Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 00:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 03. Solicitações de Quests
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:44

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:32

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Ontem à(s) 23:14

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

» Lista & Organização de Vilarejos
por Camüv Ontem à(s) 22:59

» [F] Dow'Sha
por Yuzuki Ontem à(s) 22:55

» Lista & Organização de Clãs
por Sora' Ontem à(s) 22:39

» [B] Aria
por Hoox Ontem à(s) 22:37

» Controle de Recompensa de Evento
por Kazui Igarashi Ontem à(s) 22:33

» The Immortal - Misaki Mei
por Sora' Ontem à(s) 22:31

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um elemento descoberto (Doton) - Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Depois de um treino cansativo, voltei pra casa, o frio de Kumogakure era muito para não ficar dentro do aconchego de casa, mas eu não podia fazer nada, decidi ler um pouco para aliviar a cabeça da dor de cabeça que me visitava constantemente. Sentei no parapeito da janela, perto do frio que as montanhas desse lado da cidade proporcionava - algo lá fora está acontecendo, eu sinto - o meu desejo de sair falava mais alto do que o frio que fazia lá fora - vamos lá, a neve parou de cair - sai de casa em alguns passos, lentamente fiz minha pele se acostumar com a brisa do entardecer. Não deveria ser nem 16h e o Sol já se escondia entre todas as montanhas de Kumo. Na verdade, não era o Sol e sim a sua luz, já que a sua face e o seu calor era ocultado pelas nuvens cinzas e brancas dessa região.
Saindo de casa, toquei o solo frio e áspero com os meus pés, ao primeiro ato, achei estranho, o meu chakra fluía entre a rocha e os meus pés - mas como isso é possível? - rapidamente lembrei dos meus livros da acadêmia, neles diziam sobre uma manifestação de um terceiro chakra elemental depois de uma evolução nas habilidades ninjas - havia um teste sobre isso, não?! - rapidamente lembro do teste do papel, que basicamente se consiste em o usuário concentrar o seu chakra num papel, o formato do papel definia seu chakra elemental, o meu diminui e ficava molhado, se a manifestação do terceiro chakra for real, o papel virará pó. Entrei em casa e peguei um pedaço de papel das minhas inúmeras anotações. Após concentrar o chakra, o papel diminuiu e depois ficou molhado, depois de um tempo, eu vi ele virando pó - sabia, estou evoluindo - O meu novo chakra elemental havia sido descoberto.

HP=450/450
CK=725/725
ST=5/5
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku Fuda 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
@

Links:
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: