Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 00:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Ontem à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Ontem à(s) 22:44

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q] Karma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q] Karma em 26/7/2017, 22:09

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Chuva de papel!

Uma noite agradável se fazia em Konoha, uma lua brilhando e cobrindo toda a extensão do vilarejo, um clima maravilhoso com uma brisa fria que passeava pelas ruas de Konoha e o silencio melancólico que se estendia pelas vasta e grande rua de Konoha, as ruas se fazia vazias, poucas pessoas ainda estavam a andar por elas, uma jovem garota coberta de um capuz preto passeava saltitando por Konoha, ninguém nunca tinha avistado a mesma pelas ruas, seus olhos vermelhos e um suave sorriso bizarro a destacava entre os que ainda restavam na rua, passeando desatenta acabou por tropeçar em um pedaço de madeira e bater de cara com uma jovem jounin que estava rodando as ruas de Konoha.





- A narração é sua, faça o que quiser.
- Lembrando que a unica coisa que peço, é que esteja na hora que a garota caia e ai você pode segurar ela, derrubar, empurrar, matar, o que quiser cada ação terá sua consequência.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Q] Karma em 26/7/2017, 22:27

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O amanhã não construído me leva aos ideais?

A bala de cereja, coberta por uma fina camada de açúcar, viajava de uma bochecha a outra, perdendo lentamente seu tamanho original à medida que a donzela sugava o seu sabor. A cor rósea natural de seus lábios receberam um fio avermelhado produzido pelo doce, um rastro escarlate deixado na porção superior semelhante a um batom borrado. A vontade pelo doce crescia em noites de insônia e dores de cabeça como aquela.

Olhando indiferente os acontecimentos patéticos da humanidade, a donzela caminhou a esmo pelas ruas do vilarejo pelo prazer de caminhar. Vivera nos subterrâneos, em bases militares indispostas à caminhadas pacíficas, tornando a experiência uma das mais agradáveis a kunoichi que, sinceramente, quase não sentia coisas boas nos momentos convencionais da vida.

— Não deveria descansar caso tenha missão? — Son Goku, a besta de quatro caudas, questionou no interior da donzela. Ela meneou a cabeça em negativa, desaprovando a preocupação da criatura. Ora essa, nunca recebera atenção sincera até onde se lembrava, por que ele faria esse serviço? Pensar naquilo lhe provocava a sensação de milhares de agulhas espetando o topo de seu crânio, quase como se fossem memórias impossíveis de recuperar aquelas com as quais ela topava.

E por falar em topar, em outro sentido da expressão, a donzela topou com uma pessoa curiosa. A menina que lhe atingiu não parecia ter muita experiência de vida, pelo menos não numericamente falando. Ai não mudou de olhar, sustentando o mesmo indiferente habitual, contemplando a existência diante dela sem nenhuma particularidade. Era apenas um corpo entre outros milhares. Deixou-a se espatifar no chão sujo da rua do vilarejo, observando silenciosamente.

Enma Ai; 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Aparência: Enma Ai, olha na ficha, tudo lá. Bandana no braço esquerdo.

Adendos: É isso, narrativa cagada, eu sei.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

3 Re: [Q] Karma em 26/7/2017, 22:48

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Chuva de papel - 2/10!

- Desculpe, não vi aquela pedra em meu caminho - dizia a garota com os olhos avermelhados, se prostrando em clamor a jovem jounin, ao reparar no colete da mesma se levantou e segurando o colete da Kunochi apenas ressaltou - Então você é uma jounin de Konoha? eu estava em busca de oficial daqui mesmo - a garota logo de um sorriso estranho alternava para um cara seria, seu tom ficava mais pesado, e seus olhos se fechavam indicando que algo serio tinha acontecido, no fim apenas relaxando seus músculos ela disse - Sou uma viajante, mais conhecida como nukkenin para alguns, mas não cometi nada grave, eu ando em busca de testar um novo tipo de poder que encontrei, e enquanto passeava pelas floresta alheia, encontrei a vila, poderia me ajudar em tal poder? - apenas finalizava prostrando a jounin, e implorando para que atendesse seu pedido.





- Aceite ou negue o pedido dela!
- Ainda é uma nukkenin, mesmo que boa, pode eliminar a mesmo!

Ver perfil do usuário

4 Re: [Q] Karma em 26/7/2017, 23:04

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O amanhã não construído me leva aos ideais?

Uma pedra em seu caminho?, pensou Ai. A expressão permaneceu idêntica em sua face. Os olhos avermelhados brilhando através dos raios luminosos da lua cheia. Para uns podia parecer muitas vezes perplexos, outros julgavam indiferentes, alguns sentiam tremenda morbidade exalando daqueles olhos em forma de uma aura sombria, e havia aqueles tão indiferentes quanto ela mesma.

A menina agarrou-se às roupas da donzela imitando uma criança, mas nem mesmo um acontecimento desse foi capaz de alterar a expressão na face de Ai.  — Tenha cuidado, Ai — Son Goku comentou, demonstrando uma estranha percepção, ultrapassando até mesmo as capacidades mentais da menina. O sorriso estranho da jovem tornou o conselho da besta ainda mais interessante. Ai não compreendia absolutamente todos os sinais humanos, mas a vivência como ninja lhe abrira a consciência às malícias humanas.

Nukenins, por mais bondosos que fossem, cometeram um crime. Quando recebeu o nome de Enma, ela passou a ser ensinada nestes moldes. Vivendo junto da ANBU Ne, ostentando uma marca entre os seios como memória, ela não acreditava que uma Nukenin fosse capaz de não ter feito nada de errado. Principalmente em busca de novas habilidades; o poder corrompe o homem, pensou Ai, talvez esta menina esteja totalmente corrompida.

Enma Ai, a julgadora, a kunoichi especializada em matar. Enma Ai, a interrogadora. Colocou a mão sobre o ombro da menina sem demonstrar nenhuma má intenção, semicerrou os olhos diminuindo a intensidade do olhar, tornando-o mais calmo e ameno. — Qual foi o seu crime? — indagou tentando induzir a menina a uma de suas inúmeras técnicas ilusórias visando um interrogatório perfeito. Precisava conhecer os verdadeiros objetivos da moça, então se ela respondesse a primeira pergunta de maneira sincera, confirmando a força da técnica usada, ela continuaria realizando uma série de novas perguntas.

Enma Ai; 800/800 985/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Aparência: Enma Ai, olha na ficha, tudo lá. Bandana no braço esquerdo.

Ofensivo: Pensei estarmos próximos, então colocar o braço seria comum, ainda mais na situação de "confiança". Interrogation Genjutsu ativo. As perguntas seguintes, caso a técnica seja ativa, serão: "Como chegou aqui?", "Que habilidade é esta que está buscando?" "Qual o seu verdadeiro nome?" "O que pretende realmente fazer aqui?". A ordem das perguntas não me importa, apenas quero as respostas.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Interrogation Genjutsu
Rank: A.
Descrição: Kakko usa esse genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para torná-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tem vontade forte, a técnica será inútil.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

5 Re: [Q] Karma em 27/7/2017, 03:40

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin

Chuva de papel - 3/10!

Percebia as intenções do jounin, tinha deixado ele pensar que era inocente até demais, fixando meus olhares ao do jovem jounin apenas comecei a responder - Me chamo Ren, Ren Inuzu - fechando seus olhos e dando uma fugada continuei - Cheguei aqui meramente andando, eu não mentir nisso - continuei - Meu crime foi eliminar um traidor de minha antiga vila, infelizmente a história se complicou e eu acabei sendo acusada, era eu fugir ou toda minha familia pagar pelos meus erros - uma lagrima melava meu rosto - por ultimo respondi - Minha habilidade consiste no controle de papeis, meu corpo pode transformar inteiramente em papel e eu posso controlar livremente, é muito poderosa, mas eu não a dominei completamente e gostaria de melhorar ela, sem causar danos a ninguém eu juro - abaixa a cabeça e enquanto esperava qualquer reação da kunochi, o vento começava a ficar mais forte.





- Nada mudou, ainda pode matar ela rsrs

Ver perfil do usuário

6 Re: [Q] Karma em 27/7/2017, 15:42

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O amanhã não construído me leva aos ideais?

O interrogatório ocorreu como o esperado. A donzela afastou a mão da jovenzinha empurrando-a para trás cortando as conexões de seus chakras a fim de anular a técnica utilizada. As informações obtidas eram suficientes para ela tomar uma decisão e, por enquanto, Enma não cometeria um assassinato. Não que isso a deixasse de guarda baixa, simplesmente preocupou-se em conseguir mais informações sobre a técnica citada - transformar-se em papel parecia uma ótima habilidade para uma ninja como ela.

— Pobre alma — falou no seu timbre mórbido de sempre, beirando a inexpressividade total e o vazio de sentimentos. — Posso te ajudar, mas preciso entender todos os passos desta técnica, ou seja, preciso aprendê-la também. — O olhar entrecortou o ambiente procurando sinais de espiões. Ai havia recebido treinamentos únicos dentro da Ne, conhecia os métodos estranhos de capturarem traidores. Aquela situação podia muito bem ser uma armadilha inserida pelos mais velhos buscando alguma relação dela com seu passado há tempo esquecido. — Entretanto, caso  tente alguma coisa ofensiva — Enma Ai nasceu. Uma das mãos, abaixada e deixada atrás do corpo, teceu selos rápidos convocando uma terrível ilusão contra a menina. — Irei te mostrar a verdadeira morte — comentou.

Enma Ai; 800/800 945/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Aparência: Enma Ai, olha na ficha, tudo lá. Bandana no braço esquerdo.

Ofensivo: Simplesmente um Genjutsu para dar sustinho mesmo.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

7 Re: [Q] Karma em 27/7/2017, 20:29

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Chuva de papel - 4/10

- Ensinar a você? huum - ficava pensativa se realmente deveria ensinar técnica a uma garota tão fria, em questões de segundos me senti paralisado e uma bola de chama vinha em minha direção rapidamente, vindo do céu aquilo estava estranho, algo estava errado e para verificar levei um pedaço de papel a minha mão, aplicando chakra nele fiz um corte em meu dedo, a dor foi capaz de me trazer de volta a consciência e então apenas disse - Porque motivo me atacou? Se é a técnica que queres eu ensinarei.





Kami Shuriken
Rank: D
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Q] Karma em 28/7/2017, 22:11

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O amanhã não construído me leva aos ideais?

— Ainda não fiz nada contra você. Mas farei, caso tente alguma gracinha. Isso que viu agora foi apenas uma demonstração do inferno que sofrerá caso tente alguma coisa — as palavras eram pesadas, mas soavam leves na voz calma de Enma Ai. Seu treinamento lhe dera todas as artimanhas necessárias para anular seus sentimentos. Mas, além disto, ela não deixou de notar como a menina se desvencilhou de sua ilusão através de um verdadeiro corte de papel produzido através de uma shuriken de papel. A habilidade tornou-se ainda mais interessante aos seus olhos distantes.

Levou a mão direita aos lábios, depositando uma bala esférica de cereja caramelada na boca saboreando o açúcar. — Tenha cuidado, donzela — Goku avisou, provavelmente temia perder seu sossego. Enma Ai conhecia o funcionamento básico sendo uma hospedeira; sua morte levaria a morte da criatura, mas ela voltaria em algum momento porque era uma anomalia da natureza. Nunca morreria de verdade, mas acabaria sofrendo em uma nova batalha, exatamente como antes sofrera enfrentando inúmeros shinobis até ser trancafiada em alguém. — O funcionamento destas técnicas trata-se de um ninjutsu, estou certa? — a pergunta não era inocente ou infundada, de fato ela tinha compreendido no momento em que o papel ganhou forma magicamente. Técnicas de ninjutsu costumam evocar habilidades únicas em itens comuns, todos os ninjas sabiam disso.


Enma Ai; 800/800 945/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Aparência: Enma Ai, olha na ficha, tudo lá. Bandana no braço esquerdo.

Adendos: Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p550-akatsuki-shop-area-de-compras

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

9 Re: [Q] Karma em 28/7/2017, 22:48

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Chuva de papel - 5/5

Algumas perguntas era feitam a garota que já cansada apenas respondia - Sim, é puro ninjutsu e se quiser aprender vamos logar, estou com preguiça e não quero mais treinar, então apenas irei ensinar a habilidade para você e você em troca me deixa sair dessa vila em paz, okay? - falava saindo e chamando a jounin com a mão e então começou a explicar melhor sobre a técnica, as habilidades de transformar o próprio corpo em papel, além de manipular o papel da forma que quiser, depois disso a poucos metros do portão de Konoha a jovem começou a demostrar a habilidade e ensinar a mesma a Jounin, mesmo que fosse uma habilidade difícil e extremamente poderosa com um pouco de prática a jounin pegou o jeito, em seguida apenas foi embora, antes de ir apenas disse - Obrigado por nada, um nos veremos de novo - não sabia a real ameaça dessas palavras, se eram remetente a um possivel ataque ou apenas uma visita pacifica.

- Acabou com meu enredo, ai saiu essa bosta ai Sad
- Me dar adm, obrigado!




Ver perfil do usuário

10 Re: [Q] Karma em 29/7/2017, 14:18

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O amanhã não construído me leva aos ideais?

As condições impostas pela jovem não eram absurdas demais para Enma Ai, porém ela jamais deixaria uma criminosa sair do território da folha livre de punições. Ela não havia recebido tantos anos de treinamento a fim de cometer um equivoco daquele. A técnica, apesar de poderosa, não demonstrava sinais de dificuldade exageradas. Ai simplesmente necessitou de paciência para desenvolver o chakra em papeis, controlando-os como uma extensão de si mesma, depois transmutando a energia através de partes de seu corpo, tornando-se uma só com as folhas de papel. Provavelmente demoraria mais não fosse a calmaria. Controlar o chakra era relativamente fácil também, mas torná-lo em papeis exigia criatividade e independência, coisas não muito trabalhadas durante seu crescimento.

Transformou-se em folhas pequenas de papel imitando o formato de borboletas, suas criaturas prediletas, aprendendo aos poucos as inúmeras formas que podia atingir. A menina foi deixando o vilarejo demonstrando novamente a incrível habilidade. Quando elas trocaram um olhar, Enma Ai acenou ativando uma de suas ilusões, procurando incapacitar a mulher por tempo suficiente até ela se aproximar e esfaquear o coração da foragida com uma kunai. Traíra a confiança da jovem, mas não se importava. Defender a aldeia, ou se antecipar nesta situação, era mais importante que uma honra falsa.


Enma Ai; 800/800 830/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Aparência: Enma Ai, olha na ficha, tudo lá. Bandana no braço esquerdo.

Ofensivo: Utakata + aproximar e matar quando derrubar na ilusão. Utakata é muito mais intenso. Velocidade máxima em tudo.

Adendos: Consegui dominar e foda-se.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições.:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

11 Re: [Q] Karma em 29/7/2017, 14:25

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin

Chuva de papel - @/@

Apenas seguia indo embora, até que me vejo paralisada e um escuridão se formando em minha volta, mas antes que eu conseguisse perceber que era um genjutsu fui esfaqueado, a dor me trouxe a realidade, infelizmente não tinha o que fazer...apenas morri.
@Aprovado, seu traira :v




Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum