Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 14:14
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] King.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] King. - em 12/8/2017, 14:19



narrador


Expedição: Mineradores


Local País do fogo Estação verão Temperatura 24ºC 3/1 posts


Ambiente: Arredores de konohagakure.

Narração: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C] King. - em 12/8/2017, 23:06


O garoto saiu cedo de sua casa, e em pouco tempo alcançou o posto de missões. Ultrapassou as duas pequenas portinholas e deparou-se com um local relativamente grande para um estabelecimento shinobi. O chão era de madeira, e as paredes possuíam esse mesmo padrão. Apesar de ser manhã, diversos ninjas perambulavam pelo local, e estes certamente procuravam missões para se apossar. Gilgamesh fazia o mesmo. —— Ei, você. Quero uma missão. — proferiu o jovem, aparecendo no balcão onde os encarregados distribuíam as tarefas. O homem olhou com descaso para o jovem, duvidando de sua capacidade como ninja. —— Ande logo. — apressou o dirigente, que acabou não resistindo à pressão e cedeu uma missão ao jovem. —— Fico agradecido.

Saiu do edifício com um pergaminho em mãos. Abriu sem nenhum cuidado, e o leu por inteiro. Entregaram-lhe uma empreitada ranqueada como "C", no qual ele deveria escoltar uma trupe de mineiros que pretendiam explorar uma região nos arredores do vilarejo. Decerto que ele havia sido a melhor escolha para aquela missão. Gilgamesh apressou-se para encontrar-se com seus contratantes, indo em direção do portão da vila de Konoha com passos rápidos e largos. Após alguns minutos, pareceu avistá-los de longe, e assim, se aproximou e revelou sua identidade aos mesmos. —— Sou Gilgamesh, Genin de Konoha. Serei o responsável por vocês e pela exploração. — a frase soou um tanto quanto irônica, já que Gilgamesh era uma mera criança que usava um símbolo de sua vila no braço. Nem ele sabia o quanto era pesado carregar um brasão como aqueles.


200; 200.

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques




“As for man, his days are numbered, whatever he might do, it is but wind.”  
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] King. - em 13/8/2017, 11:02



narrador


Expedição: Mineradores


Local País do fogo Estação verão Temperatura 24ºC 3/2 posts


Ambiente: Arredores de konohagakure.

Narração: — um único genin? — disse um dos mineradores — o que? Não temos dinheiro para pagar algo melhor? — ironizou outro. O grupo ficou desconfortável com a presença de um ninja de baixo escalão para efetuar sua proteção mas nenhum deles se negou perante Zamasu, seu líder, o homem se aproximou do genin e disse gentilmente — obrigado por vir, vai ser de grande ajuda — logo todos estavam preparados para seguir viagem.

Obs; narre o começo-meio da viagem. Pode interagir com os NPC's se quiser, são 7 mineradores.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C] King. - em 16/8/2017, 16:20


A trupe de mineradores pareceu descontente com a convocação de uma criança. Resmungaram palavras de insatisfação, que logo foram cortadas pelo ríspido vocábulo do Genin. —— Talvez o grupo queira ir sem mim... — respondeu o jovem aos insultos. A conversa tomaria um rumo aflitivo, se não fosse pela presença de Zamasu, o líder do bando. Por sua vez, o velho minerador acalmou ambos os lados, e após alguns minutos de conversa, partiram para fora do vilarejo.

Zamasu e Gilgamesh seguiam na frente do grupo, e mais seis deles ficavam atrás. O diálogo que eles mantinham era sobre mulheres e bebidas, mas também discutiam sobre a política do País do Fogo e sobre a situação de outras aldeias ocultas. O jovem Genin escutava tudo atentamente — era um aprendizado em ter com aqueles homens, por mais que eles não tivessem instrução alguma, a não ser o exercício de garimpar pedras preciosas.

—— Estamos chegando. — disse o líder Zamasu, apontando para a frente com o indicador.


200; 200.

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques




“As for man, his days are numbered, whatever he might do, it is but wind.”  
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] King. - em 16/8/2017, 16:52



narrador


Expedição: Mineradores


Local País do fogo Estação verão Temperatura 24ºC 3/3 posts


Ambiente: Arredores de konohagakure.

Narração: — você poderia checar as redondezas enquanto nós vamos até a mina? — disse Zamasu para o genin. O velho e seus companheiros partiram mesmo sem uma resposta, até então era uma missão tranquilha, com suas picaretas entraram na mina e foram atrás de seu objetivo.

Obs; Pode concluir a missão sem nenhum perigo, não esqueça de narrar a volta do grupo tbm.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C] King. - em 16/8/2017, 19:29


—— Irei fazer isso. Não se percam. — proferiu o pequeno shinobi, enquanto aos poucos se afastava do grupo. Seus olhos de íris escarlate viajava por toda a região, procurando perigos, seja lá qual fosse. Sozinho, o loiro parecia insignificante, mas seu chakra fluía de maneira calma, controlada, como se já houvesse passado por uma situação similar antes. Contudo, após tanto procurar, Gilgamesh nada encontrou. O máximo que conseguiu observar com as limitações de sua vista foram alguns pássaros e insetos — a floresta estava demasiadamente calma. Uma hora depois, o ninja de Konoha foi achado pelos sete mineradores, e estes carregavam bolsas medianas de couro. —— Nossa "pesca" foi boa! — exclamou Zamasu, contente pelo achado dos minérios. O restante dos homens soltou um grito e comemorou. Gilgamesh abriu um sorriso no extremo de seu rosto, e falou em seguida. —— Temos que ir. Em breve escurecerá, e não quero contar com a sorte. Até mesmo eu, um grande Genin de Konoha, não conseguirei manter vocês à salvo na escuridão. — balbuciou, e alguns mineradores riram com a fala do jovem shinobi. Ele não se importou com o desacato, e prosseguiu de volta para Konoha. Seguiram-o.

Já era noite quando chegaram nos portões do vilarejo. A lua cobria o topo de uma grande colina, e os feixes luminosos clareavam toda a superfície terrestre. A abóbada do céu estava coberta de nuvens negras — iria chover em breve. —— Muito obrigado pelo reforço, jovem Genin. — Zamasu agradeceu pelo auxílio do menino, que ergueu uma postura imponente, com o peito estufado, olhos fechados e "nariz em pé". —— O prazer foi todo meu. — em seguida, seguiu seu rumo para o centro do vilarejo. —— Até mais! — gritaram o restante dos mineradores.


200; 200.

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques




“As for man, his days are numbered, whatever he might do, it is but wind.”  
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] King. - em 16/8/2017, 20:12

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum