Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/9/2017, 05:14
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» 03. Solicitações de Quests
por Mordred Hoje à(s) 01:50

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 01:50

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Akemi Yuki Hoje à(s) 01:17

» [Banco] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Hoje à(s) 00:38

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Mordred Hoje à(s) 00:37

» [C.T] - Chara
por Katia Mello Hoje à(s) 00:36

» [Quest] Pacto de Sangue - Reeve
por Reeve Brooke Hoje à(s) 00:33

» [F] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Hoje à(s) 00:28

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 00:17

» [Status] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 00:13

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Raiden Mello

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Treino] Raiden Mello em 27/6/2017, 18:15

Relembrando a primeira mensagem :

Meus Treinos :

-- Treino de atributos: 4 pontos adquiridos do total de 6! --
-- Qualidade: Pericia em Raiton(2) --
-- Qualidade: Bom controle de chakra(3) --

Última edição por Katia Mello em 15/7/2017, 18:56, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

26 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 12:16

Um bom controle de chakra – 3/5

Fechei meus olhos, para muito aquilo seria um problema, mas graça a minha inteligência eu sabia o que deveria fazer concentrei um pouco de chakra em minhas mãos e então fiz o mesmo rodar dentro do corpo, fazendo assim a água rodar como o jounin disse – Assim Jounin? – Falava perguntando ao mesmo.

”Status”:

Hp: 500 / Ch: 500( 25)
Vel: 6m/s
Sta: 0/3

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[url][/url]

Ver perfil do usuário

27 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 12:23

— É um começo. 

Os dois jovens voltaram, e o jonin explicou o mesmo a eles.
Alguns minutos depois ele voltou a conversar com Raiden novamente.

— Agora vamos ao segundo nível. Você vai usar o seu dedo pra fazer movimento em círculos dentro do copo. Naturalmente a àgua vai girar na direção do seu movimento, mas o que eu quero é que com seu chakra você contrabalanceie isso e faça a àgua não girar. Acha que consegue?

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Ver perfil do usuário

28 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 12:27

Um bom controle de chakra – 4/5

O segundo desafio exigia mais concentração, então coloquei o dedo no copo comecei a girar e com meu chakra tentava balancear as forças para que a água não girasse, demorou um pouco para que eu conseguisse, mas depois de um tempo estava fazendo o mesmo com maestria, olhava para o jounin e não conseguia evitar o sorriso ao dizer – Consegui.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[url][/url]

Ver perfil do usuário

29 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 12:32

Os outros dois estudantes conseguiram passar no primeiro teste e o Jonin passou o segundo a eles.
Quanto a Raiden, sua missão agora era muito parecida, porém...

— Faz a mesma coisa, mas inves de deixar a agua parada, faça ela girar ao contrário do seu movimento. E quero 
que me explique a lógica que usou pra manipular seu chakra.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Ver perfil do usuário

30 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 12:38

Um bom controle de chakra – 5/5

Coloquei o dedo novamente no copo e comecei a girar, com meu chakra sendo passado ao copo em sentido contrário consegui depois de um tempinho fazer a água girar em direção contraria e então expliquei ao jounin – Basicamente, como ensinado na academia, peguei meu chakra e o transferi pelo objeto depois disso foi só imaginar um vortex no mesmo, para muito isso pode ser difícil, mas acho que estou pegando o jeito – Falava confiante de si.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[url][/url]

Ver perfil do usuário

31 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 12:52

HAHAHA, muito bom, muito bom... Aprendam meninos — falou com os outros estudantes. — Agora vamos lá... ultima parte.
Suiton: Mizurappa !! — gritou o jonin antes de lançar sua técnica.

Spoiler:

Liberação de Água: Onda de Água Selvagem

RANK c-

"A água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. 
Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra lançada."

O jonin jogou o jovem longe com seu poderoso Jutsu de agua. A ultima parte do treinamento estava para começar.
— Você é bom em controlar o chakra em pequena escala, mas e no corpo todo? Você está encharcado, e a gravidade vai puxar a àgua pra baixo... 
sua missão é fazer as gotas que estão escorrendo por todo o seu corpo subirem. Vamos lá, tire a camisa, quero ver sua evolução.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Ver perfil do usuário

32 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 13:11

Um bom controle de chakra – 6/5

Uma aura me cercava, eu estava pronto para aquele ultimo treinamento, as águas estava caindo e eu sentia cada uma até que parei todas apenas com meu fluxo de chakra segurei por um tempo até dar um giro no ar e soltar tudo e então disse – Controlando meu fluxo eu consegui fazer o que pediu, isso quer dizer que nosso treinamento foi concluído?, eu sinto que sim já que pelo jeito consegui usar melhor meu chakra e controlar o uso dele.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[url][/url]

Ver perfil do usuário

33 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 13:13

— Por hora sim, por hora sim...

@PROVADO

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Ver perfil do usuário

34 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 18:53

A dor do poder!

Tudo não passa de uma ilusão, uma rápida ilusão de que realmente somos algo, que realmente queremos algo, que realmente a morte é o fim, e que logo por isso devemos nos proteger e nos trancar em um mundo onde nunca morreremos, isso leva as pessoas a venderem suas almas em troca da imortalidade, leva pessoas a matar milhares, para a mesma não morrer, nos deixamos de ser humano, começa a inferiorizar pessoas por serem mais fracas, por possuírem um histórico antigo marcado vergonhoso, mesmo que a pessoa nunca realmente tenha estado lá, tenha feito algo para merecer tal repudio, e assim seguimos a vida, ignorando tudo e a todos, iniciando guerras para trazer a paz, prometendo paz em troca de poder, em troca de dinheiro, o mundo sempre suportou tal feitos, o mundo sempre suportou tal desgraça, o mal andava entre a gente, e fingimos que somos cegos, deixamos ele passar e agir como bem entender e nos consumindo, nos tornando aquilo, tudo que já enfrentei na minha vida me fez aderir que o mal e bem é apenas pespectivas infalíveis do mundo para fazer o que querem que você faça, para te controlar, o Raikage antigo, aquele que meu adotou poderia ser chamado de mal por muitos, mas ele só fazia aquilo que achava certo e foi capaz de matar seu melhor amigo para salvar a vila, para me salvar e em troca também morreu, o que é uma lastima já que ele com certeza era um dos melhores Raikage que já tivemos, eu jurei me tornar forte para um dia quem sabe tomar seu lugar, eu nunca cheguei a ver ou falar com o atual Raikage, não sei bem o motivo, mas nunca tive vontade de conhecer o mesmo, com o passar do tempo estou ficando mais poderoso, mas não rápido o suficiente então acho que devia começar a dar umas corrida para melhorar isso, então estava decido dar algumas voltas em Kumo, fiquei a tarde correndo meu corpo já estava ao limite e continuando a concentrar o chakra em meus pés continuei a correr, continuei a correr sem parar, me sentia mais rápido e não achava o suficiente e então continuei até meu corpo travar, no exato momento parei no chão minha visão ficou meio embaçada os meus pés doía, e mesmo assim um sorriso maníaco saia de minha cara, a dor da força, a dor do poder, sim era aquilo que eu queria, aquela sensação de força, de dor, de cansaço, mesmo sem força consegui me levantar e seguir de volta para minha casa, quase caindo, mas com um sorriso de “eu consegui” no rosto,  todos olhavam aquele garoto se arrastando suados e com um sorriso bizarro no rosto, olhe para uma criança, dei um sorriso e o mesmo parecia estar com medo, minha vontade foi atravessar a kunai naquele moleque, mas apenas voltei para minha casa.

”Status”:

”Considerações”:

Nenhuma

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[url][/url]

Ver perfil do usuário

35 Re: [Treino] Raiden Mello em 15/7/2017, 18:56

Taiyou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
@

Ver perfil do usuário

36 Re: [Treino] Raiden Mello em 28/7/2017, 02:57

Raios negros!

Uma manhã calma começava em Kumo, ainda era muito cedo logo poucas pessoas estavam pelos arredores da mesma, mas eu já permanecia lá para aprender um novo de técnica, um ninja Anbu tinha prometido me ensinar, mas o mesmo ainda não se encontrava no local, sendo que eu precisava aprender urgentemente, desejava mais poder e para isso essa técnica serviria muito, estava com minhas roupas de sempre e a corrente em meus braços, tinha comigo uma garrafa com chá dentro, e apreciava o mesmo enquanto o Anbu demorava, estava repousando sobre uma arvore para não ser pego pelos raios solares que viam em minha direção através do sol, esperei um bom tempo até o mesmo finalmente aparecer, ele estava com sua máscara como sempre, e uma roupa preta o cobrindo, ele me pediu para se referir ele com a pantera negra, fazendo referência a nova técnica que ele iria me ensinar hoje, o mesmo se sentou e perguntou o que eu estava tomando, eu disse que era apenas um chá e ele aproveitou para se deliciar um pouco também, depois disso se encostou na arvore reproduzindo a seguinte frase – Está muito cedo, vamos descansar um pouco – aquilo fez uma veia saltar da minha testa, como assim mais tarde?, eu estou aqui a quase uma hora esperando e ele enrolando, mas como a boa pessoa que estava me tornando, apenas respondi ao mesmo – Okay, mas somente alguns minutos – mesmo que falasse aquilo, demorou quase uma hora para finalmente começamos o treinamento, ele primeiro queria testar minhas habilidades com o raiton normal, e então como um bom perito conseguia fazer uma ótima manipulação do raio normalmente, e então ele me mostrou a manipulação dos raios negros, que seria uma forma mais poderosa da técnica, ele falou que seria meio simples com meu atual conhecimento, fechava meus olhos e concentrando o máximo da minha energia tentava canalizar a energia para fora, levando o raiton a um extremo poder, infelizmente nas primeiras tentativa eu apenas falhei e demorei muito até que finalmente conseguisse usar a técnica, e para utilizar ela com maestria uma tatuagem foi desenha em meu ombro para me ajudar a canalizar meu poder. Ao terminar seu trabalho o mesmo apenas olhou para meu rosto e disse – Parabéns, espero um dia lhe ver com essa mascara também – mesmo que aquilo soasse frio na sua voz, foi gentil.

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
- One post, 300 palavras e ai tem 380.
- Estou nos arredores, e em um dia diferente do acontecimento.
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jutsus usados:
Nenhum ainda
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
[quote]

Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Ver perfil do usuário

37 Re: [Treino] Raiden Mello em 28/7/2017, 03:29

Shiima

Chūnin
Chūnin
@

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: