Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

Convidado

20/6/2018, 14:08
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP]O olho temido por todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 13:06

O jovem Lúcifer dormia em um sono profundo, quando ouvia batidas na porta, e uma voz já conhecida, a de seu amigo Ibuki, que o chamava para um treino, e aguardava uma resposta dele

01/??
Dei início

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
Chūnin
Chūnin
Re: [RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 13:25

As batidas ecoavam fazendo despertar do sono profundo. Levantei-me e abri a porta para Ibuki, tão cedo já queria treinar, algo comum para ele, deveria me adaptar mais rápido para aquela rotina.

Após os costumes matinais rumei-me para o local marcado para o treino, tendo como trajes vestimentas quentes, de forma que, vestia-me com um sobretudo,  as mãos no bolso aqueciam-se com luvas pretas, nos pés botas pretas e uma calça comum; nada que fugisse dos padrões. A temperatura. , ainda no horário marcante da alvorada, continuara gélida, o clima condicia com a estação, a frente fria apresentava-se por aquelas bandas, algo comum pelo período.

Feitan;200hp, 725ch

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ficha
Nukenin A
Nukenin A
Re: [RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 15:28

Após a chegada no local Ibuki já se preparava para o combate contra seu amigo, como treino.Ele avançava dando um soco falso pela frente, dando um para acertar realmente nas costas, em seguida jogar 3 kunais com kibaku fuuda, para derrotar rápido

02/??
Faça tipo assim...As previsões do Sharingan como se tivessem falhando ou não pegando, mas pode desviar, contanto que com dificuldade.Após isso eu sigo

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin
Re: [RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 15:54

Os olhos escarlates que não nunca falharam outrora agora estava a me deixar para trás. Sote que meus reflexos estavam em dias, consegui desviar com precisão o golpe visando as minhas costas, após recuei alguns metros. Percebendo suas ações futuras, mas com algumas falhas imaginei o seu próximo ataque, em reação saltei diversas vezes para trás me mantendo fora do alcance do mesmo. Parei e falei. Vamos, de tudo de si, Ibuki.

Feitan;200hp, 725ch

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ficha
Nukenin A
Nukenin A
Re: [RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 16:41

Ibuki observava os reflexos do seu amigo, porém seus olhos vermelhos pareciam falhos, mas a sorte dele foi seus reflexos.Ibuki ficou de pé normalmente, fora da posição de ataque mais comumente usado por ele.Ibuki logo disse -Seus olhos estão falhando? Não despertou o seu potencial máximo, apenas as formas comuns do Sharingan.Ouvi falar de um tal Doujutsu "Mangekyou Sharingan", conhece?Não tenho muito conhecimento a respeito, mas sei que é uma evolução dos olhos comuns, que dão excelentes habilidades a seu portador, porém não sei como um Uchiha desperta-o, você deveria tentar adquirir tal poder, o que acha? - .Havia uma sombra observando-os

Não note a sombra, faça como se não existisse

03/??

Chūnin
Chūnin
Re: [RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 16:50

Não sei o que está acontecendo ainda. Sobre esse Mangekyou Sharingan ainda não possuo o conhecimento deste tal poder, mas preciso me informar, se for verdade. Bem, apenas o destino decidirá o que irá acontecer, não é mesmo?Mas, se tu desejas tanto, eu posso sim adquiri-lo, mas primeiro temos que saber como desperta-lo. Tem alguma tese ou já pensou alguma sobre isso?

Feitan;200hp, 725ch

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]

Ficha
Nukenin A
Nukenin A
Re: [RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 16:57

-Alguma idéia?O Sharingan de 1 a 3 Tomoe são por fortes emoções, correto?Mas sendo o Mangekyou Sharingan uma evolução natural, creio que imã emoção forte o bastante para impactar a mente da pessoa, consequentemente despertando o poder.Podemos ir até a biblioteca para isso.Mas melhor procurar informações nos arredores, na biblioteca pode ter um daquelas pessoas que ambicionam o poder do Sharingan, mas a palavra é sua.Como vai ser?

04/??

Chūnin
Chūnin
Re: [RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 17:01

De fato, foste sábio em suas palavras. Necessitará de uma emoção mais forte e de maior impacto do que a do despertamento,  um acontecimento que marcará de uma forma ou de outra. Você que decide, nesse momento estou apto a qualquer caminho, adquirindo informações já basta para mim, essa decisão está na sua mãos.   Falou já se preparando para traçar um novo rumo, limpou o pó acumulado nas vestes e esperou por uma resposta de seu amigo.

Feitan;200hp, 725ch

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]

Ficha
Nukenin A
Nukenin A
Re: [RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 17:16

Vamos pelos arredores, mas fique atento, pode ter caçadores por aqui, nunca se sabe.O jovem Ibuki adentrou a floresta junto de seu amigo, e depois de alguma caminhada encontraram um homem que perguntou a estadia deles ali, Ibuki tomou a frente e disse Procuramos informações a respeito do Mangekyou Sharingan.O homem disse que sabia, e dizia um local que permitia o despertar, e durante o tempo jogava um Genjutsu em Lúcifer, e ninguém perceberia até o momento certo, depois o homem sumia dali.Ibuki dizia -Esse cara é estranho, mas vamos até o local indicado.Após o termino,
Ibuki seguiu pela floresta, busca do local

-Mudar tópico, posta que eu crio o próximo
-Não perceba o Gen, só quando chegar na hora certa
05/??

Chūnin
Chūnin
Re: [RP]O olho temido por todos - em 13/7/2017, 17:21

Arredores. Okay. Nesses horas não teve está tendo muito trafego de pessoas e nenhum perigo, eu acho.  Caminhamos então após dar minha respostas. Adentramos uma florestas que ficava perto do campo de treinamento, de fato era extensa e densa, grandes árvores em todos cantos tampando os raios solares. Após algum tempo a andar encontramos um homem, seu rosto parecia que já tinha bastante anos de vidas, julguei que o mesmo tinha bastante conhecimento, podendo assim nos auxiliar. Ibuki tomou a frente antes de mim e começou a indaga-lo sobre a respeito do que estávamos almejando.

Para nossa surpresa ela sabia como despertar e mais ainda, sabia um local que poderia nos ajudar a ativar o poder, depois das informações o homem saia e partia para seu trajeto e seguimos o nosso para o lugar indicado. Avançamos a procurar onde seria o tal do local falado pelo homem, prestando atenção em toda nossa volta.

Feitan;200hp, 725ch

Utilidades:

Sharingan[Nível 3]

Ficha
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: