Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Dúvida] Desculpe o transtorno, preciso falar do Jiongu

Ir em baixo

02082017

Oi. Tenho umas dúvidas sobre Jiongu.

1 - Se eu tiver 5 corações e pegar outro, eu posso substituir um desses 5 pelo outro?
2 - Meu HP vira 0?
3 - Se meu HP fica em 0, qualquer jutsu/ferimento ou sei lá o que será ignorado?
4 - Se a minha cabeça for arrancada eu perco as 5 vidas de uma vez?
5 - No mangá o Kakashi acerta o lado esquerdo do peito do Kakuzu porém acerta uma mascara (coração) e não mata o Kakuzu, sabendo disso, podemos afirmar que o coração do corpo do Kakuzu não estava no lado esquerdo do peito? Pois se tivesse, ele perderia 2 corações, visto que o Kakashi atravessou seu peito.
6 - Se o meu CH acabar, eu perco 1 coração ou os 5?

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

em 2/8/2017, 15:34

1- creio que sim.
2-sim.
3- você não terá hp para descontar os danos, mas sofrerá as mesmas conseqüências (ex. Você e acertado pelo chidori na barriga, isto não te afetará em nada mas fará um buraco no local atingido.)
4- se sua cabeça for arrancada e só "costurar" de volta.
5 e 6 não sei te responder.

em 2/8/2017, 18:03

5. Sendo de pano, tu coloca até no cu, creio.
6. Cada máscara tem seu CH, não? Depende de qual coração esgote.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: