Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:21 por Rikuda

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 21:19 por Olsen

» [Banco] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 21:19 por Kyoko Akihito

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:18 por Rikuda

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 21:15 por Haiszo

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 21:06 por DouglasCapiotti

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 21:02 por Haiszo

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 20:42 por Kaginimaru

» [Compras] Omoi
Hoje à(s) 20:42 por Kaginimaru

» [M.F] Lorenzo
Hoje à(s) 20:40 por Kaginimaru


Convidado


17/6/2018, 21:27
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T] Ryujin || Treino de Atributos - Inteligência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo






— É um saco ficar andando em meio a destroços. - O jovem Ryujin chegara pouco tempo depois da destruição parcial da Vila Oculta da Névoa. Por conta do caos econômico pelo qual a aldeia passava, muitos pessoas, inclusive civis e shinobis, começaram a deixar os seus postos e suas casas, rumando ao desconhecido ou, até mesmo a outras aldeias. O grande número de ataques pelo qual a aldeia tem passado foi o catalisador nessa situação, mas o garoto não queria partir do local, principalmente por conta da promessa que fizera antes deixar a residência da sua família, a promessa que restauraria a confiança do povo no clã Hozuki. Talvez aquela fosse a situação perfeita para ele o fazer, no entanto, lhe faltava força e sabedoria.

Uma das poucas construções que se mantiveram firmes, foi a Biblioteca da cidade. Mesmo em meio ao pandemônio, alguns dos poucos cidadãos que restaram, ainda a visitavam, afim de manter a salvo os conhecimentos da região. O garoto caminhava, tentando não causar mais danos ao local, saltando sobre escombros, buscando em meio as ruínas qualquer coisa que pudesse ter algum valor de venda, mas sem sucesso. Ao adentrar no espaço intelectual, ele conseguiu notar muitas coisas, livros; estantes; mesas; cadeiras; bancadas; quadros; pilares, não obstante, nenhum ser humano.

A poeira que tomava conta dos objetos do local evidenciava a falta de manutenção, já que as visitas ao ambiente diminuíam a cada dia. Uma das áreas cultivou a atenção do Hozuki, a seção de construção lógica, estratégia e tática. Aquela era a parte responsável por armazenar as escrituras que ajudariam as pessoas a melhorarem as vossas capacidades intelectivas. A maioria dos livros ensinavam problemas matemáticas, situações onde era necessário muito esforço mental e também estratégias de combate, comumente utilizadas por grandes líderes e tenentes de operações militares.

Aquela seria uma longa tarde para o genin, recheada de aprendizados, esses que muito provavelmente o acompanhariam em toda a sua jornada, até que chegasse a hora de sua morte. Grandes Generais da Aldeia Oculta da Névoa, como Sun Tzu, se tornaram ídolos para a criança. A cada dia que passava, a cada nova visita ao espaço sua mente era preenchida com a mais vasta espécia de conhecimento. Desde jogos onde é extremamente necessário a utilização do raciocínio, como Xadrez e Mahjong, até grandes relatos, que costumavam descrever situações bastante delicadas, onde grandes autoridades se sobressaíram utilizando estratégia mirabolantes.

Existia também a seção de Criatividade e Imaginação, onde a maioria dos livros relatavam histórias fabulosas, onde grandes shinobis realizavam atos impossíveis, como derrotar uma exército de mil pessoas sem a ajuda de ninguém. Ryujin, mesmo sem ninguém ao seu redor, nunca sentia-se sozinho. Aquela tarde de primavera acabou com um copo de café e algumas risadas, enquanto o garoto lia pequenas fábulas.

HP: 200. CH: 225. ST: 2 turnos. SP: 24 m/s.
463p, 2 pontos em Inteligência.

avatar
Chūnin
Chūnin

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum