Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 00:47
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(K) - Shiima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 (K) - Shiima em 16/8/2017, 02:07

Shiima

Chūnin
Chūnin
Havia chegado ao campo de treinamentos carregando minhas espadas Kiba na cintura, como de costume. Ao chegar ao local, percorri os meus olhos por todo o terreno na esperança de encontrar meu mentor com quem eu havia marcado para receber um treinamento de Kenjutsu.

HP: 475/475
CH: 600/600
considerações:
- Meu mentor é Sarutobi Takeshi (ver NPC, Treino).
Bolsa de Armas:

Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Qualidade Visada:
Perito Armamentista — Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável. 
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu. 
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Ver perfil do usuário

2 Re: (K) - Shiima em 19/8/2017, 11:21

Bills

Chūnin
Chūnin
O jovem disposto a aprender dominar a arte do Kenjutsu ia até o Campo de Treinamento, a espera de seu mentor, que no momento estava em um bar, porém lembrava-se de seu compromisso com o seu aluno, então pagava as contas no bar e saia, em direção ao campo de treinamento.Chegando lá, estava fumando um cigarro, enquanto falava -Kenjutsu, hein?Me mostre as habilidades da espada para eu ter vontade de te treinar - Falou o homem demonstrando preguiça em treinar o jovem

01/05

Qualquer demora pra postar manda MP pra mim.

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

3 Re: (K) - Shiima em 19/8/2017, 20:47

Shiima

Chūnin
Chūnin
Era nesses momentos que eu me perguntava por quais motivos eu havia decidido pedir pra esse cara seu meu mentor. Por mais que ele fosse forte, seu jeito desleixado era bastante irritante. Especialmente quando misturada com o forte odor de álcool e cigarro que sempre o acompanhavam onde quer que fosse. Sua alcunha realmente fazia juz a sua personalidade, não havia dúvidas. 
Para não ficar muito tempo em sua presença naquele estado, decidi obedecer logo ao que ele disse e demonstrar as habilidade de minhas espadas. Imediatamente, saquei as espadas gêmeas do bolso e as posicionei acima de minha cabeça concentrando meu chakra Raiton através dela para criar uma bola de eletricidade maciça entre as lâminas. Em seguida, do mesmo como facilmente conjurei aquele poder, o fiz desaparecer bem diante de seus olhos. Então, eu disse: - Pronto. O que achou?
Após isso, aguardei por sua resposta e pelo próximo passo dado.

CH: 570/600
Considerações:
- Tenho Grande Controle de Chakra. -25% dos gastos normais de Chakra em jutsus.
Bolsa de Armas:
Item:
Kiba
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Jutsu Usado:
Raikyū
Rank: B
Descrição: Ao reunir chakra entre suas espadas gêmeas, Raiga pode criar uma bola de energia elétrica e lançá-lo ao inimigo.
Qualidade Visada:
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu. 

Ver perfil do usuário

4 Re: (K) - Shiima em 20/8/2017, 14:22

Bills

Chūnin
Chūnin
-Raios?Interessante, porém não me surpreende.Brincadeira, não me convenceu totalmente com essas habilidades enferrujadas, não será um verdadeiro espadachim se lutar desse jeito, não passa de um inútil, treinando comigo se tornará uma Lenda. - Falou sendo irônico.Ele logo pegava um livro que estava em seu bolso e passava algumas páginas, em seguida lia, e dizia -Se quiser dominar a arte do Kenjutsu, deverá sentir a sensação de que você e sua espada são uma única coisa, unidas, como se fosse um passarinho e seu canto, entende? - Com uma explicação horrível terminava a fala, seguida de outra -Tente concentrar seu chakra na espada, e verá o resultado. - 

02/05

Tente e falhe

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

5 Re: (K) - Shiima em 21/8/2017, 03:32

Shiima

Chūnin
Chūnin
- Aqui vamos nós... - Pensei comigo mesmo, enquanto começava a fazer o que ele pediu. Empunhando ambas as espadas diante de meus olhos, comecei a minha tentativa de fazer o meu chakra ser concentrado em suas lâminas. Busquei toda a concentração necessária para realizar tal tarefa, que normalmente não seria difícil para mim. Mas por alguma razão, eu simplesmente não conseguia ser bem sucedido. Alguma coisa me desconcentrava. Não sei se era a irritação pelo jeito estranho de meu mentor, ou algo externo a isso. Quando finalmente achei que iria conseguir.. meu chakra simplesmente passou pela lâmina e se dispersou em seguida como se não fosse nada. Eu havia falhado, e me senti frustrado com isso.

Considerações:
-
Bolsa de Armas:
Item:
Kiba

Qualidade Visada:

Ver perfil do usuário

6 Re: (K) - Shiima em 21/8/2017, 14:39

Bills

Chūnin
Chūnin
-Hahaha, inútil -Falou o homem rindo incansavelmente, porém logo parava e ficava com um rosto sério, e logo falava -Tente novamente, ainda tenho tempo livre para te treinar. - 

Faça uma nova tentativa, e tente a metade da lâmina, porém logo sumirá.

03/05

Ver perfil do usuário

7 Re: (K) - Shiima em 22/8/2017, 04:22

Shiima

Chūnin
Chūnin
- Excelente mentor você, o melhor de Konoha não há duvidas. - Falei com nítida ironia, enquanto me preparava para realizar todo o passo-a-passo mais uma vez. Procurei novamente a concentração necessária para esse trabalho, buscando dessa vez limpar a minha mente de toda e qualquer irritação que eu pudesse sentir naquele momento. Alinhando minha respiração com meu próprio fluxo de chakra pelo corpo, comecei a sentir algum progresso sendo feito. O chakra parecia se moldar com mais facilidade para mim agora. Conseguia então fazer o meu chakra ser concentrado até a metade das lâminas de minhas espadas, durante alguns instantes consideráveis. Porém, não consegui manter por muito tempo, e o fluxo se perdeu.

Considerações:
-
Bolsa de Armas:
Item:
Kiba

Qualidade Visada:

Ver perfil do usuário

8 Re: (K) - Shiima em 22/8/2017, 20:33

Bills

Chūnin
Chūnin
Por algum motivo a espada se cobria de chakra, como se fosse por conta própria, e o mentor ainda fumando, tirou o cigarro da boca e disse -Corte essa folha no meio certo e nós terminaremos.Mas lembre, um milimetro errado e você falha, tem que cortar no meio totalmente certo, entendeu? - .Ele pegava uma folha de uma árvore que estava no chão, e ainda estava verde, e jogava no ar, e ela caia lentamente devido a uso de chakra do mentor do garoto, e ele logo falava -Se deixar cair no chão também contabilizará uma falha-

Tá no post, só fazer

04/05

Ver perfil do usuário

9 Re: (K) - Shiima em 23/8/2017, 05:02

Shiima

Chūnin
Chūnin
Assim que foi dito o que deveria ser feito, me foquei o máximo que pude. Em meu pensamento não existia mais nem Takeshi, nem céu, nem chão, nem absolutamente nenhuma paisagem ao meu redor. Era apenas eu, minhas espadas e aquela folha que agora vagarosamente caía em direção ao chão. Com meu chakra focado nas laminas, e meu pensamento vazio, apenas centrado na tarefa, realizei um corte certeiro bem no centro da folha, dividindo-a em duas metades perfeitas, sem deixa-las tocar o solo. Naquele instante, me surpreendi comigo mesmo. 

Considerações:
-
Bolsa de Armas:
Item:
Kiba

Qualidade Visada:

Ver perfil do usuário

10 Re: (K) - Shiima em 24/8/2017, 12:59

Bills

Chūnin
Chūnin
Treino estava completo, o jovem já poderia voltar para casa sem problemas -Ok, está bom por hoje, vá embora agora, se não esqueço que é meu aluno e mandarei sair na força.Preciso descansar-

05/05

app

perdão pela demora, ontem tava corrido pra mim

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: