Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por Nemesis

» [T] Throwing Master [投げ主君]
Hoje à(s) 03:30 por Nemesis

» [B] Enji
Hoje à(s) 03:05 por Nemesis

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 03:04 por Nemesis

» [ST] Enji
Hoje à(s) 02:38 por Nemesis

» [Criações Jutsus] Yagura
Hoje à(s) 02:22 por Mordred

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 02:15 por GuillotineCrown

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 01:51 por Mordred

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:37 por Tekken

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 01:34 por Mordred

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 01:20 por Urameshi

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 01:12 por Tenshin

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 01:09 por Summer

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 01:08 por Summer

» Epizo Evans
Hoje à(s) 01:05 por Li Xin

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 01:04 por Hipátia

» [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha
Hoje à(s) 00:54 por [NPC] Servo de Jashin

» [M.F] Eijiro
Hoje à(s) 00:53 por DelRey

» [C.T] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 00:50 por Panoramix

» [Ninjutsu Training] Eijiro.
Hoje à(s) 00:47 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 04:07
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

(T) - Master Seal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(T) - Master Seal - em 29/7/2017, 23:23

Estava me sentindo entediado após a última missão. Após sentir toda a adrenalina percorrer o meu corpo em níveis dos quais eu jamais senti antes, as outras coisas começaram a parecer bastante monótonas. Então, decidi iniciar um treinamento por conta própria para melhorar minhas habilidades e ficar um pouco mais forte.

Saí de minha casa, rumo ao campo de treinamentos com a mente focada em que tipo de treino eu faria hoje. Assim que cheguei no local, pude observar alguns jovens praticando selos de mão. e nesse exato instante soube que área eu iria exercitar: minha habilidade na realização de selos. Mais especificamente, a minha capacidade de realizar selos com apenas uma das mãos. Seria um exercício puxado, mas que me renderiam grandes frutos assim que a prática fosse dominada.

Comecei, então, relembrando cada um dos selos básicos que venho decorando a vida inteira desde que era um moleque. Iniciando pelo selo do Rato, com a mão direita, tentei formar um arco com meus dedos indicador e polegar. A primeira tentativa foi terrível, e meus dedos se envergaram de uma forma tão tosca que eu me senti um idoso com osteoporose. Continuei praticando, uma vez, duas vezes, três vezes, quatro vezes... até finalmente consegui formar um selo de mão decente com apenas uma mão.

Terminado o primeiro selo, agora era a hora de praticar o segundo. O escolhido agora seria o selo do pássaro. E dessa vez, para dificultar ainda mais, eu não usaria a mão dominante. A mão escolhida seria a minha mão menos útil: a esquerda. Tentando moldar o selo com todo o cuidado ao arquear os polegares e erguer as pontas dos dedos, mais uma vez pude sentir a dificuldade que era tal prática. Meus dedos sentiram uma pressão tremenda e logo dobram-se novamente. Isso ocorreu diversas vezes, até que na nona tentativa, consegui finalmente formar um selo perfeito com aquela mão.

Minhas práticas com os outros selos, foram seguindo os mesmos padrões: mão por mão, tentativa após tentativa, falha após falha, até que no final da noite, eu já havia com muito esforço e frustração ao longo do caminho, dominar os doze selos com apenas uma das mãos. Eu estava satisfeito com o meu treinamento, e sabia que isso tinha sido mais um passo rumo aos meus reais objetivos como ninja. 

Após isso, me retirei do campo e rumei para casa descansar.

HP:325/325
CH: 450/450
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 1
Hyorogan: 1

Zoketsugan: 2
Qualidade Visada:
Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke. 
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Ficha
Chūnin
Chūnin
Re: (T) - Master Seal - em 30/7/2017, 04:18

@

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: