Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 03:00 por Aoi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 03:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J.] Albus

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] Albus - em 3/7/2017, 01:55

Código:
[quote]日本語 (Nome)
Rank:
Descrição:[/quote]

Aprovados:
Dōtai
Rank: Variável
Descrição: Uma técnica simples que engloba a faculdade ninja do genjutsu onde atribui-se uma parcela de chakra a um objeto ou parte do corpo qualquer que aciona uma ilusão – do repertório do usuário – a quem enxergar ou tocar o objeto, eliminando o vetor comum da técnica base e tornando o objeto energizado o vetor da ilusão. Esta técnica não anula o gasto de chakra do genjutsu que for inbuída, mas duplica este. Para fazê-la acontecer,
é necessário que o objeto seja de porte pequeno, como armas básicas, etc., além de seu usuário estar em contato com o novo vetor da técnica e ter habilidade em genjutsu.

Zettai Bōgyo: Kongōtate
Rank: S
Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco, Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e alta resistência. Enma transforma-se em um grande escudo triangular do tipo Heater, tendo tamanho suficiente para cobrir seu portador do pescoço aos joelhos, de lado a lado, mas ao mesmo tempo leve para não obstruir movimentos dentro da batalha.

Assim como em sua variante ofensiva, o Henge: Kongōnyoi, Enma pode auxiliar seu parceiro com vontade própria por projetar garras e presas através da própria face do escudo, criando um elemento surpresa ao adversário. Ainda aproveitando-se de outra propriedade do Rei Macaco, é possível que o comprimento e altura do escudo sejam manipulados, com um limite de cinco metros adicionais para cada lado.

A dureza do diamante também se traduz em poder defensivo. Apesar da sua dureza  e grande resistência, Enma ainda sente os golpes recebidos, sendo descontados em sua própria vida quando recebidos.

Enkōō: Bubun Henge
Rank: B
Descrição: Visando autonomia em combate, Enma transforma partes de seu corpo em armas de concussão(martelo, marreta, bastão, etc.) com a propriedade da dureza adamantina de suas transformações convencionais, nunca ultrapassando mais de um metro de comprimento e. O dano, no entanto, não condiz com suas transformações completas, sendo este de Rank-B enquanto são permitidas no máximo duas transformações por turno utilizando esta técnica com duração máxima de dois turnos ao custo de vinte pontos de chakra por turno ativo, passível de desativação quando bem entender.

Royal Rose
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Kajukai Kourin
Descrição: A Rosa Real possui as mesmas propriedades de pólen de sua técnica matriz, o Mokuton: Kajukai Kourin: fazer aqueles que o inalarem tornarem-se sonolentos, reduzindo suas capacidades de movimentação e condições físicas em menos um ponto(velocidade e taijutsu). O grande diferencial está na capacidade de imbuir veneno ao pólen da flor no momento da moldagem, tendo como requisito básico o derramamento de no mínimo 5ml do veneno desejado no local onde a flor for criada, seja este em alguma superfície ou na própria mão do usuário. A polinização da rosa se inicia ao bel prazer do usuário e pode cobrir uma área de até dez metros por rosa.

A Rosa Real possui 11cm de diâmetro e 5 de caule e pode ser criada a no máximo 15 metros de distância em volta de seu usuário, caso seja feita em alguma superfície. Possui um limite de dez rosas por turno, mas sem limite de criação simultânea e segue a tabela de velocidade de ninjutsus, mesmo se arremessada pelo usuário. A partir do turno que é criada, dura até dois turnos, então apodrecerá sem deixar resquícios.

Bokken
Rank: B
Descrição: Ninjutsu simples que consiste na criação de uma espada de madeira. Esta não possui propriedade especial alguma, exceto pelo fato de cortar como aço devido o chakra imbuído e a forma como esta é moldada. Dura à proporção da stamina do usuário.

Mokuzai Fuuin
Rank: B
Descrição: O usuário do Mokuton é capaz de selar em seu próprio corpo qualquer coisa inanimada e utilizar em combate, tendo o principal foco desta técnica fazer o selo transitar da pele para a madeira ao tocar nesta, ao custo de vinte pontos de chakra por trânsito do selo. Múltiplos deste selo podem ser mantidos ao mesmo tempo, contanto que seu usuário os produza previamente ao uso, contendo no máximo quarenta objetos por selamento e quatro selos simultâneos. A aparência deste é o kanji para madeira (木) envolto de inscrições ilegíveis similares a escrita oriental, com aproximadamente o tamanho da palma de um adulto.

Mokuryū: Dangan
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: Uma vez invocado, o dragão de madeira dos Senju tem a capacidade de disparar projéteis provenientes de seu interior. Estas formações variam de tamanho e forma, sendo o primeiro limitado a um metro de comprimento e largura; já sua forma, é indefinida, variando de objetos esféricos a pontiagudos, definidos no momento de sua criação. A limitação para esta técnica é a de dez projéteis por utilização.

Mokuryū: Akenomyōsei
Rank: S
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: A partir da capacidade do dragão de madeira de enrolar-se em inimigos, desenvolveu-se esta técnica. Nela, o dragão de madeira expande seu corpo para todos os lados uniformemente em inúmeras estacas de madeira com um metro de comprimento, tendo como principal propriedade a capacidade de perfuração.

Kyojin no Ase
Rank: S
Descrição: Enquanto na forma de Bijuu, sendo esta a forma de mini besta ou completa, uma camada de vapor se faz presente ao redor do corpo de Kokuo, como uma segunda pele, protegendo-o de técnicas e ataques armados enquanto sua stamina suportar ou enquanto seu chakra suportar, consumindo 170 pontos para manutenção, sendo a primeira ativação o custo completo de seu nível.

Shōgekiha
Rank: S
Descrição: Shōgekiha é a variante ofensiva de Kyojin no Ase. Enquanto a primeira protege o corpo do jinchuriki de Kokuo, Shōgekiha ataca com toda sua potência, liberando o vapor acumulado no corpo da besta de cauda, uma vez que sua variante defensiva está ativada, gerando uma intensa onda de choque com alcance de vinte metros de diâmetro na forma de mini besta e cem metros enquanto na forma completa de besta de caudas. Assim que a onda de choque é gerada, a camada de vapor de Kyojin no Ase some e deve ser reativada caso o usuário deseje utilizar a técnica novamente.

Babiron no Mon
Rank: A
Requerimentos: Kajukai Kourin, Perícia em Mokuton
Descrição: Com os poderes do Mokuton, o usuário convoca um jardim de rosas polinizadoras ao seu redor, referência o próprio usuário como centro. Uma vez convocado, este jardim libera seu pólen sonífero ao bel prazer do usuário. O raio de alcance da técnica varia, consumindo cinquenta pontos de chakra a cada dez metros, sendo cinquenta o limite da técnica.

Senjutsu Tensō
Rank: B
Descrição: Utilizando-se como base a técnica Chakra Tensō, o usuário envia chakra natural para algum indivíduo pelo simples toque. Caso o receptor não tenha domínio do chakra natural e receber mais de cem pontos de chakra natural, este se tornará pedra devido ao desbalanceamento de energia dentro de seu corpo. O gasto desta técnica é indefinido, mas não ultrapassa os quatrocentos pontos.

Futton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Utilizando os princípios do Rasengan para criar a esfera espiral de chakra, o usuário infunde seu chakra elemental de vapor para potencializar o dano da técnica e aumentar seus efeitos, ganhando um potencial escaldante em sua propriedade, causando queimaduras de segundo grau adicionais ao dano base.


Última edição por Kenobi em 17/1/2018, 14:46, editado 8 vez(es)

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 3/7/2017, 02:00

Dōtai, 導体 (Vetor)
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que engloba a faculdade ninja do genjutsu onde atribui-se uma parcela de chakra a um objeto ou parte do corpo qualquer que aciona uma ilusão – do repertório do usuário – a quem enxergar ou tocar o objeto, eliminando o vetor comum da técnica base e tornando o objeto energizado o vetor da ilusão. Esta técnica não anula o gasto de chakra do genjutsu que for inbuída, mas acresce seu gasto equivalente a uma técnica de rank C.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 3/7/2017, 23:44

Dotai - Rank equivalente a técnica a ser modificada o vetor. No máximo 1 objeto por utilização, sendo objetos pequenos como facas ou shurikens e tais objetos devem estar em contato com seu corpo. É necessária habilidade em Genjutsu.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C.J.] Albus - em 3/7/2017, 23:56

Dōtai, 導体 (Vetor)
Rank: Variável
Descrição: Uma técnica simples que engloba a faculdade ninja do genjutsu onde atribui-se uma parcela de chakra a um objeto ou parte do corpo qualquer que aciona uma ilusão – do repertório do usuário – a quem enxergar ou tocar o objeto, eliminando o vetor comum da técnica base e tornando o objeto energizado o vetor da ilusão. Esta técnica não anula o gasto de chakra do genjutsu que for inbuída, mas duplica este. Para fazê-la acontecer,
é necessário que o objeto seja de porte pequeno, como armas básicas, etc., além de seu usuário estar em contato com o novo vetor da técnica e ter habilidade em genjutsu.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 4/7/2017, 00:00

Dōtai, 導体 (Vetor) - Ok, mas peça segunda aval do Karma.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C.J.] Albus - em 5/7/2017, 16:56

Ta. (?)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J.] Albus - em 18/7/2017, 00:01

Hyōken
Descrição: O Hyōken(ヒョウの拳, lit. Punho do Leopardo) é um estilo de luta proveniente de uma arte marcial ancestral, cujo objetivo é afetar o adversário com golpes desarmados velozes de punhos semi-abertos, inutilizando funções motoras e neutralizando músculos onde o golpe atingir por no máximo um turno(dois em Fracos no quesito força). Para dominar o Punho do Leopardo, no entanto, é necessário que o usuário detenha conhecimentos anatômicos, além de ser Muito Forte no quesito força e ter sua velocidade no máximo(5 pontos).

Hōō no Hane
Rank: D
Descrição: Hōō no Hane(鳳凰の羽, lit. Penas da Fênix) é um jutsu no qual o usuário expele o elemento para fora de seu corpo a fim de envolver no máximo cinco objetos[arremessáveis] em chamas, causando queimaduras de primeiro grau como dano adicional. Faz-se necessário perícia no elemento Katon.


Última edição por Omega em 18/7/2017, 00:33, editado 1 vez(es)

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 18/7/2017, 00:28

Hyo no ken - lembra meu estilo de luta, mas no caso, é ponto de pressão. Vou deixar nulo.

Hoo - chakraflow, só narrar.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J.] Albus - em 18/7/2017, 00:32

Esse aí seria mais neutralizar os músculos da região acertada e somente isso, não sei como é o seu estilo, mas provavelmente é diferente por ser ponto de pressão. Não rola mesmo?

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 18/7/2017, 00:36

Rola, mas como eu disse, similar ao meu. Não vejo problema, tá ap, mas pede segunda aval, podem pedir pra mudar algo que eu tenha deixado passar.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J.] Albus - em 18/7/2017, 00:48

Hyōken
Descrição: O Hyōken(ヒョウの拳, lit. Punho do Leopardo) é um estilo de luta proveniente de uma arte marcial ancestral, cujo objetivo é afetar o adversário com golpes desarmados velozes de punhos semi-abertos, inutilizando funções motoras e neutralizando músculos onde o golpe atingir por no máximo um turno(dois em Fracos no quesito força). Para dominar o Punho do Leopardo, no entanto, é necessário que o usuário detenha conhecimentos anatômicos, além de ser Muito Forte no quesito força e ter sua velocidade no máximo(5 pontos).

Repostando pra segunda opinião.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 18/7/2017, 00:59

Himawari do Yago com estilo de luta do raphs......

Spoiler:
Himawari
Rank: C.
Descrição: Um intenso taijutsu capaz de devastar o corpo, mas principalmente construído para a devastação interna do oponente através do conhecimento anatômico obrigatório. Himawari (ヒマワリ, lit. Girassol) é um ataque destrutivo aos órgãos internos apenas aplicando os conhecimentos biológicos de um corpo humano. Socos, pontapés, palmadas, qualquer tipo de golpe se torna feroz quando aplicado neste conceito. Acertando a região torácica, o inimigo tem redução na atividade respiratório e redução de velocidade (um ponto); acertando um ou os dois ouvidos, o inimigo perde o equilíbrio completamente; acertando as regiões temporais ou a região frontal do crânio, o inimigo perde a audição e a visão respectivamente; acertando o cotovelo, o inimigo perde os movimentos do braço afetado; acertando o joelho, o inimigo perde o movimento da perna afetada; e todas as durações de efeito são de dois turnos.

_______________________

avatar
Re: [C.J.] Albus - em 19/7/2017, 00:30

Zettai Bōgyo: Kongōtate
Rank: S
Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco, Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e alta resistência. Enma transforma-se em um grande escudo triangular do tipo Heater, tendo tamanho suficiente para cobrir seu portador do pescoço aos joelhos, de lado a lado, mas ao mesmo tempo leve para não obstruir movimentos dentro da batalha.

Assim como em sua variante ofensiva, o Henge: Kongōnyoi, Enma pode auxiliar seu parceiro com vontade própria por projetar garras e presas através da própria face do escudo, criando um elemento surpresa ao adversário. Ainda aproveitando-se de outra propriedade do Rei Macaco, é possível que o comprimento e altura do escudo sejam manipulados, com um limite de cinco metros adicionais para cada lado.

A dureza do diamante também se traduz em poder defensivo. Apesar da sua dureza  e grande resistência, Enma ainda sente os golpes recebidos, sendo descontados em sua própria vida quando recebidos.

Usei elementos do próprio anime. Na descrição do Kongonyoi diz que o bastão é a forma que o Hiruzen escolheu, então acredito que possa haver outras formas, somente traduzi isso pra uma técnica com o que foi apresentado no anime e o que se pode especular pela descrição da técnica matriz.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 19/7/2017, 00:39

Zettai Bōgyo: Kongōtate — por mim tá ok, mas se alguém quiser dar segunda avaliação que fique à vontade.

_______________________

avatar
Re: [C.J.] Albus - em 19/7/2017, 01:03

Enkōō: Bubun Henge
Rank: B
Descrição: Visando autonomia em combate, Enma transforma partes de seu corpo em armas de concussão(martelo, marreta, bastão, etc.) com a propriedade da dureza adamantina de suas transformações convencionais, nunca ultrapassando mais de um metro de comprimento e. O dano, no entanto, não condiz com suas transformações completas, sendo este de Rank-B enquanto são permitidas no máximo duas transformações por turno utilizando esta técnica.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 19/7/2017, 01:05

custo para manter? duração? limite de transformações durante a técnica inteira?

_______________________

avatar
Re: [C.J.] Albus - em 19/7/2017, 01:17

Enkōō: Bubun Henge
Rank: B
Descrição: Visando autonomia em combate, Enma transforma partes de seu corpo em armas de concussão(martelo, marreta, bastão, etc.) com a propriedade da dureza adamantina de suas transformações convencionais, nunca ultrapassando mais de um metro de comprimento e. O dano, no entanto, não condiz com suas transformações completas, sendo este de Rank-B enquanto são permitidas no máximo duas transformações por turno utilizando esta técnica com duração máxima de dois turnos ao custo de vinte pontos de chakra por turno ativo, passível de desativação quando bem entender.

Limite é 2 por turno mesmo

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 19/7/2017, 01:18

ta

_______________________

avatar
Re: [C.J.] Albus - em 21/7/2017, 01:25

Katon: Hideppō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Como uma técnica de médio alcance, o usuário concentra chakra na ponta de seus dedos indicador e médio enquanto forma o sinal de uma arma de fogo com ambas as mãos, disparando projéteis flamejantes de um metro de diâmetro em seguida, que viajam até no máximo vinte metros em relação ao usuário antes de se dissiparem, sob um limite de dez disparos por utilização.


Última edição por Omega em 21/7/2017, 02:58, editado 1 vez(es)

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 21/7/2017, 01:36

Acho que já foi criado.

_______________________

avatar
Re: [C.J.] Albus - em 21/7/2017, 02:36

Linka ai

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 4/11/2017, 22:53


Royal Rose, ロイヤルローズ (Rosa Real)
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Kajukai Kourin
Descrição: Com os conhecimentos necessários para a produção de flores através da liberação de madeira, Albus desenvolveu versões em menor escala da técnica Mokuton: Kajukai Kourin, que consiste na criação de flores de tamanho convencionais para auxiliar o usuário em combate para uma maior desenvoltura.

A Rosa Real possui as mesmas propriedades de pólen de sua técnica matriz, de fazer aqueles que o inalarem adormecer, naturalmente. O grande diferencial está na capacidade de imbuir veneno ao pólen da flor no momento da moldagem, tendo como requisito básico o derramamento de no mínimo 5ml do veneno desejado no local onde a flor for criada, seja este em alguma superfície ou na própria mão do usuário. A polinização da rosa se inicia ao bel prazer do usuário e pode cobrir uma área de até dez metros por rosa.

A Rosa Real possui 11cm de diâmetro e 5 de caule e pode ser criada a no máximo 15 metros de distância em volta de seu usuário, caso seja feita em alguma superfície. Possui um limite de dez rosas por turno, mas sem limite de criação simultânea e segue a tabela de velocidade de ninjutsus, mesmo se arremessada pelo usuário. A partir do turno que é criada, dura até dois turnos, então apodrecerá sem deixar resquícios.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 5/11/2017, 16:49

Royal Rose - Adormecer não, causar sonolência (-1 de velocidade e Taijutsu).

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C.J.] Albus - em 20/11/2017, 21:50

Royal Rose, ロイヤルローズ (Rosa Real)
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Kajukai Kourin
Descrição: A Rosa Real possui as mesmas propriedades de pólen de sua técnica matriz, o Mokuton: Kajukai Kourin: fazer aqueles que o inalarem tornarem-se sonolentos, reduzindo suas capacidades de movimentação e condições físicas em menos um ponto(velocidade e taijutsu). O grande diferencial está na capacidade de imbuir veneno ao pólen da flor no momento da moldagem, tendo como requisito básico o derramamento de no mínimo 5ml do veneno desejado no local onde a flor for criada, seja este em alguma superfície ou na própria mão do usuário. A polinização da rosa se inicia ao bel prazer do usuário e pode cobrir uma área de até dez metros por rosa.

A Rosa Real possui 11cm de diâmetro e 5 de caule e pode ser criada a no máximo 15 metros de distância em volta de seu usuário, caso seja feita em alguma superfície. Possui um limite de dez rosas por turno, mas sem limite de criação simultânea e segue a tabela de velocidade de ninjutsus, mesmo se arremessada pelo usuário. A partir do turno que é criada, dura até dois turnos, então apodrecerá sem deixar resquícios.
Kiseichū, 寄生虫 (Parasita)
Rank: B
Descrição: Desprovido de técnicas sensoriais, a conexão do usuário com o elemento madeira se prova uma excelente arma de combate e espionagem com este jutsu. De uma forma de madeira prévia ou de suas próprias mãos, o usuário é capaz de criar criaturas de madeira de diversos tamanhos, compreendido entre 1/4 e dez centímetros. As criaturas podem variar em sua forma e em peculiaridades, dentre estas, estão:
1. Capacidade de tornarem-se os olhos do usuário, sacrificando brevemente um dos olhos deste, enquanto estiver em uso. Parasitas a partir de cinco centímetros conseguem ter esta peculiaridade;
2. Capacidade de tornarem-se os ouvidos do usuário, sacrificando brevemente um dos ouvidos deste, enquanto estiver em uso. Parasitas a partir de seis centímetros conseguem ter esta peculiaridade;
3. Um rastreador conectado mentalmente ao usuário, com alcance baseado nos pontos de ninjutsu e inteligência do usuário, sendo um quilômetro e meio quilômetro para cada, respectivamente. Todos os tamanhos podem ter esta peculiaridade;

As peculiaridades estão vetadas a somente uma por criatura e somente três criaturas podem ser criadas por tópico. Estas criaturas podem ser destruídas e possuem a resistência de 100 pontos de vida.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J.] Albus - em 25/11/2017, 13:15

Royal Rose: Se está de acordo com o zat, ok.
Kiseichū: Não consigo encontrar relação entre o uso de mokuton e o compartilhamento dos sentidos.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum