Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 13:40 por Yagura26

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 13:19 por Oda

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 13:12 por shirotsuki

» [Banco] Kira
Hoje à(s) 12:21 por DouglasCapiotti

» [Banco] Yahiro
Hoje à(s) 12:20 por DouglasCapiotti

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:41 por Flare

» [Ato] Estradas da Guerra
Hoje à(s) 11:22 por Kiwi

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 11:00 por Flare

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 10:18 por Kira Hyroxi

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen


<

Work Out

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Work Out - em 5/7/2017, 20:11


Treino de Ninjutsu.

O vento uivava em minhas janelas, o frio era intenso, nessa época do ano a vila costuma ficar menos movimentada, as pessoas ficam aquecidas em suas casas perto de suas lareiras em seus sofás confortáveis, mas isso era algo que eu não gostava de fazer, eu tinha de continuar em constante evolução, não que eu queira alcançar grandes objetivos, mas, para agradar a Jashin eu não podia ser mais um mero ninja de bosta em Konoha. Treino, essa é a palavra chave para a evolução. Ficar em casa próximo a uma lareira não iria me ajudar a evoluir, com certeza não. — Eu irei evoluir, Jashin, me tornarei mais forte e assim mais sacrifícios serão feitos — Murmurei ao meu deus. Eu me sentia confortável quando conversava com ele, era algo que eu fazia com frequência, assim como as orações antes de cada abate.

Finalmente levantei-me e comecei a me vestir. Coloquei as roupas de sempre e então fui até o banheiro. Minha cara estava péssima, olheiras enormes e uma aparência de exaustão horrível. — Preciso concertar meu horário, eu ando dormindo muito tarde. — Pensei. Após lavar o rosto eu desci para o andar de baixo onde minha sala se encontrava. Solitário como sempre preparei meu café, por não ter grandes riquezas minhas refeições eram sempre baratas e repetitivas, mas sempre o suficiente. Sentei-me em meu sofá após a refeição e assisti um pouco de televisão, mas logo fiquei entendiado e saí de casa rumo ao campo de treinamento. Levei comigo um pergaminho com escritas em kanji escrito: Ninjutsu. Este era o treino que eu iria realizar hoje.

Chegando no campo de treinamento eu procurei por um espaço vazio e livre de distrações, eu odiava quando alguém vinha me interromper durante meus treinamentos, era algo que me deixava realmente estressado. Coloquei minha mochila próxima a uma árvore e retirei dela o pergaminho. Terminei de lê-lo em minutos, se tratava de um guia básico de ninjutsu, uma área da qual eu não era muito chegado, por isso decidi me aprofundar um pouco mais. No pergaminho continha uma introdução básica e interessante sobre do que se tratava o ninjutsu, mas era algo que eu já havia aprendido na acadêmia. Em seguida ele ensinava alguns jutsus básicos que ajudam no controle do chakra e no aprendizado do ninjutsu.

O primeiro jutsu consistia em escalar coisas usando apenas os pés, e para isso era necessário concentrar um fluxo de chakra no centro dos pés e estabiliza-los, não foi muito dificil de aprender, era uma técnica básica e também já tinha ouvido falar na acadêmia. A segunda era praticamente a mesma coisa, porém desta vez era para se manter de pé sobre a água, algo parecido como Jesus. Igualmente esta técnica foi facilmente aprendida, como a anterior. Não me tornei um grande dominador de ninjutsu neste treino, mas, era algo que já me auxiliaria no futuro.


HP, 0, CK, 225.

Spoiler:
Treino de ninjutsu, 2 pontos pelo evento.
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuma Shuriken [04]
avatar
Re: Work Out - em 5/7/2017, 20:13

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Work Out - em 5/7/2017, 21:06


Treino de Inteligência.

O vento uivava e batia em minhas janelas, o frio era intenso, nessa época do ano a vila costuma ficar menos movimentada, as pessoas ficam aquecidas em suas casas perto de suas lareiras em seus sofás confortáveis, mas isso era algo que eu não gostava de fazer, eu tinha de continuar em constante evolução, não que eu queira alcançar grandes objetivos, mas, para agradar a Jashin eu não podia ser mais um mero ninja de bosta em Konoha. Treino, essa é a palavra chave para a evolução. Ficar em casa próximo a uma lareira não iria me ajudar a evoluir, com certeza não. — Eu irei evoluir, Jashin, me tornarei mais forte e assim mais sacrifícios serão feitos — Murmurei ao meu deus. Eu me sentia confortável quando conversava com ele, era algo que eu fazia com frequência, assim como as orações antes de cada abate.

Finalmente levantei-me e comecei a me vestir. Coloquei as roupas de sempre e então fui até o banheiro. Minha cara estava péssima, olheiras enormes e uma aparência de exaustão horrível. — Preciso concertar meu horário, eu ando dormindo muito tarde. — Pensei. Após lavar o rosto eu desci para o andar de baixo onde minha sala se encontrava. Solitário como sempre preparei meu café, por não ter grandes riquezas minhas refeições eram sempre baratas e repetitivas, mas sempre o suficiente. Sentei-me em meu sofá após a refeição e assisti um pouco de televisão, mas logo fiquei entendiado e saí de casa rumo a biblioteca de Konoha, hoje eu estava disposto a treinar o meu intelecto, que estava um pouco fraco, já fazia algum tempo que eu não lia alguns livros.

Chegando na biblioteca fui direto ao balcão da recepção, onde uma senhora de certa idade me recebeu, eu tinha uma dúvida então perguntei a ela: — Onde é que ficam os livros sobre ninjutsus e estratégias? — Ela apenas apontou para uma fileira enorme e cheia de livros que ficava mais ao fundo da biblioteca, agradeci a ela e então parti até lá. Andei ao lado da fileira procurando por um livro que me chamasse atenção, de primeira não pude encontrar, mas com uma procurada mais afundo encontrei um livro com o titulo que chamou minha atenção, ele era: ''Guia de introdução ao Ninjutsu'' Como eu não havia muito conhecimento sobre, decido pega-lo. Retornei a entrada da biblioteca e notifiquei a balconista que eu estava levando aquele livro para casa, fiz os procedimentos necessários e então saí.

Chegando em casa eu deitei em minha cama e por horas e sem interrupções eu li aquele livro, ele prendia minha atenção e era realmente muito interessante, pude aprender toda a parte teórica que envolvia na arte do ninjutsu e algumas curiosidades muito bacanas. Assim que terminei o livro, já exausto, tirei um cochilo.


HP, 0, CK, 225.

Spoiler:
Treino de inteligência, 2 pontos pelo evento.
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuma Shuriken [04]
avatar
Re: Work Out - em 5/7/2017, 21:07

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Work Out - em 5/7/2017, 22:00


Treino de Selos.

A época mais gelada do ano havia chegado, todos com o desejo de ficar em casa o dia inteiro, aquecidos em suas cobertas. O frio era intenso, nessa época do ano a vila costuma ficar menos movimentada, as pessoas ficam aquecidas em suas casas perto de suas lareiras em seus sofás confortáveis, mas isso era algo que eu não gostava de fazer, eu tinha de continuar em constante evolução, não que eu queira alcançar grandes objetivos, mas, para agradar a Jashin eu não podia ser mais um mero ninja de bosta em Konoha. Treino, essa é a palavra chave para a evolução. Ficar em casa próximo a uma lareira não iria me ajudar a evoluir, com certeza não. — Eu irei evoluir, Jashin, me tornarei mais forte e assim mais sacrifícios serão feitos — Murmurei ao meu deus. Eu me sentia confortável quando conversava com ele, era algo que eu fazia com frequência, assim como as orações antes de cada abate.

Finalmente levantei-me e comecei a me vestir. Coloquei as roupas de sempre e então fui até o banheiro. Minha cara estava péssima, olheiras enormes e uma aparência de exaustão horrível. — Preciso concertar meu horário, eu ando dormindo muito tarde. — Pensei. Após lavar o rosto eu desci para o andar de baixo onde minha sala se encontrava. Solitário como sempre preparei meu café, por não ter grandes riquezas minhas refeições eram sempre baratas e repetitivas, mas sempre o suficiente. Sentei-me em meu sofá após a refeição e assisti um pouco de televisão, mas logo fiquei entendiado e saí de casa rumo ao campo de treinamento. Recentemente eu havia lido alguns livros e aprendido algumas técnicas de ninjutsu, mas havia ainda uma coisa que estava me deixando para trás, a minha velocidade para realizar selos estava muito inferior, e um ninja que demora para realizar selos é um ninja em grande desvatagem. Mesmo que eu seja o tipo de ninja que vai para o corpo a corpo eu ainda gosto de aumentar meu arsenal de possibilidades em batalha.

Chegando no campo de treinamento eu fico algum tempo observando os de mais ninjas treinarem suas devidas habilidades. Presto atençao naqueles que estavam usando técnicas e reparando no selo que faziam, eram muito rápidos realemente, eu mal podia acompanhar, e isso me deixava mais motivado e melhorar. Eu havia pego no meio do caminho um pergaminho que continha o passo a passo de todos os selos existentes, e a forma de faze-los. Foi de muita utilidade afinal, pude praticar a tarde inteira, e realmente surtiu efeito, minhas mãos estavam mais ágeis e agora eu me sentia em um bom nivel de velocidade. Ainda não estava perfeito, mas já era o suficiente para o momento. Recolhi minhas coisas e retornei para casa.


HP, 0, CK, 225.

Spoiler:
Treino de selos, 2 pontos pelo evento.
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuma Shuriken [04]
avatar
Re: Work Out - em 5/7/2017, 22:53

@
tente colocar um pouco mais do treino em si nos próximos.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum