Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 03:03 por Aoi

» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 03:00 por Aoi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 03:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J.] Albus

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] Albus - em 3/7/2017, 01:55

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote]日本語 (Nome)
Rank:
Descrição:[/quote]

Aprovados:
Dōtai
Rank: Variável
Descrição: Uma técnica simples que engloba a faculdade ninja do genjutsu onde atribui-se uma parcela de chakra a um objeto ou parte do corpo qualquer que aciona uma ilusão – do repertório do usuário – a quem enxergar ou tocar o objeto, eliminando o vetor comum da técnica base e tornando o objeto energizado o vetor da ilusão. Esta técnica não anula o gasto de chakra do genjutsu que for inbuída, mas duplica este. Para fazê-la acontecer,
é necessário que o objeto seja de porte pequeno, como armas básicas, etc., além de seu usuário estar em contato com o novo vetor da técnica e ter habilidade em genjutsu.

Zettai Bōgyo: Kongōtate
Rank: S
Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco, Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e alta resistência. Enma transforma-se em um grande escudo triangular do tipo Heater, tendo tamanho suficiente para cobrir seu portador do pescoço aos joelhos, de lado a lado, mas ao mesmo tempo leve para não obstruir movimentos dentro da batalha.

Assim como em sua variante ofensiva, o Henge: Kongōnyoi, Enma pode auxiliar seu parceiro com vontade própria por projetar garras e presas através da própria face do escudo, criando um elemento surpresa ao adversário. Ainda aproveitando-se de outra propriedade do Rei Macaco, é possível que o comprimento e altura do escudo sejam manipulados, com um limite de cinco metros adicionais para cada lado.

A dureza do diamante também se traduz em poder defensivo. Apesar da sua dureza  e grande resistência, Enma ainda sente os golpes recebidos, sendo descontados em sua própria vida quando recebidos.

Enkōō: Bubun Henge
Rank: B
Descrição: Visando autonomia em combate, Enma transforma partes de seu corpo em armas de concussão(martelo, marreta, bastão, etc.) com a propriedade da dureza adamantina de suas transformações convencionais, nunca ultrapassando mais de um metro de comprimento e. O dano, no entanto, não condiz com suas transformações completas, sendo este de Rank-B enquanto são permitidas no máximo duas transformações por turno utilizando esta técnica com duração máxima de dois turnos ao custo de vinte pontos de chakra por turno ativo, passível de desativação quando bem entender.

Royal Rose
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Kajukai Kourin
Descrição: A Rosa Real possui as mesmas propriedades de pólen de sua técnica matriz, o Mokuton: Kajukai Kourin: fazer aqueles que o inalarem tornarem-se sonolentos, reduzindo suas capacidades de movimentação e condições físicas em menos um ponto(velocidade e taijutsu). O grande diferencial está na capacidade de imbuir veneno ao pólen da flor no momento da moldagem, tendo como requisito básico o derramamento de no mínimo 5ml do veneno desejado no local onde a flor for criada, seja este em alguma superfície ou na própria mão do usuário. A polinização da rosa se inicia ao bel prazer do usuário e pode cobrir uma área de até dez metros por rosa.

A Rosa Real possui 11cm de diâmetro e 5 de caule e pode ser criada a no máximo 15 metros de distância em volta de seu usuário, caso seja feita em alguma superfície. Possui um limite de dez rosas por turno, mas sem limite de criação simultânea e segue a tabela de velocidade de ninjutsus, mesmo se arremessada pelo usuário. A partir do turno que é criada, dura até dois turnos, então apodrecerá sem deixar resquícios.

Bokken
Rank: B
Descrição: Ninjutsu simples que consiste na criação de uma espada de madeira. Esta não possui propriedade especial alguma, exceto pelo fato de cortar como aço devido o chakra imbuído e a forma como esta é moldada. Dura à proporção da stamina do usuário.

Mokuzai Fuuin
Rank: B
Descrição: O usuário do Mokuton é capaz de selar em seu próprio corpo qualquer coisa inanimada e utilizar em combate, tendo o principal foco desta técnica fazer o selo transitar da pele para a madeira ao tocar nesta, ao custo de vinte pontos de chakra por trânsito do selo. Múltiplos deste selo podem ser mantidos ao mesmo tempo, contanto que seu usuário os produza previamente ao uso, contendo no máximo quarenta objetos por selamento e quatro selos simultâneos. A aparência deste é o kanji para madeira (木) envolto de inscrições ilegíveis similares a escrita oriental, com aproximadamente o tamanho da palma de um adulto.

Mokuryū: Dangan
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: Uma vez invocado, o dragão de madeira dos Senju tem a capacidade de disparar projéteis provenientes de seu interior. Estas formações variam de tamanho e forma, sendo o primeiro limitado a um metro de comprimento e largura; já sua forma, é indefinida, variando de objetos esféricos a pontiagudos, definidos no momento de sua criação. A limitação para esta técnica é a de dez projéteis por utilização.

Mokuryū: Akenomyōsei
Rank: S
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: A partir da capacidade do dragão de madeira de enrolar-se em inimigos, desenvolveu-se esta técnica. Nela, o dragão de madeira expande seu corpo para todos os lados uniformemente em inúmeras estacas de madeira com um metro de comprimento, tendo como principal propriedade a capacidade de perfuração.

Kyojin no Ase
Rank: S
Descrição: Enquanto na forma de Bijuu, sendo esta a forma de mini besta ou completa, uma camada de vapor se faz presente ao redor do corpo de Kokuo, como uma segunda pele, protegendo-o de técnicas e ataques armados enquanto sua stamina suportar ou enquanto seu chakra suportar, consumindo 170 pontos para manutenção, sendo a primeira ativação o custo completo de seu nível.

Shōgekiha
Rank: S
Descrição: Shōgekiha é a variante ofensiva de Kyojin no Ase. Enquanto a primeira protege o corpo do jinchuriki de Kokuo, Shōgekiha ataca com toda sua potência, liberando o vapor acumulado no corpo da besta de cauda, uma vez que sua variante defensiva está ativada, gerando uma intensa onda de choque com alcance de vinte metros de diâmetro na forma de mini besta e cem metros enquanto na forma completa de besta de caudas. Assim que a onda de choque é gerada, a camada de vapor de Kyojin no Ase some e deve ser reativada caso o usuário deseje utilizar a técnica novamente.

Babiron no Mon
Rank: A
Requerimentos: Kajukai Kourin, Perícia em Mokuton
Descrição: Com os poderes do Mokuton, o usuário convoca um jardim de rosas polinizadoras ao seu redor, referência o próprio usuário como centro. Uma vez convocado, este jardim libera seu pólen sonífero ao bel prazer do usuário. O raio de alcance da técnica varia, consumindo cinquenta pontos de chakra a cada dez metros, sendo cinquenta o limite da técnica.

Senjutsu Tensō
Rank: B
Descrição: Utilizando-se como base a técnica Chakra Tensō, o usuário envia chakra natural para algum indivíduo pelo simples toque. Caso o receptor não tenha domínio do chakra natural e receber mais de cem pontos de chakra natural, este se tornará pedra devido ao desbalanceamento de energia dentro de seu corpo. O gasto desta técnica é indefinido, mas não ultrapassa os quatrocentos pontos.

Futton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Utilizando os princípios do Rasengan para criar a esfera espiral de chakra, o usuário infunde seu chakra elemental de vapor para potencializar o dano da técnica e aumentar seus efeitos, ganhando um potencial escaldante em sua propriedade, causando queimaduras de segundo grau adicionais ao dano base.


Última edição por Kenobi em 17/1/2018, 14:46, editado 8 vez(es)

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage

Re: [C.J.] Albus - em 10/3/2018, 10:24

@

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] Albus - em 24/3/2018, 02:54



Shinkukiri
Rank: B
Descrição: Uma vez com o jardim de rosas de Babiron no Mon ativo, é possível utilizar a técnica Shinkukiri (真紅霧, lit. Crimson Mist), que consiste em forçar as flores a exalar um pólen mais forte do que o comum, de cor avermelhada, que além de deixar os inimigos sonolentos, inibem seus sentidos parcialmente, diminuindo a velocidade e inteligência em um ponto. Ficar exposto por mais de um turno na névoa de pólen fará o afetado cair em sono profundo. A névoa perdura de acordo com a stamina de seu usuário, que pode manipulá-la para não afetar quem bem entender, por ser um mestre, e compreende a mesma quantia de espaço que o jardim de flores originário.


Shinkutoge
Rank: B/A
Descrição: Depois de ativa a técnica Shinkukiri, aplica-se chakra na névoa de pólen carmesim para aglutinar o pólen e assim tornando-o em finos espinhos que podem penetrar o corpo de seu adversário ao serem arremessados à vontade de seu usuário. A perfuração do pólen no corpo inimigo causará o efeito da névoa instantaneamente, fazendo-o adormecer. Após o uso desta técnica, Shinkukiri dispersa-se.

Shinkutoge pode ser utilizado sem a necessidade de manifestar a névoa vermelha, produzindo os espinhos diretamente das flores e lançando-os contra seus inimigos. Apesar de mais prático, utilizar a técnica desta forma diminui seu poder, tornando-se Rank-B, mas mantendo os efeitos.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 1/4/2018, 14:34

Shinkukiri = Rank A
Shinkutoge = Aprovo

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] Albus - em 1/4/2018, 23:33



Shinkukiri
Rank: A
Descrição: Uma vez com o jardim de rosas de Babiron no Mon ativo, é possível utilizar a técnica Shinkukiri (真紅霧, lit. Crimson Mist), que consiste em forçar as flores a exalar um pólen mais forte do que o comum, de cor avermelhada, que além de deixar os inimigos sonolentos, inibem seus sentidos parcialmente, diminuindo a velocidade e inteligência em um ponto. Ficar exposto por mais de um turno na névoa de pólen fará o afetado cair em sono profundo. A névoa perdura de acordo com a stamina de seu usuário, que pode manipulá-la para não afetar quem bem entender, por ser um mestre, e compreende a mesma quantia de espaço que o jardim de flores originário.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 6/4/2018, 20:23

Ap

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] Albus - em 16/4/2018, 16:40

Senpō Mokuton: Hanbun Sūsenju
Rank: S
Descrição: Uma vez no modo sábio, Albus convoca a estátua de mil mãos em uma versão minúscula em comparação com a versão original, que se anexa em suas costas. Esta versão, apesar de compacta, possui o mesmo poder da estátua, sendo capaz até mesmo de habilitar o uso da técnica Chojo Kebutsu, que, neste caso, causará dano reduzido pela metade por cada mão que atinja o alvo. Por se tratar de uma versão diminuta, a técnica consome metade do chakra que a técnica original exige, durando enquanto a stamina do usuário se mantiver.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 16/4/2018, 16:45

CRIAÇÕES ESTÃO BLOCK ATÉ O FINAL DA REAVALIAÇÃO, AVISANDO APENAS

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] Albus - em 22/4/2018, 21:27


Senbonzakura
Descrição: A técnica assinatura de Senju Albus e um estilo de luta derivado do Mokuton, Senbonzakura (千本桜, lit. Mil Flores de Cerejeira) é uma habilidade desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Mokuton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para mestres no elemento e na arte ninja.

Neste estilo, ele é capaz de manifestar pétalas de flores enrijecidas com chakra ao seu bel prazer. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Albus, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, é criado junto desta o que se chama de Mushōken (無傷圏, Área Segura), que impede qualquer fragmento sequer alcançar Albus, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito comum, possuindo severa capacidade cortante. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado. Apesar de grandiosa, depende de técnicas para ser manipulada.

Doton: Shi no Tani
Rank: A
Descrição: Doton: Shi no Tani (土遁・死の谷, lit. Liberação de Terra: Vale da Morte) é uma técnica na qual manipulando a terra, em um alcance máximo de cinquenta metros, o usuário ergue o solo ao redor do inimigo em uma espécie de vale que vai de seu criador até o alvo com uma parede ao seu fim, como uma rua sem saída. As paredes de cerca de setenta metros de altura dificultam qualquer escapatória rápida e a distância entre as paredes, que beira os vinte metros, faz do lugar uma armadilha mortal.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 24/4/2018, 20:30

1 — Adicione uma nota informando que segue a regra de manipulação.

2 — Chidokaku como requerimento, e como é necessário perícia no Chido, o jutsu também vai precisar.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] Albus - em 24/4/2018, 20:58


Senbonzakura
Descrição: A técnica assinatura de Senju Albus e um estilo de luta derivado do Mokuton, Senbonzakura (千本桜, lit. Mil Flores de Cerejeira) é uma habilidade desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Mokuton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para mestres no elemento e na arte ninja.

Neste estilo, ele é capaz de manifestar pétalas de flores enrijecidas com chakra ao seu bel prazer. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Albus, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, é criado junto desta o que se chama de Mushōken (無傷圏, Área Segura), que impede qualquer fragmento sequer alcançar Albus, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito comum, possuindo severa capacidade cortante. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado. Apesar de grandiosa, depende de técnicas para ser manipulada e segue as regras de manipulação.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 24/4/2018, 21:07

Coloque que consome manipulação da pericia em mokuton (pedido do aval da reavaliação)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] Albus - em 24/4/2018, 21:51

Manipulação é geral, cara. Não distingue elemento. Lê a regra

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 24/4/2018, 22:06

Vdd, sorry
Ap

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] Albus - em 2/5/2018, 01:28

Mokuton Hijutsu: Jukai Shiten
Rank: S
Descrição: O Mokuton Hijutsu: Jukai Shiten (木遁秘術・樹界支店, Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Ramo de um Mundo de Árvores) é uma variação em menor escala de Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan. A técnica sacrifica o enorme alcance da técnica mãe para aumentar seu poder destrutivo devido a maior concentração de chakra em uma área menor de vinte metros ao redor do usuário, erguendo-se com mais força e dobrando os danos de uma técnica de nível S. Possui o mesmo custo da técnica matriz.


Última edição por Albus em 5/5/2018, 00:38, editado 1 vez(es)

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 7/5/2018, 09:27

Ta

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] Albus - em 21/5/2018, 02:26


Senbonzakura Kageyoshi: Shubikei
Rank: S
Descrição:  Shubikei (守備景, Escapo Defensivo) é uma das variações mais poderosas da técnica assinatura de Albus, Senbonzakura. Diferentemente da maioria, esta é uma técnica defensiva capaz de manifestar um enorme, maciço e dito impenetrável muro de pétalas de cinquenta metros de comprimento e vinte de altura a frente de seu usuário. O custo para o uso desta técnica é duplicado visto sua capacidade defensiva, passível de bloquear técnicas de cunho mortal.

Valores altos devido a Grandes Reservas de Chakra.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 21/5/2018, 08:03

Ap.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] Albus - em 23/5/2018, 00:22


Hokage-shiki: Mokuton Hijutsu: Jukai Meikai Kōtan
Rank: S
Descrição: O Hokage-shiki: Mokuton Hijutsu: Jukai Meikai Kōtan (火影式・木遁秘術・樹界溟海降誕, Estilo Hokage: Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores do Inferno) é uma das técnicas mais poderosas de Senju Albus, que mescla suas perícias elementais em uma única técnica mortal, que além de causar danos irreparáveis, consome uma quantia de chakra exorbitante, atingindo os seiscentos pontos. A técnica em si trata da infusão do chakra Futton na formação da densa floresta que a técnica matriz cria.

Uma vez conjurada, a floresta passa a emanar vapor extremamente quente em altas quantidades, com capacidade de queimar um corpo humano por inteiro, além da força bruta do nascimento das árvores ao irromper do solo, tornando o local da conjuração um terreno mortífero no momento de conjuração e ao longo de sua duração. O vapor quente para de ser emanado das árvores no terceiro post da conjuração, mas a floresta se mantém.
Maestria e Perícia elemental em ambos os elementos envolvidos. Tamanho da floresta implícito às mesmas capacidades da técnica matriz.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 24/5/2018, 08:38

Ap.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] Albus - em 25/5/2018, 22:37


Kokumotsu
Descrição: A Kokumotsu (穀物, Calcedônia) é uma variação de maior resistência da liberação de madeira desenvolvida pelo Rokudaime Hokage e mestre do Mokuton, Senju Albus. Durante o processo de libertação da madeira e fusão elemental, o usuário age diretamente na formação molecular do Mokuton e no momento da mescla elemental, adiciona mais chakra de terra do que d´agua, causando assim na formação de uma madeira mais resistente. Neste modo, a madeira ganha uma coloração acinzentada, além de herdar as capacidades defensivas do elemento terra, ganhando +150 pontos de resistência nos jutsus utilizados nesta variação ao custo de cinquenta pontos de chakra extras ao valor da técnica. Para isto, no entanto, é necessário que o usuário tenha no mínimo perícia na libertação de madeira e afinidade com ambos os elementos de formação.
O bônus defensivo vem da regra de naturezas elementais. Perícia exigida para agir minuciosamente na formação do elemento e afinidade para maior controle das quantidades a serem utilizadas.
Hyōmenchōryoku
Rank: A
Descrição: Semelhante a técnica de mesmo elemento, Futton: Kairiki Musō, o usuário se envolve em uma camada de vapor. Diferentemente do estilo de luta, pois Hyōmenchōryoku (表面張力, Tensão Superficial) leva a perícia no elemento ao extremo, a formação traz uma densidade de vapor muito maior - ainda que não afete em nada a visão do usuário e aqueles que se aproximem -, que possui a capacidade de repelir naturalmente outras técnicas de vapor, desde que a energia a ser repelida também seja do chakra do usuário. Com conhecimento acerca de transmissão de chakra, o usuário pode transferir esta camada e suas propriedades para um aliado ao toque, conseguindo suportar até no máximo um aliado protegido com a camada, além do usuário. Para os usuários que possuam bom controle de chakra, o limite se expande para dois e com grande controle, três e dura enquanto a stamina do usuário persistir.
Entenda transmissão de chakra como Chakra Tensō. Perícia exigida para agir minuciosamente no elemento a fim de potencializá-lo.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 25/5/2018, 23:10

Kokumotsu: +100CH para usar. Uma técnica encantada por vez.
Hyōmenchōryoku: Não tá bem claro o objetivo.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [C.J.] Albus - em 25/5/2018, 23:49


Kokumotsu
Descrição: A Kokumotsu (穀物, Calcedônia) é uma variação de maior resistência da liberação de madeira desenvolvida pelo Rokudaime Hokage e mestre do Mokuton, Senju Albus. Durante o processo de libertação da madeira e fusão elemental, o usuário age diretamente na formação molecular do Mokuton e no momento da mescla elemental, adiciona mais chakra de terra do que d´agua, causando assim na formação de uma madeira mais resistente. Neste modo, a madeira ganha uma coloração acinzentada, além de herdar as capacidades defensivas do elemento terra, ganhando +150 pontos de resistência nos jutsus utilizados nesta variação ao custo de cem pontos de chakra extras ao valor da técnica, com no máximo uma formação por vez. Para isto, no entanto, é necessário que o usuário tenha no mínimo perícia na libertação de madeira e afinidade com ambos os elementos constituintes.
Editado conforme pedido.

Quanto a segunda técnica, reformularei.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 26/5/2018, 02:04

@Aprovada

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] Albus - em 30/5/2018, 15:52


Dainana Vishnu Gisō: Rama
Rank: S
Descrição: Albus se utiliza do Mokuton para convocar o sétimo avatar do deus Vishnu, Rama. O perfeito filho, marido, irmão e governante é traduzido pela kekkei genkai dos Senju em um humanoide colossal de vinte metros de altura que porta um arco recurvo de madeira proporcional a seu tamanho. O sétimo avatar possui vontade própria, sempre dedicado a defender seu conjurador, mas não é capaz de falar ou expressar emoções, limitado a uma expressão facial sorridente.

O poder de Rama está concentrado em seu arco, preso eternamente em suas mãos. Ele é capaz de projetar potentes e perfurantes flechas de madeira de um metro de comprimento e as lançar em uma distância de cem metros, causando dano de nível S. Seus golpes, no entanto, são limitados a dois por turno e um custo de manutenção de cem pontos de chakra, do contrário, Rama definhará e um turno.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 30/5/2018, 23:13

vontade própria - não
dano de nível S por flecha - só se for dano de arma rank S
gasto por flecha?
100 de manutenção, mas conta com a perícia ou nem?

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum