Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/10/2017, 00:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento] Luigi Hatake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento] Luigi Hatake em 4/8/2017, 23:51

Local direcionado aos treinamentos dos jovens Gennins de Konoha, nos arredores da vila, em um local afastado do centro. Trata-se de um templo nas margens de uma floresta, sendo ideal tanto para treinamentos que necessitem de campo aberto como para prática de tiro ao alvo ou outros.



Última edição por Luigi Haller em 19/8/2017, 01:06, editado 2 vez(es)



Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 5/8/2017, 00:32

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin

Rápido Como a Espada de um Samurai - 1/4.

Por incrível que pareça, naquele dia a Folha não estava tão iluminada. O Sol, resguardando-se dos ninjas da vila, acabou impedindo-os de optarem pelo seu banho, mas também ajudou àqueles que estavam dispostos a evoluírem sem se encharcarem de suor. Esse era o caso de Luigi, que levantou bastante cedo e aprontou-se, depois de muito tempo, para melhorar. No quê? Ele parecia ainda não ter se decidido, mas como qualquer ninja, vontade era o que não lhe faltava, e isso era explícito em seus olhos, que agora miravam os portões da vila, na expectativa de ultrapassá-los, andando um pouco mais até que conseguisse adentrar o tão famoso Campo de Treinamento da Folha.

Considerações:
Acorde, narre o que aconteceu antes de sair de casa e depois saia. Caminhe pela vila e ultrapasse os portões. Quando chegar no campo de treinamento pode parar.



OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO
____________________
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 5/8/2017, 01:26


'Agilidade Avançada' - 1/4
Quando Luigi acordou, por volta das 9:00 da manhã, sentia uma necessidade imperiosa de escovar os dentes. Levantou-se bem desperto da cama e foi até o banheiro. Acontecia todas as manhãs como um ritual. Ia até o quarto de banho e tomava uma ducha gelada para estar bem acordado quando se pusesse a mesa para o café da manhã, escovava os dentes e partia para a refeição mais importante do dia, após é claro, cumprimentar os pais e os parentes que eventualmente estavam pela cozinha no momento. Luigi sabia que os pais, sempre muito interessados, perguntariam sobre o que ele pretendia fazer durante o dia. Ele apenas tomava seu café enquanto esperava. O pai, sentado a cabeceira da mesa, foi direto ao assunto.
- Você vai ao treino hoje, suponho. O que vai praticar?
- Não tenho a menor ideia. Eu sigo um plano de treino.
- Não vai dar nenhuma sugestão de algo que você quer fazer?
- Só vou seguir o plano, mas posso mudar o foco, se quiser. Eu ainda estou em um nível bem básico.
- Eu compreendo. Qual o local de treinamento?
- Um local afastado da vila... Lá tem muitos alvos e um campo aberto. É perfeito.
Haviam esgotado o assunto e ficaram em silêncio até as 10:30, quando Luigi partiu para o local mencionado. O pai permaneceu lá, inclinado para trás na cadeira da cozinha, aspirando seu cachimbo. A conversa entre pai e filho costumava ser sempre desse tipo, satisfazendo o interesse do mais velho acerca de um conteúdo que ninguém no mundo além de um pai, estava disposto a saber.
Deteve-se na porta de casa por um momento para gritar uma despedida para os pais, e então seguiu até o campo. Conhecia bem a localização,
isso, portanto, não seria um problema, por isso seguiu até lá em uma caminhada tranquila, constante e sem pressa. A medida que encontrava conhecidos pelo caminho, cumprimentava-os ligeira e gentilmente. Ainda após atravessar os portões da vila, ainda andou por mais alguns minutos, até encontrar alcançar o local. Lá, sorriu aos que conhecia e saudou os que estavam por lá, apresentou-se e esperou a instruções de como começariam naquele dia.

HP: 200/200
CH: 200/200


Considerações:
Nenhuma.



Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 5/8/2017, 16:50

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin

Rápido Como a Espada de um Samurai - 2/4.

Uma conversa entre pai e filho aconteceu antes que Luigi abandonasse sua casa. Estava claro que o ninja era muito bem organizado e, também, metódico. Seu treino não seria fruto de um dia inspirador, mas sim de uma rotina combinada com antecedência entre ele e outros gennins da Folha. – Dessa vez trabalharemos nossa agilidade. Luigi havia alcançado o seu campo de treino e, ali, encontrou-se com mais cinco pessoas. O rapaz que discursava era o mais velho, apesar de aparentar ser uma criança. – Eu só espero que vocês compreendam que a agilidade não consiste somente no quão veloz vocês são correndo, mas sim em quão veloz vocês são em qualquer tipo de situação. Demostrando ser dono de um conhecimento acima do básico, o mesmo que parecia liderar o treino ordenou que eles se alongassem e se aprontassem atrás de uma faixa no gramado. – Luigi, Mika e Ryü, vocês são os primeiros! Vamos lá! Os três, inclusive o shinobi metódico, deveriam se aprontar de frente para os outros gennins dali (incluindo o que discursava), para desviarem de uma porção de armas ninjas sem utilizar de nada mais que a sua própria velocidade. – Estou apostando tudo em vocês! Eles não pegariam leve.

Considerações:
Dialogue com algum dos outros cinco antes que as falas que eu narrei comecem, e quando elas começarem, narre o que você pensou sobre o shinobi enquanto ele discursava. Por último, faça o treino proposto por ele. Você está a uma distância de 10 metros da menina que atiraria as armas em ti.



OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO
____________________
Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 9/8/2017, 01:15


'Agilidade Avançada' - 2/4
Esperava algo ainda mais avançado naquele dia, tendo em vista que os treinos focados na agilidade especificamente daquele grupo de jovens já vinham estendendo-se há muitas semanas. Em contrapartida, essa era a primeira situação em que seriam colocados em perigo real, isto é, se a pessoa realmente não se importasse em acertar em cheio algum dos Gennins. Luigi estava confiante, e tomou a fala por alguns instantes enquanto os outros apenas permaneciam atentos a ele.
- Um exemplo de como ter mais agilidade em desviar de algo é utilizar das irregularidades do terreno para dar mais impulso na corrida.
Ele estava satisfeito, pois seu conhecimento teórico era muito bom, fundamentado em longas conversas com os próprios familiares que tinham cumpriam missões ou mesmo com os mais velhos da Folha, com quem ele eventualmente trocava alguma ideia.
No momento em que foi avisado para que estivessem preparados para dar tudo de si, Luigi colocou-se em posição e corrigiu a respiração; Manter-se o mais próximo possível da tranquilidade seria essencial, afinal cada um dos movimentos poderia causar um ferimento grave se não fosse executado da melhor maneira possível. Apesar das palavras para que ele e os outros dessem o melhor de si, Luigi não acreditava piamente que alguém ali pudesse ser ferido. Engano dele. Quando todas as shurikens foram lançadas em uma velocidade maior do que a esperada, todos começaram defendendo-se bem, mas conforme os minutos foram escorrendo, o cansaço e o nervosismo começaram a afetar os jovens, e Luigi não foi exeção. Quando acabou, percebeu que a manga de sua roupa fora rasgada. Ele olhou para trás e viu um número enorme de armas cravadas no gramado, haja vista de que não havia árvores ou outras  coisas naquele campo.
- De novo! - Luigi não esperava que os outros quisessem passar pela provação mais uma vez, mas seu orgulho saltou e explodiu pela garganta naquele momento, quando ele insistiu pelos lançamentos das shurikens novamente, logo após rasgar em definitivo a parte da manga que acabou sendo rasgada na primeira vez, deixando assim seu braço dominante exposto.
- Vamos!

HP: 200/200
CH: 200/200


Considerações:

º A manga da roupa dele foi rasgada, o braço o não foi ferido;
º Ele arrancou o que sobrou da manga e ficou com o braço direito exposto.



Última edição por Luigi Haller em 9/8/2017, 22:40, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 9/8/2017, 21:21

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin

Rápido Como a Espada de um Samurai - 3/4.

Uma. Duas. Seis. Doze. Vinte shurikens, e contando. Os ninjas podiam ser simples gennins, mas ao contrário do que muitos acreditavam, suas resistências não deixavam a desejar. Luigi era a prova viva disso. – É como ele diz, pessoal, de novo! O líder do bando parecia se incentivar pela disposição do Hatake, lançando as armas com ainda mais potência e vontade, aparentemente. Foram mais alguns minutos preenchidos com aqueles voos laminados e, depois, cessaram fogo. – Não pensem que pararemos por aqui! Como eu disse no começo, a velocidade não se baseia somente na maneira como vocês correm, e também não pode se resumir somente a desvios de armas, mas sim a lançamentos! Trocaremos de lado! Vamos lá! Alterando suas posições, eles continuavam se encontrando um de frente para o outro, mas dessa vez, suas funções haviam sido trocadas: Luigi, ao invés de receber, atiraria.

Considerações:
O texto é auto descritivo. Narre o recebimento da segunda leva de shurikens e, depois, altere o seu lado no campo, lançando-as.



OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO
____________________
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 9/8/2017, 23:16


'Agilidade Avançada' - 3/4
Ele havia insistido mas parecia que a pessoa que o treinava naquele dia já tinha a ideia de mantê-los naquela tarefa mais um pouco em mente, tanto que foi confirmado e não demoraram em recomeçar, e também em terminar. Dessa vez mais mecânimente, Luigi desviou com maestria de todos os lançamentos que viram contra ele, terminando sem um arranhão. Após chegarem mais uma vez ao fim daquilo, houve um momento de não mais que alguns segundos para descanso e respiração um pouco ofegante, para a orientação do que viria a seguir.
Parece uma boa, real!, Luigi pensou consigo, e quando olhou ao redor percebeu os rostos suados dos seus companheiros retribuindo o olhar de seu único olho que captava algo, e foi como se todos ali tivessem se entendido e refizeram a arrumação do espaçao para cada na área de treino, dessa vez em fronte a uma série de alvos individuais, assim todos poderiam medir o próprio desempenho baseando-se em quantas armas foram acertadas e o quão próximas estariam da região central dos alvos. Antes de começar, foi necessária armarem-se da maneira como estariam em uma situação de batalha, com os apetrechos para guardar as armas. Nesse meio tempo, Luigi precisou parar para ter maior concentração no que faria a seguir. Seu olho esquerdo o prejudicaria? Provavelmente não, uma prática comum de atiradores de precisão era fechar um dos olhos para efetuar o disparo, mas ele enfim saberia desse detalhe na prática antes do fim daquele mesmo dia.
Ali também estaria sendo colocado em prova o manejo de armas e a pontaria, embora não tanto quanto a habilidade de mover os braços rapidamente. Quando o homem que estava auxiliando os ninjas nos treinos daquele dia deu sinal para que todos pudessem começar a disparar, foi possível ouvir o barulho bem específico de lâminas cortando o ar em grande velocidade, e após isso o som das pontas metálicas penetrando os alvos dipostos. Alguns deles demonstravam uma velocidade fora do comum em atirar as shurikens daquela maneira, e Luigi era um deles, de maneira deixava claro o detalhe que diferenciava-o dos demais, mesmo daqueles que também estavam indo muito bem. Ele disparava apenas com a força necessária, isto é, baseando-se na distância entre o ponto em que estava e o alvo. O manejo que ele tinha era maior e sua velocidade sim era impressionante, não desperdiçava tempo em depositar muita força no ato pega buscar com o tato os objetos, e então as estrelas ninja pareciam deslizar ao movimento dos seus braços e dedos. A taxa de acertos próximos ao local ideal era boa e um pouco acima da média, o que era bom. Sua deficiência ocular não o prejudicara, e nem parecia ter-lhe rendido alguma vantagem. Ao término daquilo, ouviu-se um barulho agudo do assovio de alguém, e assim interromperam ali o que estavam fazendo, e dois deles não chegaram a terminar todas as armas que tinham para arremessar. Luigi limpou o suor que escorria da testa com o antebraço e colocou alguns fios de cabelo no lugar, e virou-se para ver o motivo de ter sido interrompido. Outra tarefa..., pensou ele de imediato.

HP: 200/200
CH: 200/200


Considerações:
Nada a considerar.



Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 11/8/2017, 21:20

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin

Rápido Como a Espada de um Samurai - 4/4.

Agora os gennins não conseguiam disfarçar o cansaço. Era a segunda vez deles numa sequência de movimentos intensos, alguns armados, outros ligeiros, por isso estavam naquele estado. Luigi era o menos exausto, e isso também era fácil de perceber. Aconteceu uma pausa rápida e depois um assobio tomou conta do campo. O que o sucedeu foi mais uma coordenada. – Acho que depois do que faremos agora, o treino acabará. Quem falou isso foi o mesmo homem de sempre. – Nós vamos nos dividir em dois grupos de três e batalharmos somente com o uso de shurikens. Os vencedores vão para a final, decidindo o campeão do treino quando acertar o outro primeiro! Eles haviam ouvido, agora era só executar.

Considerações:
Divida as 6 pessoas presentes em dois grupos, participando de um deles e lutando também. Depois, saia vitorioso e vá para a final. Você decide o resultado, já que de qualquer forma a qualidade será adquirida.



OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO
____________________
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 16/8/2017, 20:08


'Agilidade Avançada' - 4/4
O treino iria terminar, finalmente. No fim de tudo, iria ocorrer uma batalha de grupos e depois disso uma luta entra os vencedores da etapa anterior, como uma pequena competição.
- Mika, Ryu, comigo!? - Luigi perguntou, e em seguida ambos menearam afirmativamente com a cabeça respondendo a pergunta.
Luigi escolhera os dois especificamente pois passou boa parte da Academia Ninja juntos, como amigos e treinando em equipe. Além disso, eles eram claramente os melhores ali e os únicos que poderiam oferecer uma chance real de desafio a Luigi, e se ele conseguisse superar aqueles dois, o desafio final seria fácil, já que o outro grupo teve um desempenho de mediano a ruim nos primeiros exercícios daquela manhã.
- Vamos, sim? - Luigi questionou mais uma vez os companheiros, dessa vez todos já tinham as kunais em mãos.
Eram jovens, sim, mas todos ali eram extremamente ágeis e rápidos, destacando-se dos demais por causa disso, mesmo o grupo que Luigi considerava menos habilidoso era acima da média, caso contrário não teriam sido requisitados naquele dia. Moviam-se como vultos, fantasmas, girando com as armas nas mãos, tentando ao máximo atingir uns aos outros, rasgar a roupa, tirar um pouco de sangue, qualquer coisa. A movimentação ali era o tempo inteiro, e inevitavelmente deslocavam ar e Luigi por não possuir a visão de um dos seus olhos, era limitado nesse aspecto, mas ganhava a capacidade de atentar-se a esse detalhe, e por isso desvia mais facilmente que os outros dos golpes investidos contra seu corpo. Inicialmente sua estratégia era esperar que eles se cansassem ou eliminassem um ao outro, para então ele partir para cima, e foi o que ele fez, com um bônus de que Ryu abriu a guarda demais para eliminar a parceira da competição. Luigi arremessou a kunai, dando impulso com uma cambalhota para trás. A kunai foi certeira e cortou a coxa esquerda do rapaz, que sangrou ainda antes de olhar para trás, sorrindo amigavelmente.
O embate agora seria entre Luigi e o outro ninja da folha que se sobressaíra diante dos outros do seu grupo, e deveria ser ainda mais disputado que a competição em times de 3. Quando finalmente colocaram-se em posições e os outros já estavam afastados apenas observando, foi dado o sinal de que poderiam começar e Luigi foi quem deu o primeiro movimento. Ele apostava muito mais em disparos de armas do que no enfrentamento corpo a corpo utilizando-se delas. Assim, começou a dar pulos e a girar em pleno ar para a sua esquerda, o mais rápido que podia, sempre tendo a visão do seu oponente, ainda parado em posição de defesa com a kunai próxima do rosto para rebater qualquer coisa que fosse arremessada contra ele, a cerca de 5 metros de distância. Luigi ainda na sua dança, tinha os seus dedos no encaixe das armas, disparando duas delas contra o inimigo, que com um simples pulo para trás desviou de ambas. Aproveitando-se dessa momento, Luigi disparou mais 4 kunais, haja visto que eles foram previamente armados para a competição. Dessa vez, inevitavelmente o colega foi atingido bem na região do ombro por um dos disparos, o que o fez sangrar ainda em pleno salto.
Cansado, mas não exausto, Luigi cumprimentou o oponente e saiu de campo, indo de encontro primeiro a seus amigos que participaram daquilo juntoi a ele, e depois foi até seus familiares. O resultado estava definido.

HP: 200/200
CH: 200/200

Considerações:
Nada a considerar.



Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 16/8/2017, 20:17

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin
@ - QUALIDADE ADQUIRIDA: AGILIDADE AVANÇADA.



OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO
____________________
Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 19/8/2017, 00:53


A situação era a seguinte: perto do final da tarde, quando o Sol estava se pondo, Luigi voltava para casa, uma missão havia sido cumprida, e pela sua posição essa por sua vez era algo muito simplório. Ele destacava-se dos demais desde a Academia Ninja, e isso despertava ranço de alguns outros rapazes. Fora parado em uma viela estreita, com seu caminho bloqueado por dois outros Genins da vila, que disparavam insultos contra o tal, a exatamente 7 metros de distância.
A vida ninja de um ninja revelava-se nada além de uma sucessão de demonstrações de poder, pensou Luigi. Aquele caminho tinha a segurança comprometida, é verdade. Como mesmo em uma Vila tal como Konoha pode haver esse tipo de problema? Não importava. O importante é o que é, né não? E não o que há. Eles continuavem as provocações ao Hatake, querendo tirar proveito do número ser mais favorável à dupla. Luigi porém estava portando a arma característica de seu clã, presa a suas costas. Elem entretanto não se moveu, esperou que viessem dar o primeiro golpe. não sabia se era realmente aquilo que havia compreendido; Luigi sempre fora bem ingênuo, com dificuldade para reconhecer a maldade dos demais, ou apenas uma recusa.
Deram finalmente início ao ataque, correrendo lado a lado, uma distância de 3 metros no máximo era o que existia entre ambos, com kunais em mãos posiciados por sua vez próximas ao rosto, como de praxe para defender ataques pudessem ser direcionados a região. Luigi não moveu o corpo, apenas recuou um passo para trás com o pé direito. No momento em que estavam a 2 metros, ele agachou e sacou a espada das costas com a mão direita e então apontou para frente, girou na base em que estava também para o lado direito e voltou-se para trás ficando novamente de pé, exibindo no ato o brilho de chakra branco pelo qual a espada é reconhecida. O contra-ataque em meia-lua havia sido efetivo, e eles recuaram para trás, os dois com cortes em suas barrigas e sangrando moderadamente. Como eles iriam explicar isso aos demais da Vila? Não importava. Depois de um ataque tão ruim como aquele, Luigi sentia sua moral abalada e sua dignidadade de calcinha e sutiã, mas fez uma demonstração de poder.
Ele seguiria por outro caminho.

Arma utilizada:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Considerações:
Treinamento da qualidade abaixo, que recebe de redução de 1 ponto em seu valor porque tenho a qualidade inata 'Prodígio'!
Perito Armamentista (2) Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.



Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 19/8/2017, 01:12

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
@

Ver perfil do usuário

13 Re: [Treinamento] Luigi Hatake em 20/8/2017, 14:12

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin

Habilidade em Taijutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.

Punhos Cerrados - 1/4.

Faltava uma hora para o por do Sol. Luigi estava esperando, aflito, um companheiro de treino que havia combinado de se encontrar naquele horário, naquele local: o topo de uma das montanhas dos arredores da Folha. Mas até então, nada. O vento ia e vinha e o Sol cada vez mais abaixava, o suor do Hatake escorria e a raiva exalava. Pensando em retornar para os seus aposentos, percebeu que, finalmente, não estava mais sozinho, contemplando a silhueta do garoto que já deveria estar ali há mais de trinta minutos atrás. – Desculpe-me pela demora! Acabei sofrendo uma represália da minha mãe por causa de ontem... - Falou, abaixando a cabeça e se lembrando que Luigi não sabia de nada daquilo. – Enfim, vamos ao treino? - Questionou.

Considerações:
Narre a ida ao lugar e a demora do garoto, sua chegada e por último, uma confirmação do começo do treino, numa fala. Para de narrar aí.



OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO
____________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum