Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 00:47
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest] Kuchiyose: Ninkens.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 4/8/2017, 20:38

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin
Pacto de Sangue: Cachorros (ninkens).
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: Pacto com cachorros (ninkens).

Melhores Amigos de Quem? - 1/5.

A tarde estava recheada de momentos satisfatórios na Vila da Folha. O lugar estava muito movimentado e os comércios todos funcionando bem, as crianças brincavam de pique esconde e os mais empenhados se dirigiam para treinamentos e missões. Lily, uma menina ponderada, não deixaria escapar a oportunidade de aproveitar aquela tarde. Por isso, acabou se ajeitando da maneira mais rápida que pôde e, na sequência, bateu a porta de casa na expectativa de aproveitar aquele lindo dia e toda aquela energia de Konoha. Sem um caminho pré-definido, Lily simplesmente percorreu as ruas e vielas que lhe apareciam, e quando menos esperou, estava em uma floresta, nos arredores da Folha.

Considerações:
Não preciso falar muito, narra o clima, as pessoas que você viu e, depois, a chegada nessa tal floresta. Antes de terminar, escute alguma coisa.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

2 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 4/8/2017, 21:49

Son Lux

Chūnin
Chūnin
Como já faziam dias desde meu último passeio, tratei de por as roupas mais agradáveis de meu vestiário e partir em uma aventura. Deixando a porta bater a minhas costas, sequer me lembrei de chaveá-la — o que pouco importava, já que a vizinha passava a maior parte do tempo zanzando pelos corredores. Me despedi dela, que gentilmente me preparou alguns biscoitos de chocolate e parti escada abaixo.

Saboreando os deliciosos biscoitos caseiros, parti até o comércio mais próximo, procurando alguma coisa saborosa para degustar. Mais de duas semanas comendo restos e alimentos próximos do prazo máximo da validade me faziam querer degustar algo de verdade — ingredientes frescos, preparo requintado ou até mesmo beber leite que não estivesse azedo.

Com disposição, vaguei pelos corredores estreitos e apertados da vila, me espreitando pelos aldeões que buscavam ingredientes para suas refeições ou especiarias. O centro da vila naquela hora seria o caos, então dificilmente acharia um lugar para me sentar. Com rapidez e elegância, parti até o primeiro lugar que pensei estar vazio em meio a essa muvuca — Ichiraku Ramen. Meus sonhos e esperanças depositadas nesse lugar foram perdidas, quando o estoque de massa havia acabado, sobrando apenas algumas marmitas para viagem.

Com certa tristeza, retirei umas das marmitas do estoque, não me sentindo tão mal por ela ao menos ainda estar quente. Retirei o dinheiro necessário e parti, sem rumo. Me sentei em um tronco de árvore da floresta próxima, onde não haviam pessoas quaisquer que pudessem interromper minha refeição. Com metade do prato já vazio, ouvi uma inquietação — um som estranho que parecia não estar longe.

Palavras: 265

HP: 400|400 CH: 500|500 Vel: 18m/s
Nanabi: 4000|4000

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02

Ver perfil do usuário

3 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 4/8/2017, 22:24

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 2/5.

Recostada no arvoredo e acobertada pelas sombras das folhas, Lily não parecia preocupada com mais nada a não ser com a sua alimentação, finalmente requintada. Ao que o tempo passou, aconteceu de um barulho intrigá-la, fazendo-a se questionar de onde viria e o que seria. Antes que pudesse pensar em retornar ao lanche, foi surpreendida por um vulto, que de maneira extremamente veloz, tomou-lhe a marmita e desapareceu nas folhagens. Restava-lhe seguir a criatura (se é que podia se chamar assim), já que de todos os almoços dos últimos dias, aquele era quase uma libertação. Para trás só ficou alguns resquícios de comida, preenchendo o espaço onde, antes, Lily repousou.

Considerações:
Você não sabe o que foi isso, mas se assustou. Entretanto, não o bastante para desistir de perseguir a sua comida. Não vá muito longe, diga por onde passou, se conseguiu ou não acompanhar o ladrão, e se o cansaço lhe venceria diante da busca. Pense que em algum momento, caso decida continuar procurando, achará. Não desvende qualquer característica da "coisa". Pare de narrar depois de tomar a decisão, após ter começado a perseguição.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

4 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 4/8/2017, 22:55

Son Lux

Chūnin
Chūnin
Intrigada e ao mesmo tempo apavorada, fui surpreendida por uma sombra em ação, que me tirava das mãos a maior preciosidade gastronômica em semanas. Estava com um pouco de medo do que poderia ter sido aquilo, mas ninguém ficaria entre mim e uma boa refeição. — "O que foi ? Está tudo bem aí fora ?" — Cochichou Chomei, curiosa, já que provavelmente sentiu as vibrações estranhas do mundo subconsciente.

Me vi sobre um florido jardim, com flores brancas e rosadas por todos os lados. O besouro magnífico repousava sobre uma árvore. — Está tudo bem sim, só estou tendo alguns problemas com um ladrão de comida... — A respondi, educadamente. Ela se impressionou, de forma que pude notar sua surpresa e de certa forma sentir que se segurava para não caçoar de mim. — "Entendo...um ladrão de comida. De toda forma, boa sorte aí fora. Espero que não precise de minha ajuda!" — Terminou o diálogo, animada e irônica como de costume.

A floresta voltou à meus pés, se estendendo novamente pelos arredores. O mundo subconsciente era estranho as vezes, mas ao menos tomava uma forma agradável as vezes. Comecei a andar em volta do local, procurando pelo ladrãozinho veloz que surrupiou meu almoço. Minha sorte era o fato de ter conseguido comer algo daquele prato, ou então estaria me contorcendo em agonia com a fome do meio-dia.

Conforme andei um pouco em meio a mata, seguindo na direção do arbusto que a criatura se escondeu, consegui identificar alguns restos deixados para trás. Se seguisse aquele rastro, provavelmente acharia o responsável.

Palavras: 258

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

5 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 4/8/2017, 23:14

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 3/5.

Injuriada, Lily não se acoitou do perigo, mas sim o enfrentou de cara limpa, ao lado da companhia mais inusitada de todas: a sete caudas. Como qualquer um, a bijuu parecia descrente de que aquilo tinha acontecido, e pior que isso, se segurava para não soltar gracinhas nos ouvidos da jinchuuriki, que ao invés de perder tempo com o besouro, retirou-se para a caçada. O ladrão, não muito inteligente, ou talvez apenas muito apressado, recusou-se a se preocupar com os rastros que deixou pelo gramado, os mesmos rastros que guiaram a kunoichi até um grande arco de folhas, que quando transpassado daria de frente para uma casa à beira de um rio. Dali de onde ela estava, percebeu algo peludo sacudindo. O que faria agora? Aproximou-se e visualizou o delinquente se alimentando do que conhecíamos como o almoço de Lily. – Hm...? Era um cachorro! – O que é que tá olhando? Já não tem mais comida nenhuma aqui, oh! E ele falava!

Considerações:
Você só precisa passar por mais alguns lugarzinhos no meio da floresta e, então, encontrar o arco de flores, o rio e, depois, o rabo de um cachorro. Por último, mostre como reagiu ao fato dele falar e, também, ter terminado com toda a sua comida.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

6 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 4/8/2017, 23:36

Son Lux

Chūnin
Chūnin
Rastros aqui e ali, os poucos pedaços de comida restantes foram começando a se aglomerar, quase como se o ladrão estivesse com pressa para fugir, disparando mais rapidamente conforme o tempo, ao invés de fugir o mais depressa possível logo de cara. Ele provavelmente sabia que o estava perseguindo, por isso ele começou a ter pressa de repente. Talvez ele pudesse me ver, me ouvir ou talvez pudesse sentir o meu cheiro.

Segui em frente, explorando os matos que poderiam esconder alguém ou algo, mas nada era encontrado pelo meu caminho, apenas folhas secas e arbustos esverdeados. Minha frustração começou a se mostrar aparente, quando o suor começou a surgir em minha testa. Não era um dos dias mais frescos e correr sem parar dentro de uma floresta não era exatamente o meu esporte favorito, então tratei de acelerar o passo um pouco mais, para ver se seria possível alcançar o fugitivo.

Tomei a liberdade de usar as asas de Chomei para subir aos céus, tendo uma visão rápida do ambiente ao meu redor. Com um rápido vislumbre, encontrei um arco de folhas, alto e belo, quase como se houvesse sido recém construído. Me aproximei rapidamente, com um rápido rasante, ao ponto de passar por dentro daquele portal natural. Havia ali perto uma casa, um rio, muita vegetação e ao que tudo indicava, um cachorro. O ladrão que me tirava o prazer da alimentação e o sossego era um animal irracional de quatro patas. Me deixei levar pela indignação, me aproximando, sem qualquer cautela, do animal. Palavras puderam ser ouvidas, me fazendo olhar ao redor para ter certeza de que as tinha escutado. As asas brilhantes em minhas costas se esconderam, voltando para dentro de minhas costas quando o tombo me fez cair de susto. — Ele...fala ? — Indaguei, sem entender a situação.

Palavras: 301

Considerações:
Ativei as asas da Chomei — transformação parcial — o que não requer gasto de chakra que eu pegue chakra dela, só isso mesmo.
Utilizado:
Equipamentos:

Hakkō Chakura Tō

Tōken
BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

7 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 5/8/2017, 00:00

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 4/5.

O estrondo do corpo de Lily contra o chão se fez ouvir assim que a boca do cachorro se movimentou pela primeira vez. Era incrédulo pensar que existiam animais falantes, imagine então lidar com um desses cara a cara? – "Ele", tem nome: Pakkun. Mas não que você mereça saber. O animal além de tudo era afrontoso, parecendo não ligar para a presença de um humano, e sim para o restante de tempero que tinha dentro do pote de comida. – Aliás, essa sua lavagem é muito ruim, viu? Mas de onde eu venho nos é ensinado que não devemos deixar rastros - Declarou, virando-se para a garota enquanto lambia os beiços. – Que mal lhe pergunte, onde foi que comprou? Não ouviu resposta alguma. Lily estava ainda mais perplexa. – Nha... O quê, que é? Perdeu alguma coisa? Eu posso te ajudar... Quer dizer, não posso não, preciso descansar minha barriga. Ela continuava estática. – Ei! Garota! - Exclamou, batendo uma das patas no rosto da ninja. Talvez essa fosse a oportunidade perfeita para um desejo surtir. Mas qual?

Considerações:
Interaja com o animal, conte-lhe sobre a curiosidade de saber de onde ele vem e se é ou não uma invocação e, por último, desenvolva o apreço por ele e decida tê-lo como invocação, contando para o Pakkun sobre isso.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

8 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 5/8/2017, 00:11

Son Lux

Chūnin
Chūnin
Cai sobre a grama macia da primavera, com os olhos esbugalhados, enquanto observava a criatura falando a minha frente. Um ser canino não seria capaz de falar, ao que me lembrava, apenas os cachorros do Inuzuka seriam diferenciados e um tanto mais inteligentes do que os demais, mas esse era de outro nível – um nível totalmente desconhecido, deveria dizer.

Ele me fazia algumas perguntas, não me importava com quais eram elas, estava sem reação pelo fato de termos nos encontrado. Era estranha a sensação de saber que um cachorro seria capaz de falar, mas talvez uma explicação plausível pudesse surgir de tudo aquilo. Seu colete azul e bandana me chamavam a atenção, era de fato estranho um animal utilizar tais apetrechos. Com a pata do animal em minha bochecha, lembrei-me de que deveria respondê-lo, antes que se aborrecesse – era esse o meu código de conduta.

Provavelmente ele não era um ser desse mundo, talvez de outro plano, algum que desconhecesse – Você...Pakkun. Você é uma criatura bem diferente do que estou acostumada. Por acaso você é um ser deste mundo ou algo diferente ? – Não me faltaram as palavras, apenas me fora dito que não era educado dizê-las. – Você é uma...invocação ? – Indaguei, realmente curiosa. – Você é bem rápido, seria interessante fazer um contrato com você. – Tentei motivá-lo a aceitar, de alguma forma.

Palavras: 232

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Hakkō Chakura Tō

Tōken
BOLSA DE ARMAS[20]

Última edição por Shiroi em 5/8/2017, 01:07, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

9 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 5/8/2017, 00:51

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 5/5.

Pakkun já estava começando a ficar irritado quando percebeu que a menina conseguia falar mais de uma única frase. – Então o bicho fala? Finalmente. Era como se ele fosse o humano da relação, e tivesse o direito de menosprezá-la. – Criatura diferente? Você é a sem língua do diálogo, e eu sou diferente? Que eu me recorde nunca conheci um humano com deficiência na fala. Ele estava implicando demais com ela, tentando fazê-la compreender que o ideal era deixá-lo em paz caso quisesse ter paz. – Além de tudo é insistente! Se eu fosse você, com a quantidade de grosserias que já disse, teria ido pra bem longe. Até ele admitia sua personalidade. – Não. Felizmente, eu não sou desse mundo. O meu lar é o Lar dos Cachorros, como eu gosto de chamar... Mas não que você vá conhecer um dia - Pausou, olhando o rio com o canto dos olhos e cruzando os braços, marrento. Uma invocação? Eu não sou qualquer um! Eu sou a invocação. Sim, sim! Para a sua surpresa, a garota tinha proferido a pior palavra para se ouvir naquele dia: contrato. Pakkun riu. – Você está muito louca! De verdade, mesmo! Você acabou de me conhecer, me ofereceu uma comidinha mequetrefe, me chamou de diferente, perguntou se eu era desse mundo e, ainda por cima, tem a audácia de dizer que seria interessante fazer um contrato comigo? Diferente de antes, o animal parecia enfurecido. – A não ser que você me pague uma comida dessas todas as vezes que me invocar, nada feito. Mas a sua personalidade logo se acalmou. Ele não queria admitir, mas era de fato bem diferente.

Considerações:
O post fala por si só, e você também. Narre como reagiu às falas e à mudança de humor do animal, fique cada vez mais a vontade com ele, mais disposta a tê-lo como invocação e, por último, acredite no que ele diz sobre a comida, e diga sim, que vai pagar.
O próximo post é o último post, espero que não se incomode.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

10 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 5/8/2017, 01:19

Son Lux

Chūnin
Chūnin
O cachorro não só era um animal diferenciado, por sua habilidade de falar, como também era diferente dos demais no tamanho de seu ego. Suas palavras vinham cada vez mais ásperas e tóxicas, me fazendo crer que estava de fato o incomodando além da conta. Ele era um animal veloz e como sendo um cachorro, provavelmente teria um faro aguçado, algo que realmente poderia vir a calhar.

Com certa intimidação, ele se enfureceu, proferindo palavras que talvez não houvessem sido muito bem pensadas. — Comida mequetrefe ? Você comeu ela inteira! Poderia ter deixado ela para mim se não tivesse gostado... — Vociferei, impaciente com sua atitude. — Tudo bem que disse algumas coisas diferentes, mas, santo deus, essa é a primeira vez que vejo uma criatura como você! Tenha paciência, por favor! — Lhe implorei, como uma doce criança reclama com seu pai.

Sobre o fato do contrato, ele não me pareceu muito satisfeito com a ideia, parecendo repudiar a mim e a ideia de termos um vínculo. Aquele ser canino despertava cada vez mais a minha curiosidade, fazendo no entanto parecer cada vez mais como se já nos conhecêssemos há longos anos. Depois de muita discórdia e indignação, ele parecera ter me dado seus termos — Quer uma marmita toda vez que eu te invocar ? Mas você nem gosta dela... — Caçoei, entrando no personagem. Desejava tirar algum sarro dele antes de nos despedirmos. — Tudo bem então, eu aceito sua proposta. A propósito, me chamo Lily. — Me apresentei, estendendo a mão direita para Pakkun.

Palavras: 251

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Hakkō Chakura Tō

Tōken
BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

11 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 5/8/2017, 16:32

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 6/5.

A relação entre o cão e a menina não parecia estar sendo muito bem desenvolvida, pois enquanto ele desmerecia da imagem e, principalmente, da comida da kunoichi, ela se indignava de tal forma a, praticamente, gritar.  – Hm... Aparentemente não é tão doce assim... Detesto melosidade, e você até agora parecia feita de açúcar. Estava sentindo falta de verdade nos seus gestos! Ignorando o conteúdo da fala da menina, Pakkun preferiu se preocupar em analisá-la da ponta dos pés até a cabeça, descruzando os braços e circundando o corpo feminino. – Sinto o cheiro de estômago vazio de longe. E não estou falando de você. Como assim? Não foi ele o responsável pelo roubo do almoço de Lily? Dizer aquilo era quase como desmerecer não só a qualidade, mas sim a quantidade de comida. Ele não podia ser mais sarcástico que isso. – Paciência? Está aí algo que preciso exercitar, principalmente depois de ter te conhecido... Nenhuma pessoa conseguiria dizer qual a necessidade daquele tipo de fala. Nem a ninja, nem ninguém merecia tamanha rudez. Mas quem foi que disse que ela se abalou? Pareceu auto confiante o suficiente para colocar na cabeça do animal que, independente do que ele dissesse, ela insistiria em tê-lo como sua invocação. – Hã? Está falando sério? Dessa vez ele não conseguiu disfarçar a felicidade. – Uma daquelas marmitas todas as vezes que me invocar? Pakkun percebeu que estava desmentindo tudo o que tinha dito, até então, sobre a comida. Por isso, recompôs-se, pigarreando. – Acho que já podemos começar a pensar melhor nessa possibilidade. Com toda a sua inteligência, depois de mais alguma troca de palavras, decidiu que faria sim o pacto de sangue com a garota, mas ao invés de somente pensar na comida, acabou descobrindo uma personalidade agradável na kunoichi. – Eu estou pronto para ir embora. É como eu falei: morda um de seus dedões e deixe o sangue escorrer. Após, faça o selo do porco, do cachorro, do galo, do macaco e da ovelha, batendo a palma das suas mãos no chão e me chamando pelo nome depois de dizer "Técnica de Invocação". Um aceno de cabeça indicando compreensão foi feito por Lily e visualizado por Pakkun. – Até mais! - Ele disse.

Considerações:
Continue o desenvolvimento do diálogo e, consequentemente, das etapas para a técnica de invocação dar certo. Ou seja, realize o jutsu de invocação.
Ao invés de "Kuchiyose" eu escrevi "Técnica de Invocação" no post por motivos de ficar sem nexo lidar com o Pakkun falando português brasileiro e meter um japa ali no meio, tipo (????), MAS, caso você queira, sem problemas de invocá-lo com o "Kuchiyose: Pakkun" na fala.
Esse é seu último post e depois finalizo a quest.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

12 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 5/8/2017, 18:27

Son Lux

Chūnin
Chūnin
O cachorro não parecia ter limite de ofensas em seu estoque, mas não me importava mais, já havia desvendado sua verdadeira personalidade e apenas isso importava. Reclamou de minha doçura, sem me conhecer plenamente – erro dele, de fato. A escuridão no meu interior era o que me fazia seguir em frente, não importando meus desafios ou barreiras que eu tenha que romper.

A escuridão e flashbacks rápidos inundaram minha mente, deixando-me levar pelo momento. – Sim, estou falando sério. Se me emprestar seu poder, poderemos nos tornar fortes aliados! – Estava falando inocentemente, mesmo que devesse convencê-lo, não era nisso que pensava ao dizer tais palavras. O cachorro parecia feliz com a ideia, havia de fato gostado da comida daquela marmita – que não era sequer a melhor refeição daquele restaurante.

Ele se apressava para ir embora, quase como se seu tempo estivesse acabando. Teria ficado triste caso fosse um adeus eterno, mas por sorte ele havia concordado em criar um contrato, tornando muito fácil e talvez até frequente nossos papos. Com rápidas instruções, me dizia o que devia ser feito, me colocando rapidamente em posição de treino. Com uma rápida concentração de chakra, mordi meu dedo, deixando uma leve quantia de sangue impregna-lo e com rápidos selos, bati a mão contra o chão, tendo enfim terminado o contrato. – Adeus, Pakkun. Foi bom lhe conhecer. – Com toda velocidade, desapareci no horizonte, voltando para casa.

Palavras: 252

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Hakkō Chakura Tō

Tōken
BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

13 Re: [Quest] Kuchiyose: Ninkens. em 5/8/2017, 19:39

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin
@ - CONTRATO DE SANGUE ADQUIRIDO: NINKENS.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: