Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 00:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Dumas Hoje à(s) 00:01

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S] Feitan e Zhiend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [S] Feitan e Zhiend em 22/7/2017, 01:43

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
A Maldição em Konoha

Narração:
Era um bonito dia em Konoha, o sol brilhava em uma linda manhã de primavera, pelo menos era o que achavam, enquanto as crianças brincavam, os adultos trabalhavam e os jovens treinavam, no gabinete o caos se alastrava, um corpo tinha sido encontrado na floresta pela manhã, com a seguinte mensagem "Voltamos, e dessa vez não recuaremos para o Uchiha", se  referiam ao Uchiha que tinham visto na floresta, a organização chamava exatamente todos aqueles que eram Uchiha para combate, claramente declarando um ódio profundo contra o antigo clã, dado as circunstancia o Hokage seguiria junto ao jounin para limpar de vez aqueles que espalhavam um ódio contra seu clã.

Importante(?):

- Narrem recebendo a noticia e seguindo para a floresta
- Procurem por pista que leve aos paradeiro deles
- Tomem cuidado com armadilhas(?)
- 1/? - Informem o quanto de post será, please.

Ver perfil do usuário

2 Re: [S] Feitan e Zhiend em 22/7/2017, 04:35

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
A guarida negrura dos ares a encobertar a  brenha banhada ao negror resguardando   seu fascínio, o verde sonegado ao breu não obstante ao fulgor solar. O orvalho a geada da fauna, o farfalhar das folhas a melodiar,  ainda que o canto dos lobos regesse, posto que o murmurio das aves ainda há de ecoar.

Veredas enganadoras, traiçoeiras a espreitar o bote. A fenda a  prospecção da senda, sob uma abertura entre árvores, no centro eu, a aguardar.

Feitan;200hp, 975ch.
To na floresta esperando o Kevin, não quer dizer que eu não esteja atento. Pode-se dizer que estou no meio de um espaço de duas árvores. Estou a observar o perímetro da floresta para entender trajetos, atalhos e caminhos, a conhecer toda a extensão da área. Juro que não sei quantos posts vão ser. É nóis, que seja divertido.

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

Ver perfil do usuário

3 Re: [S] Feitan e Zhiend em 22/7/2017, 14:51

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana

Hokage-sama, não é aconselhável, eu insisto. — Suplicou Elric, um dos conselheiros menores. Era um sujeito diminuto, de lábios secos e olhos multicoloridos. Seus cabelos desgrenhados tapavam a grande testa branca e alcançavam os ombros; castanhos como uma noz.

E o que há de saber? A honra da nação do fogo foi posta a prova. Eu irei, Sir Elric. — Mordred acalmou os ânimos com o rapaz com alguns tapinhas nas costas. Sabia, entretanto, que o anão era sábio em suas palavras e detinha a razão, mas as honrarias de seu cargo também eram acompanhadas por um dever para com sua nação. Em seu âmbito pessoal, no entanto, o motivo para a jornada era mais simples: desejava expurgar de vez a má visão que o mundo possuía de sua linhagem.

Muito bem. — Elric parecia um tanto quanto decepcionado consigo mesmo, mas esforçou-se a sorrir. Confiava na Hokage com sua própria vida e sabia que ela retornaria com vida. Mordred despediu-se do conselheiro com um aceno e partiu para o ponto de encontro. Não desejava estender as súplicas do rapaz um tanto a mais.

Quando atravessou o lago menor e pôs-se a caminho da floresta, seus olhos tonificaram-se em carmesim. O olho copiador permitia-lhe avaliar minuciosamente cada mínima parte do trajeto, de forma que Mordred era capaz de identificar o menor traço de movimentos ou mesmo de armadilhas armadas. Era o mínimo de precaução que tomaria em respeito a Elric. Em poucos minutos de caminhada, deparou-se com uma figura conhecida próxima a uma árvore e sorriu cordialmente, acenando em respeito ao rapaz.

Muito bem, soldado. Creio que já saiba que caminhamos direto para uma armadilha. Dispensando as formalidades, serei clara: você não é obrigado a colocar a sua vida em jogo para proteger o vilarejo. Este é o meu trabalho. Se desejar, é livre para dar meia volta e retornar a segurança da sua casa. — a voz era suave e calma, como se conversasse com uma criança. O passado impedia-lhe de colocar vidas inocentes em jogo.

Mordred; 2000/2000 2800/2800 00/08

Consid.:
Aparência: Mordred, nestas vestimentas. É uma armadura meramente narrativa e que não atrapalha em nada minhas movimentações e também não me dá nenhum tipo de bônus ou vantagem em batalha.

Adendos: Desnecessário postar a descrição das espadas da névoa Kiba, convenhamos. Eu ia deixar o post grande demais e preferi omitir. Se necessário, posto no próximo post.

x7 Kunai
x3 Hikaridama
x1 Kemuridama


Clarent
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Mordred. A Clarent é uma espada de prata branca ornamentada e adornada com esplêndidas decorações vermelhas, atuando como símbolo da realeza que denota o direito a sucessão do trono. A Clarent possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Clarent. Através desta habilidade, a lâmina de Clarent é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Clarent. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno


Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.



Ver perfil do usuário

4 Re: [S] Feitan e Zhiend em 22/7/2017, 15:47

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
A Maldição em Konoha

Narração:
As flores estavam secas e mortas, e meio que indicavam exatamente um caminho, um caminho desconhecido e triste e acima de tudo longo, corvos podiam se ver pelo caminho, estavam andando normalmente sem imaginar que estavam a passos de pisar em um perímetro totalmente cercada de explosivos, e além de tudo estavam sendo seguido por um inseto, viajando cada passo deles, depois do perímetro um pouco depois estava uma caverna que indicava exatamente a localização da tal organização.


Spoiler:

- Continuem ai, desviem do que achar que tem que desviar
- Procurem por pista que leve aos paradeiro deles
- Tomem cuidado com armadilhas(?)
- 2/? - Informem o quanto de post será, please.

- Desculpa pela má qualidade da narração, criatividade não bateu nesse 2 post.

Ver perfil do usuário

5 Re: [S] Feitan e Zhiend em 22/7/2017, 16:33

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A

—— Porventura deixaria eu minha linhagem infamada por esses porcos? Um por todos e todos por um, certo? ——  Há de se estabilizar  o firmamento a se alicerçar  o meu fado. A relé fauna a enxurrar a flora virente, o galgar a se firmar sob a erva, a rondar. Atalaia carmesim ao rubro ocular, sem lacunas, sem brechas. —— Seu semblante. O que te afligi?   Cônscio a senda esfíngica, coagido a seguir, todavia sensato. O murmúrio das aves ecou, sob a melodia seguimos, atentos.


Feitan;200hp, 975ch.
Prossigo a espreita. Pode se dizer que não me aproximei da área dos explosivos, estou um pouco distanciando ainda. Como falei antes estava analisando o perímetro,  estou bem ciente da extensão da floresta e todos os perigos delas.

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

Ver perfil do usuário

6 Re: [S] Feitan e Zhiend em 22/7/2017, 21:52

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana

A princesa assentiu com a cabeça em respeito ao rapaz, mas não se pronunciou sobre a segunda pergunta. Em vez disso, se ocupou a checar seus armamentos uma vez mais antes que partissem. Não era hora e nem lugar para que deixasse suas emoções lhe afetassem o juízo — ela não queria falar sobre o que lhe afligia.

Estagnou-se em inércia perante o bando de gralhas negras sobre a estrada. De vivência usual por aquelas bandas, eram abundantes os seus números e isso causava desconforto a Hokage. Era experiente o suficiente para considerar algumas possibilidades de ocorrência e dentre elas, a que mais se destacava era a de um homicídio recente. A sensatez lhe concedia cautela e através da íris carmesim, mesmo o mais frívolo dos detalhes não passava despercebido; dentre eles em especial, os quase imperceptíveis explosivos em sua rota.

Nada disse ao rapaz; ao menos não verbalmente. Sua mão dominante se elevou a altura do ombro e ela realizou alguns gestos simples, sinalizando ao rapaz. Repassou-lhe através deste método informações simples, como a armadilha próxima e também a sua suspeita acerca de um corpo naquelas proximidades. Desejava irromper através daquelas árvores e encontrar os criminosos, mas não o fez. A decisão de Vênus lhe era importante.  

Mordred; 2000/2000 2800/2800 00/08

Consid.:
Aparência: Mordred, nestas vestimentas. É uma armadura meramente narrativa e que não atrapalha em nada minhas movimentações e também não me dá nenhum tipo de bônus ou vantagem em batalha.

Adendos: Esqueci de postar a descrição do Sharingan no post passado e estou postando agora. Sobre os códigos, considerei algo bem simples digno de academia shinobi, algo que Feitan facilmente vai reconhecer e compreender. Os movimentos foram feitos rápidamente, me aproveitando da grande percepção do Sharingan dele pra que somente nós dois entendamos o que o outro está falando. Desta forma, se estivermos sendo vigiados, será difícil acompanhar nossas decisões.

E são 6 posts.

x7 Kunai
x3 Hikaridama
x1 Kemuridama

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.



Ver perfil do usuário

7 Re: [S] Feitan e Zhiend em 23/7/2017, 12:46

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
A Maldição em Konoha

Narração:
Um vento forte veio naquela direção, balançavam as arvores como se o mesmo tivesse furioso, escutava-se passaros acima soando tão alto como se fosse gritos, os ninjas sempre atento notaram tal vigia e armadilhas a sua frente, como de imaginado de dois da linhagem das iris avermelhada, mas em nenhum momento aqueles que o vigiavam queria se esconder, e as armadilhas era contra outros invasores e não contra eles, flores de sakura começaram a guiar junto ao vento em direção aos dois Uchiha e junto as mesma um carta, que dizia:

"Andem reto, com tal poder já pode ter notado que os explosivos tem uma brecha que é andar totalmente reto, somos honrosos e não precisamos de extras para eliminar uma raça tão imunda dessa, estamos esperando, e desculpe nossos vigias..."

A carta revertida de chakra parecia se decompor quando saiu do contado das mãos de quem a pegou, as horas passava e junto com ela a escuridão da noite, a brisa fria, e uma leve vantagem a ambos os lados(?)

Leia:

- Sigam adiante -
- Podem encontrar eles no próximo post mesmo -
- 3/5 -

Ver perfil do usuário

8 Re: [S] Feitan e Zhiend em 23/7/2017, 15:05

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
—— Raça imunda? Esses porcos vão ser desmembrados, um por um. ——  A  brenha sarapintada ao negror a negrejar os ares e, sobre ele somente o luar. Prossegui reto, a espreita.


Feitan;200hp, 975ch.

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

Ver perfil do usuário

9 Re: [S] Feitan e Zhiend em 23/7/2017, 20:55

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana

A princesa se livrou da carta antes que esta desaparecesse. Ameaças e desafios outra vez, pensou, e um gosto estranho percorreu-lhe a boca. Indagou-se acercar de lidar com criminosos ou crianças, mas manteve tal ponderação para si.  Seu companheiro, entretanto, parecia anormalmente desconfortável com o insulto.

Ei, se acalme. Eles já nos insultaram uma vez e apenas o fizeram outra vez. Vamos logo. — Seguiu o trajeto em linha reta logo atrás do rapaz. Por algum motivo, tudo aquilo lhe parecia muito estranho.

Mordred; 2000/2000 2800/2800 00/08

Consid.:
Aparência: Mordred, nestas vestimentas. É uma armadura meramente narrativa e que não atrapalha em nada minhas movimentações e também não me dá nenhum tipo de bônus ou vantagem em batalha.

x7 Kunai
x3 Hikaridama
x1 Kemuridama



Ver perfil do usuário

10 Re: [S] Feitan e Zhiend em 23/7/2017, 21:48

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
A Maldição em Konoha

Narração:
Depois de andando pelo caminho, finalmente chegaram em um campo totalmente aberto, algumas pedras e uma caverna no fim, duas pessoas coberto por um capuz preto os esperavam e então ecoaram por todo o campo - Olá Uchihas, bem vindo a morte de vocês - ao terminar de falar ambos começaram a cercar os Uchiha e ao levantar o braço e lançar varias shurikens em direção a ambos, e aproveitando a distração o outro cria duas esferas de chakra em sua mão tentando atingir ambos por trás.

Leia:

- Ambos são um pouco mais fraco que vocês, e será uma batalha meio fácil.
- A missão seria mesmo eliminar aqueles que feriram a Konoha, e não lutar contra ambos, logo não será demorado
- Um foi por lado direito, presumindo que vcs chegariam juntos um do lado do outro, e o outro foi por lado esquerdo, o do lado direito lançou vairas Shuriken usando um jutus e o outro tentou acertar vcs com Rasenrengan.


Rasenrengan
Rank: A
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma das suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.


Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A

Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Ver perfil do usuário

11 Re: [S] Feitan e Zhiend em 23/7/2017, 22:22

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Vultos a efígie ao  feitio, a verossimilhança de seres, o baço desleal da mata. Ao vergar dos joelhos a redundar um pinote  a um ricochete de um galho, sobresteve, em pé, na copa da árvore, camuflado sob a  vegetação.

Fogo. Expelia, sem ternura, moldando uma parede maciça de chamas intensas, clamando pelos rivais. —— Queimem!——

Feitan;200hp, 957ch.
Velocidade máxima em tudo, afirmações são tentativas. Como não colocou velocidade creio que em nada considero o homem se direcionando a nós com o Rasengan em uma velocidade 2m/s. Bem, eu pulei pra uma árvore para que não se pego pelas Shurikens, coisa básica, sou bem mais rápido do que o jutsu. O fogo vai ser espalhar bem rápido indo na direção deles.

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Ver perfil do usuário

12 Re: [S] Feitan e Zhiend em 24/7/2017, 22:52

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
A astúcia dos que se opunham a ela colocava-se a prova com a estratégia a executar. Seu coração palpitou e ela quis, por um momento, parabenizar-lhes pela brilhante ideia de lhes cercar — ao menos ironicamente. Ferro em variadas formas pontiagudas não mais visariam a Uchiha; saltara a vários metros do chão, evadindo o primeiro movimento e consequentemente, a ofensiva surpresa.

Como um pássaro, balançando-se sobre o ar, vislumbrou a grande aniquilação do fogo e soube exatamente o que fazer. Reproduziu com precisão e proficiência a mesma aniquilação e um mar de fogo surgiu no campo de confronto, para que engolissem os desafiantes.


Mordred; 2000/2000 2775/2800 01/08

Consid.:
Aparência: Mordred, nestas vestimentas. É uma armadura meramente narrativa e que não atrapalha em nada minhas movimentações e também não me dá nenhum tipo de bônus ou vantagem em batalha.


Ataque e Defesa: Saltei por cima dos adversários quando as shurikens foram disparadas, evadindo de ambos os ataques e feito isso, lancei o mesmo jutsu de fogo que o Feitan. As técnicas são imensas e sendo lançadas de direções opostas, é complicado se defender só evadindo-as. Tudo executado em velocidade máxima.

x7 Kunai
x3 Hikaridama
x1 Kemuridama

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.



Ver perfil do usuário

13 Re: [S] Feitan e Zhiend em 25/7/2017, 12:48

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
A Maldição em Konoha

Narração:
O agoniante gritos ecoavam em toda floresta, gritavam e imploravam por perdão enquanto as chamas consumia todas as partes de seu corpo, a pelo já tinha derretido restando apenas uma superfície vermelha de articulações exposta, quando as chamas cessaram os corpos já estavam destruídos e a dor agoniante de ambos já tinha acabado, o sol já estavam se pondo. O campo bem aberto com a caverna no fundo não parecia possuir mais oponentes, muitas falação e poucas ações, uns corvos voavam em volta daquele imenso campo.
...
Ler ai:
- Acabou, eles morreram -
- 5/5, Voltem a Konoha ou explorem a caverna, vocês decidem -

Ver perfil do usuário

14 Re: [S] Feitan e Zhiend em 25/7/2017, 16:55

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
—— Vamos, irei te acompanhar. —— Expressou seu jeito educado. Deixaria ela ir na frente para depois seguir-la.

Feitan;200hp, 957ch.

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

Ver perfil do usuário

15 Re: [S] Feitan e Zhiend em 25/7/2017, 18:23

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
Podem haver pistas de ataques futuros. Vamos. —  Gesticulou com a destra, convidando o rapaz a seguir-lhe. A relva esverdeada era agora um cálido deserto de cinzas e o fedor dos corpos queimados logo seria um problema. Preferia adquirir o maior número de informações possíveis e retornar a vila cedo.

Mordred; 2000/2000 2775/2800 01/08

Consid.:
Aparência: Mordred, nestas vestimentas. É uma armadura meramente narrativa e que não atrapalha em nada minhas movimentações e também não me dá nenhum tipo de bônus ou vantagem em batalha.

x7 Kunai
x3 Hikaridama
x1 Kemuridama



Ver perfil do usuário

16 Re: [S] Feitan e Zhiend em 25/7/2017, 19:09

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
@ - Desculpem a falta de qualidade

Ver perfil do usuário

17 Re: [S] Feitan e Zhiend em 26/7/2017, 18:53

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Avançava sob o breu.

Feitan;200hp, 957ch.

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

[/quote]

Ver perfil do usuário

18 Re: [S] Feitan e Zhiend em 26/7/2017, 18:54

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
Nada encontrou. Para a vila retornou.

Mordred; 2000/2000 2775/2800 01/08

Consid.:
Aparência: Mordred, nestas vestimentas. É uma armadura meramente narrativa e que não atrapalha em nada minhas movimentações e também não me dá nenhum tipo de bônus ou vantagem em batalha.

x7 Kunai
x3 Hikaridama
x1 Kemuridama



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum