Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 00:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Dumas Hoje à(s) 00:01

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[B] Omega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [B] Omega em 20/7/2017, 18:35

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Dsertores desde o começo dos tempos foram problemas que sempre afetaram a todas as vilas, seu perigo muitas vezes pode nao parece grande, mas conforme o tempo passa pode se mostrar o maior dos erros, agora era dever de um shinobi acabar com esse erro.

Obs:Narre recebimento da missao e tals.

Links:
Ver perfil do usuário

2 Re: [B] Omega em 20/7/2017, 22:06

Omega

Chūnin
Chūnin

Não muito depois de encerrar meu treinamento, estava descansando no centro da vila, apreciando um extremamente crocante e saboroso takoyaki. O sabor daquela iguaria era indescritível e incomparável a qualquer outro alimento que eu pudesse ingerir; sempre após um treino árduo, recompenso meu organismo com alguns enquanto admiro a correria do dia a dia da vila, um ritual adquirido com meu ausente mestre. Minha degustação foi interrompida por um homem que cobria metade de seu rosto, sua aparência não era de assustar e bastava um olhar para saber que vinha ali trazendo problemas: uma missão, cuja resolução havia sido cabida a mim.

— Espero que isso não seja coisa do velho Eda. — Comentei com o homem, que sumiu em fumo branco.

Certa vez, somente para testar minhas capacidades, meu pai me enviou em uma missão falsa, cuja falha me trouxe um enorme desgosto até a descoberta, mas desta vez deveria ser verdade, ou ao menos eu esperava. Fui ao gabinete da Hokage, onde a conselheira do lider me inteirou do assunto; me perguntava onde estava a líder máxima da folha, e não me atrevi a questionar sua ausência, atendo-me ao dever que me havia sido incumbido.

"Que tipo estranho de desertor. Como o deixaram escapar com técnicas?" Deixava o gabinete a largos passos, mal esperava para poder acabar com o desertor, caminhando em direção ao portão para começar o rastreio. O homem além de ferir o orgulho e a honra da vila da folha por roubar técnicas e informações importantes, renegou completamente a vontade do fogo, passada de geração em geração, provavelmente até mesmo pelo próprio pai do ladrão.

— Hereges não escaparão. — Murmurei com os dentes cerrados ao cruzar o portão.

Minhas botas afundaram na terra presente em frente ao portão, tomei um grande fôlego, aspirando a brisa primaveril da noite e parti.

Sasuke
250/250 425/425 00/04

Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x30)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x2)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Equipamentos:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

3 Re: [B] Omega em 21/7/2017, 13:29

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ao passar pelo portão sasuke parecia estar animado para aquela que poderia ser considerada uma importante missão pela sua vila, a vontade do fogo queimava profundamente em seus olhos ao seguir pelo portão, era sabido que o fugitivo não estava muito longe da vila, ele parecia ter tido de parar em um pequeno vilarejo para comprar suprimentos para seguir viagem.

Obs: Narre você indo pra esse vilarejo, procurando o fugitivo e depois achando, ai nos começamos a luta.

Links:
Ver perfil do usuário

4 Re: [B] Omega em 22/7/2017, 03:09

Omega

Chūnin
Chūnin

Havia algum tempo desde a última vez que pisei meus pés fora da vila, parte deste tempo me ocupei treinando incansavelmente até adquirir poderes que não imaginaria adquirir algum dia. A brisa fora da vila parecia diferente, novos ares, novos perfumes, que confundiam meu olfato ao ponto de desconhecer a origem dos cheiros. Olhei para as árvores, tinham certa divergência daquelas que crescem dentro da vila, muito provavelmente por causa do solo ou do tratamento natural que recebem para lá dos portões.

Dei uma breve bufada e passei a dedicar todo o funcionamento mental a tarefa que me havia sido incumbida. Muitas hipóteses da direção que o fugitivo poderia ter tomado surgiam em minha cabeça, inúmeros vilarejos e direções que ele usaria como escape e fugir do país do fogo o quanto antes. Dentre todos os locais, havia o mais próximo da vila da folha, um pequeno vilarejo cujo nome nunca me preocupei em descobrir e talvez jamais irei saber, mas se havia algum lugar por onde ele pudesse ter passado, haviam grandes chances deste pequeno povoado ser um destino.

Caminhei a passos lentos em direção ao vilarejo. A cada passo, fervia dentro de mim a vingança que eu teria sob o cr.iminoso; a vontade do fogo iria cair sobre ele pelas mãos de um membro do clã mais devoto a esta fé. A cada passo, eu montava minha estratégia e pensava na forma de como iria entregá-lo para a Hokage ou aos superiores: decapitado, desmembrado ou somente preso sob amarras; a fúria de um devoto como eu era máxima.

Sem portões e sem cerimônias, quebrei os limites da vila e fui a um bar, onde pedi uma garrafa de cerveja. Degustei a bebida a longos goles, diretamente da garrafa, apreciando seu sabor e apurando minha estratégia, até notar uma silhueta familiar dentro de uma das salas privadas do bar; era possível ver silhuetas de objetos que eu julgaria perfeitamente como rolos de papel - os pergaminhos roubados - encostados na parede enquanto a silhueta virava copos e mais copos deliberadamente. Apenas aguardei onde estava, esperando para fazer a entrada perfeita e sem falhas. "Espero que o Enma esteja pronto."

Sasuke
250/250 425/425 00/04

Considerações:
Você pediu pra eu encontrar ele, então só encontrei, mas não agi.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x30)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x2)
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Equipamentos:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

5 Re: [B] Omega em 22/7/2017, 14:20

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O jovem acabava por avistar aquele que e seu alvo, o mesmo logo começava a seguir o homem que andava pelas ruas daquele pequeno vilarejo, o mesmo andava e andava, o mesmo parecia estar somente andando sem rumo de um lado para o outro, logo o mesmo seguia para um beco escuro e como se tivesse olhando para o nada o mesmo falava - Entao voces vieram no final das contas, mais achei que eu seria considerado um pouco mais importante, para eles mandarem um simples Chunnin - Apos ter dito tudo o que precisava o homem rapidamente executava selos, apos isso uma grande area logo se cobria com uma névoa, dificultando assim a visibilidade no local.

Consideraçoes:
A nevoa se formou rapidamente, e no momento em que a mesma se formou ele lançou cinco kunais com Kibaku Fuuda preso a elas, duas nas suas pernas e uma no seu peito, a ultima será jogada assim que ele der a volta em voce e arremessar a kunai nas suas costas, depois disso ele vai se disfarçar dentro da névoa.Tudo executado em velocidade máxima.

Databook:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05+1] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [03] Selos

Qualidades: Agilidade Aguçada, Audição Aguçada, ???, ???

Elementos: Suiton (Secundario) ???

Hp: 500/500 Ch: 490/500

Jutsus:
Kirigakure no Jutsu:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Sairento Kiringu:
Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

Aparencia:

Links:
Ver perfil do usuário

6 Re: [B] Omega em 22/7/2017, 20:16

Omega

Chūnin
Chūnin

Segui o indivíduo pelas ruas do vilarejo, sem pretensão de atacá-lo, mas tratei de não declarar minha presença mantendo uma distância que eu consideraria segura. As ruas do pequeno povoado eram tranquilas, me perguntava vez ou outra o motivo dele ter se escondido ali, se é que ali era realmente seu destino final ou se pretendia seguir para outro local, vai saber se não era membro de facções ou criminosos... O fato é que na ânsia de segui-lo e perdido aos devaneios, me meti em uma emboscada, cujo ambiente era um beco que findava com o homem de frente para seu limite.

— Realmente acha que é alguém para questionar isso? — Retruquei.

A névoa densa se formou e escapei com mortais para trás até o fim do beco e para o lado, saindo dos limites da névoa, apenas para ver kunais explosivas voando após meu escape; eu não lutaria no território produzido pelo inimigo de forma alguma. Em posição de vantagem, na parte de fora do beco, teci alguns selos e cobri o local com fogo, uma maciça rajada flamejante.

Sasuke
250/250 375/425 01/04

Considerações:
50% a menos de gasto por perícia em Katon;
Movimentos corpóreos em 22m/s;

Na defesa, saí do beco assim que a névoa se formou, evitando as kunais e depois preenchi o beco com meu Goka Messhitsu.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x30)

Makibishi (x25)

Fios de Aço (x50m)

Kemuridama (x3)

Hikaridama (x1)

Zōketsugan (x2)

Hyōrōgan (x2)
Equipamentos:
Tantō
Jutsus:
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Ver perfil do usuário

7 Re: [B] Omega em 23/7/2017, 09:45

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O homem via os rápidos movimentos do garoto que conseguia habilmente afastar suas kunais, e saia de sua névoa e depois disso enquanto o garoto se afastava o mesmo dava perseguição a ele, logo o homem vendo o garoto começando a executar selos o mesmo copiava as suas ações e realizava selos em conjunto com o garoto, e momentos seguintes era visto o choque de ambas as técnicas, logo criando uma nuvem de vapor branco', em meio a essa nuvem de vapor branca que era criada um dragão de água sai da mesma e vinha para atacar sasuke.

Considerações:
Ele tem Hábil em Selos , e pode fazer selos com uma so mão, entao ele usou o primeiro jutsu para para o seu e o segundo como ataque. Tudo feito em velocidade máxima.Dez metros de distancia entre ambos.

Databook:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05+1] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [03] Selos

Qualidades: Agilidade Aguçada, Audição Aguçada, Hábil em Selos, ???

Elementos: Suiton (Secundario) ???

Hp: 500/500 Ch: 340/500 Sta: 02/03

Jutsus:
Suiton: Daibakufu no Jutsu:
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Links:
Ver perfil do usuário

8 Re: [B] Omega em 23/7/2017, 16:12

Omega

Chūnin
Chūnin

Saltei para trás conforme lancei minha onda flamejante, e com a ínfima aparição do dragão aquático, cuspi uma parede de chamas que aqueceu completamente o local e criou uma nuvem de vapor conforme consumia por completo o dragão aquático. Uma vez memorizada a posição do inimigo, lancei duas shurikens para cada lado através do vapor em manobra, cortando a fumaça e convergindo no adversário. Não obstante, quebrei a cortina de fumaça com meu próprio corpo e busquei cortar o inimigo em alguns golpes cortantes.

Sasuke
250/250 350/425 02/04

Considerações:
50% a menos de gasto por perícia em Katon;
Movimentos corpóreos em 22m/s;

Dez golpes cortantes com a Tanto
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x30)

Makibishi (x25)

Fios de Aço (x50m)

Kemuridama (x3)

Hikaridama (x1)

Zōketsugan (x2)

Hyōrōgan (x2)
Equipamentos:
Tantō
Jutsus:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Ver perfil do usuário

9 Re: [B] Omega em 23/7/2017, 18:59

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Usando-se de uma novamente de uma técnica o garoto conseguia dispersar o dragao de agua que seguia para cima dele, usando-se da cortina de vapor que era formada o jovem chunnin usava-se de Kunais que acertavam o corpo do homem em cheio realizando assim pequena lacerações em ambos seus braços, logo usando de alguns golpes amais com seu tanto o garoto realizava cinco cortes medianos no homem, o homem com seu corpo ferido usava-se de sua velocidade máxima para fugir do local.

Consideraçoes:
Pode matar o homem.

Links:
Ver perfil do usuário

10 Re: [B] Omega em 23/7/2017, 19:45

Omega

Chūnin
Chūnin

Como um cão, o ninja renegado fugiu. Estava machucado pela minha lâmina e não parecia mais querer lutar, cortando a fumaça fugindo do local onde fora o campo de batalha. Com toda velocidade, iniciei uma perseguição implacável contra o inimigo, utilizando-me de uma shuriken em sua perna, para debilitar sua movimentação já que era mais rápido que eu.

— Konoha manda lembranças. — Anunciei ao alcançá-lo.

Minha lâmina encontrou seu pescoço, espalhando sangue para todos os lados. Recolhi os pergaminhos e voltei à vila o quanto antes, sem nem mesmo me preocupar em ocultar seu cadáver.

Sasuke
250/250 350/425 02/04

Considerações:
Falo
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x30)

Makibishi (x25)

Fios de Aço (x50m)

Kemuridama (x3)

Hikaridama (x1)

Zōketsugan (x2)

Hyōrōgan (x2)
Equipamentos:
Tantō

Ver perfil do usuário

11 Re: [B] Omega em 23/7/2017, 19:56

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O mesmo logo terminava a caça em busca do renegado, a sangue de alguem que talvez fosse inocente permanecia em suas mãos, nao se sabia se aquela experiência fora traumática ou se simplesmente era mais um dia comum, mais agora tudo que restava para o mesmo era dar conclusão a sua missão.

Consideraçoes:
Pode postar pra recuperar status se quiser, ou pode so dar a missao como finalizada.

Links:
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: