Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 00:47
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TREINO] SUZY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [TREINO] SUZY em 27/7/2017, 11:02

TREINAMENTO DE VELOCIDADE E FORÇA

Era inicio de tarde em konoha, tudo estava bem tranqüilo durante todo o dia, a pequena Suzy não tinha muito oque fazer, ela ainda se sentia despreparada para iniciar uma jornada de missões, ela não conseguia se ver forte o suficiente para isso. Após tomar o café da tarde, ela foi até seu quarto e ali ficou, parou em frente á janela e observou as outras crianças brincando na rua, naquela situação a suzy viu uma ótima oportunidade para treinar, pois mesmo uma simples brincadeira pode servir como um bom treinamento.
Suzy então saiu de sua janela e desceu as escadas de sua casa correndo, ela saiu de casa gritando chamando seu primo, “-Feji, Feji, cadê você. Vamos brincar, ops, vamos treinar..” Ela seguiu até a casa do seu primo que por acaso era em frente a sua, ela bateu na porta e deu uma espiada pela janela para ver se via alguma coisa ou alguém. Uma sombra enorme cobriu a pequena Suzy e quando ela se virou para ver oque era, a pequena se deparou com seu tio, o irmão de seu pai. Ele era o Líder do clã e ele não gostava muito de visitas.
“-Boa tarde tio, Feji está em casa?” Perguntou a pequena garota ao mesmo tempo que abaixava a cabeça em sinal de respeito, “Ele está vindo logo atrás de mim, estávamos no centro da vila” Respondeu o homem e depois adentrou em sua casa. Depois que o tio da Suzy entrou para a casa, ela se voltou e seguiu até o portão para ver se avistava o seu primo.
Ela ficou ali encostada na cerca esperando o seu primo, mas nada dele aparecer, Suzy já estava prestes a desistir de esperar quando ouviu um sussurro... “-Psiuuuu... Suzieeeeee” ela olhou para cima e viu o seu primo, sentado em cima de uma árvore. Pelo que tudo indica, ele estava ali a um bom tempo observando a sua prima.
Sem esperar que ele pulasse da árvore, ela pegou e deu um berro...”-PRECISAMOS TREINAR!!!!!!!!!!!!”. Com um sorriso no rosto, Feji desceu da árvore e acalmou os ânimos da pequena Suzy com um peteleco na testa. “-Calma Suzy, tudo em seu tempo, ainda sou mais forte que você, então sem exaltação”.
Dito isso, ambos seguiram até o campo de treinamento, mesmo sendo final de tarde, eles ainda teriam tempo de sobra para poder treinar. Caminharam tranqüilamente até a área desejada, no caminho encontraram alguns colegas de classe, trocaram algumas palavras e seguiram caminho. Já no campo de treinamento, Feji abriu sua bolsa e puxou 4 pesos, deu dois para Suzy e ficou com os outros dois, eles colocaram todos os pesos em suas pernas e logo começaram os exercícios.
-Vamos fazer um treinamento simples, correr até o centro da vila e depois voltar, porem a cada 30 metros, vamos parar e fazer 10 flexões, assim poderemos ter mais velocidade e mais força nos braços. Suzy não gostou muito daquela idéia, correr com pesos extras e ainda fazer outros exercícios físicos, certamente não era algo que a agradava.

Suzy deu uma, duas, três voltas e nada do Feji chegar ao campo de treinamento, por um segundo a garota deu uma parada para retomar o fôlego e mal piscou e seu primo apareceu... "-Por que diabos você parou de correr? Eu estou correndo e te observando prima, vamos... CORRA, CORRA!!! , O jovem no susto que tomou voltou a iniciar a sua corrida, deu mais 2 voltas até começar a diminuir o ritmo, o peso em suas pernas estava começando a fazer suas pernas falharem, após mais uma chegada ao campo de treinamento ele avistou um garoto em cima de uma árvore, consequentemente era o o Feji  ele pulou dali de cima e mandou que a Suzy retirasse os pesos. "-Suzy você já pode retirar seu pesos. Vamos aproveitar e vamos ver oque você vai conseguir fazer”
O primo da garota  propôs uma corrida entre os dois, assim ele poderia avaliar o desenvolvimento de sua prima. Eles se prepararam e quando o Fuji gritou "JÁ", Suzy Sumiu, disparando a sua frente. Aquele treinamento aparentemente simples, deu grandes resultados para a garota, com aquilo ela conseguiria ter um melhor desempenho em suas futuras missões.

Ao fim da corrida, Feji se aproximou de sua prima e disse algumas palavras “-Suzy, você conseguiu aprender alguma coisa, finalmente” Dito isso, descansaram um pouco, beberam um pouco de água e logo depois seguiram para suas casas. Caminho tranquilo, encontraram novamente seus colegas shinobis, conversaram sobre os planos futuros como ninjas e depois continuaram o caminho até suas casas. O sol já estava sumindo, dando lugar para uma enorme lua cheia, os céus estavam completamente limpos, lembrando um oceano gigante.
Fuji acompanhou a Suzy até a sua casa, entrou junto a ela e foi cumprimentar os seus tios, diferente do pai dele, o pai da Suzy era um homem cortes e muito sereno, sua simpatia era invejável. "-Ola Fuji, quanto tempo que eu não te vejo. Como esta a sua mãe?"  Perguntou o pai de Suzy," -Boa tarde tio, lá em casa esta tudo bem, só o meu pai que nunca ta bem com nada, você sabe.". "-Hahahaha, você ainda não se acostumou com o pai que tem fuji?"  Antes que  o Fuji pudesse responder, Suzy entrou em meio a conversa. "-Chega e papo pai, daqui a pouco o tio aparece aqui e você sabe muito bem como ele é".
Ela acompanhou Fuji até a porta e dali observaram o jovem caminhar até sua casa.... O treinamento estava concluído e a pequena garota exausta. 

1 de Velocidade e 1 de Força, com  a bonificação os pontos são dobrados.

Ver perfil do usuário

2 Re: [TREINO] SUZY em 27/7/2017, 11:03

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
@

"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário

3 Re: [TREINO] SUZY em 27/7/2017, 15:42

TREINAMENTO TAIJUTSU

O sol estava nascendo em konoha e havia muito tempo que eu não acordava com o espirito tão calmo, desci as escadas da minha até e fui até a cozinha, infelizmente a minha mão ainda não tinha acordado, isso significa que não tem café pronto e eu vou ter que ficar com fome. Escovei meus dentes, arrumei minha mochila e fui saindo de casa, mesmo sendo muito cedo, deveria haver alguma lojinha aberta, assim eu poderia comprar algum bolinho de carne pra eu poder matar a minha fome. Fui caminhando pelo jardim de nossa casa e olhando para cima das montanhas, já dava para ver o brilho do sol a atravessando bem devagar, era uma coisa maravilhosamente linda, eu fiquei completamente apaixonada por aquela visão que quase esqueci de minha fome, se não fosse o imenso barulho emitido pelo meu estomago, provavelmente eu teria "morrido" ali mesmo.
A cada passada que eu dava, mais o sol "brotava" por cima da montanha, continuei seguindo meu caminho pelas ruas de konoha em busca de algum lugar aberto para eu poder comer, lá, bem no final de konoha tinha uma velha senhora, o cheirinho de carne se espalhava por toda vila, eu rapidamente me aproximei  da senhor e a cumprimentei. -Bom dia minha querida, o cheirinho desse bolinho acabou de aumentar a minha fome. -Bom dia minha linda jovem, como você é a primeira pessoa a aparecer hoje, toma aqui esse bolinho, é por minha conta.
Com um enorme sorriso no rosto e com um bolinho de carne em minhas mãos, eu a agradeci e segui meu caminho até o campo de treinamento, como ainda era muito cedo, eu teria toda aquela área exclusivamente para mim, caminhei ainda uns bons minutos antes de realmente chegar ao campo de treinamento, minha suposição de estar completamente vazia foi por água abaixo. Havia mais alguém ali comigo, uma outra garota que treinava um simples taijutsu, sem perder tempo eu me aproximei dela e a cumprimentei -Bom dia, me chamo suzy... Ela com um sorriso encantador me respondeu "-Olá, eu me chamo Mendy, tudo bem com você?" a respondi um sorriso maior ainda e perguntei se ela gostaria de treinar comigo. -Você se importaria de treinar junto comigo? também estou praticando meu Taijutsu. Ela olhou para meus olhos e logo reconheceu que eu era do clã Hyuuga. Muitas pessoas não gostam de enfrentar membros do nosso clã, principalmente por contar do nosso taijutsu avançado, mas por sorte ela não via isso como problema, a pequena Mendy entrou em posição de combate demostrando que aceitava treinar comigo.
Com a empolgação eu logo fui para cima dela, mas infelizmente não durou muito, ela ainda não havia se formado na academia e seu taijutsu é muito abaixo dos demais, depois de curtos 5 minutos ela já se encontrava esgotada, sem a menor chance de continuar treinando."-Chega,chega... Estou completamente cansada Suzy... Vamos p/ casa, é melhor". Dito isso, encerramos nosso treinamento e a dei apoio para que pudesse chegar até a sua casa, com isso meu treinamento terminava e uma nova amizade se formava.

TREINAMENTO TAIJUTSU 1 COM BONUS DE EVENTO ESSE PONTO É DOBRADO

Ver perfil do usuário

4 Re: [TREINO] SUZY em 27/7/2017, 15:42

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
@

"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: