Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

espero não morrer pro eric [T]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

espero não morrer pro eric [T] - em 14/7/2017, 23:27

Eu havia concluído meu treino como especialista em ninjutsu, mas eu ainda sentia que faltava alguma coisa para me completar. Nunca fui tão bom nos selos de ninjutsus, talvez fosse a hora de melhorar isso. Levantei da cama rapidamente, como eu já estava trocado não precisei me preocupar com isso. Era aproximadamente onze horas da noite, a lua estava brilhando preenchendo o céu com sua beleza e majestosidade.

Galguei pela pequena trilha de neve que percorria a fortaleza, dessa vez eu ia treinar em um pequeno lago próximo ao um mini campo de treino que existia por ali. Um dos primeiros locais do qual eu visitei nesse pais, isso me traz uma certa nostalgia. Na metade do caminho eu parei, afinal eu não poderia esquecer meus doces. Coloquei a mão direita no meu bolso com o intuito de verificar se tudo estava nos conformes, e ainda bem que sim, senão eu ficaria muito frustrado.

Cheguei ao campo de treinamento com um doce na boca. Meu objetivo era aumentar a velocidade da qual eu fazia selos. Parecia simples na teoria, agora eu veria na prática. Comecei em um ritmo lento, Cobra, Boi, Tigre, Cavalo; Eu executei tais selos em uma velocidade extremamente lenta, já que eu nunca fui bom em fazer isso. Novamente, repeti os selos, porém continuou naquela extrema lentidão.— Ele riria de mim... merda! — Reclamei. Continuei insistindo por algumas vezes mais, quando finalmente eu tive um bom resultado, minha velocidade tinha aumentado em uma pequena porcentagem. Uns dez por cento eu diria, não o suficiente. — Mas que merda, é mais difícil do que imaginei! — Concluí. Decidi que seria a hora de descansar, afinal treinar assim igual louco não iria me levar a lugar algum.

Me escorei em uma árvore próxima e admirei o lago, observei os o gelo boiando sobre aquelas águas nevadas. Hoje a noite parecia estar mais belo do que o comum, era raro a lua estar tão brilhante quanto hoje. Talvez se eu praticasse andando pelo lago poderia dar mais resultados. - Seria um treinamento relaxante, de fato. - Concluí. Com passadas lentas e respiração funda, caminhei sobre a superfície da água e relaxei. Fechei meus olhos por alguns instantes, deixando só o barulho da água fluir em minha mente. O ar estava bem úmido naquele local, o clima estava agradável.

Novamente, comecei a praticar os selos, Cobra, Boi, Tigre, Cavalo; dessa vez dispus de mais velocidade e precisão. Fiquei impressionado com o resultado, mas ainda não estava bom, continuei treinando por mais algumas horas. Ao final do longo treino exaustivo, notei uma diferença brusca na realização dos selos, eu havia me tornado muito mais hábil nessa arte. — Consegui! — Comemorei.

Me sentei no pé da árvores novamente, agora refletindo sobre o próximo treinamento. Minha agilidade com ninjutsus é ótima, o real problema é que me falta uma das principais coisas de um mestre em artes, estâmina. A estâmina é um fator essencial em um combate, uma pessoa fraca pode superar seu inimigo através de resistência extrema, já presenciei diversos casos como esse.

Levantei-me, dei umas batidas em minha calça com o fim de tirar a poeira e resolvi partir para o treinamento. O cronograma já estava montado em minha mente, eu iria fazer diversas séries de corridas com o propósito de aumentar o tempo que consigo me manter ao máximo. Comecei a correr em volta do lago para aquecer, minha velocidade foi bem moderada, porém esse era apenas o começo. Conforme fui correndo, comecei aumentar minhas passadas, eu já conseguia sentir meu coração pulsando mais rápido e minha respiração ficar ofegante. As gotas do suor em meu rosto eram a prova de que eu estava me esforçando, cada passo era marcado com um pingo no solo.  

Sem mais folego para continuar correndo, resolvi ir para fortaleza, afinal já estava tarde da noite, e eu já estava morrendo de sono. Mas decidi voltar correndo para casa, iria ser um ótimo treinamento. Respirei fundo e contei até três, nesse momento disparei em minha velocidade total em direção a minha casa. Dessa vez eu tinha obstáculos, desviei de diversas pedras e arvores ao longo do trajeto, além de súbitas viradas. Finalmente eu tinha chegado em casa, tomei um copo de chá e logo fui para cama, afinal quem não merece um descanso depois de um longo dia de treino.

Acordei cedo novamente, e logo saí para observar o céu, dessa vez o tempo estava completamente nublado. Mas eu havia feito uma promessa para mim mesmo, eu precisava concluir esse treino antes de poder enfrentar aquele maldito, eu já estou ficando muito mais forte do que ele. Ainda pretendo enfrentar diversos oponentes poderosos, eu não poderia ficar para trás em momento algum. Depois de concluir minha reflexão, parti novamente em direção ao campo de treinamento.

Quando pisei novamente naquele solo, pequenas partículas de neve escorriam pelo meu rosto e logo o campo inteiro se encharcou de neve.— Esta nevando... isso me lembra minha mãe... ah... que merda! — Falei. Um treinamento de corrida enquanto neva, sera o ideal para testar minha resistência, afinal quanto mais obstáculos melhor. Comecei a correr em linha reta no campo, meu fôlego já havia melhorado consideravelmente, apenas continuei a avançar ignorando completamente a a neve que caía sobre meu cabelo. No final do dia, apenas dei um pequeno sorriso de satisfação e me dirigi para fortaleza, afinal minha estâmina estava muito melhor do que antes. — Finalmente, descanso. — disse, aliviado.

Shoto; 200/200 400/400

Considerações:
Nada demais para se considerar. 2 Pontos pra Selo e 2 pra ST.


Itens:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum