Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/7/2017, 11:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [B] Miya
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 11:44

» [MISSÃO RANK C] IKKI
por Rinne Sharingan Hoje à(s) 11:39

» [Ficha] Gesso
por Tokage Hoje à(s) 11:18

» Voltando depois de um tempo
por Tokage Hoje à(s) 11:00

» [MF] shirotsuki
por Tokage Hoje à(s) 10:26

» [C] Goroima: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
por Goroima Hoje à(s) 10:21

» [Banco] Ikki
por Tokage Hoje à(s) 09:40

» [B] Akimichi Bob
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:38

» Desistindo de missões
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:22

» [pvp] tempestade de areia
por shirotsuki Hoje à(s) 07:46

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hatake x Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hatake x Uchiha em 7/7/2017, 22:26

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage

Era tarde para uma ronda noturna, mas os hábitos do rapaz muito diferiam do que ditava o senso comum. Os fios de cabelo branco cobriam parcialmente um rosto arredondado e aqueciam-no as orelhas. As indumentárias, suficientes para lhe abrigar contra o frio, destacavam-se na noite por seus tons claros de branco e cinza. Durante o inverno, os guardas do castelo muito contavam histórias sobre amas de leite e suas crianças congeladas; diziam que sábio eram os homens em movimento, pois a morte nunca ele alcançará.

Entregue isto ao que mais lhe assustar, por favor. — Pediu com gentileza ao pássaro de plumas negras, afagando-lhe a cabeça. Muito embora a criatura não compartilhasse da mesma linguagem do rapaz, era sabido que não era das melhores aves da vila e facilmente deixaria a mensagem cair ao primeiro sinal de perigo. Era com isso que contava.

Kaneki Ken: 1655 2800 22m/s 00/08

Considerações/Itens.:
Aparência: Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco sobre uma blusa negra e gravata igualmente branca. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura e as ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim.

Arredores: Estou considerando o campo de treinamento do time 7. Estou próximo aos troncos, de pé, aguardando a sua chegada.

x15 Kunai
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama


Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário  1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno



Ver perfil do usuário

2 Re: Hatake x Uchiha em 7/7/2017, 22:41

Karma

avatar
Jōnin
Jōnin
O amanhã não construído me leva aos ideais?

A solidão conveniente da noite captava todos os sentidos do homem a observar as estrelas, ouvindo o farfalhar as folhas, experimentando o sabor e o cheiro noturno, sentindo a brisa soprando seus cabelos. O sentimento não era dos melhores, mas ele não acreditava haver qualquer outra para ele sentir. Pelo menos não era esquecido; confirmou o fato ao ver uma mensagem chegando até ele. Seria mais fácil ter recebido uma missão de classificação superior a S, pensou assim que notou o verdadeiro conteúdo daquele pedaço de papiro. Ainda assim, não hesitou. Caminhou lentamente até o local indicado nas pequenas linhas pontilhadas criadas em tinta vermelha, observando as estrelas brilhantes acima de seus cabelos brancos. À noite, os campos de treinamentos ficavam vazios, silenciosos, todos os sons eram audíveis. Teria uma maneira de ao menos fingir ser capaz de enfrentar de igual para igual o seu desafiante, o homem  conhecido por todos como o mais forte do vilarejo inteiro; o Hokage.

Atravessou os portões derramando um bocejo preguiçoso pelos ares, deixando uma fina camada de nuvem fria borbulhar para fora de seus lábios antes de eles fecharem-se novamente. Percebeu o homem, também de cabelos brancos, próximo aos troncos comuns no ambiente. Muitos outros ninjas passavam bastante tempo treinando ali, chutando os troncos, socando-os, prendendo outros shinobis com amarras firmes, ameaçando rebaixá-los de volta a academia. Bastava puxar o ar para sentir o cheiro de memórias assombrando o lugar. — Hokage-sama, é uma honra — reverenciou ligeiramente colocando a mão direita fechada sobre o peito, inclinando o corpo para frente e ajeitando-se de frente para o líder, alguns metros os dividiam. A mensagem contava o intuito daquele encontro, ele não se deixou enganar pela paz noturna, reconhecia o momento de ficar pronto para a batalha e assim estava.

Kousaku; 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Aparência: Exatamente como consta na ficha, adicionando apenas a Zambatou nas costas.

Adendos: Vamos começar devagar? Kappa. Nem sei quantos posts precisam.

Kunais: 30/30
Shurikens: 30/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Makimono (M): 2/2
Makimono (P): 2/2 [ Fūma Shuriken: 2/2 ]
Zōketsugan: 08/08.
Total: 100/100.

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.





Como um monstro para você, eu te persigo.
Como um monstro para você, eu te ataco.
Como um monstro para você, eu te devoro.
Como um monstro para você, eu choro.


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

3 Re: Hatake x Uchiha em 8/7/2017, 18:28

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage

A cordialidade que lhe ofereciam era desnecessária, mas respeitando as honrarias de seu título, Kaneki respondeu a reverência com um acenar de cabeça e um sorriso infantil. Não era um rei, tampouco um nobre, mas sim um soldado em trajes formais. Desejava renunciar um dia ao poder e viver a vida de um andarilho, desbravando a terra e repousando em árvores.

Podemos começar. — Anunciou. O polegar da destra envolveu o indicador e o rapaz o forçou para baixo. Clack. Inspirou fundo e liberou o ar dos pulmões de uma só vez em uma cortina de ar gélido quase transparente, relaxando sua mente e preparando seu corpo para o embate. Seus sentidos atentavam-se agora ao rapaz, a sua postura e também aos arredores que circundavam-no. Estava relaxado, calmo e pronto para a ofensiva.

Suas botas quase não produziram ruídos com sua movimentação. Precipitou-se sobre o rapaz e ligeiro como só ele poderia ser, sacou uma de suas adagas das vestes e desenhou arcos perfeitos em diagonal, vertical e também através de estocadas. A destra que portava o ferro movia os dedos sobre o cabo da arma de maneira firme e fluida, de forma que o rapaz desenvolveu um método eficaz de alterar a rota de suas ofensivas, diminuindo os intervalos entre elas e lhe possibilitando trabalhar melhor em sua postura de defesa. Buscava, em um primeiro ato, conhecer melhor as habilidades de quem enfrentava.

Kaneki Ken: 1655 2800 22m/s 00/08

Considerações/Itens.:
Aparência: Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco sobre uma blusa negra e gravata igualmente branca. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura e as ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim.

Ataque: Seis ou sete ataques com a Kunai. Velocidade 3, sem exagerar muito já que Kaneki só quer saber o quão bom você é. Digamos que minha postura de batalha seria um 60/40 sobre ataque e defesa, respectivamente, de forma que se foca na ofensiva, mas sem deixar tantas brechas. Golpes simples como estocadas e arcos na vertical, horizontal e diagonal.

x15 Kunai
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama


Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário  1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno



Ver perfil do usuário

4 Re: Hatake x Uchiha em 8/7/2017, 19:08

Karma

avatar
Jōnin
Jōnin
O amanhã não construído me leva aos ideais?

Quando o homem tinha dezoito anos não podia imaginar estar na posição do líder diante dele. Naquela mesma idade treinava as habilidades medicinais enfrentando o incessante desejo de acabar com a própria vida. Nunca deixou de ser habilidoso, versátil, inteligente. Entretanto nunca foi um verdadeiro gênio tal qual era o jovem defronte. —— Sim, podemos —— assentiu observando o estalo de um dedo. A atitude pareceu uma provocação amistosa, talvez um tique nervoso. Mesmo sem conhecer muitos detalhes da vida do jovem, ele sabia que nenhum gênio chegava tão longe sem nenhuma parcela de sofrimentos na vida. Passou de leve os dedos da mão esquerda pelo cabo da espada, deslizando a base do punho no cabo, preparando-se para uma batalha física. Poucos ninjas começariam uma luta amigável através de ninjutsus. O movimento surgiu em seguida, o Shinigami flutuou pelo chão levantando pedaços de grama verde, mas a velocidade não era assim tão absurda quanto o shinobi aguardava. Afinal de contas, não era uma batalha de vida ou morte, pensou ele, não havia motivos para usar todo o seu potencial.

A espada curta foi puxada no tempo exato, subindo e descendo, tecendo movimentos leves, firmes, para um lado, para o outro. O cintilar dos ferros se chocando, o faiscar produzido pelo atrito. Todas as coisas demonstraram sutileza, mas sincronia. Cada uma das tentativas ofensivas de um, terminava no desvio sutil de outro através das lâminas bradadas por cada um. O choque do último bloqueio provocou um leve impulso para trás. A espada desceu penetrando o solo como massa de bolo, o homem utilizou como uma base para tirar os pés do chão, girando o corpo para um chute de perna direita usando boa parte de sua força. Os dedos se abriram, deslizando a mão e agarrando novamente o cabo da espada, a eletricidade rondou a lâmina permitindo assim que a terra fosse rompida facilmente, levantando-se na direção do corpo do adversário sem nenhuma intenção de feri-lo fatalmente; os raios apagaram-se no momento em que a espada terminou de romper o chão. Aquele movimento foi mais defensivo do que ofensivo, pois, no exato momento do corte alto, as pernas se impulsionaram para trás, afastando-se. A velocidade não era máxima, mas era no mesmo nível do Hokage.

—— Faz algum tempo que não luto desta maneira —— anunciou. —— Talvez eu esteja enferrujado. Também pode ser a velhice batendo. Devo morrer em breve, provavelmente.

Kousaku; 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Aparência: Exatamente como consta na ficha, adicionando apenas a Zambatou nas costas.

Defesa: Simplesmente usou a Hakkō Chakura Tō para bloquear os movimentos ofensivos usando a mesma velocidade (3) e forças equivalente (considerei como em torno 3 também, pois deixou margem a isso). A ideia é simplesmente ficar bloqueando, desviando o ataque, protegendo.

Ataque: Nada de outro mundo, um chute e, quase no mesmo instante, um corte firme de espada. O chute busca acertar na altura das costelas, visto que a espada tem uma lâmina curta demais para mais acima disso; o corte limita-se a acertar o tronco, nada mais.

Coringa/Suporte: Caso o chute seja segurado, a ofensiva da espada continuará, mas buscará acertar o braço que segurou o golpe. (Caso seja apenas um bloqueio, comum em lutas, ignore essa parte).

Kunais: 30/30
Shurikens: 30/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Makimono (M): 2/2
Makimono (P): 2/2 [ Fūma Shuriken: 2/2 ]
Zōketsugan: 08/08.
Total: 100/100.

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Zambatou
Rank: S
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.





Como um monstro para você, eu te persigo.
Como um monstro para você, eu te ataco.
Como um monstro para você, eu te devoro.
Como um monstro para você, eu choro.


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

5 Re: Hatake x Uchiha em 8/7/2017, 21:49

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage

Eram como esboços, sombras, representações indistintas da peleja de dois homens. Com os dedos envoltos firmemente na empunhadura da adaga de ferro, o ceifador pôde sentir toda a pressão da habilidade de seu adversário percorrer cada pequena parte de seu corpo. Era excitante.  A cada colisão, um rastro de faíscas respingava do ferro e do aço e desaparecia instantes depois. Eram igualmente habilidosos com suas respectivas armas brancas.

O rapaz assumiu a ofensiva com o término do sexto movimento do Hokage. Seu corpo respondia bem aos próprios comandos e foi assim que utilizou-se da própria arma como um apoio para seu golpe. Kaneki, entretanto, era igualmente habilidoso e com o iniciar da ofensiva do chute, impulsionou seu corpo através da força bruta das pernas, facilmente alcançando pouco menos de dois metros do chão. Dali, livre do primeiro golpe, o rapaz utilizaria o ombro de seu adversário como base para se impulsionar novamente, mas desta vez, distanciando-se.

Não importa o quanto você vive, desde que tenha vivido bem. — Replicou, poucos instantes depois de pousar no solo. Aproximados 10 metros separavam-nos, mas ele mal podia esperar para as ofensivas do combatente. Curiosamente, sua sombra parecia dançar como tentáculos ao redor de seus pés, algo esperado, mas de certa forma incomodo ao rapaz.

Kaneki Ken: 1655 2800 22m/s 00/08

Considerações/Itens.:
Aparência: Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco sobre uma blusa negra e gravata igualmente branca. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura e as ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim.

Defesa: Saltei a uma altura mediana do seu chute, de forma a ficar altura suficiente para pousar a mão no seu ombro e utiliza-lo como base para que eu me jogasse para longe flexionando o cotovelo e então me empurrando. Usei força 3 para este movimento, mas não é ofensivo, apenas como método de me lançar mesmo. Movimentos feitos com velocidade 4 apenas para garantir sua efetividade, embora eu ache que com 3 eu conseguiria normalmente, mas enfim.

Ataque: Não houve.

x15 Kunai [x1 Mão direita]
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama


Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário  1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno



Ver perfil do usuário

6 Re: Hatake x Uchiha em 8/7/2017, 23:04

Karma

avatar
Jōnin
Jōnin
O amanhã não construído me leva aos ideais?

Os sons da batalha envolviam o campo como uma música excitante e relaxante ao mesmo tempo, dois extremos unificados no atrito das armas brancas de ambos os combatentes, provocando a vibração exata nos músculos dos homens que começavam a suar tamanha velocidade imposta nos movimentos. —— Viver bem, huh? —— ele não entendia muito bem o significado daquilo, mas não quis depreciar inteiramente sua alma.

—— Muitos gostariam de estar no seu lugar como líder, sabia? —— comentou colocando a arma laminada de volta a sua bainha. As palavras podiam parecer preenchidas de adoração, porém ele nunca quis ser um líder. Ficaria ainda mais complicado caso desistisse de vez de todas as coisas. Outra vez.

Puxou e atirou inúmeras estrelas ninjas produzindo um efeito angular no trajeto delas, causando assim uma ofensiva de múltiplos ângulos. Cima, esquerda, direita, costas, baixo. As lâminas estavam todas banhadas no chakra elétrico produzido naturalmente pelo homem, entretanto elas não o fizeram prestar menos atenção ao momento vivido, pelo contrário, apenas lhe deram mais motivos de focar-se no homem a sua frente. Qualquer mínimo movimento seria respondido em um súbito avanço, tão veloz quanto poderia, utilizando até mesmo técnicas suplementares para alcançá-lo no exato momento, visando acertar-lhe um chute direto entre as costelas; afastaria-se depois, caso realmente saísse do mesmo lugar.

Kousaku; 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Aparência: Exatamente como consta na ficha, adicionando apenas a Zambatou nas costas.

Ataque: Saraivada de Shurikens, sendo perito em Shurikenjutsu acredito ser facilmente utilizado os caminhos são: lado direito na altura das costelas (1), lado esquerdo na altura das costelas (1), atrás (2), frente na altura das canelas (2), por cima na direção dos ombros (2). Totalizando, assim, oito shurikens lançadas com ambas as mãos. Lançamento não foi com força máxima, mas sim 3.

Coringa/Suporte: Caso o seu personagem tente desviar das shurikens, no exato momento o meu irá usar Shunshin e velocidade máxima (totalizando 6) para se aproximar acertando um chute com força máxima (4) entre suas costelas e depois, afastará dez metros na mesma velocidade (5) máxima.

Adendos: Irei colocar descrição apenas das coisas usadas no Post, caso queira reler as armas estará nos outros posts anteriores, certo? Caso se incomode, avisa para eu mudar isso.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Makimono (M): 2/2
Makimono (P): 2/2 [ Fūma Shuriken: 2/2 ]
Zōketsugan: 08/08.
Total: 92/100.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.





Como um monstro para você, eu te persigo.
Como um monstro para você, eu te ataco.
Como um monstro para você, eu te devoro.
Como um monstro para você, eu choro.


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

7 Re: Hatake x Uchiha em 9/7/2017, 19:31

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage

É disso que me chamam? Líder? Eu sou um soldado, somente isso. — Kaneki parecia realmente surpreso com a afirmação, mas se deixou sorrir. Mesmo que sentasse sobre uma bela cadeira e falasse por toda uma nação, ainda sentia-se apenas como um homem dentre vários. Sobreviveu a tanta coisa e se armou de tantas maneiras que o ferro laminado em sua mão não era uma simples arma, mas uma extensão do seu próprio corpo.

O rúbido de seus olhos surgiu e compreendeu tudo. Sempre entendia e era esta a habilidade dos olhos de Deus. A previsão do futuro assimilou a movimentação dos projéteis, sua força e velocidade, ao passo em que o Uchiha sacou de suas vestes armas o bastante para equiparar-se em número com as que lhe alvejavam. Lançou-as na direção oposta e a precisão de seus olhos seria infalível. Lâminas em alta velocidade chocaram-se e faíscas saltaram, cobrindo o solo de objetos escuros.

Você não pode enganar estes olhos. — Explicou-lhe. Era um ditado popular entre os Uchihas em épocas passadas. A mão se moveu como uma serpente até as vestes, tão rápida que muito se assemelhou a um vulto. De lá saiu a esfera ausente de cor, pressionada e detonada. Fumo cobriu imediatamente os arredores e o rapaz iniciou ofensiva. Em velocidade abominável, selos e três réplicas se formaram. Ágeis, os clones dispararam através da cortina de fumaça e avançaram contra seu alvo. Kaneki, o original, aproveitaria desta distração para mover-se em arco até o ponto cego de seu combatente e enfim lhe agredir com sua espada.

Kaneki Ken: 1655 2800 22m/s 01/08

Considerações/Itens.:
Aparência: Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco sobre uma blusa negra e gravata igualmente branca. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura e as ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim.

Defesa: Atirei 8 kunais contra as suas shurikens, de forma intercepta-las. Mesmo não sendo um perito em Shurikenjutsu como você, acertar um alvo com uma arma ninja é algo ensinado no primeiro ano da academia ninja. Digo "alvo" porque com o Sharingan prever a movimentação das armas e atirar no lugar certo se torna uma tarefa fácil.

Ataque: A nuvem de fumo foi feita para cobrir meus movimentos. Bunshins não possuem massa e quando saírem da fumaça, seu personagem será inteligente o suficiente para notar que não ocorreu nenhuma mudança na fumaça, mas é com esse timming de prestar atenção nos clones e perceber que são falsos que eu conto. Através deste intervalo, o original sairá em máxima velocidade com o Shunshin no Jutsu (6 de velocidade) para tentar lhe surpreender com uma rápida sessão de golpes com a Yukimura a toda velocidade. Os movimentos são bem parecidos com os da primeira ofensiva, com exceção de que agora a Yukimura deixara um pouco de sua semente no que você usar para defesa, o que provavelmente não será percebido em meio a luta de alta velocidade. Desta forma, ao fim dos meus ataques, quando baixar a guarda, a semente crescerá a toda velocidade sobre a forma de uma lâmina na direção do seu peito.

Os clones repetirão o mesmo movimento que eu, muito embora se tratem de clones sem massa e para fins de distração.

Adendos: Não precisa postar, eu também não vou postar pra não alargar a mensagem.

x7 Kunai
x3 Hikaridama
x1 Kemuridama


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.



Ver perfil do usuário

8 Re: Hatake x Uchiha em 9/7/2017, 20:12

Karma

avatar
Jōnin
Jōnin
O amanhã não construído me leva aos ideais?

As armas foram interceptadas e os olhos do líder ficaram alterados, revelando a poderosa linhagem de técnicas oculares que causavam o interesse, admiração e medo de muitos shinobis no mundo inteiro. Conhecendo as coisas como conhecia, ele apenas se perguntava, silenciosamente, quantos sofrimentos o jovem líder presenciou graças àqueles olhos.

O movimento seguinte não tardou, mas o shinobi esperava alguma coisa grandiosa. A cortina de fumaça subiu, inteligente como era o ninja permaneceu aficionado a posição inicial do adversário, as chances de ser uma armadilha eram óbvias, a experiência contaria mais do que o seu arsenal de técnicas. Seres idênticos ao jovem de cabelos brancos brotaram sem produzir vestígio algum na fumaça, um detalhe pequeno, entretanto facilmente percebido para os olhos concentrados na fumaceira. A visão periférica foi bem aproveitada notando o caminho traçado pelas réplicas, insinuando os próximos passos do original; ele também era um usuário de técnicas de clonagem e sabia das estratégias mais simplórias envolvendo-as.

Seus olhos eram capazes de perceber o percurso do original, precavendo-se assim de uma ofensiva fatal. Ainda assim, não tinha muitas opções de combate que não fossem enfrentá-lo seriamente. A ideia lhe percorreu o corpo em uma onda de energia, causando uma nítida alteração dos olhos. Tornaram-se mais selvagens, ferozes, vermelhos misturados à uma fenda animalesca.

A espada utilizada pelo líder era atípica, não se parecia em nada com as espadas convencionais e tão pouco tinha um design natural da aldeia. Os ferreiros da folha prezavam muito as tradições. Cada corte realizado, ele desviava o corpo balançando-o suavemente para trás, para um lado, para o outro. A meia-capa agitava a mínima esquiva produzida pelo experiente ninja. Não tinha nenhuma intenção de tentar contra-atacar pensando nos mistérios dos olhos vermelhos estampados na face do Hokage. Afastou-se, por fim, alguns metros observando-o. A saraivada de ataques encerrara após uma sequência semelhante a inicial.

—— É uma honra que me mostre tal poder —— comentou, tomando um pouco de fôlego para continuar a batalha. Também procurava uma maneira de assustá-lo, talvez até mesmo acertá-lo. Seus conhecimentos a respeito daqueles olhos eram poucos em relação a necessidade imediata de se armar. A batalha se encaminhava para a necessidade de mais que apenas movimentos físicos, portanto realizou os selos de mãos a máxima velocidade e emitiu cinco rochas cobertas de magma, viajando em ângulos diferentes, mas buscando o mesmo fim: acertar o adversário. Entretanto a técnica não era a única ideia do shinobi cujos pensamentos criaram uma armadilha tímida; a partir das esferas, mais magma seria evocado, ao total de duas enormes lanças feitas de lava, dificultando a defesa do líder. Assim ele esperava.

Kousaku; 800/800 1235/1060 00/12
Son Goku; 2250/2500

Consid.:
Aparência: Exatamente como consta na ficha, adicionando apenas a Zambatou nas costas.

Defesa: Fixando o olhar onde estava, dando mais atenção a fumaça do que aos demais movimentos, creio que tenha ficado explícito como pude ler seus movimentos, assim como espero uma compreensão sobre o modo Bijuu inicial, apenas mudanças físicas básicas e aumento de +1FOR&VEL. Sendo assim, velocidade máxima 6, não mais 5. Desvios usando velocidade máxima, escapando de cada corte, acredito que tenha ficado muito claro que CONSIDEREI o mesmo número de ofensivas do movimento usado de exemplo; fora isso, terminei afastado em 10m.

Ataque: Cinco rochas como usar pelo Roshi. Considere-as cobrindo: esquerda, direita, cima, reto (2). A velocidade de disparo é equivalente a 5. Considerando assim nossa distância, também exaltei uma manipulação básica (duas na verdade) produzindo uma lança na esfera de cima e uma na vinda da esquerda, o objetivo é expandi-las, pontiagudas, em sua direção para dificultar a defesa ou apenas estudar o que seu personagem fará. Também terão velocidade 5. Irão avançar na sua direção até alcançar o limite permitido pela manipulação, mas irei desviar de mim caso tente dar uma de engraçadinho.  

Adendos: Bijuu Inicial, tomei 10% de chakra.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Makimono (M): 2/2
Makimono (P): 2/2 [ Fūma Shuriken: 2/2 ]
Zōketsugan: 08/08.
Total: 92/100.

Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: A.
Descrição: O usuário expulsa uma grande quantidade de lava de sua boca, que rapidamente se solidifica em rochas múltiplas de rocha fundida que são disparadas em direção ao alvo com tremenda força. Devido à sua composição, os pedregulhos podem derreter através da maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável está disperso em uma ampla gama em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.

Yōton
Rank: C.
Descrição: Yōton (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. A Liberação de Lava de Son Gokū e seus jinchūriki, Rōshi de Iwagakure e Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de rochas fundidas escaldantes, sob estados mais sólidos ou líquidos.





Como um monstro para você, eu te persigo.
Como um monstro para você, eu te ataco.
Como um monstro para você, eu te devoro.
Como um monstro para você, eu choro.


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

9 Re: Hatake x Uchiha em 9/7/2017, 23:49

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage

Desta vez o homem sem um nome mostrou a verdadeira extensão de suas habilidade corpo a corpo para evadir as ofensivas do Hokage. A espada forjada pelo melhor ferreiro do país da rocha pouco fez ao que se prostrava a frente dela, rasgando o ar e movendo fortíssimas correntes de ar a cada investida. O Hokage parecia se divertir com a batalha, tanto que não pôde conter um sorriso de admiração e respeito para com seu adversário.

Foi quando algo ocorreu. Os olhos do rapaz tonificaram-se em vermelho vivo e seus traços, mais grotescos e selvagens. As flutuações em seu chakra se tornaram mais intensas e agressivas ao passo em que seu fluxo interno se expandia com violência. Chakra e mais chakra surgia de maneira descontrolada no interior do rapaz e a maior duvida do Hokage era qual era sua fonte. O que você é? Indagou em pensamentos. A dúvida estava estampada em suas feições.

Mas era tarde. A noite caiu com tanta pressa que o Hokage viu-se surpreso quando o céu começara a clarear outra vez. Diante da ofensiva das bolas de fogos — que para ele mais pareciam ínfimas flamas em câmera lenta — restou ao rapaz proferir velozes selos de mão e gerar através de seu corpo uma intensa aura de chakra vermelha. As bolas de fogo e suas especiarias foram todas desfeitas ao mero toque na aura, encerrando assim a ofensiva do rapaz.

Rocha derretida, huh? Me desculpe, mas preciso ir. Cuide de Konoha em minha ausência. — Lembrara-se da Rocha e isto mudou o seu humor de uma maneira que só ele sabia que não retornaria ao normal a menos que a visse uma vez mais. Seus olhos evoluíram a um novo estágio — mas tomou cuidado para que o rapaz não notasse, virando-se levemente de costas — e em um instante, ele já não estava mais ali.

Kaneki Ken: 1645 2725 22m/s 02/08

Considerações/Itens.:
Aparência: Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco sobre uma blusa negra e gravata igualmente branca. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura e as ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim.

Defesa: Absorvi as ofensivas contra mim usando o Zetsuen. Apenas isso.

Ataque: Não houve ataque.


x7 Kunai
x3 Hikaridama
x1 Kemuridama






Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.



Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

Zetsuen
Rank: S.
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o fogo. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aurea de coloração escarlate e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura escarlate, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção, não há gasto de chakra.



Ver perfil do usuário

10 Re: Hatake x Uchiha em 10/7/2017, 18:07

Karma

avatar
Jōnin
Jōnin
O amanhã não construído me leva aos ideais?

O treinamento terminou com o Hokage desaparecendo. Nenhuma vitória ou derrota, apenas um fim. Kousaku deixou o recinto satisfeito.

Kousaku; 800/800 1235/1060 00/12
Son Goku; 2250/2500

Consid.:
Aparência: Exatamente como consta na ficha, adicionando apenas a Zambatou nas costas.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/30
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Makimono (M): 2/2
Makimono (P): 2/2 [ Fūma Shuriken: 2/2 ]
Zōketsugan: 08/08.
Total: 92/100.





Como um monstro para você, eu te persigo.
Como um monstro para você, eu te ataco.
Como um monstro para você, eu te devoro.
Como um monstro para você, eu choro.


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum