Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Neo Terumi
Hoje à(s) 13:03 por Neo Terumi

» [Rank C] - Hirukei - Voltando ao inicio
Hoje à(s) 13:02 por Kyoraku

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:54 por Kyoraku

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 12:42 por Urameshi

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 12:32 por Urameshi

» [RANK C - Niten] Reencarnação de Genko
Hoje à(s) 12:26 por Yamiko

» [RP - HIS] Caos e Sombra
Hoje à(s) 12:24 por Urameshi

» Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Hoje à(s) 12:21 por Yamiko

» Criação de Marionetes - Hirukei
Hoje à(s) 12:09 por Hirukei

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 12:06 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/2/2018, 13:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Missão] Rank B - Crocodile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] Rank B - Crocodile - em 16/8/2017, 21:28

Primeiro Post




Circo Palle Moon, um lugar feliz, acolhedor e que encanta e traz a felicidades a todas as pessoas que passam ou buscam o grande circo Palle Moon, mas tudo que é bom traz uma terrível verdade mascarada, maquiada pela mentira, medo, ilusão, sombra, dinheiro. Suas tendas, animais do circo, circenses ,música e comidas de circo como pipocas e churros são tudo que as pessoas gostam mas quem sabe o que se tem por trás de certas cortinas?

Lá estava o chunin infiltrado em uma fila com diversas pessoas que almejavam entrar para o circo e na apresentação principal do circo, as pessoas sussurravam por toda a vila e olhavam pelas frestas da cortina para ver as apresentações de seus concorrentes que poderiam se tornar seus amigos no futuro. Os jurados eram meio estranhos sendo eles uma bailarina ,um acrobata e o apresentador do show que era chamado de Mister Mister. A dançarina de ballet que tinha seus cachos dourados, pele pálida, um corpo esguio mas bonito e um sorriso caloroso que sempre estava em seu rosto simétrico e chamado por muitos de perfeito; o acrobata que estava sentado à direita do apresentador usava um colan azul marinho em seu corpo torneado ,a única coisa que parecia chamar atenção além de seu amigo pequeno era seu grande grande, grosso e consistente bigode que faziam uma espiral em cada ponta, sua feição era sempre seria e de alguém cético; o apresentador era levemente barrigudo, vestindo seu terno preto com detalhes em dourado ,sua cartola ornada com três penas sendo elas uma amarela, vermelha e azul, seus cabelos alaranjados e crespos saiam por parte da cartola e ornavam perfeitamente com seus olhos negros penetrantes. Uma voz feminina vinha da mesa de jurados:

- Sr. Aromoque, Aromoque Hokato favor comparecer ao palco.

O chunin estava no palco com a luz do holofote em sua face e pronto para fazer seu ato que ninguém saberia o que seria. Os jurados estavam sentados encarando o menino que estava no palco suas caras e personalidades eram totalmente diferentes.

- Diga de onde vem e por que está aqui, por favor. Me chamo Lili, darling. Pode começar, me mostre seu talento.  

Obs.:
Eu criei essa missão, obvio e você sera a cobaia! Se possível faça um feedback no ultimo post da missão para sabe como a missão foi, grato. Tudo que ganhou foi um nome falso e sua missão é de achar o assassino da vila que foi acolhido pelo circo e a única característica que você tem sobre o seu alvo, até o momento, é que ele tem uma cicatriz nas suas costas. Você pode mentir complementando tudo com uma historia falsa quando for se apresentar ou não pode dar seu verdadeiro nome, TOME A AÇÃO QUE QUIZER, tu és livre pra isso.

Dependendo do que fara impactara bastante no futuro da missão. Boa sorte.

Missão:
De minha autoria



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Mudanças F./
avatar
Genin
Genin

"Que diabos de nome horrível foram me dar para infiltrar-me neste circo.É ridículo" Pensou. Bellamy tinha consciência de que teria que capturar um assassino que estaria no circo, para completar sua missão, e então aguardava a fila, sem ligar para o redor.


Entrando notei algumas pessoas estranhas, sendo uma mulher, talvez a dançarina, e dois homens, sendo um parecendo um acrobata e o outro parecia o chefe de tudo, então ficaria de olho neles. Eu estava entediado, acima de tudo, porém ouço chamarem meu falso nome, e logo retornei a postura que estava, sentado formalmente. Uma luz forte cobria minha pessoa, e um chamado pedia- me para fazer algo, pedidos da mulher que estava no trio.


Falei alto assustado um pouco -E-e-eu?Sou péssimo com circos, perdão, mas não sei oque fazer - .Minha timidez surgia diante desta frase.


200/200Hp
450/450Ch


Armas:


Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.

No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.

Chi wo Hau Zangeki(Sem Uso): Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

10x kunai
10x shuriken


"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin

Palle Moon



 

A barba do acrobata em seu colan azul se movia sozinha cruzando seu "braços", ele bufava em descontento com as pessoas que apreciam.

- Já não se tem circenses como antes.

Lili, a bailarina, retrucava rapidamente:

- Humm... vejo que você possui duas espadas. Não sabe nem maneja-las? Vamos testar isso, não? - Os cachos dourados da menina balançavam junto a sua risada sarcástica, ela erguia o braço para traz e fazia um sinal de aproximação com a mão - Esse é o Kobi, um lutador que faz a segurança de nossos show.


Um homem com seus músculos super trabalhados, ele poderia quebrar um pedra com seu olhar; usa uma calça preta bem larga com uma faixa amarela amarrada na cintura, o colete que usava tinha uma marca de uma cartola que , por sinal, era bem parecida com a do jurado que estava quieto e se sentava no meio sempre com um sorriso mostrando seus dentes centrais espaçado. 

Por traz do palco onde o chunin disfarçado estava dava para ouvir sussurros que eram quase todos negativos como "vai ser esmurrado pelo Kobi". Kobi dava um salto de traz da mesa do jurado e caia no palco com uma leveza  que não era de se esperar visto o tamanho monstruoso do homem. Ambos se encontravam a 10 metros de distancia um do outro, Kobi dava um grande impulso passando em rápida velocidade ficando a 8 metros atrás do chunin. Lili levantava-se de sua cadeira:

- Acerte Kobi e entrava para a trupe do circo, falhe e nunca mais retorne a este local.

Kobi se posicionava e ficava totalmente atento ao menino que estava no centro do palco ouvindo as palavras de Lili. A bailarina se sentava e começava a arrumar seus caxos, o bigodudo ficava imóvel apenas aceitando a avaliação que Lili estava fazendo; o homem de cartola apenas continua com seu sorriso que agora trazia um ar de medo a quem olhasse para aquilo.

Bellamy precisaria pensar em algo para superar a velocidade de Kobi que era bem maior que a dele.



Obs:
Kobi esta a 8 metros de vc e tem 3 de vel. Narre um ataque tentando acertar Kobi, desista e vá embora, me surpreenda fazendo outra coisa. Tais livre para fazer o que quiseres.
Legendas:
Falas Lili
Falas do homem bigodudo

Off:
Narra com emoção, vamos deixar essa missão ser algo legal para ambos. Grato!




/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Mudanças F./
avatar
Genin
Genin

O primeiro embate já estava marcado, era entre eu e o homem que era o segurança do local.Antes de começar a pensar em alguma estrategia eu memorizava as palavras da mulher de cabelos dourados, entendendo oque eu deveria fazer -Planejo ser o Melhor Espadachim do Mundo, mas um pequeno embate deve ser o suficiente para eu testar minhas habilidades.Eu perder é impossível - Falou ironicamente.O homem estava as suas costas, então o mesmo preparou o Kawarimi no Jutsu utilizando alguns selos de mão, e dava um mortal para frente, se afastando 10 metros de seu inimigo, que antes estava em suas costas, e agora estava de frente para ele -Vamos testar uma técnica nova que aprendi, é uma simples variação de uma técnica que eu conheço a ''bastante tempo'', se assim posso dizer. - Sua mão parecia se eletrificar, então com um movimento na horizontal, diversos senbons elétricos eram disparados, era o Chidori Senbon, e os senbons disparados visariam atacar diversos pontos do homem, para imobilizar ou mesmo matar, caso acertasse algo vital acidentalmente, pois o mesmo não sabia onde ficavam, apenas sabia o corpo humano por saber ciência e Iryo Ninjutsu.

Terminando os disparos, e que talvez poderiam ter acertado diversos pontos do homem, se posicionou e ficou atento a quaisquer movimentos, para então se viesse a sorte, eu pudesse desviar.


-Ataque foi bem simples, apenas utilizei o Chidori Senbon disparando diversas senbons(Pode ser dezenas ou um número maior, você que sabe, contanto que seja mais de 10), disparando em diferentes pontos de seu corpo, podendo ou não acertar pontos vitais, não especificarei pois não possuo Anatomia Humana, então só manjo do corpo humano pelo fato de possuir ''Conhecimentos Científicos''.3 de vel é equivalente a 14m/s, eu possuo 4 em Ninjutsu, ou seja, a velocidade dos senbons será de 19m/s, logo desviar de todos seria difícil, pois além de mais rápido, são diversos senbons disparados nele.


-Defesa, apenas ativei o Kawarimi no Jutsu para o próximo turno.Qualquer erro é só falar.É nois

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.


200/200Hp
400/450Ch


Armas:


Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.

No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.

Chi wo Hau Zangeki(Sem Uso): Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

10x kunai
10x shuriken


"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin


Circo Palle Moon - 3/6.

O compasso do momento era a batalha entre Bellamy e Kobi, o monstrengo humano. As pessoas ao redor não pareciam apreensivas, mas sim preocupadas com o chunnin, que muito provavelmente seria esmagado pela fama de seu oponente, dilacerante. – Runf! Era tudo o que o grandão parecia dizer, sendo esta a quinta vez que dizia. Bell não esperou muito mais tempo para iniciar o seu ataque, quase no mesmo momento que aquela coisa humana se aproximou correndo. Era uma técnica do seu elemento raiton, centenas de agulhas de coloração azul cintilante caminhando, ou melhor, correndo para cima do corpo de Kobi que, soberano, não recuou. Transpassou todas aquelas senbons sem tomar um arranhãozinho sequer, deixando Bell se perguntando o que é que poderia ter sido melhor do que sua técnica, mais veloz, mais impactante. Com um aperto ao redor do pescoço do menino, os olhos medonhos do inimigo focaram as retinas do shinobi, que agora já não estavam mais tão vivas quanto antes. Da mesma forma que o pescoço, seu rosto por inteiro parecia perder a vida, sufocando-se. Por um instante tudo o que esperou foi a morte, mas se recordando do acontecido de antes, e de todas aquelas centenas de agulhas transpassando o corpo do homem, cessou a movimentação de seu chakra na tentativa de confirmar uma hipótese... Mas, qual seria?

Considerações:
Post auto descritivo. Tudo, desde o pulo que o homem deu para cima do palco, havia sido constatado como um genjutsu pelo seu personagem. No caso, cessar o movimento do seu chakra seria concordar com uma libertação interna do genjutsu. Narre que isso deu certo, a não ser que prefira escapar pela dor, você decide.


OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Cancela a missão aí.


"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin

MISSÃO CANCELADA/INCOMPLETA.


OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum