Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/7/2017, 11:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [B] Miya
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 11:44

» [MISSÃO RANK C] IKKI
por Rinne Sharingan Hoje à(s) 11:39

» [Ficha] Gesso
por Tokage Hoje à(s) 11:18

» Voltando depois de um tempo
por Tokage Hoje à(s) 11:00

» [MF] shirotsuki
por Tokage Hoje à(s) 10:26

» [C] Goroima: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
por Goroima Hoje à(s) 10:21

» [Banco] Ikki
por Tokage Hoje à(s) 09:40

» [B] Akimichi Bob
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:38

» Desistindo de missões
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:22

» [pvp] tempestade de areia
por shirotsuki Hoje à(s) 07:46

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[t] goroima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [t] goroima em 13/7/2017, 14:03

Goroima

avatar
Gennin
Gennin
.



Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: [t] goroima em 16/7/2017, 16:51

Goroima

avatar
Gennin
Gennin



A vontade de superar deus ainda era viva como o fogo. Recarregadas as minhas baterias, era hora de um novo dia intenso de treinamentos. Sem sombras de dúvidas, mais um passo importante para atingir meu objetivo. Era um dia onde o sol aparecia bastante entre as nuvens. No terreno acidentado e montanhoso, desci até a planície. Aquele era um lugar reservado, apenas eu o conhecia. De norte a sul não havia nada senão o afluente de um rio, gramíneas curtas e esparsas que culminavam em lindas flores repletas de um laranja único. Ali também haviam todos os tipos de equipamentos, na realidade, ali fora uma antiga academia ninja provisória. Os cuidadores daquele local eram os meus pais e esta era a única razão pela qual eu o conhecia tão bem. Mesmo traumatizado pela perda precoce dos meus genitores, não havia nada ali que pudesse me causar o mínimo de desconforto ou nostalgia.

Aproximei-me de um saco de areia pendurado em uma haste metálica de tamanho considerável. O meu objetivo, com aquilo, era simples: aprender um pouco mais de Taijutsu. Precisaria me tornar mestre nas mais variadas áreas caso quisesse me tornar digno de ser alguém capaz de superar deuses. Comecei socando, da forma como aprendi na academia. Dois problemas eram visíveis: falta de força e técnica. Pratiquei por horas. Uma sequência incansável de socos e chutes, tentando aplicar o máximo de força, sem, com isso, perder a postura correta em meus golpes. O progresso não de demonstrava sob qualquer perspectiva por mais otimista que fosse. Mantive a calma, inspirei e expirei lentamente, recobrando os motivos pelos quais ali estava.
— Eu sou aquele que vai superar deus! — gritei enquanto socava raivosamente.

Mais algum tempo se passou e logo cheguei a exaustão. Nem mesmo minha resistência era lá grande coisa. Deitei-me sobre a margem do rio, mergulhei minha cabeça dentro daquela água. Límpida como vidro, enxerguei o fundo atravessado pela luz vibrante como o canto de um tenor. Meus olhos não pareciam acreditar naquilo que via: um pergaminho, enterrado entre pedras e areia. Mergulhei até, finalmente, conseguir alcançá-lo. Capturei aquele pedaço de papel com o maior cuidado possível, seria péssimo caso ele se despedaçasse depois de tudo. Esperei-o secar enquanto caçava alguns peixes como uma espécie de refeição. Um peixe, este era o meu limite. O dia passou e o pergaminho estava, enfim, seco. Desenrolei com cuidado, tinha medo de estragar a tinta ou até mesmo o papel.

Talvez uma coincidência, mas o pergaminho trazia, como conteúdo, trechos e mais trechos acerca daquilo que buscava: Taijutsu. Esta parte, em específico, tratava mais sobre o básico. Era justo o que buscava. De ânimos renovados, voltei ao treinamento. Ainda utilizando o mesmo saco de areia, usei as dicas e os tutoriais do pergaminho ao meu favor. Continuei acertando e pude perceber uma clara diferença. Antes meus socos não tinham potência, meus chutes não tinham boa angulação. Agora conseguia, a partir dos ensinamentos, trabalhar bem melhor com as artes marciais. Não era um especialista, nem de longe, mas agora já era, ao mínimo, um iniciado.

Pronto para seguir com meu treinamento, aproveitei o ensejo para treinar um segundo atributo: minha agilidade. Um ninja precisa ser um guerreiro imbatível, alguém capaz de derrotar seus adversários antes mesmo deles terem tempo suficiente para conseguirem pensar. Esse era meu objetivo enquanto pegava, dentro do antigo galpão, pesos antigos. Acoplei aos tornozelos e aos pulsos, como se fossem, respectivamente, algumas tornozeleiras e pulseiras. O campo tinha um bom perímetro para uma corrida. Comecei, sem conseguir alcançar o máximo de minha velocidade, claro, mas mantendo um ritmo considerável. Tudo isso com o propósito de preparar minha musculatura para o impacto, assim como havia aprendido na academia. Para melhorar minha agilidade e a velocidade das minhas reações, seria extremamente necessário treinar a minha "explosão".

Optei por utilizar socos e chutes, assim como fazia antes, com o máximo de velocidade possível. Fazia isso de maneira intervalada, descansando entre séries. Eram trinta segundos de intervalo, e um minuto forçando meu corpo ao máximo. Fiz isso até que meu corpo falhar em conseguir se manter de pé. Dormi por horas, afim de recuperar minhas energias. Acordei e senti meu corpo completamente pesado, esse treinamento estava em outro nível. Como todo louco, ainda mais daqueles esforçados, aumentei os pesos e passei a utilizar uma carga ainda maior. Aqueci, desta vez aumentando ainda mais o ritmo, de modo a preparar meu corpo para o pior possível. Passou-se o tempo e era de iniciar, uma segunda vez, a rotina mais incessante de treinamentos.

Comecei como de costume, elevando meu corpo ao limite. Desenvolver a explosão dos meus músculos era o efeito visado. Socos, chutes, tudo lançado contra o ar da forma mais rápida possível. Era viciante, sentia meus movimentos tornando-se, pouco a pouco, mais ágeis. Imaginava o que aconteceria quanto removesse aqueles pesos dos meus membros. Treinei, treinei e treinei. O objetivo era um só, o foco e eu éramos um só. Horas se passaram daquele modo, até finalmente meus membros pararem por completo. O progresso era lento, mas notável. No terceiro dia, continuei fazendo o mesmo. Os exercícios iam se tornando cada vez mais exaustivos, as cargas estavam sempre sendo aumentadas. Meu corpo estava ultrapassando meus limites.

Mais tempo se passou, era hora de finalmente ver os resultados de tanto treinamento. Removi os pesos, respirei bem fundo, e comecei a correr pelo campo. Minha velocidade tinha aumentado consideravelmente, sentia-me leve como uma pena. Minhas pernas e braços respondiam muito bem aos meus comandos. Estava tudo tão perfeito que era difícil acreditar que era verdade.

Estava finalizado, mais um passo dado para meu lugar próximo aos deuses.
Goroima; 200/200 200/200

Armas básicas:
Shuriken: 5/5
Kunai: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 3/3
Hikaridama: 3/3
Ampolas: 2/2
Treino:
942 palavras; 1 ponto em taijutsu e 1 ponto em velocidade.



Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: [t] goroima em 16/7/2017, 17:34

@ - Lembrando que com o evento você ganha 2 pontos!




"Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?"

Treino - Ficha - Banco - Compras
Ver perfil do usuário

4 Re: [t] goroima em 16/7/2017, 21:28

Goroima

avatar
Gennin
Gennin
[OFF] cancela o treino de taijutsu e considera apenas o de velocidade.



Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: [t] goroima em 16/7/2017, 21:47

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
[OFF] Já que não sabia do evento, ok.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum