Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/10/2017, 00:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Quest - King. ] O Caminho do Chunin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Um falcão entregou um pergaminho contendo as instruções a Gilgamesh. Precisava encontrar um acampamento ao extremo sul dos portões da aldeia. Não seria difícil, entretanto ele teria de tomar uma decisão inicial: caminhar pela estrada de terra ou percorrer o caminho por dentro da floresta. Nada mais, nada menos.

Consid.: Realize a narrativa escolhendo uma das maneiras de ir ao destino. Continue a narração até encontrar, de longe, fumaça de acampamento e encerre, os próximos acontecimentos dependem inteiramente do caminho escolhido.

1/10.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

Inerte, o jovem shinobi posicionava-se encostado em uma coluna de pedra, perto do grande portão que delimitava o vilarejo. Não possuía nenhuma incumbência para realizar, apenas prosseguia aquietado, banhando-se na quente radiação do astro solar. Sua mente estava vazia, de forma à parecer que seus pensamentos estivessem obductos em um transe sem igual. Fechou os olhos, e suspirou. Em súbito, sentiu uma sombra tapar o sol, deixando-o, momentaneamente, em um estado álgido, gelado. Por essa razão, seus devaneio cessou, fazendo o Genin voltar à realidade. Piscou mais uma vez; e finalmente viu. Uma ave circundava sua cabeça, tentando achar um lugar para pousar. Gilgamesh esticou o braço direito, e a ave veio. Com as garras, parou no antebraço do jovem, que sentiu a dor das unhas — por mais que cortadas — encravar na carne. —— Droga. — desbocou, olhando fixamente para o falcão. O animal fechou as asas, acomodando-se em seu novo poleiro. Repentinamente, levantou a pata direita, mostrando uma espécie de pergaminho preso por meio de cordas. —— Isso é para mim, creio. — o shinobi balbuciou, retirando o pergaminho do falcão. Após feito, a ave inclinou seu corpo e saltou, tomando voo de volta para seu lar.

Gilgamesh leu o pergaminho por completo. Sua face transmutou, aparentando uma feição feliz. —— Finalmente... — de fato, o Genin tinha motivo para ficar alegre. O recado tinha intento de listar as instruções do novo teste do shinobi — o teste que o transformaria em um Chūnin. Gilgamesh deveria alcançar um acampamento no sul dos portões de Konoha. Segundo o pergaminho, haveriam dois jeitos de chegar ao local — um deles era caminhando por uma estrada de terra; a outra seria percorrer o caminho floresta adentro. O Genin pensou, mas não tardou para se decidir. Desencostou da pilastra e partiu, levando na consciência que o caminho da floresta seria a melhor opção. E assim foi, sem ao menos se preparar para a empreitada.

Ultrapassou o portão e começou a correr. Os passos eram largos, e aos poucos eram abafados pelo solo fofo que o País do Fogo possuía. Subitamente, ousou um salto até uma árvore quaisquer, parando no tronco da mesma. Em poucos segundos alcançou a sua copa, e dela saltou até o galho de outra, e repetiu o processo inúmeras vezes. Aos poucos, o Genin alcançava seu destino. Parecia oculto no meio da vegetação, contudo, ainda poderia ser um alvo fácil para bandidos e outras adversidades, como animais, por exemplo. Tentou não pensar muito nisso, afinal, resolveria esta missão de qualquer jeito. — Mas o quê? — falou baixo, visualizando, no fundo, uma fumaça, onde provavelmente estaria situado o acampamento. Estacionou no galho em que se encontrava, e fixava seu olhar no fogaréu, tentando, assim, calcular a distância entre ele e o seu destino.

200; 200.
armas básicas completas

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.







Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O menino ultrapassou a floresta, mas não notou quando rompeu uma linha quase invisível colocada no meio do caminho, entre os galhos e as copas das árvores. Quando finalmente cessou os movimentos, acabou enrolado por diversos fios extremamente resistentes semelhantes a teias de aranha. A fumaça continuava subindo, apesar do menino não conseguir realmente enxergar de onde viria. A habilidade que o tomava como prisioneiro era extremamente resistente, mas caso ele realmente desejasse alcançar uma posição mais alta em sua carreira, precisava lidar com todos os tipos de problemas; incluindo armadilhas como aquela. À medida que o tempo passava, inúmeras aranhas pequenas começariam a escalar a teia, cercando-o e produzindo, lentamente, mais teia na tentativa de armá-lo dentro de um casulo.

Consid.:
Cometeu alguns erros. Eu disse para citar fumaça, não de onde veio nem enxergá-la. Também não interpretou direito o seu personagem, ele é inexperiente, portanto é mais deduzido que ele tome direções menos convencionais de um shinobi normal; por exemplo, ninjas experientes sabem que ir em campo aberto é relativamente mais mortal do que dentro da floresta, mas um inexperiente que não sabe lidar muito bem em missões, não. Por fim, mas não menos importante, não coloque "armas básicas completas", pois não sei quanto tu tens.

Mas deixando os erros de lado: você está preso pelas teias de aranha do Kumo Nenkin, para mais informações averigue as regras da Habilidade Inicial. Está preso, completamente imóvel, todos seus membros estão imobilizados e você precisa encontrar uma maneira de anular este problema.

Kumo Nenkin
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.

2/10.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

Imobilizado, confinado, enclausurado, encarcerado, travado, sem qualquer movimentação. Gilgamesh estava preso. O pequeno corpo da criança, imóvel em uma cadeia de teias. Os músculos se contorciam à todo momento, tentando, por alguma forma, retirar-se daquela situação tão vil. —— Droga! — exclamou o Genin, se preocupando com as circunstâncias que iriam se seguir. Por mais que estivesse preso, precisava, de alguma maneira, sair dali.

Após alguns segundos, ele entendeu que força era inútil. Sua falta de bagagem provocou-lhe uma crise, e logo começou a se contorcer de maneira constante, debatendo-se e gritando como um louco. —— Eu tenho que sair! — apesar do esforço aplicado, a teia sequer se mexeu, permanecendo em seu estado inicial, rígida como pedra. Como uma criança, Gilgamesh estava prestes à ter uma crise de choro, até que sentiu... Vibrações seguiam pelas laterias da teia, e, conforme a visão coube proporcionar, avistou, escalando o tecido, pequenas aranhas de aparência nada amigáveis. Não esperou para ver no que daria; Gilgamesh segurou seu pranto e ousou utilizar de seu chakra. —— Open... the gate. — proferiu, fechando os olhos e concentrando-se.

Criaria, assim, uma réplica da pequena katana que se encontra em seu cinto. Na mão direita, mesmo que imobilizada, a espada — feita à partir do chakra e de sua Kekkei Genkai — seria invocada, com o intuito de, com a lâmina, abrir a prisão e perfurar as linhas da teia; só assim o Genin seria liberto. Esta tentativa era a mais desesperadora possível, e mesmo assim, Gilgamesh ainda teria que se preocupar com a queda — caso a estratégia realmente desse certo. Essa última parte, por hora, seria a de menos importância — com sua deficiência em experiências de situações de risco, o Genin precisava dividir suas ações de maneira substancial.

Gilgamesh; 200,150.

Considerações:
— Desculpe pela demora, fiquei esse período estudando para as provas e testes que farei em breve. Ah, desculpe-me pelos erros também, eu confesso que não interpretei bem meu personagem. Sempre que ver algo do gênero, indique-me nas considerações para eu dar uma arrumada no post seguinte (como fiz agora). A parte da estratégia não tem muito o que falar, apenas usei a Kekkei Genkai para criar uma réplica de minha Tantō e usá-la para sair dali, de dentro da prisão de teias para fora. Vale ressaltar que fiz essa ação antes das aranhas começaram a me enclausurar no casulo que você narrou. Com meu ninjutsu rankeado com "5", provavelmente eu conseguiria romper esse chakra que existe no Kumo Nenkin, já que a espada também é feita de chakra (iria funcionar de maneira semelhante ao Neji com Jūken contra o Kidōmaru e suas flechas). Uma coisa importante à se frisar é que a G.A não precisa de qualquer ação muscular para se formar uma arma, é apenas uma materialização de construtos à partir da consciência; por isso, mesmo preso, eu conseguiria conjurar essa espada que narrei.

OBS1: "Está preso, completamente imóvel, todos seus membros estão imobilizados" — você disse. Contudo, em minha narração, considerei todos os membros exceto a boca e os mecanismos de diálogo (eu queria fazer um monólogo com meu personagem kkk).

OBS²: Caso não concorde com o que considerei, pode narrar no próximo post que vou entender. Afinal, você é o narrador. Vlws.
Utilizado:

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação. Ressalta-se que a técnica não cria objetos instantaneamente, sendo assim, sua velocidade de criação equivale ao número de pontos em Ninjutsu do usuário.
Arsenal:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]







Ver perfil do usuário

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

3/10

O gennin utilizando de sua linhagem sanguínea conseguiu escapar do casulo antes mesmo das aranhas ousarem em fechar o casulo, replicando sua pequena espada em suas mãos ele cortou as teias, mas agora a queda era um problema para o pequeno ninja, ao se soltar do semi-casulo ele despencou da onde estava e bateu com o braço em um tronco, chegou ao chão sentindo dores em seu braço esquerdo. Mais a frente em direção ao acampamento ouviram-se passos vindo em direção a Gilgamesh, era um homem com vestindo trapos, bem semelhante a um mercenário, ao olhar o ninja ele se assustou e correu de volta para o acampamento, provavelmente ele iria contar aos outros o que viu e trazer ajuda... Mas que tipo de ajuda era essa?


Considerações:
- Desconta 2 de vida por 3 posts por conta das dores no braço, narre a dor, obviamente. Caso tenha algum remédio, só desconte nesse próximo post.
- Você está acordado, isso é importante ressaltar. 
- A decisão é a seguinte: Confiar no homem que te viu ou persegui-lo? Caso siga: interrogá-lo ou matá-lo? Cabe a você isso.
- Se na narração eu escrevi "semelhante ao um mercenário" pode ser que ele não seja, depende da sua decisão nas escolhas acima.
- A velocidade do homem: 2
- A descrição do homem fica por sua conta.
- Não narro tão bem quanto o Karma, mas continue seguindo as instruções que ele deu no post anterior, incorpore seu personagem, considere todas as qualidades e defeitos que ele tem, assim como personalidade e afins. 
- Minimo de 200 palavras.

Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

A natureza o salvou da morte. Ao despencar do casulo das aranhas, o Genin respaldou em um tronco de árvore com o braço esquerdo, de maneira que, com o ímpeto, seu membro ficou ferido. Entretanto, o resvalo freou a força peso contida no garoto, salvaguardando-o da queda avassaladora que teria. Aterrizou no solo arenoso de costas, mas sem qualquer contusão, exceto no membro atingido. Sentiu dor, muita dor. Por alguns segundos, pareceu que havia quebrado o braço. —— Argh! — soltou um ruído, apertando o braço com força. Sentou-se no chão e esperou alguns minutos, até a dor excruciante cessar. Após isso, levantou e começou a andar em direção ao seu antigo destino — o acampamento. No outro lado do campo, um tipo de espada se desfez em uma implosão cintilante, desmaterializando num aglomerado de brilho azul-ciano.

A dor não havia parado completamente. Sequelas seriam levadas por grande parte desta jornada, e isso era um sério problema. O caso é que o braço esquerdo do ninja não é o dominador — e sim o direito. Contudo, perder a movimentação plena de um membro do corpo ainda pode afetar demasiadamente no equilíbrio e até mesmo na força física do indivíduo. Gilgamesh refletia sobre tal fardo, até que, repentinamente, ouviu sons bem próximos. Não deu tempo para se esconder; em um súbito, surgiu do meio das folhas um homem — um adulto, vestindo trapos de maneira semelhante à um mercenário. Contudo, não carregava arma alguma à mostra, e isso podia ser um indicador para que este homem fosse apenas um caçador ou algo do gênero. De repente, ao reparar na presença de Gilgamesh, o sujeito começou a correr, retornando em direção ao acampamento. O Genin, mesmo que fosse mais lento, segui-o, exclamando. — Ei, espere! Sou um aliado! — ele realmente achava que o homem não iria o machucar. O Genin, de fato, era inocente como uma criança.

Gilgamesh; 198,150.

Considerações:
— A arma feita no post anterior foi desfeita.
— Como minha velocidade é de 2 m/s, não sei se vai dar pra alcançar o cara. Mas vamos ver no que vai dar.
— E mais uma vez, obrigado por dar rumo à esta quest.

OBS¹: 310 palavras.
Utilizado:
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]







Ver perfil do usuário

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

4/10

O homem que havia visto o gennin exitou quando ouviu o clamor do garoto, a dúvida sobre a veracidade dos gritos do garoto foi o que pairou na cabeça do homem, ele voltou até o garoto e viu que estava machucado do braço e se preocupou de imediato e o ajudou a se levantar, percebeu que o garoto era mesmo um aliado e sua dúvida anterior foi sanada de forma positiva.

- Vamos garoto vou te ajudar a levantar, levarei até o nosso acampamento. Me desculpe por correr de você antes, pensava que você era do grupo do rei dos Mendigos... Por sorte isso não é verdade. Meu nome é Anno, quando chegarmos no acampamento você se apresenta, não gaste sua energia aqui.

A dupla andou por uns dez minutos até chegar no acampamento, o local era gigantesco, tinha diversas barracas com muita gente andando e trabalhando, a fogueira no centro emanava a fumaça que Gilgamesh viu do alto das árvores minutos antes. Anno carregou o ninja até a barraca da enfermeira, explicou a situação e rapidamente uma enfermeira de cabelos ruivos e longos tratou de usar um jutsu de cura em seu braço o restaurando por completo e ainda revitalizando o Gennin. 

- Essa é a Haru, nossa médica, a única do acampamento que pode usar jutsus, ela é o nosso maior tesouro aqui. - apresentou
- Esse Anno é um barato, sempre me elogiando, eu também te amo Anno! - respondeu bem humorada, porém irônica.
- Vou deixar ele com você, está começando a reunião. - e assim saiu o homem dali.

Gilgamesh permaneceu sentado em uma cadeira enquanto recuperava-se de sua recente lesão. Anno se juntou ao resto do seu grupo no centro do acampamento para planejar os próximos passos do que fazer.

Considerações:
- Pode ficar de vida cheia e não precisa mais descontar vida.
- Sua escolha a partir daqui: Permanecer sentado e se recuperando e ouvir o que Anno e seu grupo tem a dizer, ou intervir na missão ainda com um pouco de dores em seu braço e questionar tudo que lhe vem a cabeça.
- Narre tudo que aconteceu, desde a volta do Anno até a sua chegada ao acampamento e termine trabalhando com sua decisão tomada.
- Minimo 200 palavras.


Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

O jovem shinobi foi ajudado por Anno à chegar no acampamento. Era um lugar grande, espaçoso e bem detalhado. Tendas se distribuíam uniformemente pelo lugar, e muitas pessoas perambulavam ou realizavam tarefas para auxiliar naquela comunidade. Uma extensa fogueira se encontrava no centro do pátio, liberando no céu uma fumaça negra — que Gilgamesh viu minutos atrás. O odor de queimado era constante, mas mantinha-se desprezível para todos ali presentes — eles pareciam não se preocupar com coisas fúteis.

Em alguns minutos, Anno levou-o até uma das barracas e, após entrar na mesma, saudou uma enfermeira. Aparentavam ter intimidade, mas, decerto, não conservavam uma relação amorosa. Após alguns segundos de conversa, a moça tocou o braço do garoto e acumulou chakra nas próprias mãos. Uma energia esverdeada saltou para fora da palma, concomitante à que o ferimento no braço do Genin era curado. Gilgamesh nunca havia visto algo do gênero, mas se sentiu bem com este tipo de jutsu. — Obrigado. — assentiu, balançando a cabeça.

Em seguida, finalmente Anno apresentou a mulher. Seu nome era Haru, a única ninja médica do complexo; e a única que podia utilizar o chakra para conjurar jutsus. Gilgamesh ia se expor, mas foi cortado pelo homem, que avisou que iria para uma reunião. Saiu, deixando o garoto com a ninja médica. — Agradeço pelo tratamento, mas tenho que ir junto com ele. — preferiu, levantando-se da cadeira e saindo da tenda. Uma pequena dor ainda mantinha-se em seu braço esquerdo, mostrando que Haru não era uma ninja de alto escalão ou com habilidades de ponta.

Ao sair, deparou-se com várias pessoas reunidas no centro do estabelecimento. Sem fazer qualquer alarde, Gilgamesh se aproximou do grupo para ouvir suas pregações. Enquanto se preparavam para começar a reunião, uma dúvida rondava na mente do jovem: quem era o Rei dos Mendigos?

Gilgamesh; 200,150.

Considerações:
— Só pra eu lembrar de adicionar Iryō Ninjutsu — Shōsen Jutsu na área de Conhecimentos depois.
Utilizado:
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]







Ver perfil do usuário

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

5/10

O gennin ainda sentia dores enquanto saia da barraca de Haru, a médica o tentou impedir mas logo desistiu, sabia que aquilo não faria efeito. Em volta da fogueira havia cerca de dez homens, todos armados, inclusive Anno que anteriormente não tinha nada equipado a ele, Gilgamesh conseguiu se aproximar sem ser visto e então sentou em tronco próximo a fogueira, dúvidas estavam em sua cabeça mas acreditava que ficando ali suas questões seriam sanadas, e assim a reunião começou.

- Precisamos traçar um plano para atacar a vila do Rei do Mendigos, ele logo vai começar o que ele estava tramando. - disse um homem.
- Não acho que conseguiremos entrar na vila dele, a segurança é muito forte sendo comparada com a segurança de Konoha. - disse outro homem.
- Não exagere Turin! Nada é impossível de entrar, temos que pensar em algo, com certeza acharemos! - respondeu Anno
- Somente com espadas e força bruta não dá, Anno. A única que pode usar jutsus aqui é a Haru, e ela só sabe curar... - falou o primeiro homem
- Não temos somente ela, temos o garoto que resgatei. - indagou Anno.
- Ele está machucado ainda, precisamos agir logo! - falou Turin
- Logo ele estará curado e irá nos ajudar, ele deve isso a nós! - disse Anno.
- Não sabemos quanto ele é forte, Anno, não superestima esse garoto. - disse o primeiro homem.

Anno saiu da roda da conversa com um sentimento de mostrar que estava certo, foi até a barraca de Haru mas não achou Gilgamesh, Haru apontou para a direção de onde estava o garoto. Anno viu o garoto e viu que ainda estava sofrendo de dores, foi com preocupação até ele.

- Por que não esta na barraca? Você ainda está com o braço machucado, volte para lá e amanhã de manhã nós contaremos tudo. - falou Anno, mas ao olhar o rosto do garoto viu que ele não esperaria até de manhã para saber das coisas. - Ahhhh... Tá bom, vou te contar tudo. Somos um grupo de resistência contra um homem que se auto denomina Rei dos Mendigos, nós eramos de uma vila pequena, vivendo pacificamente, até que esse homem chegou e queria controlar tudo, trouxe seus mercenários e ninjas desertores e chegou ao poder na força, agora descobrimos que ele quer colocar seus homens infiltrados em Konoha, querendo também controlar a vila. Nós conseguimos fugir recentemente de sua vila e levamos com a gente alguns equipamentos e pessoas e formamos esse grupo de resistência, daqui a dois dias ele vai por seu plano em prática. Precisamos agir rápido. - completou.


Considerações:
- Agora você está dentro da roda do grupo, dê sua opinião sobre tudo e, se quiser, sugira algum plano. Sua fala será de extrema importância para o restante do grupo e para a quest. 
- Lembre-se: você é inexperiente, não fale como um experiente no assunto de infiltração e afins.
- Não erre na interpretação: superestimar é diferente de subestimar. A primeira palavra refere-se a exaltar alguém, criar grandes expectativas, "hypar" alguma coisa.
- Você ainda está sentindo dores, lembre-se disso.
- Não deixarei mais minimo de palavras, você consegue passar de 200 facilmente.




Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

As palavras de Anno agitaram a mente do jovem Genin que, ao se aproximar da fogueira, foi inundado de informações válidas para a empreitada que estava realizando. As palavras "invasão", "Rei dos Mendigos" e "superestima" tocaram como um sino em seus tímpanos, e aos poucos o garoto conseguiu entender a situação. "Serei usado." — pensou, refletindo sobre a ocasião em que se encontrava. A efemeridade das informações resultou em um pensamento rápido de Gilgamesh, que, em um estalo, entendeu que finalmente poderia usufruir do ápice de seus poderes. Por mais que ele não fosse um grande conhecedor de técnicas ninja, o jovem ainda possuía sua habilidade de moldar as armas, e esta dádiva poderia se tornar útil em qualquer momento; principalmente em batalhas.

Assim terminada a reunião, Anno saiu da roda, voltando até a barraca de Haru. Enquanto isso, Gilgamesh devaneava momentos de combate, sempre saindo vitorioso em tais fugas psíquicas. Pensava também que, ao terminar esta missão, poderia relatar diversos atos que realizou, canalizando o máximo de seus sentimentos egocêntricos. Ele seria como um rei. Voltou a realidade quando foi abordado por alguém. Virou seus olhos para cima e encontrou Anno. O homem parecia preocupado com a saúde do Genin, mas mesmo assim, era perceptível que escondia todos os planos sobre a invasão à Vila do Rei dos Mendigos. —— Não se preocupe, eu já ouvi os relatos lá na fogueira. Me conte o restante das informações. — ordenou, sem tentar parecer arrogante. Assim, o rebelde foi obrigado à revelar todos os planos.

Feito isto, Gilgamesh entrou no centro da roda. Agora todos olhavam para ele, esperando que ele se pronunciasse sobre algo — desse ao menos uma luz sobre a infiltração que iriam realizar. Esta foi a leitura que o jovem fez pelos olhos daqueles que o circundavam. —— Meu nome é Gilgamesh, e sou um Genin de Konohagakure no Sato, a Aldeia Oculta da Folha. — iniciou se apresentando para todos. —— Decerto que não sou especialista em invasões; nem tenho apego por tais. Contudo, pelo bem de todos, ajudarei-os com o que puder. Apenas solicito para que marchemos à noite, já que as sombras cobrirão nossos corpos, e o sono cobrirá os corpos deles. — constatou, sério com as palavras. —— Além disso, não me superestimem. Minha habilidade ninja é maior do que qualquer um de vocês, até mesmo do que sua jovem médica. Espero que a mensagem tenha ficado clara... — elevou-se, com um sorriso escárnio estampado na face. Logo em seguida, Gilgamesh sentou-se, abrindo espaço para alguém falar algo à respeito.

Gilgamesh; 200,150.

Considerações:
— Só pra eu lembrar de adicionar Iryō Ninjutsu — Shōsen Jutsu na área de Conhecimentos depois.
Utilizado:
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]







Ver perfil do usuário

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

6/10

As palavras de Gilgamesh foram um baque em todos que estavam ali, os homens que acharam que o gennin era pouca coisa mudaram sua opinião mentalmente, ao sugerir algo sobre a invasão a vila do Rei dos Mendigos todos pensavam e assentiam com ele, apesar de sua inexperiência o garoto sabia pelo menos o básico e essencial para se invadir um local. Em meio a fogueira, os líderes da reunião concordaram com a ideia de Gilgamesh e decidiram sair na próxima noite, Anno ajudou o gennin a se locomover até a barraca de Haru, para terminar sua recuperação. Ali mesmo na barraca Gilgamesh dormiu. Já era bem de manhã quando o gennin acordou, toda a equipe que iria trabalhar na invasão estava acordada e se preparando para a batalha que iria acontecer mais tarde, estavam focados em derrotar o Rei dos Mendigos e evitar seu plano de dominar Konoha.

Considerações:
- Narre como foi seu dia de preparação até chegar na parte da noite. Comece a caminhada até a vila inimiga, não chegue a invadir, pode narrar chegando em frente aos portões.

Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

Após o discurso realizado frente a todos, o Genin foi deslocado novamente até a tenda de Haru, onde, mais uma vez, recebeu auxílio da ninja médica. Passou horas ali, tentando, na mente, criar alguma estratégia para ser usada no dia seguinte — mas sem nenhum progresso. Permaneceu calado, até a noite cair. Quando caiu, esperou as luzes se apagarem e dormiu ali mesmo, na tenda.

Acordou cedo com barulhos estranhos. Saiu da barraca e deparou-se com diversas pessoas se locomovendo de um lado para o outro, carregando armas e materiais nos braços. Estavam se preparando para o embate, que aconteceria nesta noite. Assim, Gilgamesh permaneceu de pé, olhando tudo aquilo e continuando a arquitetar algo em sua mente. Até que finalmente teve uma ideia.

Finalmente a noite havia chegado. Os homens já estavam prontos para o confronto, trajando suas armaduras e vestes de guerra e empunhando os mais variados tipos de armas. O Genin de Konoha continuava com suas vestes tradicionais, apenas com sua adaga fincada na bainha — presa no cinto. —— Escutem, homens. Pensei em algo. — ainda não havia esquecido a ideia que teve horas atrás. —— É imprescindível mantermos nossos passos em silêncio, provavelmente sentinelas rondam por aquela região. Nossa marcha precisa ser cautelosa! — falou como um líder, mas poucos sabiam que ele demorara para ter essa noção. Prosseguiu. —— Além disso, procurarmos brechas nas defesas da pequena vila também é importante, e a infiltração precisa ser rápida. — suspirou, sério com o dilema retratado. —— Enfim, podemos partir. — finalizou, e todos começaram a andar.

Gilgamesh; 200,200.

Considerações:
— Chakra recuperado.
— Só pra eu lembrar de adicionar Iryō Ninjutsu — Shōsen Jutsu na área de Conhecimentos depois.
Utilizado:
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]







Ver perfil do usuário

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

7/10

O grupo de rebeldes partiram na calada da noite em direção a vila inimiga, passos silenciosos e a tensão tomaram o ambiente florestal do entorno. Passaram-se mais de quarenta minutos andando até que o grupo chegara em frente ao portão principal da vila, um grande portão de mais de cinquenta metros de altura estava em frente aos olhos de Gilgamesh, em cima do portão via-se passarelas por onde andava os guardas, no turno da noite somente um guarda estava a disposição da segurança e ficava andando de um lado para o outro em linha reta tentando ver algo de estranho e logo depois entrava na guarita onde havia os comandos para abrir o portão e então retornava a andar, tudo isso num intervalo de três. Os rebeldes estavam a vinte metros do portão e estavam discutindo como entrar na vila. Ao leste da vila havia um outro portão menor por qual entrava as armas e produtos, o portão estava aberto e havia dois guardas portando espadas em sua entrada.


Considerações:
-  Entre na vila do seu jeito, te dei dois caminhos: portão principal e o portão leste, você decide o caminho, isso acarretará nos próximos posts. Pode narrar os outros do grupo do seu jeito, pode colocar qualquer arma na mão deles, mas seja condizente, eles não são ninjas.



Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

No topo da abóbada celeste, os astros observavam a empreitada dos rebeldes, que, neste momento, colocavam-se debaixo do grande portão do vilarejo. Cinquenta metros; uma construção de cinquenta metros — era isso que separava o Genin da infiltração na vila. Apesar disto, passarelas podiam ser avistadas ainda mais acima, e era decifrável que era ali por onde os guardas faziam sua inspeção noturna. Um deles mantinha-se patrulhando, e parecia ser o único. "E agora?" — pensou, virando o pescoço para cima e tentando visualizar uma brecha no umbral.

Em um relance, conseguiu ver ao leste um portão menor, mas era perceptível a presença de dois guardas. Gilgamesh não sabia se nenhum dos três guardas que avistou empunhava armas, mas levar isso em consideração era importante. Depois de alguns minutos pensando, o jovem teve uma ideia. —— Sigam-me, em silêncio. — balbuciou, começando a galgar, abaixado, rumo ao pequeno portão. Enquanto andava, já que havia guardado as feições do guarda que viu — aquele estava na passarela — logo realizou três selos manuais e transformou-se em uma pequena explosão de fumaça — imperceptível para quem estivesse de longe. Todos os companheiros pareceram ficar impressionados com aquilo. —— Relaxem, ainda sou eu. Esperem aqui. — disse o garoto, com uma constituição física totalmente diferente. Então, sozinho, foi até os guardas do portão menor.

—— Ei, amigos! — falou, quando se aproximou o suficiente. Tentava manter seu ritmo constante, sem exitar nos passos e nem na voz, que apresentava um tom desleixado. Também mantinha-se calmo, o suficiente para enganar qualquer um com aquela técnica fajuta. —— Tive que descer essa merda. Vi uma movimentação estranha vindo do oeste, mas, quando fui checar, era só a porra de um javali. Espantei o maldito, acreditam? — e soltou uma risada debochada, com todos os dentes à mostra. —— Então, vocês querem ir para dentro? Posso ficar por aqui, se preferirem.

Gilgamesh; 200,200.

Considerações:
— Só pra eu lembrar de adicionar Iryō Ninjutsu — Shōsen Jutsu na área de Conhecimentos depois.
Utilizado:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]







Ver perfil do usuário

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

8/10

O plano pensado por Gilgamesh deu certo, fingiu que era o guarda que estava na passarela e abordou os guardas do portão leste. Com a sua proposta, os dois guardas saíram e foram em direção ao dormitório da vila, passaram meio hora em seu disfarce até o gennin ver que estava tudo livre, cerca de quinze rebeldes entraram na vila, agora não sabiam qual lugar atacar primeiro: do lado do portão leste havia os dormitórios onde estavam os guardas que iriam atacar Konoha, mais ao portão principal havia o prédio dos guardas mais ao fundo da vila a duzentos metros havia o prédio principal, onde provavelmente estava o Rei dos Mendigos. E agora, por onde começar?

Considerações:
- Narração autoexplicativa, escolha um local e ataque, ir direto para o prédio principal pode acarretar em consequências.

Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

Finalmente a passagem estava aberta. Depois de meia hora de espera, os rebeldes adentraram na vila, deparando-se com um imenso complexo de edificações. Os revoltosos eram, ao todo, quinze indivíduos, além do próprio Gilgamesh, e todos circundavam seus olhares para os arredores, procurando, assim, um lugar para atacar. —— Alguma ideia de ataque? — perguntou o jovem para o Anno, que se posicionava de seu lado. —— Acho melhor atacarmos os dormitórios, já é tarde, a maioria dos guardas devem estar dormindo. — respondeu, com um tom sério

Depois de alguns segundos de procura, finalmente acharam o dormitório da vila. Falando baixo, Anno ordenou que cinco rebeldes atacassem o estabelecimento às espreitas, empunhando adagas para facilitar a morte dos homens. Foram instruídos também à atacar sempre no pescoço, evitando assim que eles possam grunhir ou berrar e alertar aos outros sobre o assalto. Seria uma infiltração rápida, sem dar chance de qualquer defesa da oposição. Anno e Gilgamesh ficaram do lado de fora do prédio, com outros dez rebeldes, mantendo a guarda para com o dormitório e para com todo o vilarejo.

Gilgamesh; 200,200.

Considerações:
— Desfiz o Henge;
— Só pra eu lembrar de adicionar Iryō Ninjutsu — Shōsen Jutsu na área de Conhecimentos depois.
Utilizado:
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]







Ver perfil do usuário

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

9/10

Gilgamesh e Anno instruíram aos rebeldes em ir até o prédio do dormitório dos guardas, aqueles que iriam se infiltrar em Konoha, uma parte dos homens se infiltraram dentro do local, e com um ataque rápido e silencioso todos os inimigos foram mortos. Voltaram todos até a posição inicial fora da vila. Um imprevisto ocorreu: o guarda que tinha sido "copiado" acabou olhando para dentro da vila e viu a invasão dos rebeldes e acabou alertando toda a vila. Cerca de quinze homens saíram do prédio dos guardas e do prédio principal saiu um homem forte e de estatura alta, cabelos pretos e olhos marrom, olhava para o grupo de rebeldes com desprezo e raiva.

- Quem ousas invadir minha vila? - disse o homem - Vou acabar logo com isso.

O homem puxava uma grande espada e partira para cima do primeiro que viu, que por coincidência ou não, era Gilgamesh.

Considerações:
- Força e Velocidade: 5 e 3, respectivamente. Ele estava a 20m de você e do grupo, vocês estão cercados. Derrote ele que a missão acaba. Qualquer duvidas MP.

Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

Estava vindo. O homenzarrão apostou seu ataque contra o pequeno Gilgamesh. O indivíduo em questão tinha uma fisionomia bem preparada para combates — alto, corpulento e vigoroso; seu semblante de raiva demonstrava que acabaria com todos os invasores, sem exceção. E o jovem Genin de Konoha seria o primeiro deles. A criança era como uma mosca perto deste homem, e não poderia usar seu poder físico contra ele. Então, em uma atitude prodigiosa, teve uma ideia.

Enquanto seu algoz partia em sua direção, realizou um salto para trás — ficando à uma altura de cinco metros em relação ao chão —, concomitante à que buscava em sua cinta uma de suas bombas especiais. Achou, palpando uma delas e lançando em direção ao adversário — que já deveria estar perto o suficiente. Acertá-lo não seria um problema devido à distância, e tal mecanismo se expandiria em uma explosão de fragmentos, liberando no ar, em uma área de cinco metros quadrados, uma fumaça esbranquiçada, com o único intuito de distrair o adversário em questão.

Feito isso, ainda no ar devido ao salto, Gilgamesh conjuraria uma de suas técnicas ninja, usando o chakra para catalisar seus movimentos e se tornando indescritivelmente mais rápido que antes. O Shunshin no Jutsu — o nome de tal habilidade — seria usado para ficar às costas do adversário, que permaneceria distraído no meio da fumaça enquanto o Genin corria para sua traseira. Após essa ação, sem falar quaisquer palavra, o jovem invocou seu chakra novamente. Desta vez, uma luz mágica de cor azul brilhou na palma das mãos e, repentinamente, formaram-se duas armas — espadas curtas, uma em cada mão — prontas para serem usadas. E seriam usadas. Em súbito, o Genin ousou saltar ente ao pescoço de seu algoz — à poucos centímetros de seu corpo, tentando assim cortar o mesmo em um movimento em cruz, onde ambas as armas seriam usadas — designando a decapitação ao homem.

Ao mesmo tempo que ocorria esse embate, a trupe rebelde guerreava contra os guerreiros do Rei dos Mendigos, e não se sabia quem seria o lado predestinado à vencer.

Gilgamesh; 200,095.

Considerações:
— Todas as ações descritas foram tentativas, e todas foram realizadas na velocidade máxima de meu personagem; A estratégia começa com um salto para trás, buscando distanciar-se ainda mais do oponente devido sua velocidade (que é alta pra cacete). Ao mesmo tempo que fazia isso, Gilgamesh buscava na bolsa sua bomba de fumaça (Kemuridama), e depois de achar, jogaria no homem para liberar uma torrente de fumaça cobrindo um espaço de cinco metros quadrados. Feito isso, usaria o Shunshin para correr até as costas do adversário mais rapidamente, e conjuraria duas Tantō (assim como fiz na floresta) para atacar o homem, saltando novamente e buscando cortar o pescoço em um golpe cruzado.

— Só pra eu lembrar de adicionar Iryō Ninjutsu — Shōsen Jutsu na área de Conhecimentos depois; lembrar de descontar uma (1) Kemuridama na ficha.
Utilizado:

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação. Ressalta-se que a técnica não cria objetos instantaneamente, sendo assim, sua velocidade de criação equivale ao número de pontos em Ninjutsu do usuário.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 01 Kemuridama [01]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]







Ver perfil do usuário

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

10/10

Gilgamesh utilizou-se de sua inteligência para enfrentar o homem que queria tomar Konoha, enquanto o grande inimigo partira para cima do gennin o mesmo recuava e assim pulou a alguns metros do chão, seu próximo passo foi jogar uma bomba de fumaça para enganar o criminoso, que ficou desnorteado com o impacto da explosão da bomba, e com extrema velocidade Gilgamesh aparecera em suas costas utilizando de sua linhagem sanguínea para gerar duas laminas visando cortar a cabeça do líder dos inimigos, as laminas rasgaram a pele do homem de uma forma suave sem qualquer empecilho. A cabeça do criminoso caia rolando em direção a batalha que tava acontecendo mais a frente, os capangas do Rei dos Mendigos pararam de lutar quando viram que seu líder havia sido morto, alguns rebeldes não conseguiram parar seus golpes e mataram alguns dos capangas, rapidamente aqueles que sobreviveram soltaram suas armas e se renderam.

Considerações... Finais!:
- Termine a missão do jeito que quiser e volte a Konoha.
- Gostou da plot? Foi algo mais improvisado por que o Karma que tinha começado, dei o meu melhor para montar a quest.


Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

Finalmente havia terminado. Gilgamesh pisou na cabeça de seu algoz, levando os braços para cima junto com suas espadas. —— Vitória! — exclamou, vendo que haviam vencido o confronto. O Rei dos Mendigos havia sido morto pelas mãos do próprio Genin, e ele seria para sempre lembrado na história do vilarejo. —— Obrigado por tudo. — agradeceu Anno, e Gilgamesh se viu cercado por uma multidão. Pegaram-no no colo e jogaram-no diversas vezes para cima, gritando vivas e urras. O menino, inconscientemente, sentiu-se feliz. Passou a noite no vilarejo, partiria apenas quando o sol raiasse.

De manhã, o jovem despediu-se de todos — Anno e Haru, principalmente. Esta empreitada seria lembrada eternamente em sua memória, e provavelmente moldaria o seu caráter quando fosse mais velho. No portão do vilarejo, levantou os braços em sinal de adeus e partiu, correndo, em direção à Konohagakure. Um retumbante até mais lançou-se no ar, até se perder por completo nos limites da vila.

Gilgamesh; 200,200.

Considerações:
— Acabou. Obrigado pela narração, mano.

— Só pra eu lembrar de adicionar Iryō Ninjutsu — Shōsen Jutsu na área de Conhecimentos depois; lembrar de descontar uma (1) Kemuridama na ficha.
Utilizado:
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 01 Kemuridama [01]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]







Ver perfil do usuário

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin
@ Quest Completa

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum