Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

Convidado

20/6/2018, 14:10
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] - Taiyou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] - Taiyou - em 1/7/2017, 18:11

Mision Complete

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Eu acordava cedo em mais uma daquelas manhas de neve em Konohagakure, parecia que esta estação, de neve nunca iria acabar e isso acabava por me deixar um pouco descontente naquele dia, eu rapidamente saia da minha cama e colocava minhas longas vestes brancas e com um pente fino arrumava meus cabelos que estavam totalmente bagunçados.

Com meus cabelos e roupas arrumadas eu já me preparava para sair da minha casa, mais isso foi ate o momento em que chegava à porta de minha casa, naquele momento eu encontrava um pergaminho com o selo de konoha e já ate sabia sobre o que aquilo se tratava - Provavelmente outra missão. - E assim que abria o pergaminho confirmava minhas suspeitas.

Eu rapidamente começava a ler o pergaminho da missão para saber sobre o que a mesma se tratava, mas mais uma vez ficava decepcionado, era somente mais uma daquelas missões entediantes que todos em algum momento deveriam cumprir, eu rapidamente arrumava minha roupas e seguia para o ponto de encontro da missão.

Ao chegar no local eu encontrava uma carruagem que era incrivelmente bonitos, possui um design magnifico coberto de joias e ouro. Parecia que pelo menos eu conseguia ver algo divertido naquela missão, a viagem de ida havia tido alguns problemas, um grupo de pequenos ladroes havia atacado mais nada muito difícil de combater. Já a viagem de volta havia sido incrivelmente calma e tranquila. Com minha missão concluída eu seguia para pegar minha recompensa e voltar para casa. Taiyou:
HP: 200/200
CH: 450/450
ST: --/--

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Ran - Cupcake Graphics

Links:
Ficha