Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/10/2017, 00:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] - Hábil em Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] - Hábil em Taijutsu em 26/7/2017, 10:57

Ginko

avatar
Gennin
Gennin
[ Venho através deste tópico em busca de melhorias para meu personagem, visando atingir a habilidade em taijutsu(3) que de três pontos passa a custa (2) por conta da minha habilidade inata Prodígio(3). Segue a baixo os links comprovantes e também a ação necessária para alcançar a meta visada. ]



Última edição por Ginko em 26/7/2017, 12:41, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 26/7/2017, 21:01

Awoke

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Mestre


Local Konoha Estação Primavera Temperatura 18°C 5/0 posts


Ambiente:Campo de treinamento

Narração: Ginko estava procurando alguém para lhe ajudar com seu treino de taijutsu e felizmente Yumi Hyūga estava disposta a ajudar a jovem do mesmo clã. Ambas foram para uma área restrita onde apenas aos Hyūga teriam acesso e ali Yumi pediu para que a pequena kunoichi mostrasse seus conhecimentos com taijutsu.

obs: siga a narrativa mas sem deixar a essência da sua personagem se perder, seu próximo post vai ser o primeiro de cinco.  




Ver perfil do usuário

3 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 26/7/2017, 22:25

Ginko

avatar
Gennin
Gennin
Tão pouco tempo se passara desde a última vez em que Ginko, de longe aparentemente uma garotinha normal, havia ido para os conhecidos campos de treinamento de Konoha, o terceiro campo. Não havia um mês se quer que a garota havia finalmente se tornado uma genin, um ninja já capaz de completar missões e com uma noção básica nas artes ocultas. Porém sendo uma das mais novas em sua classe a ser aprovada Gin ainda era uma ninja inexperiente e sabia que precisava se esforçar cada vez mais para que pudesse ficar forte e ser conhecida pelo seus feitos. Sorriu ao ver uma pessoa a qual admirava, Yumi-nii-san e logo se animou pois não treinaria sozinha. Sabia que ali tinha uma chance de poder melhorar então acompanhou sua irmã mais velha. 

Hyuga Ginko escreveu:
- Onee-chan!! Eu quero treinar de verdade, não venha querer tentar me catequizar não em...

Brincalhona como Ginko era, porém sempre direta e polida não faltava com respeito em nenhum momento com ela, pois sabia que estava em boas "mãos" podemos dizer assim, não tendo tempo a perder foi logo colocando suas ações em praticas, entrando em total prontidão. Ela não trazia nenhum acessório ninja além de sua mochila comum obtendo dentro alimentos para que ela possa prolongar o tempo que passaria por ali, logo ao chegar procurou um local adequado para seu treinamento apos adentrar a vegetação florestal que tinha nas redondezas, encontrando por fim uma pequena clareira rodeada de várias árvores com troncos largos e resistentes, perfeitos para a finalidade em que carregava em sua mente. Finalmente largou a mochila ao pé de uma das árvores dali a pequena caminhou em direção ao centro do seu novo espaço favorito e após perambular de um lado para o outro enquanto se aquecia, alongando os braços, fez alguns pole chinelos e socou gentilmente o ar com os punhos cerrados como que para espantar as energias densas que estavam acumuladas em seu organismo, em seguida com as palmas da mão abertas, ensaiando o famoso estilo de luta de seu clã.
   Respirou mais algumas vezes e parou, mantendo uma posição onde seus pés formavam uma base sólida afastados apenas alguns cm uns dos outros e virados para frente enquanto suas mãos despencavam dos seus braços colados juntos ao seu corpo aparentemente frágil. Respiro e respirou mais algumas vezes até que tivesse limpado toda sua mente das besteiras que escutava e das negatividades alheias.

Seja Gin, só seja e deixe o poder fluir normalmente de dentro para fora...

No instante seguinte poderíamos ver, caso estivéssemos de frente para a menina que antes mantinha uma feição aparentemente dócil e meiga, o quão errado estaríamos em julgar um livro apenas pela sua capa pois seus olhos agora eram super expressivos e demonstrava sua força interna a pesar de todo sua aparência delicada como uma flor. Seu rosto estava cheio de veias em volta de sua cavidade ocular, era impossível não perceber que aquele era o conhecido byakugan. Rapidamente e em um movimento natural Gin puxou sua perna direita para trás como se estivesse a executar um passo de alguma dança exótica mas na verdade estava assumindo a posição de combate tão praticada por ela, o Juken (Estilo de luta Punhos Gentis) ao mesmo tempo que levantava os braços e mantinha a guarda fechada com a esquerda na frente com os dedos apontados para o céu enquanto a direita mantinha-se erguida um pouco mais abaixo que sua companheira, porém com apenas o dedo médio e indicador em posição ofensiva. Naquele momento havia batido um certo frio que procede todas as manhãs, enquanto na tela mental da garota havia apenas um espaço e dois corpos prestes a se chocarem, ela e a árvore, na sua cabeça apenas deixava jorrar como uma fonte as informações e lições dadas pelo seu pai, pois estava a demarcar aquele local e calcular a distância com os fundamentos dos oitos trigramas. Feito tais coisas, a kunoichi partiu em disparada para seu alvo enquanto contava mentalmente os movimentos e ataques feitos para que completasse as 64 palmas da sequência Hakke Rokujuyon Sho (Oito trigramas de sessenta e quatro palmas) utilizando os dedos com a intenção dos bloqueios de chakra, percorrendo todo o trajeto até a árvore, onde como que uma finalização de combo, tentava utilizar o Shotei com a palma da sua mão direita no tronco enquanto tentava concentrar o seu fluxo de chakra nos tenketsu da mão. Estava treinando seu taijutsu e não as técnicas em si, por isso não estava tão focada em executá-los com perfeição e sim corrigir suas imperfeições para que pudesse aumentar suas habilidades com seu taijutsu.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 26/7/2017, 22:45

Awoke

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Mestre


Local Konoha Estação Primavera Temperatura 18°C 5/0 posts


Ambiente:Campo de treinamento

Narração: De fato Yumi estava impressionada, a habilidade em taijutsu de Ginko era louvável pelo seu ranking. Mas tinha o que melhorar. E então Yumi disse "sabe, não é força e sim técnica, tente correr por toda essa área enquanto pensa em um jeito de  melhorar seu taijutsu. Eu vou te observar sentada abaixo daquela árvore" e então ela foi, tinha um sorriso em seu rosto como se já soubesse o desfecho de tudo isso.

obs: siga a narrativa mas sem deixar a essência da sua personagem se perder, seu próximo post vai ser o segundo de cinco.  




Ver perfil do usuário

5 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 26/7/2017, 23:26

Ginko

avatar
Gennin
Gennin
Um pequeno traço em seu sorriso havia escapado enquanto encarava Yumi que metodicamente ensinava-lhe os fundamentos básicos com a paciência de uma grande professora. Sabia que não tinha se esforçado o máximo mas sabia que havia impressionado ela o suficiente para requeri o que ela tanto almejava desde cedo; Fazer com que ela ensinasse alguma técnica do clã Hyuga, afinal de contas como uma herdeira da família principal tinha todo o direito. Levantou junto com sua irmã e correu ainda mais perto dela quase como uma filha pedindo um brinquedo para sua mãe.


Hyuga Ginko escreveu:
Eu não preciso nem pensar... é óbvio demais! Me ensine algum jutsu secreto de nosso clã! Afinal de contas né, agora sou uma verdadeira kunoich e você não tem como negar, vamos me ensine o Kaiten por favor one-sama!!!

A pequena Ginko iria fazer qualquer coisa para que pudesse ficar mais forte, os treinos de incontáveis horas e esforços repetitivos pra ela não eram nada, o problema é que as pessoas ainda desde sempre a tratavam como uma coitada, infortuna. Iria se esforçar o dobre se fosse preciso. Usou um pouco o apelo para o emocional, pois como referência mais perto de mãe era Yumi que sempre a ajudou a pequena Gin.

Hyuga Ginko escreveu:
Vamos vamos, por favor maninha! Eu sei até mesmo a posição inicial dos oito trigramas, lembro que já lhe vi fazendo este algumas vezes. 

Logo em seguida então ela deu um salto de alguns metros para trás, o suficiente para que tivesse espaço para fazer o movimentos necessários ao entrar na base da "flor de lotus aberta" como acabara batizando o posicionamento. Ainda com Byakugan ativado olhou nos olhos de Yumi então fez o movimento do jutsu Hakkesho Kaiten, tentando executá-lo enquanto girava o corpo e ao mesmo tempo "explodia" seu chakra, fazendo com que eles fossem desbloqueados e jorrasse a circulação de chakra por todos os pontos chaves do seu corpo.


[200HP , 200CH]



Última edição por Ginko em 26/7/2017, 23:29, editado 1 vez(es) (Razão : Atualização de status)




Nunca julgue um livro pela sua capa; Você pode acabar se surpreendendo no final...

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 27/7/2017, 11:48

Awoke

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Mestre


Local Konoha Estação Primavera Temperatura 18°C 5/3 posts


Ambiente:Campo de treinamento

Narração:  ─ Ainda é cedo para você, Ginko-chan ─ disse Yumi com um semblante sério ─ precisa treinar não só o seu corpo mas também sua mente ─ completou. Não demorou muito e logo voltou a esboçar sua face simpática com um sorriso projetado ─ vamos, a parte física você está quase boa, lute comigo e garanto que você ficaria mais forte ─ o doujutsu de Yumi se ativou e a mesma estava pronta para dar uma aula à criança.

obs: siga a narrativa mas sem deixar a essência da sua personagem se perder, seu próximo post vai ser o terceiro de cinco. Pode narrar o começo dos ataques de Yumi.  




Ver perfil do usuário

7 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 27/7/2017, 14:12

Ginko

avatar
Gennin
Gennin
Hyuga Ginko escreveu:
Hmn, muito bem então Yumi-sama. Você sabe que não hesitarei em lhe atacar e espero que também faça o mesmo onee-chan.

Não era uma garota maldosa, muito pelo contrário, não gostava de fazer mal a ninguém mas toda via queria impressionar mais uma vez Yumi, Ginko tentou executar mas sem sucessos o famoso Kaiten do seu clã porém não havia ficado angustiada ou mesmo triste por conta de sua falha, sabia que para se tornar um bom executor de taijutsu precisava focar em suas fraquezas e fortalecê-las assim como tentava ensinar-lhe a kunoichi mais velha. Atentamente ouvia o que Yumi-chan tinha a lhe dizer, então tentou sintetizar tudo junto com seus conhecimentos e experiências anteriores.


Mantinha ainda a mesma base de antes, fundada e sólida entre tanto estava em estado de prontidão total pois iria esperar os primeiros movimentos de sua semelhante para que pudesse exprimir sua imensa vontade em ficar forte imprimindo tal fator em suas movimentações, ataques e defesas enquanto fosse treinar exaustivamente para evoluir seu taijutsu.


Hyuga Yumi escreveu:
Não se preocupe irmãzinha, você é pequena mas vale por uns dois dependendo da situação. Ainda mais se forem do seu tamanho haha..

Yumi não iria prolongar aquilo por muito tempo e apos terminar de falar aquilo com um leve sorriso no rosto a garota mais velha já com seu byakugan ativado correu em explosão na direção de Gin que parada tentou acompanhar os movimentos de sua mais nova adversária utilizando de sua kekkei genkai mas ainda assim ela era rápida demais para que a gennin tivesse tempo de ler a movimentação e tentar uma antecipação por conta disto levou seu pé esquerdo que estava na frente para trás, assumindo automaticamente uma posição mais defensiva ao mesmo tempo que tentava fechar a sua "guarda" para que não pudesse ser atingida.


E como em uma dança ritualística as duas moças começaram a se gladiar. Para quem não conhecia o estilo de luta dos Hyugas ficaria espantado com aquela cena e ainda mais ficariam assustadas se soubessem que o nome que era dado pra esse estilo de combate seria "Punhos gentis" o que aparentemente nada de gentil tinha por conta dos impactos criados por este entrave entre as kunoichis. Passo ante passo Ginko tentava se defender dos ataques desferidos por Yumi, utilizava as palmas das mãos ou a "faca" dela para tentar desviar suas investidas enquanto caminhava para trás, esperando oportunidades ou brechas nos ataques para que pudesse investir contra a ninja mais velha pois tentaria manter esse confronto o máximo que pudesse e estava a se esforçar o máximo utilizando todo o seu poder.

Considerações:
Defesa - Tentei utilizar o espaço ao meu favor para criar brechas temporárias na movimentação de Yumi para poder ter a chance de atacá-la já que aparentemente ela é bem mais intruida no taijutsu que Ginko. Para isso a minha pj "andava" para trás,  na verdade ela utilizava essa movimentação para ajudar desviar dos ataques poder esquivar com mais disposição de ser acertada.

Ataque - Os ataques só seriam desferidos a partir da segunda ou terceira movimentação de Yumi, caso e só se caso ela abrisse espaço para tal, até porque também não era um combate de verdade e sim uma "marcação de sombra", onde podemos nós esforçar o suficientemente para melhorar e ainda assim manter a integridade de seu adversário.




Nunca julgue um livro pela sua capa; Você pode acabar se surpreendendo no final...

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 27/7/2017, 14:26

Awoke

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Mestre


Local Konoha Estação Primavera Temperatura 18°C 5/4 posts


Ambiente:Campo de treinamento

Narração:  Yumi utilizou de sua velocidade absurda para evadir dos ataques desferidos contra a mesma. Estava satisfeita com a evolução de Ginko mas sabia que poderia explorar um pouco mais da jovem. Se movimentou até ficar de frente para a pequena genin e então começaria a desferir mais ataques dizendo ─ eu te disse, Ginko-chan, não é força e sim jeito ─ tentou fazê-la com que a genin visualizasse o método de combate que utilizava para então aprender mais sobre o taijutsu.

obs: Analise o padrão de ataque de Yumi e tente imitá-la enquanto defende.  




Ver perfil do usuário

9 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 27/7/2017, 14:47

Ginko

avatar
Gennin
Gennin
Estava deslumbrada com as movimentações de Yumi, ela era realmente muito boa e rápida, não tinha como comparar poderes entre as duas moças mas ainda poderia se construir uma ponte entre as duas, uma famosa ponte do conhecimento na qual os seus ancestrais sempre utilizavam para manter a estabilidade e segurança do clã; Era fácil para Ginko perceber que para isso ela teria que atravessar esse caminho para chegar até o mesmo ponto que Yumi, na qual era referência a essência do estilo de combate que ambas utilizavam. Percebia que no âmago daqueles movimentos extremamente mortal havia uma simplicidade que pouca coisa na vida era capaz de suportar, um tipo de sublimidade que só os sábios realmente sabiam apreciar. Era fluídico e natural como Yumi se movimentava, parecia um rio fluindo calmamente até seu destino, ao atacar, um furacão prestes a dizimar tudo que estivesse na sua frente mas não porque era forte e temível; Mas sim porque era direto e fatídico. Após algum tempo analisando cada movimento, cada passo, cada ataque e cada defesa tinha um proposito e este proposito era "submeter" seu adversário, não pelo caminho árduo, triste e difícil mas pelo contrário, com bondade, paciência e serenidade para distinguir o ying do yang, o jóio do trigo. Com o passar do treinamento Gin automaticamente começou a incorporar este tipo de conduta para sua vida, não só para na hora da luta mas como uma filosofia de vida.

Hyuga Ginko escreveu:
Compreendo Yumi-nee-sama, agora consigo ver! Obrigada por abrir meus olhos e ensinar-me, além de tudo esta lição de humildade.

Estava se defendendo das investidas a algum tempo já pensou Ginko e para mostrar que tinha entendido realmente os efeitos daquela lição a kunoichi genin de apenas dez anos de idade começou a não só se defender como estava mas a atacar e contra atacar as tentativas de sua irmã, utilizando da máxima fluídez que poderia, encaixando os movimentos que havia "parado" pra analisar sistematicamente, incorporando em seus movimentos naqueles instante. Estava se esforçando bastante e não queria fazer feio, por tanto tentava executar aquele estilo de combate o mais perfeito que pudesse.




Nunca julgue um livro pela sua capa; Você pode acabar se surpreendendo no final...

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 27/7/2017, 14:54

Awoke

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Mestre


Local Konoha Estação Primavera Temperatura 18°C 5/5 posts


Ambiente:Campo de treinamento

Narração:  Yumi estava satisfeita com seu trabalho, se defendeu dos ataques de Ginko sem dificuldades mas observou o progresso rápido da jovem ─ treino mais um pouco e depois vá para casa, seu taijutsu está excelente ─ disse antes de sumir em um fumo branco.

obs: Faça mais um post narrando que treinou com bonecos de madeira encontrados ai na área de treino mesmo.  




Ver perfil do usuário

11 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 27/7/2017, 15:09

Ginko

avatar
Gennin
Gennin
Dando um saltitar ao mesmo tempo que batia palma Ginko ria de alegria após terminar suas instruções sobre o taijutsu avançado dos Hyugas. Estava contente então abraçou Yumi agradecendo. Tinha avançado mais um degrau na escada ninja e por isso sentia-se muito honrada, falando polidamente sem seguida. 

Hyuga Ginko escreveu:
Obrigada mais uma vez Yumi-sama, muito obrigada por tudo mesmo.

Porém logo em seguida acabou sendo deixada sozinha apenas com o fumo branco que havia sobrado do que antes era sua irmã. 'Como é chato ficar sozinha, é entediante... Vou treinar como disse Yumi-onee-chan e depois vou procurar por papai para mostrá-lo o quanto estou ficando forte', pensou consigo mesmo antes de começar a caminhar para os bonecos de treino que haviam por ali por perto no campo de treinamento. Como não precisaria mais do Byakugan por enquanto resolveu desativá-los e focar apenas no que lhe foi aprendido hoje, repassando mentalmente pelo menos três vezes antes de praticar e assim o faria até que transformasse aquilo em um movimento natural e que brotasse do fundo da alma dela. Assim que ficou satisfeita com suas melhorias, iria embora, mas só depois que estivesse cansada e esgotada por se esforçar bastante.




Nunca julgue um livro pela sua capa; Você pode acabar se surpreendendo no final...

Ver perfil do usuário

12 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 27/7/2017, 15:10

Awoke

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
@Aprovado



Ver perfil do usuário

13 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 27/7/2017, 16:37

Ginko

avatar
Gennin
Gennin
Havia se passado algumas poucas horas desde que estava a treinar suas habilidades em taijutsu juntamente com sua irmã Hyuga Yumi. Mesmo não cansando facilmente optou por descansar alguns minutos antes que pudesse ir treinar mas apenas depois de almoçar. Estava animada então não parou de tagarelar enquanto comia com seu pai que orgulhosamente enchia a garota de mimos.

Hyuga Yamanaki escreveu:
Como minha filha é uma grande kunoichi! Aposto que em pouco tempo você terá seu destaque merecido Gin-chan, não ligue para o que o pessoal fala por trás ok ?!


Hyuga Ginko escreveu:
Sim papai! Pode deixar que ficarei cada vez mais forte para poder te encher de orgulho, você e meus ancestrais.

Cheia de disposição, movida por uma força de vontade imensa a nova genin descansou apenas o necessário e logo em seguida voltou para o campo de treinamento perto do local onde estava mais cedo, um local reservado aos nobres Hyugas onde poderia treinar tempo o suficiente e ninguém iria lhe atrapalhar. 'Melhor assim ficar sozinha pois não consigo encontrar paz com um monte de gente querendo me privar da vida, tratando-me como uma vítima... Tsc!' Já localizava-se no centro da clareira e estava de olhos fechados se concentrando, limpando a mente para que pudesse se desempenhar o máximo em seus próximos treinos.

Hyuga Ginko escreveu:
Byakugan !!!

Expressou em voz alta para que pudesse dar liberdade ao seu chakra, fazendo com que ele circulasse com mais facilidade em seu organismo. Em seguida imaginou todo o espaço que servia de distância entre ela e o boneco de madeira para desenhar mentalmente uma área com os oito trigramas que servia de marcador para os lutadores Hyugas que usavam o Juken como estilo de combate. Respirou lentamente, utilizando também o oxigênio como combustível para seu treino e movimentos que iriam vir a partir daquele instante, explodindo em disparada e até que chegasse em seu alvo a pequena Ginko utilizava de sua grande habilidade e afinidade com taijutsu para desferir golpes semelhantes ao do Hakke Rokujuyon Sho, utilizando a eficácia dos punhos gentis para poder desferir ataques no ar. A pesar de não saber executar este golpe com perfeição, era uma grande ninja e já tinha noções avançadas de taijutsu, facilitando seu treinamento. Tentou executar o mais próximo do correto além de tentar utilizar o máximo de velocidade possível.
Ao chegar no boneco de treino, mudou o posicionamento dos dedos das mãos, abrindo totalmente as palmas para que pudesse desferir golpes menos precisos porém não menos fortes, batendo com a faca das mãos, revezando algumas vezes com socos, chutes e "apertos de tenketsu" com a intenção de aumentar sua precisão ao tentar bloqueá-los. Treinou e treinou bastante tempo no boneco, executando movimentos dos básicos aos avançados que tinha conhecimento, sempre tentando empurrar a barreira do limite além do normal. Para algumas vezes para criar uma rotina improvisada de treinos que mesclava corrida com execuções mais e mais rápidas de ataques no boneco para que pudesse assim aumentar sua velocidade e "poder de fogo" de seu taijutsu.
Spoiler:
Treino com foco em aumentar os atributos taijutsu e velocidade
HP:200 e CH:200




Nunca julgue um livro pela sua capa; Você pode acabar se surpreendendo no final...

Ver perfil do usuário

14 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 28/7/2017, 01:58

@



---------------------------------Sekai no hikari, Rukia Kuchiki---------------------------------
Ver perfil do usuário

15 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 30/7/2017, 00:14

Ginko

avatar
Gennin
Gennin
Spoiler:
Considerações:
Bom como passou da meia noite hoje já é dia trinta, domingo, ou seja, começou outra semana já do mês (Q) e por isso já tenho direito de treinar outra qualidade semanal. Por Ginko ter a vantagem Prodígio diminuindo a necessidade de posts indo para 4 ao invés de 5.

Comedor de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder. 
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin, porém as absorções são limitadas a metade do padrão.




Nunca julgue um livro pela sua capa; Você pode acabar se surpreendendo no final...

Ver perfil do usuário

16 Re: [Treino] - Hábil em Taijutsu em 31/7/2017, 17:13



NARRADOR

Dois ninjas duelavam no campo de treinamento. Possivelmente dois amigos. Foi um movimento rápido. Um dos ninjas desviou de um soco. Enquanto esquivava, sua mão tocou o companheiro de treino e algo aconteceu. O que foi tocado, se rendeu e riu, dizendo: — ah, sempre esqueço que não posso deixar você me tocar, pois irá roubar meu chakra. HAHA! —

O treino parecia finalizado. Um dos dois já saia, rumando para vai saber aonde. O outro caminhou até um banco e pegou sua bolsa. Iria para casa provavelmente. Ele estava um pouco ofegante ainda e limpava o suor acumulado no rosto com as costas das mãos.

Considerações: Narre você acompanhando a cena e tua reação ao ver o que viu. Pode se apresentar para o jovem que está arrumando a mochila ou apenas parar do lado dele, fica ao teu critério.
Coloca link da tua ficha na assinatura.
01/04

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum