir. Eu provavelmente teria morrido, se não fosse imortal. Juntei o resto de energia que me restava para formar um único selo, e agitar a única coisa que ainda podia ser agitada por mim: Meu chakra. E junto a ele, energia natural. A água se formou de maneira rápida, de maneira a me proteger e me arrastar para o mais longe possível.

Nesse meio tempo, mais pavor: Esfera de energia cairam do céu. Para estas, porém, um novo selo e areias incansáveis passaram por fora da água corrente e se ergueram sobre mim. As duas camadas - água e areia - seriam suficiente para me proteger enquanto minha compostura retornava.

Aliás, essa segunda seria útil para meu ataque: Um ramificação de suna que serviria para encobrir ou, melhor e se possível, perfurar.

Considerações:
Eu não sou médico, por isso procurei no google os efeitos de queimadura de terceiro grau e: Queimaduras de 3º grau – Ocorre destruição total de todas as camadas da pele, e o local pode ficar esbranquiçado ou carbonizado (escuro). A dor é geralmente pequena pois a queimadura é tão profunda que danifica as terminações nervosas da pele. Queimaduras de 3º grau podem ser muito graves e até fatais. Na evolução, sempre deixam cicatrizes e podem requerer tratamento cirúrgico e fisioterápico para retirada de lesões e aderências que afetem a movimentação. Tardiamente, algumas cicatrizes podem ser foco de carcinomas de pele, e por isso seu acompanhamento é fundamental.

Ou seja, se não dói e não me mata, quais são os danos reais? Seja como for, eu narrei alguma coisa parecida com sofrimento e etc.

Usei o suiton pra me mover já que, como dito, tava ‘sofrendo’. E pra me proteger da barreira de fogo que tá diminuindo. É rank S e tem superioridade elemental, acho que fica de boa. A areia veio de outro lugar a frente e cobriu a água corrente, me protegendo das bijudama. Fiquei fora do alcance do vento, eu acho, mas se não considera o jutsu de areia duas vezes e defende dele também. Imagem ilustrativa, link.

O ataque foi jogar a areia já controlada em forma de lanças que além de perfurar vão tentar encobrir, pra ver se eu ganho alguma vantagem nos próximos post. Após ataque a esfera de água ia se formar.

Senjutsu utilizado. Regeneração mokuton e jashin se possível. Tudo feito na velocidade máxima. Tudo tentativa. E é isso, nósssssss


Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Tipo: Sapos.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.

Kūsa Bōheki
Rank: A
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Ao reunir areia o mais rica em minerais quanto, a dureza do escudo é considerado muito elevada. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.

Sabaku Rō
Rank: A
Descrição: Sabaku Rō (砂縛牢, Prisão do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.

Seikou, HP: 00/00, CK: 1390/1340.







noone
nothing
inexistent


Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
A brisa bruxuleava enquanto o restante das casas sucumbiam em meio a um desastre espontâneo; os pés da imane raposa alçaram brevemente e o impacto seguinte criou um abalo sísmico sem precedentes. Todo o relevo de terra tremeu, partindo da área onde a besta situava até os perímetros mais distantes de Otogakure. A oscilação no piso naturalmente desequilibrava tudo acima deste, comigo incluso. Um dos joelhos foi incondicionalmente ao chão e me apoiei em uma árvore com uma das mãos, a outra agarrou o solo com tudo que pode. Ato súbito e despretensioso embora em vão.

Enquanto o olho direito fitou, subjugado, uma chuva cintilante de pequenos meteoritos misteriosos, o corpo adaptou-se à posição de inércia eventualmente absorvendo uma porção notável de Energia Natural. Desprendida da natureza prestes a ser erradicada, a energia transferiu-se ao meu corpo, mesclando-se com meu chakra e me progredindo ao Modo Sábio. O retoque nos olhos dava-lhes uma nova cor; precisos, fugazes. Os cabelos espetados e os músculos detalhados eram resultados de uma pequena metamorfose que me fazia um homem-gato, ágil e forte. Meus cabelos negros balançaram sob a brisa após um selo ser tecido, bainhando-se com o Chakra Natural e embrulhando-me como uma múmia ou um grande animal felpudo retocado com uma camada de Terra. Os fios crescidos criavam uma barreira singular que protegia-me de todos os possíveis cantos. A grossura dos fios alargou-se para vários centímetros cobertos por Chakra Natural, reforçando sua defesa natural. As explosões podiam ser ouvidas conforme o corpo era alvejado por explosões diretas e indiretas. A situação parecia crítica e várias crateras foram criadas enquanto a forma de bola permanecia estável através de ramificações do cabelo que prendiam-se no solo circundante em prol de segurar a bola de pelos rosa no lugar. Os ataques cessaram em menos de um minuto e só percebi quando abri uma fresta para observar os céus e também o âmbito. Certifiquei-me e recolhi os cabelos de volta, extremamente danificados mas inteiros. Seu propósito fora cumprido e eu estava orgulhoso.

A atmosfera estava pesada e um ar funesto e poluído corria por ele; fumaça e cinzas. Não obstante a raposa inabalável tramou outra de suas façanhas. Suas caudas dançaram novamente sob o céu claro e por fim, atacaram. O golpe não foi direto porque alvejou o ar, criando rajadas extensas e concentradas de vento natural. Não parecia ser uma técnica, mas o corpo bruto e a força do golpe geravam vendavais colossais. O corpo agarrou-se no chão rançoso, em pedras, quinas frestas e qualquer coisa dura que me segurasse. A força necessária para não ser lançado longe corria em meu corpo, mesmo que eu estivesse relativamente distante do maior alcance da técnica. Um último vislumbre permitia a percepção de algo peculiar: a barreira flamejante recuava bastante. Em pouco tempo talvez fosse possível atacá-la diretamente, mas um mal pressentimento dizia-me que esperar demais não era uma escolha inteligente. Aqueles ataques não foram nada fáceis e os próximos poderiam ser fatais.

E foi o que pensei: Frente a boca da raposa, uma energia era acumulada, modificada para coexistir com a energia negativa e positiva. Esta era uma técnica de nível elevado que abrangeria uma área maior e a destruição causada seria irreparável. O conhecimento veio de uma batalha passada contra um mesmo tipo de monstro, que por ventura agora era meu aliado. Era medo o que sentia correndo dentro das veias. Imitando-a de certa forma, tateei o solo árido restante. A técnica que conjurei tinha uma ampla escala também; o solo trincou-se em um abalo, deslocando a área sob a raposa para baixo em rápida sucção. O chakra natural infundido ampliava o alcance da técnica tal qual sua velocidade. Subjugá-la era minha única tentativa de impedi-la de disparar o raio obscuro da destruição mortal. Após, meu corpo deslocou-se finitamente, rodeando seguramente a barreira de flamas e parando somente atrás da besta.

Spoiler:
Defesa do terremoto: Nada, só narrei as complicações do desequilíbrio.
Defesa da chuva de bombas: Ranjishigami no Jutsu + Senjutsu = Rank A (Defende S) + manipulação Doton para reforçar.
Defesa das ventanias: Força 5 + garras pra segurar no solo.
Final: Atrás da bijuu, a duzentos metros.

Ataque: Na verdade foi uma tentativa de interromper o cast da Bijuudama. A barreira cobre os arredores e (possivelmente) acima dela também, mas o solo não tenho certeza. Usei o Arijigoku para tentar interferir na preparação da técnica, tal qual enviá-la para o fundo e causar os efeitos que a técnica descreve. O ponto de criação da técnica tem como epicentro a Kyuubi e abrange totalmente a área ao redor dela. A profundidade é vasta - suficiente para chafurdar o corpo completo dela -, devido ao Senjutsu aplicado nessa técnica que aumenta o rank para S. Vel máxima e sem intervalos.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:

Sennin Mōdo
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: Habilidade de crescer garras afiadas como lâminas (unhas) nas mãos e pés, capacidade de saltar à grandes distâncias, exímio equilíbrio, agilidade em geral (reflexos, etc) aumentada, grande flexibilidade e Kanchi (básico do Sennin Mode).

Doton - manipulação
Rank: C > B
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Doton: Arijigoku no Jutsu - atk
Rank: A > S
Selos: 1
Descrição: Esta técnica faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, bem como o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo de quão profundo o usuário torna-os afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagero, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.

Ranjishigami no Jutsu - defesa
Rank: B > A
Selos: 1
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 475, CK: 730, CKN: 70, ST: 11/12
Gyuki: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350

Ver perfil do usuário

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador


A concentração de chakra à frente da boca da nove-caudas não permitiu que seus enormes olhos vermelhos e selvagens notassem o universo ao redor. Sinceramente, ela mal compreendia os acontecimentos ali. Um homem quase foi fatalmente abatido pela chuva de ofensivas criadas pelas nove caudas. A água engoliu uma massa de chakra condensado e, por sorte, o impacto foi reduzido de maneira drástica; mas não evitado completamente. A camada de água construída espalhou-se pelo ambiente devorando os cadáveres, destruindo as últimas construções inteiras e afogando inocentes sobreviventes. Diversas lacunas foram salvas pela existência do líquido, diminuindo o impacto de outras ações daquela técnica assustadoramente forte criada pela nove-caudas. Mas a bomba da besta continuava agindo a fim de destruir o mundo. O homem-gato emitiu uma de suas técnicas, buscando absorver a criatura em uma armadilha; areia pesada pela água acertou a barreira desaparecendo em seguida, deteriorada. E esse foi o mais próximo de uma vitória que os combatentes chegaram.

Kyūbi no Yōko, o símbolo do caos. Devorada pela terra, destruindo cada centelha de vida nela através de uma rajada de energia. Morte, dor e sofrimento. Água evaporou completamente do ambiente como se jamais tivesse existido. A direção dos ataques visavam todos os combates na sua linha de frente. Mas, mesmo aos que não estivessem no alcance, a técnica daria um jeito de acertar todos. No meio do caminho a técnica se dissipou em inúmeros apêndices em todas as direções, provocando novas estradas da mesma técnica, com a mesma potência. A raposa rugiu, provocando novamente um tremor, mas também a devastação da técnica onde estava envolvida, deixando um mar de fogo se alastrar através de seu corpo, ultrapassando a barreira, mais fraca do que antes, e inundando a paisagem inteira até não sobrar nada. A pelagem da criatura se iluminou em vermelho vivo e a barreira desapareceu; os fios vermelhos se tornaram tão intensos que lembravam centelhas de fogo. O enorme monstro voltou a observar a existência humana.  


10.000 Infinito

Considerações & Regras:
• Areia vindo de dentro da água não daria certo. Velocidade abatida, mas a água absorveu o impacto e, como estava movimentando o homem imortal, ele apenas foi jogado longe. A água se espalhou, absorvendo outros diversos impactos. Acertando também os jogadores em terra firme, mas não prejudicando nenhum deles de acordo com as narrativas. O vento assoprou muita quantidade de água também.

• Azazel está na distância inicial da barreia (300m) e a areia citada foi a invocada na primeira técnica, então ela não atingiu e foi barrada pela barreira que ainda existia ao redor da Kyūbi no Yōko.

• A barreira foi reduzida a 35m de raio. No fim, ela sumiu. Mas ela foi suficiente para defender tentativas de areia, mas não a por baixo do Insane.

• A técnica ofensiva é uma variável da já usada; ela terá tudo explicado na descrição, portanto prestem atenção. O mar de fogo irá alcançar um raio de 800m.

• Perder nesta batalha pode influenciar diretamente no JOGO INTEIRO. Portanto, empenhem-se em vencer. Leiam o tópico aberto aos Uchihas para maiores entendimentos.

• A partir de agora, o mundo depende de vocês, boa sorte.

• Com o inicio da batalha, o W.O será de 24Hrs aos jogadores. W.O não mata, mas anula a vez do usuário, sendo assim, caso ele sofra ataques, não defenderá e vocês entenderam.

• Os prêmios serão divididos entre: Vencedores, Sobreviventes e Derrotados.

• Os Vencedores serão aqueles que causaram danos, auxiliaram em combate, contribuíram de alguma maneira para derrubar a fera. Para estes, os prêmios serão: +300 Status, +1 Qualidade Treinável & +1 Slot de Transplante. Além disto, somente os Vencedores terão direito de selar a criatura em seus corpos.

• Os Sobreviventes serão aqueles que não causaram dano ou auxiliaram diretamente no combate, talvez por terem sido feridos ou por simplesmente não terem força suficiente para isso. Para estes, os prêmios serão: +200 Status & +1 Qualidade Treinável. Além disto, os Sobreviventes não terão direito a receber a criatura, independente de terem ou não Fuinjutsus.

• Os Derrotados serão aqueles que morreram no combate, mas participaram mesmo assim. Para estes, os prêmios serão: +100 Status. Além disto, estes Status não são perdidos mesmo com Resets.

• Os prêmios serão distribuídos na última postagem do NPC, ou seja, ninguém poderá ir retirados os prêmios antes da lista de confirmação de quem ganhou o quê. Quem tentar será barrado e receberá punições.

• Para melhor entendimento, todas as técnicas, inclusive criadas, terão descrições relativas a elas.

• Maiores dúvidas, favor enviar mensagem privada ao Staffer Karma.

Ultra Tailed Beast Shockwave
Rank: S+.
Descrição: Semelhante ao Tailed Beast Shockwave, esta variação é muito maior e, além de causar uma enorme barreira, também libera dúzias de labaredas de fogo que avançam em todas as direções, até cinquenta metros, incendiando todas as coisas. A barreira também parece ser feita de fogo e chakra, porém é deduzido que sofra das consequências ao enfrentar a natureza da água, mas possuindo o chakra de uma Besta de Caudas isso é difícil de ser comprovado.

Michi Bijūdama
Rank: S.
Descrição: Após utilizar a Bijūdama a besta-de-cauda reparte ela em até doze feixes exatamente iguais a técnica original, mantendo a mesma força ofensiva, velocidade e todos os detalhes da técnica mãe. A técnica é uma maneira de surpreender e atingir mais inimigos de uma única vez.

Kyūbi no Kamika
Rank: S.
Descrição: A Besta de Caudas adiciona o chakra da natureza de fogo aos seus pelos, tornando-os como labaredas. A técnica tem uma habilidade muito desconhecida, entretanto por cobrir inteiramente o corpo da criatura é deduzido que sirva como uma nova proteção a ela.

Hinami
Rank: S
Descrição: A Besta de Cauda absorve totalmente o Ultra Tailed Beast Shockwave e transforma numa onda de fogo com dimensões ainda mais absurdas, alcançando até oitocentos metros de raio; altura, largura, distância, tudo em alta escala. As chamas produzidas conseguem tornar tudo que toca em cinzas pela concentração massiva de chakra contida nela e pode ser muito difícil de defender com técnicas simples. A habilidade é compatível com a natureza do fogo assim como a técnica vertente, entretanto também apresenta uma forte capacidade de vento, pois quando produzida, as chamas avançam soprando tudo.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo e chakra branco negativo, para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.

Ver perfil do usuário

Son Lux

avatar
Genin
Genin
O inferno flamejante que presenciava não era aceito por minha mente, me fazendo crer que tudo aquilo não passava de um pesadelo. Com o corpo paralisado, apenas observava os outros guerreiros atacarem, inutilmente, a enorme besta de nove caudas, em tentativas desesperadas de sucesso, que não levavam em nada que não o fracasso.

O desespero tomava conta de meu peito, enquanto a sensação de inutilidade me possuía por completo. Não serviria em nada naquela batalha, então não colocaria minha vida em risco por conta disso. A grande esfera negra que a raposa preparava não se tornou a técnica que esperava, se dividindo em diversos outros feixes menores, indo em direções aleatórias. — Mas o que é isso? — Me indagava, surpresa com as habilidades destrutivas de Kurama.

Aoda não perdeu tempo, fechando sua boca e escondendo-se abaixo do solo novamente. Com a precaução tomada, ela se folgava levemente no subsolo, criando um pequeno espaço onde pudesse permanecer fora de sua boca. — "A senhora precisa pensar logo em um plano, não poderemos ficar apenas nos escondendo como topeiras para sempre!" — Dizia, Aoda, levemente desapontada. — Eu sei, mas não há nada que possamos fazer agora...só nos resta esperar. — Encerrei o diálogo, permanecendo abaixo do solo por mais algum tempo, ao lado de Aoda.

Arturia; HP: 425|425 CH: 370|500 SPD: 18m/s STM 2|8
Chomei; CK: 4000|4000

Considerações:
— É isso aí, não fiz nada novamente e enor.
— Mesma profundidade de antes, 400m.
— Não tinha contado, no turno anterior, a stamina, então contei agora.
Utilizado:

Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Equipamentos:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Hip-Pouch:
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


Mind being watched?
Ver perfil do usuário

Azazel

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Para a vida, defesa.

Para a energia, areia.

Para o fogo, água.

Para o futuro, ataque.

Para empurrá-lo, anfíbio.

Para destruí-lo, o funeral...

E o funeral...

... E o funeral.

Considerações:
To sem tempo pra postar, então, postei muito pouco. Tentei dar um tom poético para a narração só para não ficar um post tão horrível assim. My bad, e melhoro nos próximos.

Para minha defesa, usei areia e água. A areia do gaara possui dimensões absurdas (é semelhante às técnicas do seu pai que serviam exatamente para combater biju), por isso acho que dá pra defender de boa. E, pelo que reparei na descrição do outro jutsu, acho que entendi a dica de que o jutsu é feito de fogo e por isso água teria certa vantagem. Mas, seja como for, tudo bufado com senjutsu e portanto com rank suficiente para defesa.

O ataque foi invocar o gamabunta em cima da kyubi para tentar imobilizá-la em partes e empurrá-la de fato mais para baixo. Por mais que a kyubi desse evento seja forte, no anime pelo menos gamabunta foi capaz de pelo menos lutar contra ela, eu acho. Daí, a areia que usei para defesa vai ser jogada contra a kyubi, e vou usar uma consideração sua para me ajudar (e espero ganhar pontos por isso), ela vai estar molhada e pesada. Ou seja, mais difícil de se livrar dela se, é claro, conseguir entrar em contato pela possível brecha criada pelo gamabunta. Depois, vou usar o funeral (ou réquiem, sei lá) de areia três vezes. Sim, três vezes. Para esmagar um corpo, esmagar tudo que tem dentro dele, e outro só para garantir (no caso de super resistência). Tudo realizado em alcance máximo, o suficiente para alcançar tudo. Vou considerar um valor aqui só pra não ficar vago: Um quilometro ao redor do usuário.

Senjutsu utilizado. Regeneração mokuton e jashin se possível. Tudo feito na velocidade máxima e simultaneamente. Tudo tentativa. E é isso, nósssssss


Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Tipo: Sapos.

Kūsa Bōheki
Rank: A
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Ao reunir areia o mais rica em minerais quanto, a dureza do escudo é considerado muito elevada. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.

Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガ マ ブ ン 太, Gamabunta), também conhecido como Bunta (ブ ン 太, Bunta), é o sapo-chefe do Monte Myōboku.

Sabaku Taisō
Rank: A
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Seikou, HP: 000/000, CK: 740/1340.
Bunta, HP: 800/800, CK: 700/700.







noone
nothing
inexistent


Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
A água brandiu e a areia rugiu.
A tamarança enferveceu suas pelugens.
Feixes luminosos percorreram os ares, mas eu os parei.
A terra se ergueu defensivamente e a natureza envolvida nos fios me protegeu.
A barreira sucumbiu, absorvida. Novas flamas culminaram. Ascendidas, irrefreáveis.
Um lumaréu cintilante, borrifando fogo por onde passava, infinitamente.
Os céus, a terra e o ar obstruídos pelo próprio inferno. E este nem sequer era o fim.
O corpo recuou instintivamente. Sem um vislumbre à retaguarda.
Não parecia ser uma batalha com chances de vitória.
Também não parecia ser uma guerra.
Apenas um massacre.

Spoiler:
Defesa Michi Bijūdama: Muki Tensei  + Ranjishigami no Jutsu com senjutsu. A primeira técnica criou barricadas e cúpulas ao meu redor, com a terra. Absorvendo impacto. O cabelo envolveu o corpo todo novamente, defendendo do restante. 2 rank A contra um S parece plausível.
Defesa Hinami: Desativando as duas técnicas defensivas, parti somente para os pés. Velocidade máxima + recuo até ficar a 900m da bijuu. A técnica possui 800m, mas a velocidade nunca fora citada - De Rank S é 5 enquanto a minha é o dobro.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:

Sennin Mōdo - 2/4
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: Habilidade de crescer garras afiadas como lâminas (unhas) nas mãos e pés, capacidade de saltar à grandes distâncias, exímio equilíbrio, agilidade em geral (reflexos, etc) aumentada, grande flexibilidade e Kanchi (básico do Sennin Mode).

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Ranjishigami no Jutsu - defesa
Rank: B > A
Selos: 1
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão

Senpō: Muki Tensei - defesa
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar. Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 475, CK: 605, CKN: 160, ST: 10/12
Gyuki: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350

Ver perfil do usuário

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador


O imortal pereceu perdendo todas as partes do corpo em uma maravilhosa explosão provocada pela bomba da besta de caudas. O cintilar da morte alcançando o homem transformou o campo de batalha num verdadeiro inferno; e as chamas do submundo engoliram também o hospedeiro da oito-caudas. Consumiram o homem como se ele fosse um boneco de palha. Devorou-o, provocando as queimaduras mais absurdas ao seu recipiente. Mas a nove-caudas sabia que tinha mais inimigos, muitos shinobis de patente menor foram se aproximando. Novos inimigos surgiram, obrigando a criatura a levantar uma barreira de chamas semelhante a última vez. Empurrando todos próximos para longe. Era uma nova chance para a humanidade; a mesma humanidade que até então estava decepcionando a criatura feroz.

10.000 Infinito

Considerações & Regras:
• O corpo do personagem de Azazel explodiu em milhares de pedaços acertado pela Bijudama. O personagem de Insane foi consumido pelas chamas do Hinami. Os motivos? 6. Não é permitido defesas vagas como "desviei" ou semelhantes, deve-se sempre descrever o mais detalhado possível a defesa, do contrário ela pode ser anulada. (Fonte). Narração > consideração, se tinham tempo de escrever textos na consideração, tinham para a narração propriamente dita.

• Novamente, uma barreira levantada, como do começo, ocupando 300m de raio. Exatamente os mesmos efeitos.

• TODOS OS JOGADORES PODEM ENTRAR NA BATALHA DENTRO DE 24HRS, EXCETO OS QUE MORRERAM NESTE EVENTO. SENDO ASSIM, A PARTIR DE AGORA O JOGADOR SHIROI DEVERÁ AGUARDAR 24HRS PARA CONFIRMAR SE NOVOS JOGADORES IRÃO ENTRAR E ENTÃO SEU W.O CORRERÁ.

• Perder nesta batalha pode influenciar diretamente no JOGO INTEIRO. Portanto, empenhem-se em vencer. Leiam o tópico aberto aos Uchihas para maiores entendimentos.

• A partir de agora, o mundo depende de vocês, boa sorte.

• Com o inicio da batalha, o W.O será de 24Hrs aos jogadores. W.O não mata, mas anula a vez do usuário, sendo assim, caso ele sofra ataques, não defenderá e vocês entenderam.

• Os prêmios serão divididos entre: Vencedores, Sobreviventes e Derrotados.

• Os Vencedores serão aqueles que causaram danos, auxiliaram em combate, contribuíram de alguma maneira para derrubar a fera. Para estes, os prêmios serão: +300 Status, +1 Qualidade Treinável & +1 Slot de Transplante. Além disto, somente os Vencedores terão direito de selar a criatura em seus corpos.

• Os Sobreviventes serão aqueles que não causaram dano ou auxiliaram diretamente no combate, talvez por terem sido feridos ou por simplesmente não terem força suficiente para isso. Para estes, os prêmios serão: +200 Status & +1 Qualidade Treinável. Além disto, os Sobreviventes não terão direito a receber a criatura, independente de terem ou não Fuinjutsus.

• Os Derrotados serão aqueles que morreram no combate, mas participaram mesmo assim. Para estes, os prêmios serão: +100 Status. Além disto, estes Status não são perdidos mesmo com Resets.

• Os prêmios serão distribuídos na última postagem do NPC, ou seja, ninguém poderá ir retirados os prêmios antes da lista de confirmação de quem ganhou o quê. Quem tentar será barrado e receberá punições.

• Para melhor entendimento, todas as técnicas, inclusive criadas, terão descrições relativas a elas.

• Maiores dúvidas, favor enviar mensagem privada ao Staffer Karma.

Ultra Tailed Beast Shockwave
Rank: S+.
Descrição: Semelhante ao Tailed Beast Shockwave, esta variação é muito maior e, além de causar uma enorme barreira, também libera dúzias de labaredas de fogo que avançam em todas as direções, até cinquenta metros, incendiando todas as coisas. A barreira também parece ser feita de fogo e chakra, porém é deduzido que sofra das consequências ao enfrentar a natureza da água, mas possuindo o chakra de uma Besta de Caudas isso é difícil de ser comprovado.

Ver perfil do usuário

Um novo demônio .

Me aproximava do local que tinha sido me passado, não entendia como uma besta desse tamanho poderia está andando livremente sem ninguém tentando impedir a mesma, a terra já parecia bem destruída mostrando que provavelmente aquele demônio já tinha iniciado algum ataque ali, uma barreira recheada de chamas se fazia presente no local, a única coisa que conseguia enxergar do demônio era seus rabos e cabeça, e uma pequena parte do corpo, a mesma era tão gigante que o escombro escondia seus pés, estava muito distante da mesma e isso me dava uma segurança, mas não podia evitar que meu coração estava receoso a respeito disso, algumas pessoas ainda corriam então apenas tentava ajudar elas, um bebezinho chorava tentando correr, mas acabava tropeçando e seu corpo entrava na barreira sendo totalmente devastado pelas chamas, naquela hora meu coração sentia um aperto imenso ao lembrar de meu irmão, e uma lagrima caia de meu rosto, as únicas palavras que se assimilaram em minha mente era “Lutarei por você Yuki, posso morrer hoje aqui, mas o que importa é que você viva o meu legado irmãozinho”. O medo me consumia junto a raiva, minha espada parava em minha costa e minhas correntes em meus braços, abaixava a cabeça rapidamente fechando os olhos, refletia se realmente iria entrar naquela batalha e então levantava rapidamente com um sorriso no rosto dizendo -Olá demônio, conheci um amigo seu algum tempo atrás, espero que seja tão forte como ele.


Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Totalmente auto-descritivo. Estou a 400 metros da raposa, a 100 metros da barreira, e Kanchi ativo por 750 metros e pá, vi uma criança morrer, isso é triste, mas sou muito fria para me sentir prejudicada por isso, foi apenas roleplay mesmo.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54596-yago-nao-me-mata-please-xd#355107
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54597-yago-nao-me-mata-please-xd-2#355114
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54598-yago-nao-me-mata-please-xd-3#355117
Portão, arredores e floresta ai.

Usei esse mapa ai, não tem país dos pântanos então vim logo para cá, vlw e desculpa tudo na pressa.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.



Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin



Inferno.

Essa era a palavra que descrevia o cenário visto por Kuroko. Ele entrou no País do Arroz sem nenhuma dificuldade, já que a destruição era visível. Kuroko nunca tinha visto aquilo em sua vida, mesmo tendo visto muitas mortes, daquela magnitude era demais.

Ele continuava com sua companheira, percebendo que ela parecia ser uma pessoa muito fria. Ele caminhava com um pouco de dificuldade, com muitos destroços e outras coisas. Ao olhar para frente, ele consegui observar a enorme fera, que em sua contagem possuía nove caudas. — Esse é o demônio de nove caudas então — pensou consigo mesmo. — Fique de olhos abertos — afirmou para a garota que estava com ele.

Fique alerta e vamos em frente, temos que lidar com isso cooperando um com o outro — continuo mediante a uma pausa dramática. Ele poderia ter alguns planos para lidar com a fera, ou talvez não, mas isso só a batalha poderia dizer.

As enormes chamas tomaram uma grande área, não o suficiente para o atingir, mas mesmo assim era um poder considerável. Ele estava completamente tomado por um sentimento que ele não conseguia explicar, mas ele sabia que queria salvar o mundo do poder daquela fera terrível, então se preparou para um combate que poderia até mesmo custar a sua vida.

Kuroko: 1750/1750 3700/3900 00/07 26m/s 
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Vamos lá né. Cheguei com a Katia, durante todo o caminho e tudo mais.
Não via a criança que ele citou, apenas estava olhando todo o local. Estou a 400 metros da raposa também e 100 da barreira, mas estando 10 para o lado direito da Katia.
Kanchi me auxiliando a todo momento, então senti o chakra de todos do local, até mesmo o chakra do Azazel, seus partículas, mas isso se for possível. Estou atento a tudo e analisando a Kurama demais.
meu personagem está tomado por um sentimento que irei desenvolver durante o RP, está chicado com as mortes e a destruição que ela causou, mas ainda assim admirado com tamanho poder.
Descontei 100ck da Samehada.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54598-yago-nao-me-mata-please-xd-3#355118


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:



Ver perfil do usuário

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
O fim dos tempos havia chegado, diziam os profetas.

As cinzas e fumaça que ascendiam ao céu foram a primeira coisa a ser notada. No horizonte, o vermelho em chamas preenchia toda a Otto, adornando-a como a tela da Morte. Não havia o que fazer, pois o estrago era definitivo, aquilo era o remanescente do vilarejo que outrora, podia ser chamado de belo. Isto é, caso fosse ele um morador desta. Em sua viagem, já havia se preparado para o pior, afinal, era o primeiro passo a se cumprir. Os eventos de Konoha permearam por sua mente, não o atormentando, mas avisando do que se tornaria caso não se entregasse de corpo e alma à tarefa. Era o esperado, quem escolhera o caminho fora ele mesmo.

Ao atravessar a fronteira, notou os traços de destruição que assolavam o País do Arroz. Diferente do Seis caudas — que, inclusive, agora trabalhava ao seu lado para impedir a chacina. — que trazia putrefação com sua trilha, o que se encontrava na visão de Kaito era o sentido literal de pó. Fuligem, preta como a noite, incorporada aos cadáveres que decoravam vários pontos que passava. Seria loucura dizer que aquilo não o incomodava, seria tolice dizer que não sentia frio ao olhar o fim que os inocentes tiveram. Mesmo marcado como alguém que caminhara com a morte, o jovem jamais se deparou com uma realidade tão estoica para com a humanidade. Ele mesmo, dito como um demônio, presenciara o sanguinário mundo que era o campo de batalha. Contudo, pela primeira vez, ele viu o Inferno.

Apertou o passo, como se quisesse ignorar aquilo que não gostava. Queria se manter focado acima de tudo, mesmo que sua cabeça ainda estivesse no lugar — em ambos os sentidos da palavra — o Demônio da Agulha se viu, por um instante, se perdendo em algo mais desumano que a violência que se submetera toda sua vida. Se viu determinado, contudo, pois o que não lhe faltavam eram motivos para negar uma sina tão macabra. Ele agraciava a moral e honra, afinal de contas.

A figura da raposa demônio postava-se opressora na distância. Notável era sua sanguinolência, pois as chamas que a circundavam eram perceptíveis até mesmo dali. O jovem respirou fundo, guardando qualquer indício de dúvida e se voltou para o interior de sua mente, aonde, possivelmente, guarneciam informações que lhe trouxessem uma boa estima de vitória. O semblante da lesma era desconhecido ao Jounin, pois não podia se dar ao luxo de se desconcentrar um momento sequer. A viagem perdurou como um conselho de guerra, discutindo as armas que possuíam e como poderiam usá-las de maneira eficiente. — Então? Conseguiu se conectar com alguém?

— Em todo o caminho para cá, não consegui uma palavra sequer de Kokuō, é como se algo estivesse nos bloqueando. Porém, ao encurtar a distância até a vila do Som, consegui sentir outro alguém, Gyūki. — Mentalmente, demandou uma explicação mais detalhada. — Ahh, o Hachibi. Segundo apenas à própria Kyūbi. Aparentemente ele está por perto, mas a conexão está se esvaindo enquanto conversamos. Se pudéssemos conseguir sua ajuda, a batalha seria muito mais propícia ao nosso lado.

Com o cessar do pensamento independente, Kaito continuou a manter uma distância moderadamente segura da Bijuu. Seu intuito era o de conseguir pelo menos salvar algumas pessoas, se fosse possível. Qualquer um que se provasse útil contra a raposa dos infernos seria uma boa pedida. Isto é, se ainda estivessem vivos. Partindo deste pretexto, ele começou a procurar por entre os escombros e cinzas, torcendo para que não fosse alvo de apunhaladas. Não era difícil deduzir a verdade por trás da fraca conexão entre as duas bestas: o Jinchuuriki do Hachibi provavelmente se encontrava incapacitado, se este ao menos tivesse um. Porém, não havia outra coisa senão acreditar em seus instintos, continuando a procurar.

Entre pilhas e mais pilhas de corpos chamuscados, ele encontrou uma luz. Remanescente de um fogo indecente, encontrou um corpo que, por pouco, continuava a respirar. Não tardou em se aproximar, seu dever como ninja médico permanecia o mesmo, afinal. Não apenas isto, mas os ideais de outrora também influenciavam em sua decisão, graças à Saiken. O traje estranho que portava havia absorvido a maior parte dos danos, mas seu rosto estava devastado. Ainda podia ser salvo, pela mera sorte de encontrar o homem que ali estava agora. Conhecido como Ashura, levantou uma das mangas e colocou-a sobre os lábios do jovem, que se ainda pudesse, permaneceria vivo. — Morda.

O chakra o revitalizaria, talvez sem qualquer cicatriz. Era uma arte antiga e especial, capaz de rejuvenescer até os mais mortais dos ferimentos. Não obstante ao que fosse a reviravolta do pseudo-morto, Kaito apenas continuaria observando de longe a situação. A raposa, que possuía proporções muito menores que as originais naquela distância, rugia contra a própria consciência de sobrevivência da humanidade.

Kaito: 950/950 1315/1315 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Obs: Aparência do Indra com cabelos vermelhos, portando as mesmas vestimentas que este. Carrego comigo uma hip-pouch com os equipamentos básicos na cintura.

Apenas cheguei no tópico como fora dito, já que a barreira aparentemente deixa a Kurama imune a jutsus (?). Porém, há um adendo. Ao chegar, meu personagem se deparou com a situação do vilarejo e se sentiu um pouco enojado para com tudo, porém, como descrito na ficha, ele não teme a morte e muito menos a batalha, até mesmo gostando desta, apesar de não ser um psicopata 100% maluco e imoral. Dito isto, acredito que nada acerca da situação afete o dito cujo em questões psicológicas. Narrei, em alguns tópicos passados, a vontade deste de intervir na destruição do local em que a Bijuu atacou, no caso, por puro senso de entretenimento e também de moralidade, já que ele é, acima de tudo, um humano que compactua com seus confrades e não quer que a humanidade seja extinta, né.

Assim, começou a procura por sobreviventes, já que há também um valor estratégico para tal, como também do próprio personagem. Ele é um ninja médico e, apesar de outrora ter sido um Nukenin, apenas o fazia como modo de vida e não por ódio ou algo assim, então viu qualquer bônus à força contra a Kurama como um modo de aumentar as chances de vitória, simples. Dito isto, há o último fator relevante ao que foi feito no post. Tentei salvar o Insane da morte utilizando o Heal Bite. A maneira com que descobri onde este estava foi ao acaso e ao mesmo tempo não. No post de saída, detalhei a estratégia de fazer o Saiken contatar as outras Bijuus em prol de conseguir mais aliados, meramente estratégico, usando a habilidade das Bestas de telepatia entre si. Conheço um Jinchuuriki no ON, e de modo a não interferir no plot do evento, disse que este estava inacessível, mas que pude contatar o Hachibi e, no mínimo, saber que estava por perto. Tendo em vista um fato estratégico, não é de todo estranho querer ajudar alguém que possa me ajudar a sobreviver.

Insane foi lançado a pelo menos 800 metros da Kurama por conta do Hinami, então considerei esta a minha distância e da dele da dita cuja. Assim, 800 metros da Kurama e sei lá quantos da barreira, so ruim de matematica.

Adendos: Atento a tudo e todos. Gasto do Heal Bite como rank S para curar feridas mortais. Caso o que eu tenha feito acerca de curar o Insane não seja valido, peço apenas que desconsidere, enoorrrrr.
Itens e afins:
Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank B. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

Tantō [Cintura]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury 50/50 [Selado]
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x8
Kemuridama: x7
Fios: 20m
Ampolas: x2
Zōketsugan: x2
Hyōrōgan: x2
Total: 60/60
Usados:
Heal Bite
Rank: S
Selos: Nenhum.
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergizar rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.



Ver perfil do usuário

Son Lux

avatar
Genin
Genin
Minhas opções se acabaram rapidamente. Não tinha um plano, não tinha recursos, só me restava assistir ao show que o demônio preparava para nós. Aquele espetáculo de horrores que se estendia pela terra no campo de batalha era demais para mim, não me preparei o suficiente para ver tantos mortos assim.

Aoda não permaneceu quieta, se manifestava, irada. — "Ora, ora...se soubesse que era assim tão fraca, talvez o contrato não teria sido feito. Demonstre algo para que nos orgulhemos do pacto ou acabaremos com ele." — Dizia, sem pesar suas palavras. Não havia o que ser feito, era inevitável. Algo, no entanto, chamou a atenção curiosa de Chomei, que permanecia quieta o tempo todo, inerte em minha mente. — "Espere um pouco, consigo sentir algo..." — Alertava, deixando-me levemente assustada no momento. — O que quer sentir com "algo"? — Era confuso, não pude entendê-la plenamente. — "É um dos meus...outro Bijuu!" — Um susto me fazia estremecer, não bastava Kurama, haveria outro? — "Acabou de chegar e se meus sentidos não enferrujaram, diria que se trata de Saiken. Estamos com sorte!" — Parecia animada, mesmo que não pudesse demonstrar em sua face.

Minha melhor chance era me afastar de Kurama e ir averiguar a situação mais de perto. Segui então a direção proposta por Nanabi, guiando Aoda o caminho todo. Em distância segura, a cobra voltaria para superfície, deixando-me em solo. — "Nos enganamos em julgar sua força, humana. Não volte a nos invocar ou então acabaremos com sua vida!" — Vociferava, nervosa como nunca havia lhe visto, desaparecendo em uma cortina de fumaça logo depois. Não sabia mais o que poderia ser feito, então apenas continuei seguindo a direção que Chomei apontava, me deparando apenas com duas pessoas estranhas. Sem entender nada, apenas sorri e tentei parecer amigável. — O-Olá... — Foi só o que eu disse.

Arturia; HP: 425|425 CH: 340|500 SPD: 18m/s STM 3|8
Chomei; CK: 4000|4000

Considerações:
— Tava em baixo da terra, então cavei na direção do Simão e do Eric, até passar os dois em 100 metros. Depois só voltei correndo, já que não vi Bijuu nenhum.
— Várias pessoas me disseram que Chomei poderia sentir o chakra das outras Bijuus, então usei disso pra me relocalizar.
— Aoda desinvocada e apenas isso, não fiz mais nada de relevante também.
Utilizado:

Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryuchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Equipamentos:

Token
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Hip-Pouch:
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


Mind being watched?
Ver perfil do usuário

Azazel

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Eu acordei e estava… Ou melhor, eu não estava ali. Naquele estado - despedaçado - tudo parecia um breu completo. A faceta da imortalidade que mais amedronta o imortal: O sofrimento eterno. Seja lá o que o moleque tivesse feito, acabou nos destruindo. Ou quase. Eu ainda era capaz de existir? Não sabia. Porém, de alguma coisa eu tinha completa certeza, meu chakra ainda pulsava. Persistia. Lutava. Permanecia vivo em cada pedaço do meu não corpo.

E a partir dele eu retornaria. Concentrado em uma técnica (Mud Body Technique) que não precisava de selo, é claro. Sendo meu corpo, eu saberia onde ele estava. Ou, ao menos, saberia onde meu chakra estava. A partir disso, seria fácil ordenar um ponto de reunião. E, uma vez reunido, meu corpo se faria unido novamente. Unido e imortal. Unido pela imortalidade.

Minha dúvida não demorou a ser respondida: Através da energia natural, pude sentir e perceber uma massa de chakra enorme, escondida sobre uma barreira de fogo. Só podia ser aquilo que destruiu meu corpo. Pagará, portanto. Distante trezentos e cinquenta metros, concentrei meu chakra novamente, utilizando, desta vez, selos de mãos recém formadas, e criando uma onda de água (Suiton: Dai Bakusui Shōha) com altura de cinquenta metros. Esta teria a finalidade de abrir passagem pela barreira flamejante, e atingir a coisa no final dos seus trezentos e cinquenta metros. Depois, meu chakra manter-se-ia fluente em selos de mãos, criando uma segunda onda, agora de areia (Ryūsa Bakuryū), que viria por trás a cinquenta metros, subindo através de uma parte seca até seus oitenta metros. Atingiria seus quatrocentos metros e chegaria até o alvo, caindo e somando-se a água, tornando-se pesada, causando danos, e servindo de meio para o próximo movimento. O gotejar de sangue criado pela língua mordida seria o meio para o chakra concentrado realizar a ação de invocação: O sapo (Gamabunta) cairia do céu e tentaria cravar sua espada naquilo, além de empurrá-lo para baixo. O coringa seria utilizar essa areia possivelmente acumulada ao redor da coisa, somado a pressão do gigante em cima de suas costas, para usar a técnica de esmagamento (Sabaku Taisō) e causar algum dano realmente expressivo. Seria usada de maneira geral, ou em qualquer parte que alcançar, provocando o dano que for, criando a vantagem que for.

Aguardei, para minha surpresa, bastante inquieto. Se o moleque, que era herdeiro do Deus, havia fracassado terrivelmente, era fácil concluir que minhas chances eram ínfimas.

Թող իմ Աստվածը ինձ հետ լինի. — Sussurrei. Pedi. Rezei.

Considerações:
Mesmo o hidan tendo sido despedaçado ele continuou "vivo". Estando vivo, existe chakra. Se existe chakra, poderia utilizar jutsu - se não depender de selos de mão, é claro. Bem, não custa nada tentar né velho.

Se vivo, ataquei. Tentei narrar TUDO e deixar o mais explicado possível, portanto, vou me abster de qualquer explicação extra aqui.

A propósito, mudei a personalidade.

Senjutsu utilizado. Regeneração mokuton e jashin se possível. Tudo feito na velocidade máxima e simultaneamente. Tudo tentativa. E é isso, nósssssss


Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Tipo: Sapos.

Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama com um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usado essa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi por formando uma parede de lama em frente Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.

Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.

Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガ マ ブ ン 太, Gamabunta), também conhecido como Bunta (ブ ン 太, Bunta), é o sapo-chefe do Monte Myōboku.

Sabaku Taisō
Rank: A
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Seikou, HP: 000/000, CK: 940/1340.
Bunta, HP: 800/800, CK: 700/700.







noone
nothing
inexistent


Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
OFF: Falta o eric postar, mas de qualquer modo só posto amanhã e, bem, aliviando a demora: Azazel tá morto. Eu já AFIRMEI no post anterior que ele foi acertado pela Bijudama, não importa ser Jashin, tu explodiu em milhares de pedaços foi eufemismo para tu desintegrou; para de ser chato. Tu perdeu, aceita. Pode postar cemitério, amanhã irei apagar essa postagem e vir de narrador. adeus.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness”

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
O que sobrou da capa incandescente farfalhava ao sopro de uma brisa suave gerada após a nefasta onda de chamas. As cinzas agrupavam-se em uma cintilação remanescente do casaco, agora, parcialmente destruído. O restante envolvia-me na cintura e pernas, mas não cobria muito. O rosto abrasado sofria com a dor iminente e o calor escaldante, mas não perdurou muito. A súplica em meus gritos fora resguardada e o salvador veio ao meu remimento. Seus cabelos rubros chincalhavam, enigmáticos por detrás de uma atmosfera cinzenta e abarrotadamente assolada. Seus braços vieram tênues; a manga encurtada e o braço oferecido. Tudo o que pude acompanhar com os olhos escarlates foram seus lábios; diziam-me para mordê-lo. Àquela situação, era tudo que me restava. Um belisco com os dentes penetrando sua carne suavemente, mas de forma com que as presas danificassem seus vasos e o sangue defluísse vagarosamente. No mesmo instante, senti-me revigorado. A energia adquirida com uma simples bocada unia-se à minha, refazendo minucio e instantaneamente todas as células, fechando e curando as feridas mais lesivas e dando-me a aparência de antes.

Não só as feridas como também a própria fadiga eram revitalizadas. O corpo recém acostumado com o desgaste e os danos inevitavelmente adaptou-se com a nova postura aderida, desequilibrando-me desintencionalmente. Um dos braços caíra no ombro do desconhecido, enquanto aos poucos pus-me de pés. Seus olhos fisgavam intensamente a raposa abilolada, mas obtive uma fresta para olhá-lo nos olhos. Aplicaria-lhe uma singela e pacífica ilusão que repassaria em sua mente tudo o que meus olhos viram desde que me deparei com Chisaki em Oto. O pequeno presente não atrapalharia sua percepção temporal e possivelmente lhe forneceria alguma informação pré-batalha. Apesar de tudo, Sennin Mode perdurava. O sensoriamento era capaz de discernir os chakras da redondeza e o dele não estava presente anteriormente. Considere isto como um agradecimento. Foi o eco de minha voz em sua mente, através da técnica.

Infortúnio. A roupa que vestia agora era um monte de farrapos, com rasgados queimaduras e os únicos adornos eram a capa que amarrei à cintura e o restante das armas ninjas, que estavam sob o manto e por tanto não foram queimadas. Deslizei a mão sobre o rosto, afofando-o. O macio dizia-me o que eu queria saber; não haviam cicatrizes ou qualquer traço dos ferimentos, caracterizando a técnica do desconhecido como perfeita. Soltei uma leve gargalhada amistosa quando passou por meus pensamentos o potencial presenciado. Haviam infinitas coisas a serem descobertas.

—— Do que ris? —— curiosa, Gyuki manifestou-se. Na verdade, sua quietude preocupara-me por um bom tempo. Nem quando estive próximo da morte ela sequer demonstrou vontade de me socorrer, embora sua vida também corresse risco. Quiçá se preocupara com outra coisa, ou até mesmo não acreditasse na minha morte.

—— Ele me salvou. Eu gosto dele. Parece comigo.
—— Ele tem a Saiken.
—— Sai-o quê?
—— Seis-caudas.
—— E você nem me disse nada!
—— Você não perguntou.
—— Que seja. Explicado.

Ao fim dos cochichos, lancei-lhe um olhar de soslaio enquanto cruzava os braços. Algo realmente me intrigava nele, mas Gyuki acabava de me confirmar. O corpo reverberava e os dedos tamborilavam. Não era o que eu esperava, mas não tinha jeito. A situação não permitia recém amizades ou bate-papo. O último relanceio voltou-se à besta descontrolada, novamente, sob um anel flamejante. A barreira que custou retroceder estava novamente imposta, imperial.

—— Ela é dura. Temos que ser também. Seu atributo primário é Fogo e ela não gosta de sorrateiros. —— foram minhas últimas palavras, agora com um tom ajustado para que o homem à minha frente pudesse ouvir.

Spoiler:
Com o Heal Bite aplicado, recebi 200 pontos de vida (Custo de rank S, do Heal Bite). A estamina voltou para 12, mas subtraí 1 neste pelo SM.
O Genjutsu é um extra. Aceitá-lo ou não parte da narração de Simon.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:

Sennin Mōdo - 3/4
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: Habilidade de crescer garras afiadas como lâminas (unhas) nas mãos e pés, capacidade de saltar à grandes distâncias, exímio equilíbrio, agilidade em geral (reflexos, etc) aumentada, grande flexibilidade e Kanchi (básico do Sennin Mode).

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Genjutsu: Sharingan
Rank: D
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan. Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar. As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 375/500, CK: 595/945, CKN: 260/400, ST: 11/12
Gyuki: CH: 4500/4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 0/350

Ver perfil do usuário

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador


O sofrimento causado pela nove-caudas era capaz de assustar e entristecer os mais sábios homens. A enorme barreira de fogo cobriu o ambiente provocando uma mudança brusca do cenário. Shinobis entraram no campo de batalha, observando o bailar das nove caudas da criatura. A fúria interiorizada na raposa foi projetada na forma de uma intensa rajada de vento ao sacudir das caudas. Empurrando absolutamente tudo e todos. Telhas, rochas, paredes, cadáveres. Tudo flutuavam empurrado pela tremenda força dos ventos produzidos no movimento aparentemente simples da besta. Ela sentia a presença de outras bestas de caudas, mas nenhuma delas tinha um número de caudas tão alto. A raposa se orgulhava daquilo mesmo estando debaixo dos efeitos de um vilão. Colocou-se sobre duas patas, rugindo inquietamente enquanto as caudas acertavam o chão e a barreira diminuía. A chance perfeita para a aproximação dos combatentes; mas ela sabia disso. Por isso, no momento em que a barreira ficou próximo dela novamente, ela desceu as patas novamente acertando o solo e projetando a aura como uma tormenta de chamas atravessando uma distância maior do que a anterior. As caudas penetraram o solo procurando alvos para serem totalmente empalados.

Todavia, sobreviver àquilo concedia uma enorme abertura.


10.000 Infinito

Considerações & Regras:
• Azazel morreu pela Bijudama, só confirmando mesmo. Se ele voltar a postar de engraçadinho, vai tomar punições severas.

• A explosão de fogo alcançou 2KM em velocidade 8. As caudas estão debaixo do solo servindo como um coringa e caso se aproximem em 15m da besta, ela movimentará uma cauda para acertar o alvo por baixo; lembrando que a velocidade será de 8, novamente, para as caudas. Prestem muita atenção na narrativa inteira.

• Perder nesta batalha pode influenciar diretamente no JOGO INTEIRO. Portanto, empenhem-se em vencer. Leiam o tópico aberto aos Uchihas para maiores entendimentos.

• A partir de agora, o mundo depende de vocês, boa sorte.

• Com o inicio da batalha, o W.O será de 24Hrs aos jogadores. W.O não mata, mas anula a vez do usuário, sendo assim, caso ele sofra ataques, não defenderá e vocês entenderam.

• Os prêmios serão divididos entre: Vencedores, Sobreviventes e Derrotados.

• Os Vencedores serão aqueles que causaram danos, auxiliaram em combate, contribuíram de alguma maneira para derrubar a fera. Para estes, os prêmios serão: +300 Status, +1 Qualidade Treinável & +1 Slot de Transplante. Além disto, somente os Vencedores terão direito de selar a criatura em seus corpos.

• Os Sobreviventes serão aqueles que não causaram dano ou auxiliaram diretamente no combate, talvez por terem sido feridos ou por simplesmente não terem força suficiente para isso. Para estes, os prêmios serão: +200 Status & +1 Qualidade Treinável. Além disto, os Sobreviventes não terão direito a receber a criatura, independente de terem ou não Fuinjutsus.

• Os Derrotados serão aqueles que morreram no combate, mas participaram mesmo assim. Para estes, os prêmios serão: +100 Status. Além disto, estes Status não são perdidos mesmo com Resets.

• Os prêmios serão distribuídos na última postagem do NPC, ou seja, ninguém poderá ir retirados os prêmios antes da lista de confirmação de quem ganhou o quê. Quem tentar será barrado e receberá punições.

• Para melhor entendimento, todas as técnicas, inclusive criadas, terão descrições relativas a elas.

• Maiores dúvidas, favor enviar mensagem privada ao Staffer Karma.

Ultra Tailed Beast Shockwave
Rank: S+.
Descrição: Semelhante ao Tailed Beast Shockwave, esta variação é muito maior e, além de causar uma enorme barreira, também libera dúzias de labaredas de fogo que avançam em todas as direções, até cinquenta metros, incendiando todas as coisas. A barreira também parece ser feita de fogo e chakra, porém é deduzido que sofra das consequências ao enfrentar a natureza da água, mas possuindo o chakra de uma Besta de Caudas isso é difícil de ser comprovado.

Bijū Tatsumaki
Rank: S
Descrição: Condensando a Ultra Tailed Beast Shockwave, a nove-caudas empurra novamente na forma de uma enorme cortina de chamas que alcança um raio de dois quilômetros capaz de tornar tudo o que toca em cinzas, inclusive pessoas. É uma técnica de efetividade mortal, mas ainda é uma técnica de fogo.

Kyūbi no Dai Kazegeki
Rank: S.
Descrição: Sacudindo todas as caudas ao mesmo tempo, a nove-caudas produz uma quantidade absurda de vento capaz de jogar tudo pelos ares e ainda danificar com a pressão do vento. A técnica alcança um raio de quinhentos metros, sendo ineficaz em personagens com cinco pontos de força.

Ver perfil do usuário

Um novo demônio .
 
“Mais gente? De onde vieram? E que chakra absurdo é esse? ” – Pensava enquanto sentia uma imensa presença de chakra de algumas pessoas, estavam próximas, e todas compartilhavam reservas de chakra maiores do que o normal. Tanto meu kanchi como meus olhos fitavam o demônio em busca de alguma brecha na barreira, e foi ai que eu absorvei que a barreira abaixava, mas ainda não estava confiante de avançar e por enquanto recuava meros 50 metros.

De Repente uma enorme rajada de vento veio devastando tudo enormes destroços se aproximavam, e então sacava Sode e ativava meu modo parcial senninka gerando assim asas em minhas costa e potencializando minha força e velocidade e até reserva chakra, sode era utilizada como suporte, enquanto saltos e pulos eram dado por lado e os destroços que ainda se aproximavam era cortados com facilidade. 

A barreira finalmente estava próximo suficiente da besta e foi ai que sentia um chakra se formando e um barulho podia ser escutado, imensas chamas se aproximavam e como defensiva uma bolha de defesa me cercava, a mesma tinha propriedades elétricas e iria me ajudar a se defender das chamas, e enquanto isso avançava em direção ao demônio de caudas subindo meros 30 metros do chão, iria me aproximar até ficar a uns 100 metros da Bijuu e então com um movimento horizontal com meu braço liberava inúmeras senbons elétricas, junto de um poder negro, potencializando ainda mais sua força.
 
Hp: 775 / Ch: 1550/1700 / Sta: 5/6
Considerações:


  • Basicamente, comecei sentido novos chakra em campos e juntos, Shiroi, Insane e Simon e senti imensas reservas de chakras, que no caso representa a Bijuu, mas não posso diferenciar e nem nada.
  • Em seguida narrei minha defensiva a respeito do jutsu Rank S que causaria grande tormenta em todo o local, ativei o modo senninka e com 5 de força como você mesmo colocou na descrição, foi fácil desviar e tals, mas ainda usei a Sode de ajuda para cortar no meio pedaços caso precisasse.
  • E foi ai que as chamas se formaram, tinha me afastado quando vi o vento, considere que fiquei a 450 metros da Bijuu, com minha atual velocidade 7 + kanchi sabia exatamente onde as chamas iriam se aproximar, por isso me cerquei de uma barreira para me proteger, e com a mesma ainda ativa iria avançar rumo a meros 100 metros da Kyubi, utilizei da transformação parcial de asas para subir 30 metros.
  • Transformação parcial ativada, buffs adquiridos: +300 de chakra, +1 em Vel e força, logo todos meus movimentos antes da ativação foram em 6 de Vel e 4 de força, depois de ativar foram em 7 de Vel e 5 de força. E caso não possa criar asas ou a criar minha velocidade diminua por algum X motivo, pode considerar que fui pelo chão mesmo.
  • Ao está a 100 metros da Bijuu utilizei de Chidori Senbons para tentar acertar a Bijuu, pontecializei o jutsu com Raios Negros, para ele alcançar nível rank S.
  • Tudo é apenas consideração, e ressaltando: tudo em velocidade máxima, até os jutsus usados.
  • Zoobike pode me seguir e coisas do tipo, ele está ao meu lado, mas com todos meus movimentos que fiz, resta ele querer me seguir ou não.
  • Qualquer coisa, pode me chamar no whats, ainda estou aprendendo a como me comportar em lutas no On.
  • 100 metros da Bijuu caso tudo seja considerado.

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Raiton: Bolha Electro! - Defensivo
Rank: S
Duração: 50 de chakra por turno ativo.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma bolha electro cerca o meu corpo. Rukia foi capaz de aprimorar o jutsu aplicando propriedades do raiton nele, fazendo assim que o escudo conseguisse defender ainda melhor do que antes, as propriedades raiton que cercam a mesma são capaz paralisar pessoas que tenham menos que (4) em ninjutsu, a barreira em forma de bolha protege contra jutsus ou ataques diretos, mas permite que o usuário se movimente livremente.

Kuroi Kaminari - Suporte do jutsu Chidori Senbons.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Chidori Senbon - Ofensivo
Rank: A(S com Kuroi)
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Senninka - Transformação parcial ativada(+300 de chakra, +1 em Vel e Força)
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum