Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 00:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Dumas Hoje à(s) 00:01

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q]Destruidores de chakra - God Serena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Destruidores de Chakra
Requerimentos: Comedor de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Chakra Kyuin



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário


God Serena

Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá tiro minha camisa e sinto a brisa suave do vento em meio as pedras, logo fico em posição de ataque fortalecendo a minha guarda ao máximo olho para minha mão direita oque me deixa ligeiramente irritado por ser fraco ainda,penso comigo mesmo "Mas fazer oque ninguém nasce sendo um deus..." faço um treinamento matinal:corrida,flexões,abdominais,etc..após isso vejo que já era tarde,cerca de umas 14:00 horas e sendo que cheguei de manhã,já estava mais do que o suficiente.
No caminho de casa paro em um mercadinho para comprar algumas coisas como:frutas,doces e mais algumas coisas até que avisto um de meus irmãos... -Zeldris!!- grito-lhe o nome afins de uma conversa -Oque faz aqui,não estava em missão?- pergunto a ele.A espera de uma resposta admiro a beleza de nossa vila,em busca de uma nova habilidade.


God Serena:
HP: 300/300
CH: 825/825
ST: 7/7
Coisas:

Jutsus:
Arma:
Itens(Bolsa):

-Kunais: 10
-Fumma Shurikens: 4
-Tarjas Explosivas: 5
-Medicamentos: 1
Considerações :

Não escondo as emoções,acabo com os vilões.
Você está morto se eu perder minhas razões





Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
NARRADOR:
 O jovem Serena depois de uma dia cansativo de treinamento seguiu caminho até a sua casa, na metade do caminho o jovem deu uma pequena parada no mercadinho que tinha nas proximidades. Serena havia comprado alguns doces e frutas e logo quando virou-se para continuar seu caminho, avisou o seu bom e "velho" irmão, o Zeldris.
Na surpresa fez com que o jovem desse um grito... -Zeldris!!!!!! Oque você faz por aqui?. Zeldris o olhou de baixo para cima com uma olhar de desaprovação... "-Estou fazendo a mesma coisa que você, EXATAMENTE NADA. Fala logo, oque você quer de mim?"


considerações:
-Narre suas intenções para eu poder dar continuidade e agilizar o seu lado. MINIMO DE 200 PALAVRAS. SEU ULTIMO POST TEM 182



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário


God Serena

-Mas que desnecessário você em...O que eu quero?- enquanto as palavras saem de minha boca caminhávamos lado a lado em direção a nossa casa -Nosso clã...temos muitas defasagens,temos que cobril-las,e um método que achei é a evolução da nossa habilidade de devorar chakra...Chakra Kyuunin- porta aberta e em casa estávamos,bagunças a parte prosseguíamos com a conversa -Mas o que você quer dizer?- nossa habilidade tem um proposito,roubar chakra mas grandes ninjas disponham da sua evolução a chakra kyuunin que pode ser utilizada para absorver, manipular e liberar o chakra tirado do oponente.
-Nosso pai fazia isso,ele utilizou técnicas desta natureza através de um sinal na sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois prismas, um sobrepondo o outro. O chakra é absorvido pelo quadrado de cima, enquanto é manipulado e solto pelo inferior. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.- dito isso esperava ansiosamente pelo seu aval. -Ahh você fala disso,sim só os membros mais avançados do clã bonificam-se desse poder.- ainda sentado espero a resposta que queria ouvir de Zeldris.Preparava-me para qualquer cosia prestes a vir,sigo a caminho da cozinha afim de descolar um lanche.
No caminho de casa paro em um mercadinho para comprar algumas coisas como:frutas,doces e mais algumas coisas até que avisto um de meus irmãos... -Zeldris!!- grito-lhe o nome afins de uma conversa -Oque faz aqui,não estava em missão?- pergunto a ele.A espera de uma resposta admiro a beleza de nossa vila,em busca de uma nova habilidade.

God Serena:
HP: 300/300
CH: 825/825
ST: 7/7
Coisas:

Jutsus:
Arma:
Itens(Bolsa):

-Kunais: 10
-Fumma Shurikens: 4
-Tarjas Explosivas: 5
-Medicamentos: 1
Considerações :

Não escondo as emoções,acabo com os vilões.
Você está morto se eu perder minhas razões





Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
NARRADOR: 


Depois de descobrir quais eram as reais intenções de seu irmão, Zeldris o explicou que apenas alguém de nível avançado poderia ajuda-lo, o mesmo sugeriu que serena buscasse ajuda do seu velho Tio, que mesmo sendo um velho aposentado, a "juventude" prevalecia em seu espirito e ele não se negaria a  ajudar de um familiar tão próximo.


Considerações:
Narre a procura pelo seu TIO e o convença em te treinar



2/5



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário



-Ahh,isso que você quer irmão...Pena que não poderei te ajudar,porém não é de todo ruim,lembra do tio Ban...então já sabe oque fazer- Zeldris afirmava com um sorriso no rosto,parecia que estava dando aulas todavia fica irritado pois vê que ao falar do tio Ban eu havia dado-lhe as costas e sai a procura dele.
-Velho,você está ai?- gritava em frente a porta da casa dele,que por sinal estava quieta então presumo que não havia ninguém ali exceto se não fosse pelas pegadas de barro que haviam sido deixadas perto do quintal...seguindo-as me encaminhava ao fundo da casa e lá estava ele dormindo.
-Acorde velho,preciso de sua ajuda- um pequeno movimento ele fez,retirou seu chapéu do rosto e com um sorriso passou a me escutar ainda deitado e de olhos fechados.Após isso já sabia que ele estava escutando -Preciso que o senhor me ensine aquilo!!!- a mesma coisa que seu irmão,meu pai podia fazer,o chakra ser nosso, a fonte de todo poder shinobi... -Se essa é sua vontade posso te ajudar,mas acho que esse não é seu real desejo...ainda lembro muito bem o seu rosto naquela noite que ele foi embora-.

God Serena:
HP: 300/300
CH: 825/825
ST: 7/7
Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina(token,kunais),ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A E apenas 1 por post,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

-Kunais: --
-Fumma Shurikens: --
-Tarjas Explosivas: --
-Medicamentos: --
Considerações :



Yes, I will see you
Through the smoke and flames
On the front lines of war
We have to find a better way
And I will stand my ground until the end
Till we conquer them all
We have to find a better way.





Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
O garoto foi até a casa de seu tio e conseguiu convencer o mesmo, o velho homem foi até o seu armário, pegou algumas coisas e pediu que seu sobrinho o acompanhasse.
Eles foram até uma árvore que tinha em seu jardim, o dia estava bem frio, mas o jovem não tinha tempo para se preocupar com isso. O homem encostou ali e proferiu algumas palavras.
-Me de sua mão.... O velho fez um triangulo de 2 pontos na mão do garoto.... -Isso aqui é o seu poder, agora fique de frente para essa arvore e tente fazer alguma marca nela usando apenas seu chakra.
O garoto ficou ali, sem entender exatamente oque o seu tio estava querendo dizer e apenas se posicionou em frente a arvore.


Considerações:
Faça oque seu tio mandou. tente 3x narrando todas as 3 tentativas e falhe em todas.



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário
Após o velho resolver me ajudar,levantou e seguiu para dentro da casa e buscando umas coisas desenhou um triangulo de 2 pontas em minha mão. -O que é isso?- pergunto-lhe -Isso é a fonte de nosso poder garoto- ele responde apontando para a árvore. "Lembre-se de seu passado com ele ...Meliodas seu irmão mais velho,alguem tem que supera-lo.
Há três anos, ele era o líder dos Dez Mandamentos do Clã e era considerado o mais provável de se tornar o próximo Rei Demônio, por sua força e crueldade. Ele também era conhecido como o mais vil, mal, aterrorizante e mais forte demônio em toda a existência.No entanto, por alguma razão desconhecida, ele os traiu, fugindo e matando dois dos Dez Mandamentos, Aranak e seu próprio pai.
Irritado decido supera-lo...Concentrado libero meu chakra na arvore,galhos se mexiam mas não era o suficiente para fazer o pedido.Dessa vez concentro-me e diferente da outra canalizo meu chakra em uam só região:A Palma da mão -Agora conseguirei Facilmente- Era oque eu pensava pois uma tentativa falha foi oque se concretizou ali.
-Mas que merda- pensativo tenho uma luz:Concentro-me,focado apenas no ponto...meu dedo indicador,fazendo assim uma "Arma" que iria disparar meu chakra ali tentando marca-la. -Agora sim!!- novamente o mesmo final.
HP: 300/300
CH: 825/825



Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
NARRADOR: 
O velho caiu na risada com as tentativas do garoto... Ele se aproximou da árvore, estendeu uma de suas palmas e do nada... um buraco surgiu bem no centro do tronco, dando visão para o outro lado da arvore. -Viu? concentre em um ponto especifico de sua palma e depois libere a energia que você acumulou ali.


considerações:
faça oque foi pedido e narre como você fez para obter o sucesso.



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário
Novamente aquele velho me dava mais uma ordem e seguindo-a lembro de uma coisa que aprendi a um tempo atrás:armazenar o chakra ao centro e também libera-lo aos poucos para não haver desperdícios.Pouco a pouco,armazenando chakra no centro de meu corpo...Uma hora haviam se passado,então apenas armazenando chakra e fazendo-o fluir sinto-me como se estivesse no espaço pois de olhos fechados,assim sentindo tudo ao meu redor começo a liberar poupo a pouco...Como o homem havia dito:"Jovem, armazene todo seu chakra no centro do seu corpo, e então libere aos poucos para as extremidades, só libere a quantidade suficiente de chakra para assim conter a maior parte dele e evitar desperdícios, com um pouco de treino seu controle ficará muito melhor." Então parto para a instrução do homem e pouco a pouco o chakra tomava conta de minhas pernas,braços...meu peito,barriga...minhas costas e cabeça.Levanto-me com aquela sensação de poder transbordando em meu corpo...sinto-me como se estivesse voando e ao abrir meus olhos,avisto a arvore que abrira um buraco nela em questão de segundos assim como pedido e mando-lhe um grande sorriso.-Obrigado velho!!!" Gritava para ele enquanto o chão tremia devido ao meu grande chakra esmagador...
HP: 300/300
CH: 825/825



Ver perfil do usuário

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
@



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum