Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 12:40 por Escanor

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 12:39 por DelRey

» [Banco] Aisha
Hoje à(s) 12:38 por DelRey

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:37 por Escanor

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:32 por Escanor

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:30 por Hipátia

» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor


Convidado


23/6/2018, 12:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

• Escritório do Godaime Hokage •

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



O escritório do Nanadaime é localizado na área nobre da aldeia, na torre centralizada onde todos os demais Hokages ficaram. O escritório é relativamente convencional aos padrões da Vila Oculta; é um espaço amplo em redoma com uma mesa centralizada e uma poltrona ao líder sentar-se. Há sempre pilhas de documentos ou pergaminhos espalhados na sala, mas isso é comum também. Pela lateral direita da visão do Hokage encontram-se os retratos dos Hokages anteriores e, debaixo, uma zona selada contendo um tesouro de guerra: a Zanbatou; na lateral esquerda da visão do Hokage, uma estante com livros diversos e o mapa-múndi. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Hokage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Hokage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Hokage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


HOKAGE


— Claro que não, está diante do Hokage agora, por favor, fale o que veio falar — disse-lhe adentrando o salão acenando para que seu assistente deixasse o assento. O trabalho indicado anteriormente pelo Nanadaime havia terminado por enquanto. Mako via no assistente um futuro líder, mas ainda não era tempo de se retirar. Além disso, a garotinha diante dele parecia interessante. Talvez fosse o leve odor do sangue derramado. Parou atrás da cadeira, esperaria o tempo certo para sentar quando o assistente deixasse o lugar; mas, ainda estando ali, voltou a falar com a menina: — Alguém te enviou aqui? Qual o assunto exatamente?

995/1300 1560/1560 07/12
2250/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.

Oi, Akemi.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


HP: 700 | 700 • CH: 1125 | 1125 •  SPD: 22m/s • ST: 05 | 05
SASORI 1/56;  QNT: 54 | 56
A mente vagava pela infinidade do universo. Tantas perguntas se passaram pela mente em um ínfimo instante, que os lábios não podiam acompanhar a velocidade de raciocínio. Os olhos encaravam o nada, quando um choque de realidade o fez encarar a garota com outros olhos. — Você tem razão. Me desculpe, Akemi.

Lembrei-me de meus compromissos, sendo surpreendido por Mako em seguida. O Hokage estava de volta, então minha presença ali não era mais necessária. Deixei o lugar vago para que meu rei se sentasse, reverenciando-o e me afastando alguns passos. Talvez fosse melhor esperar um pouco antes de me retirar do recinto.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Rolaram algumas merdas aqui, então perdão pelo atraso...
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

_______________________


Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes


avatar
Genin
Genin



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 700/700 HP: 400/400 ST: 00/04

A menor ainda estava desconfortável com a situação, mas aparentemente não seria julgada pelo Hokage novamente, pois ao vê-lo direcionar mais adentro a sua sala, suspirou em alívio já que neste momento não era o foco de ser olhar. "Que gafe..." Analisou o próprio infortúnio, quando agora pode ouvir a voz líder da folha. Estranhamente ele era gentil, mais do que esperado. Ao olhar agora para trás pode ver seu manto, aquilo trouxe a menina uma ideia boba e engraçada. "Será que a Mordred usou isso também?" por instante tentou cogitar qual seria a aparência de sua amada com o vestuário, seria algo interessante de ver. A cordialidade do adulto também não foi a única coisa que pareceu roubar a atenção da Yuki, Juuzou se pronunciou, desta vez desculpando-se.

Humph... — Deu de ombros, por pura birra de menina, ao ter o ego "mimado" com o pedido de desculpas do assistente. Por dentro estava menos irritada, ao menos momentaneamente. Voltando a atenção a sombra da folha tentou parecer mais respeitosa. — Bem, em todo caso antes de eu falar, desculpe por agora há pouco. Eu sou ex membro de Kiri, estou ausente da minha vila há algum tempo e sei que já devo ser considerada no mínimo desaparecida, mas eu não tenho vontade de voltar para lá, pelo simples motivo que politicamente falando, considero minha vila natal um hospício. — O vai e vem de liderança na névoa era ridículo e maléfico para o crescimento do vilarejo, tanto em qualidade de vida aos moradores ou para a estabilidade financeira. — Mordred e eu agora estamos juntas... Então, não quero ficar aqui me sentindo uma invasora, quero permissão para me mudar para cá oficialmente, como ninja da folha. Como eu disse ao seu assistente há pouco, quero desenvolver as capacidades de Iryonin e para isso, tenho que estudar. Sabendo que historicamente já existiram as melhores ninjas nesta arte no vilarejo, eu queria que me concedesse permissão para aprender isso com seus ninjas também. — Tentava resumir sua situação o mais rápido, pois não queria que Mako perdesse a paciência com sua longa história. Analisando suas chances de aceitação, ela estava ciente que, ser fugitiva de sua vila, poderia pesar contra a decisão do homem, talvez inclusive fazer com que ele suspeitasse de algo mais.

Um pouco mais relaxada a menor terminou de estancar o pequeno corte. "Tenho que limpar isso antes que a Mordred repare o sangue, vai ser complicado explicar como meu lábio se feriu..." Sabia que a Uchiha ficaria bastante incomodada com isso, afinal ela era bem protetora e atenciosa. Pegou um lenço que estava no interior do Kimono, puxando-o pela abertura de suas costuras em dourado vivo. Limpava-se enquanto olhava para Juuzou, embora a ira tivesse passado, ainda estava lhe fitando seriamente.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Mals a demora, passei malzão de noite. ;s
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unicades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin

HOKAGE


Ouvir o nome de Mordred aqueceu o peito de Mako, mesmo com ele mantendo a expressão indiferente observando a menina assim que tomou seu assento. Encarou o assistente e exibiu um sorriso extremamente simpático e, de certo modo, igualmente falso. — Está dispensado, bom trabalho — disse-lhe, voltando-se aos olhos da menina. — Mordred-san, hum? Pergunto-me como ela está. Sendo assim, claro que é bem-vinda aqui. Pode realizar seus treinamentos à vontade, em nenhuma hipótese eu rejeitaria uma amiga de Mordred, Akemi-chan. Está dispensada igualmente, se vir Mordred, diga que eu gostaria de conversar com ela, sim? — comentou voltando-se aos papeis.

995/1300 1560/1560 07/12
2250/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.

Oi, Akemi.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Mindinho, anelar, médio e indicador. Ordenadamente, os dedos dançaram sobre a porta, o eco produzido por sua batida ziguezagueando através dos ali presente e se estabelecendo no ambiente, possivelmente atraindo atenção indesejada. Eles deslizaram através da madeira e envolveram-se na maçaneta, girando-a e então empurrando a porta, que imediatamente abriu-se em um rangido antigo, dando-lhe visão a uma grande mesa com janelas abertas e arejadas atrás, de onde era possível desfrutar de uma bela visão de toda a folha. — Conversar? — A moça inferiu, em um tom modesto, sorriso amistoso e reservado. Sem ser convidada, pôs-se para dentro da sala, os olhos habilmente percorrendo cada ínfimo detalhe do que acontecia ali e então situando o corpo ao lado daquela com quem compartilhava uma maior afinidade, Akemi. Dado a demora da menina, cogitou que já haveria tratado dos assuntos com o Hokage e por isso, se surpreendeu com sua presença ali. Mesmo assim, não demonstrou nenhuma alteração no semblante, pois sabia o quanto expressões repreensivas incomodavam sua namorada.

Precisamos mesmo conversar. — Um olhar sério fora entregue a Mako, cujos cabelos diferiam um pouco do que estava gravado em sua mente. A seriedade em seu olhar era tudo o que o Hokage precisaria para compreender do que se tratava a visita oportuna. O que Mikoto planejava? Questionou-se, enquanto o vislumbre de um corredor de casas de madeiras distraia-lhe a atenção. Esperava que Mako obtivesse uma resposta mais satisfatória da questão.


Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 700/700 HP: 400/400 ST: 00/04

Os sentimentos da garota pareciam estar mais estáveis agora, a sensação de compreensão por parte do Hokage de certa forma a reconfortou em seu íntimo, afinal não seria mais uma renegada, porém a indiferença apresentada por ele era algo que a jovem aprendeu a decifrar, graças ao dom peculiar da dor e solidão que cultivou depois de muitos anos só na névoa. "Um sorriso pode ter vários significados, mas também pode simplesmente não significar nada." refletiu, olhando os olhos de Mako, de longe a Chunnin sabia que aquele gesto por parte dele não era exatamente verdadeiro. A jovenzinha levantou o rosto para olhar o teto do salão e mais que depressa voltou os mesmos até o líder da folha. "Ele já deve ter passado pelo inferno, eu acho." O fitava até que ele finalmente terminava seu discurso sobre sua permissão, tanto para ficar na vila quanto iniciar seus treinamentos e em seguida o ouvia, dando-lhe uma ordem.

Pode deixar eu aviso ela sim... — A voz da moça foi interrompida por um som logo atrás de si, novamente a porta se abriu e, conhecendo aquele perfume, sabia antes mesmo de virar-se ou ouvir a voz da mulher, que esta havia chegado. — Desculpe a demora... — Não precisava ser repreendida, ela já sabia que estava demorando muito. Escondeu o sangue do Kimono e também o lábio ainda um pouco vermelho, pelo corte acidental. Virou-se um pouco mais para o lado, parecia disposta a sair da sala e deixar os presentes a sós. — Mordred-Chan, te deixarei a sós com seus amigos. Eu preciso ir pro hotel, tem algo que esqueci de fazer... Obrigada por tudo, Hokage-Dono.— A Yuki apenas passou ao lado de sua amada, as mãos foram em um enlace sutil, encostando sua face contra o ombro esquerdo da amada, um abraço tímido, não pela presença dos demais, mas por não querer revelar seu semblante preocupado. — Cuidado. — Alertou em voz baixa, ao pé do ouvido da Uchiha.  

Os abraço se findou e a menina colocou-se em seu rumo, partindo lentamente pela porta, afinal não queria mais atrapalhar. Em sua cabeça ela analisava todas as coisas vistas e aprendidas naquela conversa a pouco. A sensação predominante na jovem era o de dúvida, pois queria entender o que seu pressentimento significava. Por fim saiu do prédio, sabia que Mordred não se importaria de não esperá-la, era tarde e a Chunnin sabia que em um piscar de olhos, depois da conversa com o líder da vila, estaria em casa. Pelas ruas de Konoha, a menor pegou seu rumo, sumindo na escuridão.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unicades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: 700 | 700 • CH: 1125 | 1125 •  SPD: 22m/s • ST: 05 | 05
SASORI 1/56;  QNT: 54 | 56
Todo aquele aglomerado de pessoas naquele espaço pequeno tratava de me deixar nos nervos. A permissão de deixar a sala já havia me sido concedida e já que metade dos presentes não pareciam apreciar minha presença, deixei a sala logo atrás da garota de cabelos azuis.

Pensei em dizer algo, mas não conseguiria mesmo se tentasse. Segui em frente até fora do prédio, havia algo que precisava fazer fora dali.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Rolaram algumas merdas aqui, então perdão pelo atraso...
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

_______________________


Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes


avatar
Genin
Genin

HOKAGE


Mako notou a maneira pomposa como a jovem Akemi tocou no ombro de Mordred. A curiosidade acertou em cheio a fronte de seu crânio, fazendo-o elaborar as mais fantásticas possibilidades. Ele não tinha o costume de pensar mal das pessoas, entretanto não conhecia muito da menina aparentemente frágil e isso o deixava levemente receoso sobre estarem tão próximas. Mas, no milésimo segundo, ele determinou que, se Mordred confiava, ele devia confiar também. Por isso enfiou o cotovelo direito à mesa e apoio o rosto entre o polegar o indicador, segurando a face sutilmente pelo queixo. Os olhos cansados, exibindo olheiras profundas, ficaram aficionados no rosto da velha amiga. Assim que todos deixaram o lugar, ele coçou a garganta como quem estivesse dando espaço para começar o discurso.

— Antes de começarmos essa conversa, eu preciso oficializar um adendo muito importante para o seu registro shinobi — comentou puxando uma folha de papel onde muitos dados de Mordred haviam sido levantados. Ali dizia não somente o nome com uma foto, mas também alguns dados sobre seu percurso conhecido mundialmente. Porém, faltava uma informação, aquela ainda não oficializada quando ao seu verdadeiro papel na vila da folha. — Quero que seja condecorada uma Sannin. Ainda estou buscando outros dois para ocupar as demais vagas, mas você precisa fazer parte, Mordred-san. — Ele disse aquilo de forma objetiva com poucos sentimentalismos. Sinceramente, ele mais parecia nulo de sentimentos naquele momento. Quase como se estivesse anestesiado de alguma maneira.

— Mas, independente da sua resposta, gostaria de saber também quem exatamente é aquela menina e quais os motivos de sua vinda. Ah, mas é claro que não estou reclamando de sua presença, porém confesso que não pensei que viria assim tão cedo. O mundo é vasto demais para você ter cuidado de tudo neste meio tempo, não estou certo?

1300/1300 1560/1560 00/12
2250/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.


Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Mordred certamente não esperava uma demonstração de afeto como aquela em meio a pessoas estranhas para Akemi, mas considerando o quanto a pequena flor havia florescido desde que a conhecera, não era para ela um comportamento tão absurdo. Sempre me surpreendendo, huh? Questionou a menina em pensamentos. Em resposta, seus braços envolveram a criança, aquecendo seu corpo congelado com o pouco calor que possuía naquele momento. A pele de Akemi era anormalmente gelada, mas para a princesa, alimentava uma estranha sensação de relaxamento e acomodação. Poderia permanecer daquela forma por horas, e realmente ficaria, mas as palavras de Akemi e o afastar do corpo removeram subitamente a sua calmaria, trazendo-a novamente a realidade e aos problemas que deveria solucionar juntamente a Mako. Cuidado? Era óbvio que a Yuki se preocupava demais.

A menção ao registro shinobi e a condecoração lembraram-na um pouco de seus deveres como a sombra da folha. Não pode deixar de se questionar se foi justo dar um cargo tão importante e trabalhoso a Mako. Será que ele gosta de trabalhar nisso? Indagou-se, com um pouco de culpa. Se a condecoração era importante para os arquivos e para a gestão de Mako, de modo algum colocaria mais um obstáculo em seu caminho. Prontamente aceitaria, mas a questão seguinte a desconcertou o suficiente para gaguejar quando planejava aceitar.

Não comuniquei a ninguém que a traria, tampouco lhe pedi permissão para isso, o que claramente foi errado de minha parte. Você é o Hokage agora, eu lhe devo satisfações sim, Mako. Ela é Akemi Yuki, de Kirigakure no Sato, sobrevivente de uma tentativa de sequestro por parte de uma detentora do Sharingan. Motivos pessoais levaram-me a trazê-la para Konoha, então não serei desonesta a ponto de tentar dobra-lo com mentiras e falsas explicações. Esta menina é importante para mim.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Vendo flash, sei que o post saiu uma bosta mas é isso aí.
Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

HOKAGE


Importante, hein?, ele pontuou mentalmente, mas não se atreveria a levantar o questionamento. Conhecia muito pouco sobre esse tipo de sensação, ainda que pensasse na mulher diante dele como uma pessoa importante. De vez em quando, duvidava dos próprios sentimentos quanto àquilo. Afinal, pensava ele, como uma pessoa que não conheceu o amor é capaz de atribuir emoções profundas aos outros que não o ódio? A resposta, porém, nunca vinha completa. Em fragmentos, ela surgia e se afastava. Parecia um elástico sendo puxado e solto. — Se ela é de Kirigakure... — Mako suspirou endireitando-se na poltrona, colocando ambos os braços sobre a mesa, observando atentamente os menores detalhes faciais de Mordred. — Akemi Yuki é uma nukenin, certo? Por mais que tenha resgatado ela, o seu discurso continua passando a informação "de Kirigakure". Você não pensou nas possibilidades de isso trazer problemas para Konoha? Por mais importante que ela seja, Mizukage-dono poderia simplesmente enviar tropas para buscá-la se descobrisse seu paradeiro.

Puxou fundo o ar fechando os olhos por um breve momento. Suficiente para repensar em todos os acasos da vida. Hipocrisia dele dizer aquilo? Com certeza. Era um nukennin também. Mas, assim como Mordred, ele tinha conquistado um título de respeito e, se tornando o Hokage numa menção bem aceita pela sociedade, seria estupidez se Kumogakure tentasse iniciar uma guerra. Todavia, no caso de Akemi, as coisas eram mais difíceis. Ele não conhecia a menina, ela não tinha nenhum título e, provavelmente, faria falta nos registros de Kirigakure. Mako era um nukenin há anos, ela não. Pressionou o vão entre os olhos, deslizando os óculos até a ponta do nariz, fechando os olhos num suspiro breve.

— Eu preciso de todas as informações imagináveis dessa menina. Seu histórico em outra aldeia, suas conquistas, os perigos, as habilidades e, excepcionalmente, a verdadeira relação de vocês duas — disse aquilo como se arrancasse um peso de cima dos ombros. Agora ele não podia mais agir simplesmente como um amigo de Mordred; ele era o herdeiro de Konoha e também uma das pessoas de confiança dela a cerca de seus objetivos mais sinceros. Ele não deixaria absolutamente nada atrapalhar na busca pela paz. Nem mesmo Mordred.

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.


Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Ele tinha um raciocínio rápido e preciso, suficiente para desvendar meias verdades as quais Mordred inconscientemente havia omitido. Mesmo que em bons termos com Daenerys, servindo inclusive como sua guarda costas pessoal, havia apenas resolvido parte da questão previamente, assumindo legalmente a guarda da criança. Todavia, a menina era um shinobi, não um civil. Um civil poderia sim transitar entre vilarejos com a permissão de seu protetor legal, mas um shinobi deveria requisitar a permissão de seus superiores, algo que a princesa havia pecado em realizar. Más línguas diriam que aquela era uma afronta a névoa oculta e uma declaração de poder por parte da folha, o que facilmente desencadearia uma guerra.

Certamente ele entraria em contato comigo antes de... — iterou, os dedos da destra envolvendo o queixo e os olhos fitando o horizonte que o céu formava sobre os casebres. A observação de Mako agiu como o primeiro dominó de uma fileira, derrubando os seguintes em um efeito cascata, gerando uma série de eventos semelhantes. A questão era a resolução do problema que Akemi Yuki representava, não como pessoa, mas como um símbolo de uma declaração de guerra, mas a Uchiha não pode deixar de se questionar acerca da forma estranha como tudo havia acontecido. Não havia recebido nenhuma tipo de mensagem do Mizukage desde sua partida, bem como nenhuma notícia relevante acerca dos membros da vila da névoa. Era quase como se não se importassem com a Yuki ou talvez... não pudessem se importar. Embora Mako provavelmente pouco se importasse com a política interna das outras vilas, para ela era um assunto delicado, pois colocava em jogo a paz entre todas as cinco grandes nações. Daenerys não era uma amante da guerra e assim como Mordred, parecia uma mulher de bem que prezava muito pela paz; ela entraria em contato, de alguma forma. Em um suspiro, a Uchiha expeliu o fôlego que havia lhe revigorado e limpado a mente, concentrando-se no que devia ser dito. A Mako não escondeu nada, contando toda a sua trajetória desde a chegada a Kirigakure, bem como a ida a Kumogakure como uma guarda costas de todos os shinobis lá presentes. Contou-lhe as informações mais básicas acerca de Akemi, omitindo muito de sua personalidade para não a expor com demasia. Por fim, retornou ao mesmo assunto de antes, um pouco constrangida por a pouco ter proferido a palavra "namorada"

Ainda sim, o que você sugeriu realmente me incomodou. Fazem semanas, talvez pouco mais de um mês, desde que os exames terminaram. A Mizukage sabia bem a minha relação com a menina e não tardaria em enviar um falcão mensageiro a nossa vila ou mesmo a mim. Entretanto, não houve nenhuma movimentação por parte da névoa, seja uma tentativa de contato ou mesmo a mobilização de tropas, algo comum no caso de uma preparação para guerra. É quase como... se estivessem ocupados demais para dar importância a isto. E como bem sabe, considerando o valor político da menina, é difícil sugerir um problema de maior importância. —  A frase final lembrou-a do motivo que havia a levado ao gabinete: Uchiha Mikoto. Mako era o Hokage, mas não era tolo e sabia que um problema interno grande demais na névoa poderia causar consequências desastrosas as outras vilas a longo prazo.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

HOKAGE


— Namorada? Por essa eu não esperava. Francamente, Mordred-san, ela não é uma menininha perto de você? Bem, o coração quer o que ele quer, não é mesmo? — a primeira coisa que Mako conseguiu falar foi sobre o relacionamento das duas. Qualquer coisa dentro dele se revirou, mas não era a fome de seu lado sombrio. Balançou a cabeça afastando os sentimentos e se focou inteiramente nas especulações lançadas pela mulher a respeito da situação da outra vila. Costumava pensar com enorme distância da política quando era um mero foragido. Começava a sentir falta daqueles dias indiferentes aos acontecimentos do mundo. Porém, sabia que não havia nenhuma forma de retornar àqueles tempos.

Os pensamentos flutuaram ao seu redor como se ele estivesse numa biblioteca. Vasculhou todas as estantes à busca de uma possível resposta, tirou um livro de uma das estantes e voltou a olhar nos olhos de Mordred. — Ocupados demais ao ponto de não notarem uma pessoa faltando em seus registros mesmo estando fora de missão? A única possibilidade de isso acontecer é uma mudança abrupta de liderança. Devo confessar, eu demorei muito a compreender todos os acontecimentos recentes da aldeia e me familiarizar com os documentos. Minhas olheiras nasceram a partir disso e de outras preocupações com a vila, estas que não veem ao caso no momento — ele desenhou um círculo com a ponta do indicador virado na direção da amiga. — Seja como for, precisamos resolver esse impasse antes que alguma coisa terrível aconteça. Você me entende, não entende, Mordred-san?

Mako olhou deixando os olhos mais fechados, cerrando-os. Voltou a apoiar o queixo em uma das mãos cujo cotovelo se fincava à mesa. De certo modo, ele estava distante.

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.


Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

A hipótese fazia sentido na cabeça de Mordred, cujos olhos intercalavam a atenção, ora distraindo-se com o chão, ora avaliando a expressão corporal claramente abatida de seu amigo. Uma mudança abrupta na liderança certamente balançaria o alto escalão da névoa, o suficiente para que assuntos de menor importância como a questão de Akemi fossem deixados para outra instância. Ainda sim, procrastinar o problema apenas faria-o crescer a longo prazo, como uma bola de neve descendo a montanha. Se havia um coisa em que Mako e ela concordavam, era a necessidade de resolver tais pendências o quanto antes.

Infelizmente, esperava que nosso reencontro envolvesse mais boas notícias do que as que tenho pra te oferecer. — Era finalmente o momento oportuno para contar-lhe tudo o que havia acontecido desde que partiu da folha, explicando-lhe a viagem até o Som e o combate mortal contra  Mikoto. Pouco sabia sobre o que havia acontecido, mas através de Kurama, Mikoto, Chisaki e Gobi, havia juntado importantes peças de um quebra-cabeça ainda mais importante. Explicou-lhe tudo nos menores detalhes, incluindo as habilidades divinas do Uchiha e a causa das invasões das bestas de cauda, inocentando-as com seus argumentos. Mesmo que tentasse omitir, ficaria claro para o Hokage o quão fraca era a princesa diante de um adversário cujos poderes ultrapassavam as barreiras do que era logicamente possível.

E isso é tudo o que eu consegui reunir neste meio tempo. Pode parecer absurdo e entendo que não são coisas a se divulgar para o público, tampouco de se registrar em relatórios, mas nesta altura dos acontecimentos, pouco me importa a fé de muitos. Desde que você acredite em mim quando digo que algo muito pior virá, já me darei por satisfeita, Mako.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

HOKAGE


Permaneceu de ouvidos atentos ao conto inteiro da princesa a sua frente. Pensar numa figura maligna capaz de feri-la era quase improvável, porém ele aceitou de bom grado cada um dos menores detalhes emitidos pela amiga. Realmente as notícias eram negativas e mesmo estando feliz em revê-la, Mako agora sentia a cabeça latejar de preocupação. Toda a bolha de estresse internalizada começara a vazar.

— Você sabe bem como tenho confiança em você, Mordred-san. Porém, também deve saber, eu me preocupo com você. Saber que há inimigos tão fortes me deixa pesaroso de te deixar seguir viagem apenas com uma menina que está por aprender os conhecimentos médicos. Eu mesmo, conhecendo técnicas medicinais há anos, não tenho certeza se seria completamente útil ao seu lado contra pessoas, não, monstros assim — disse entrelaçando as mãos sobre a mesa, passando os polegares um acima do outro, aparentemente nervoso. As possibilidades foram se acumulando na sua consciência como grãos de areia construindo um castelo. Por sorte, nenhum vento ou onda o quebrou antes de estar inteiramente erguido. — Talvez... não, deixe para lá.

Pressionou novamente entre os olhos. Como eu poderia sugerir que ela se tornasse um monstro como eu? Estúpido, repreendeu-se mentalmente com um longo suspiro. Precisava retomar aos pensamentos certos. Ninguém, principalmente ela, deveria enfrentar os terrores que ele enfrentava vez ou outra. — Alguma ideia de como podemos solucionar algum desses problemas? Acredito que o problema da sua namorada dependa inteiramente de nos reunirmos com quem estiver no poder, não concorda? — disse-lhe terminando de apertar entre os olhos, ajustando as enormes lentes redondas no rosto.

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.


Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Eu ficarei bem, obrigada. Encontrei uma outra companheira, além de Akemi. Seu nome é Kurama, ou como você deve conhecer, a nove-caudas. De uma forma pouco usual, acabamos dividindo este corpo. — Deu-lhe poucos detalhes do ocorrido, pois o verdadeiro problema era como deveriam agir diante daquele impasse envolvendo a névoa. O indicador tocou a têmpora do lado direito, pressionado de leve e girando como se tentasse aprofundar o dedo além da pele. Por fim, resfolegou, preparando a voz mais uma vez. — É melhor que eu resolva isto antes que a situação fuja o nosso controle. Kirigakure tem uma divida eterna comigo e seus moradores simpatizam com a minha pessoa, pois lutei ao lado deles para proteger a vila da duas-caudas. Na melhor das hipóteses, o novo líder ao menos me escutaria. Mako, peço por favor que me deixe cuidar disso.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

HOKAGE


— Confio em você, Mordred-san. Mas, desta vez, tente não deixar para avisar coisas importantes assim, de última hora. Envie-me mais notificações, sim? — disse-lhe mostrando um sorriso amigável, porém cansado. — Principalmente se tratando de conceitos políticos. Você pode ter influência, mas não é uma política. Shinobis serão tratados como shinobis e isso pode ser um problema. Caso precise, me chame imediatamente.

Apenas desejaria uma boa viagem caso ela saísse.

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.


Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Certo, certo, não se preocupe! — Com um aceno, a princesa deu de costas para seu amigo, despedindo-se e seguindo para fora. Não cometeria o mesmo erro de abandonar Akemi uma vez mais e por isso, retornaria ao hotel, onde a convidaria para acompanha-la em sua viagem; ainda que não fosse esse o problema, sua presença seria vital para uma boa impressão na névoa. Ali, sendo a única presença viva nas ruas, ela apressou o passo, desaparecendo em meio as vielas.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


O CULPADO?

Os olhos impetuosos caçavam aquele que jurou lealdade e proteção para com Konoha, a coloração preta representava a raiva que sentia naquele momento, Touka se segurava por muito pouco enquanto corria em direção ao gabinete, não poderia exibir seus poderes em qualquer lugar, os boatos seriam concretizados e só uma divindade lá saberia o que poderiam fazer com a jovem genin, um pouco antes de chegar ao local pegaria de seu hip uma bala de menta e mastigaria para saciar o maldito vicio.

Rompendo a porta do gabinete subia rispidamente a escada ignorando totalmente os guardas que me mandava parar, quando finalmente estivesse de frente a porta do escritório do mesmo lhe abriria com um intenso chute rompendo a entrada da sala com os olhos sedento pelo mesmo, em um momento de insanidade atiraria uma kunai contra o Hokage – DESGRAÇADO, É TUDO SUA CULPA.

HP 200/200 | CH 200/200 | ST 6/6
Considerações:
Aparência: Ficha

Nota: Então vamos lá, Touka culpa o Hokage por toda desgraça que aconteceu em sua vida, como o bullyng sofrido por ser diferente, o pai descontrolado que batia constantemente nela e em sua mãe, dos boatos reais que tinha matado uma pessoa, e atualmente, da piora no estado de sua mãe que ela é proibida de ver pelo hospital, mas Touka dirigiu toda a culpara para o Hokage, visto que ele jurou proteger a todos, mas Touka nunca se sentiu realmente protegida, é puro roleplay, mas a kunai foi em força 4.
Equipamentos & Armas:
20x Senbon
05x Kunai
05x Shuriken
Jutsus Usados:
Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin C
Nukenin C

HOKAGE


Terminava de ler um documento importante sobre a situação econômica da aldeia quando a porta foi aberta bruscamente. Passou os olhos por cima das lentes redondas e viu uma arma metálica viajando em enorme velocidade contra sua direção, mas também viu os olhos dominados pela mesma feracidade de suas habilidades sanguíneas e deixou-se ser afetado pela lâmina que estilhaçou a lente do seu olho esquerdo e penetrou o globo ocular entrando alguns centímetros. O sangue deslizou pela bochecha do Hokage, entretanto ele apenas dirigiu a palavra à menina: — Culpa minha? Poderia especificar a minha culpa? Tenho muitas nas costas.

Mas ele não foi nada gentil.

Misturado ao som de suas palavras, dois tentáculos viajaram de suas costas, cercando a menina para envolve-la completamente. Os tentáculos possuíam bocas em suas extremidades que sorriam sinistramente. Olhos também eram vistos na extensão dos tentáculos de sangue. A velocidade com a qual viajaram foi máxima, evitando ações defensivas da menina, julgando-a uma mera genin como ele sabia que era. A kunai lentamente foi sendo afastada do ferimento, expelida como uma farpa, caindo sobre o balcão do escritório ensopada de sangue. Quanto ao olho dele, curou-se rapidamente tornando-se vermelho como os dela.

— Sinceramente, eu devia apenas matar uma menininha estúpida que atenta contra o Hokage, não acha? Mas deixarei que fale tudo enquanto penso nos possíveis castigos.

1235/1300 1505/1560 00/12
2500/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.

Considerei um corte grande porque não chegou a afetar demais o crânio em si, apenas o globo ocular. Usei regeneração da RInkaku. Velocidade máxima do movimento dos tentáculos btw. Força aplicada o suficiente para não te matar, mas te prender firme. Máxima, em resumo.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Rinkaku (2)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune projetada pela região lombar, construindo verdadeiros tentáculos pontiagudos que variam em quantidade, tamanhos e também espessuras na medida em que o personagem evoluí. Trata-se de uma kagune naturalmente otimizada para combates de longa distância, carregando a habilidade de usar mutiplos ataques de uma única vez com enorme força destrutiva, mas também possuí habilidades regenerativas absurdas até mesmo para os donos da kekkei genkai que não são do mesmo tipo, porém são mais frágeis em defesas.

Os tentáculos de um Rinkaku iniciam com limite de dois alcançando até vinte metros com uma espessura de trinta centímetros e aumenta em dois, dois metros e outros trinta centímetros a cada ponto distribuído em Stamina e corpo devorado (de jogador). A grande habilidade dos Rinkaku está em sua regeneração capaz de recompor pedaços arrancados de seu corpo (como metade do torso) consumindo 40 pontos de chakra limitados a uma vez a cada dois turnos sem recuperar os pontos de vitalidade, podendo aumentar esta regeneração para algo a nível de danos fatais quando alcança a Kakuja Incompleta, consumindo o dobro de chakra. Uma Rinkaku usado para defesa terá o rank reduzido em um. Limitando-se pela stamina do personagem, e somente por esta, um personagem estará limitado a catorze tentáculos medindo até trinta e dois metros com espessuras de dois metros e dez centímetros.  

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


O CULPADO?

Hipócrita era a palavra ideal para classificar aquele que se nomeava Hokage, fingia não saber de nada, mas era impossível que ele não soubesse realmente – Ha ha, não é obvio? Vai me punir? Me matar? Não vejo você conseguindo pensar em nada pior do que a simples tortura de estar viva, de acordar todo dia e ver que ainda respiro, me pergunta do que tens culpa? Você tem culpa de tudo, prometeu proteger a todos certo? Mas uma criança de apenas três anos viu sua mãe sendo espancada, uma criança ouviu palavras como aberração sendo dirigida contra a mesma, uma criança que levava chutes e murros apenas por ser diferente, apenas por possuir uma maldição dentro de si a última palavra saia em tons elevados,  enquanto me debatia para dispensar os tentáculos que me pressionava com força deixava-me ignorar os olhos que o Hokage também possuía, em um último momento, quando já tinha desistido de me livrar percebia os olhos escuro do ninja, ficava assustada, não imaginava que existia outros com a mesma maldição que chamavam de poder, e era por esse motivo que a pergunta ressoava – Como você tem esses olhos? Como você tem esses poderes?  

HP 200/200 | CH 200/200 | ST 6/6
Considerações:
Aparência: Ficha

Nota: Narrei o desespero, raiva, angustia e tristeza de Touka, mas acima de tudo, narrei sua inocência em achar que realmente é única no mundo, não sei o que vai fazer, mas o futuro da personagem pode está em simplesmente nas cenas seguintes, desculpa se misturo as pessoas na narrações, estou melhorando isso.
Equipamentos & Armas:
20x Senbon
05x Kunai
05x Shuriken
Jutsus Usados:
Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin C
Nukenin C

HOKAGE


Os tentáculos continuaram prendendo a menina, mas o líder ouviu atentamente seus clamores. Culpado? Ele não era culpado daquilo tudo. Ele sequer era membro da aldeia. Os Hokages anteriores talvez pudessem sofrer a falácia da menina, porém, ele não. Obviamente ele compreendia basicamente os motivos que a levavam a creditar os terríveis acontecimentos de sua vida ao único passível de redirecionamento: ele. Entretanto isso não tornou as coisas mais fáceis para ela. Afinal, ele não foi chamado de Shinigami durante tantos anos a toa.

— Isso? Apenas uma maldição de nascença — disse-lhe apontando para o olho esquerdo enquanto removia de vez os óculos. Abriu a gaveta, tomou outras lentes e ajustou sobre o nariz, voltando-se a menina novamente. — Se você quer mesmo culpar alguém, culpe a si mesma por ser fraca. As derrotas que sofremos na vida são frutos de nossas fraquezas. Mas você é livre para continuar culpando uma pessoa que sequer esteve aqui enquanto você fraquejava e continuava chorando pela falta de habilidades. Ou pode se aperfeiçoar, aprender a usar as habilidades que tem e proteger a si mesma e outras pessoas. A escolha é sua — comentou fazendo os tentáculos deslizarem pelo corpo dela desprendendo-a. O olho esquerdo voltou ao tom normal e ele cruzou os braços e as pernas, desativando totalmente as habilidades.

— Agora, se puder me fazer um favor, eu tenho trabalho a realizar — acenou mandando-a embora.

1235/1300 1505/1560 00/12
2500/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.

Fuck you.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


O CULPADO?

As palavras se chocavam contra o ouvido de Touka a atingindo profundamente, ele não estava errado sobre aquilo, mas também não estava tão certo, eu era uma simples criança contra um forte homem que segurava uma garrafa de vidro que usava para atirar em minha mãe, mas eu cresci e mesmo assim ainda não fui capaz de conversar com ela, de abraça ela, de sentir o calor do seu corpo ao meu, de sentir o conforto de suas palavras, sendo solta e caindo no chão enquanto as lagrimas escorriam sobre suas suaves bochechas que já tinham perdido a naturalidade de sua cor branqueada assumindo uma postura mais avermelhada voltava a olhar para o homem em sua frente, em uma posição de quatro, levantando o rosto revelando os olhos normais dizia – Pode me chamar de aberração, de inútil, mas não me chame de fraca, não tente me dizer que eu ao menos não tentei, mesmo que quisesse continuar, Touka simplesmente não conseguia, a verdade é que sua visão de tudo estava mudando pouco a pouco, ficava de joelho enquanto colocava a suas mãos na cabeça, por motivos desconhecido pegava uma bala de menta e tentava se distrair a mastigando, mas de nada adiantava, egocêntrica Touka voltava a olhar para o Hokage e dizia – Não me importo realmente com o que acha de mim, mas saiba em algum momento de minha vida, serei a pessoa capaz de enganar até os mais belos Anbu de Konohagakure, assassinarei aquele que fodeu com minha vida, aquele que agora tem como moradia a prisão do vilarejo, e você será testemunha.
HP 200/200 | CH 200/200 | ST 6/6
Considerações:
Aparência: Ficha

Nota: Vicio levemente saciado, e egocentrismo narrado. Novamente narrei a inocência de Touka, mas o choque de realidade surgiu um pouco de efeito.
Equipamentos & Armas:
20x Senbon
05x Kunai
05x Shuriken
Jutsus Usados:

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin C
Nukenin C

HOKAGE


Sigh, o homem suspirou brevemente sentindo o desânimo o afetando fatalmente. Sentia-se constantemente assim, desmotivado aos seus afazeres, porém, continuava em frente tentando cumpri o papel recebido pela amiga Mordred. — Um prisioneiro? Interessante. Se quiser, eu mesmo te coloco dentro da prisão e ainda deixo o alvo livre para enfrentá-lo de maneira justa. Afinal, você não é fraca, né? — ele provocou de forma melancólica, quase como se estivesse consumindo todas as suas energias apenas para falar. Talvez estivesse, ele realmente estava cansado dos acontecimentos recentes e de como aquela menina começava a parecer apenas uma mimada. — Agora, o que me diz? Quer ir até a prisão agora mesmo enfrentar seu alvo de vingança ou quer continuar praticando para deixar de ser uma fracote chorona?

1235/1300 1505/1560 00/12
2500/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.

Depression.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


O CULPADO?


Um último derramar de lagrima saia dos olhos de Touka, ele estaria certo, eu já estava pronto para ver os olhos daquele? Estava pronto para matar o mesmo? Claramente não, mas também levaria aquele momento, aqueles segundos como uma profecia que estaria destinada a grandes feitos, ainda tinha mais algo a pedir o Hokage, agora calma conseguia pensar com mais clareza, e sabia que ele poderia ajudar a mesma com aquilo – Existe alguém em minha família, a única pessoa que sempre me tratou com afeto e carinho, infelizmente apanhar tanto lhe deixou transtornada com um trauma forte em sua cabeça, tendo pesadelos frequentes e crises suicidas, acabou sendo internada e eu fui banida de ver a mesma, hoje pela manhã descobrir que seu estado piorou e eu continuo banido de falar com ela, eu lhe peço desculpa por tudo e juro me tornar mais forte, mas eu lhe peço um último agrado, poderia me assinar uma permissão para conseguir falar com minha mãe? Mesmo com tanto ódio e certeza de si mesmo, Touka seria capaz de se humilhar prestante aquele homem para ver sua mãe, esperava de cabeça baixa, a resposta do homem.

HP 200/200 | CH 200/200 | ST 6/6
Considerações:
Aparência: Ficha

Nota: É isso ai, finalizando aqui já
Equipamentos & Armas:
20x Senbon
05x Kunai
05x Shuriken
Jutsus Usados:

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin C
Nukenin C


O CULPADO?

Com a autorização do Hokage em mãos, deixaria o local já que não queria mais incomodar o mesmo, mas eu retornaria e ele sabe disso, quando eu estivesse forte o suficiente eu retornaria, eu me tornaria mais forte, eu me tornaria a MAIS FORTE.

HP 200/200 | CH 200/200 | ST 6/6
Considerações:
Aparência: Ficha

Nota: Karma pediu para eu postar pois ele anda muito ocupado e com umas tretas ai
Equipamentos & Armas:
20x Senbon
05x Kunai
05x Shuriken
Jutsus Usados:

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin C
Nukenin C

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum