Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


26/7/2017, 13:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [LISTA] Membros de Kumogakure.
por Nóia Hoje à(s) 13:36

» Banco - Douglas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:33

» [A] - Katia Mello
por Zephyros Hoje à(s) 13:32

» [E] Ligado a natureza, Yomo
por Katia Mello Hoje à(s) 13:31

» [COMPRA DE JUTSUS - DOUGLAS]
por shirotsuki Hoje à(s) 13:29

» to fortao
por shirotsuki Hoje à(s) 13:25

» 04. Solicitação de Especialidade
por Katia Mello Hoje à(s) 13:25

» 01. Solicitações de Missões
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:16

» [Q] Missão Especial
por Katia Mello Hoje à(s) 12:49

» [Q]Yomo- Teletransporte
por Yomo Hoje à(s) 12:47

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya em 27/6/2017, 00:20

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


Tetsuya Kuroko.
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Shinki (神器, Sacred Sword)
Gênero: Masculino.
Idade: 12.
Estado: Vivo.
Classificação: Perito Elemental.
Clã: -x-.
Kekkei Genkai: -x-.
Vilarejo: Iwagakure.
Braço dominante: Destro.
Graduação: Jounnin.
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA
Kuroko, Kuroko no Basket

Kuroko apresenta características e traços mais finos, delicados, tem olhos azuis, seu cabelo tem um tom mais azul claro e cabelo liso. Ele é muitas vezes visto vestindo sua roupa casual, que consiste em uma camisa cinza de manga curta e gola alta, mas com um zíper. Usa uma calça azul escura com um pano azul que é pendurado de metade do seu estômago até os joelhos junto com munhequeiras pretas. Também usa um cinto de cor roxa em torno de sua cintura, amarrado com um laço, no qual carrega suas espadas. Seus sapatos são os tradicionais shinobi: Roupa. 
Por cima disso tudo, ele de vez em quando, usa um sobretudo e um chapéu de palha (afim de dificultar a sua identidade). Além de sempre estar usando um colar fino de um metal muito raro no pescoço. Possui também uma tatuagem pequena no anti-braço esquerdo, para conter o poder do seu estilo de luta dos relâmpagos. Possui 168 cm & 57 kg.


PERSONALIDADE
Kuroko é uma pessoa gentil, bem humorada, perspicaz, leal, dedicado, com um forte senso de justiça. Geralmente muito alegre, brincando com muitas coisas, mas leva as coisas a sério quando necessário. Tem a característica de observar tudo ao seu redor, até mesmo o modo de agir de uma pessoa, o que lhe faz ter uma visão de mundo diferente. Possui um raciocínio muito rápido e eficaz, além de ser um exímio analista. Está sempre fazendo brincadeira, também por sua idade, sendo um garoto um pouco barulhento e com muita energia. Muito difícil tira-lo do sério, conseguindo isso com poucas coisas que o magoam ou ele acha errado. Além disso, Kuroko apresenta uma personalidade forte, é muito confiante, característica que ele tem como um forte líder, e ao mesmo tempo tem um forte senso de humor; 

HISTÓRIA
Kuroko nasceu em uma família pobre como o filho mais novo de Itachi e Kamiya, e foi elogiado por todos como o melhor de toda a sua geração, um gênio acima de todos os outros. Mesmo para os padrões de batalha adeptos de sua família, as proezas de Kuroko eram muito elevadas. Por nascer em uma época ruim no mundo, Kuroko presenciou inúmeras vidas perdidas e torturas ainda muito novo, quatro anos, o que o traumatizou emocionalmente e o transformou em um pacifista. 

Kuroko sempre foi uma criança perspicaz, sendo muito sábio para a sua tenra idade e passou seu tempo pesquisando a história da vila a partir dos escritos que seus antepassados deixaram para trás. Devido a isso, Kuroko nunca foi limitado a visão de sua própria família, se preocupando mais com o destino da aldeia como um todo. Ele também nunca teve raiva pelo o que fizeram ele passar, ele sempre quis mudar a visão do mundo a respeito de si mesmo, transformando admirado por feitos positivos. 

Ele amava muito seu irmão mais velho, Yukine, um talentoso ninja também. Eles sempre se deram muito bem, Yukine ajudava Kuroko quando mais jovem com seu Jutsu Shuriken e com as técnicas do clã, era uma relação boa entre irmãos. Até que algo aconteceu com Yukine, ele desapareceu sem deixar rastros, quando Kuroko tinha apenas cinco anos, o que mudou Yato completamente, ele acredita que seu irmão ainda está vivo e tem muita vontade de reaver seu irmão. 

Um incidente durante a noite fez com que Kuroko fizesse uma promessa a  Hiyori, ele a protegeu na noite da morte de seus pais, fazendo ela ficar bem, desde então eles são inseparáveis. Quando Kuroko tinha apenas seis anos, ele presenciou a morte de seus pais, algo que ele não consegue se esquecer. Ele vive tendo essas lembranças, e algumas vezes acorda de madrugada suando bastante devido a isso. Após a morte de seus pais, ele foi levado a Iwa para se tornar um shinobi, já que foi notado de talentos únicos. Ele se formou na academia em apenas seis meses como o melhor da turma. Kuroko tem apenas um sonho, se tornar forte e conseguir proteger a todos e manter a promessa a Hiyori que a protegeria sempre.

[...]

Kuroko subiu rapidamente na hierarquia shinobi, mostrando toda as suas habilidades e talentos natos. Ele se tornou um ninja de elite com apenas nove anos de idade, algo incomum para até mesmo os shinobis mais fortes da história. Hoje em dia, ele está a procura de algo interessante para se fazer, a vila é algo que o agrada muito e ele está disposto a muita coisa para protege-la.


CONHECIMENTOS
Geografia da vila; Conhecimentos básicos acadêmicos; Conhecimento das cinco naturezas básicas de chakra; Vantagens e desvantagens das naturezas de chakra; Conhecimentos Avançados sobre Raiton; Conhecimentos Avançados em Jikuukan Ninjutsu (domínio do mesmo); Conhecimentos sobre Iwagakure; Conhecimentos Avançados sobre Katon; Samehada;

BOLSA DE ARMAS (320)
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Prodígio (3)
Grande Durabilidade (1)
Hábil em Selos (1)
Perícia Elemental.  — Katon (1)
Perícia Elemental — Raiton (1)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Inteligência Avançada (2)
Sensor (2)
Vazio (2)
DEFEITOS
Egocêntrico (2)
 Pacifista (1)
 Sempre Jovem (1)
DATABOOK

♦ [05] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [04] Genjutsu
♦ [04+1] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [04+1] Stamina
♦ [04] Selos

♦ [07]
♦ [03] Extras
♦ [29] Adquiridos
♦ [06] Sobrou
♦ [04] Espera
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Suiton.
Kekkei Genkai Elemental: -x-.
Afinidade Elemental: Katon.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Nenhum.
Segunda Habilidade: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Especialidade em Teletransporte.
Segunda Especialidade: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus: 48 + 3 [Ninjutsu] + 4 [Perícias] + 3 [Prodígio] + 2 [Afinidade] + 6 [Taijutsu]
MISSÕES REALIZADAS

♦ [01] Rank D
♦ [09] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [02] Rank A
♦ [03] Rank S

RELACIONAMENTOS

Players:
Nome: Rikki
Intimidade: Amigos.
Descrição: Atual Tsuchikage, que saiu em algumas missões comigo. Além de alguns encontros no gabinete quando eu era o Tsuchikage. Foi a ele que eu passei o cargo de kage da vila.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Bills 
Intimidade: Amigos.
Descrição: Se tornou meu amigo através de visitas ao meu gabinete. Um chunnin da vila, que rapidamente se tornou meu amigo.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Noah Zoldyck (Dumas) 
Intimidade: Amigos.
Descrição: Um Gennin forte da vila, que se tornou amigo devido a passagens no meu gabinete. Além de ter ajudado em uma invasão a vila, e sempre agir com um amigo.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Asuka
Intimidade: Conhecidos.
Descrição: Era uma ninja de Konoha, que veio se refugiar em Iwa. Ela parece ser uma pouco mandona, e não criamos laços muito fortes, já que foi apenas um encontro.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Yugo
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Foi ao meu gabinete com a minha irmão (quando Bills era Uchiha), foi para me conhecer. 
Links: Sessão abaixo.
NPC's:
Nome: Hiyori  
Intimidade: Melhor amiga.
Descrição: Cresceu comigo, nossos pais eram grandes amigos, logo nos conhecemos desde muito jovens. Se ajudam desde muito pequenos, além de terem feito uma promessa de que sempre iriam se proteger e ajudar um ao outro. É a amiga mais antiga e também que tem o laço mais forte.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Yukine 
Intimidade: Irmãos (Desaparecido).
Descrição: Irmãos mais velho de Kuroko, além dele ter um carinho muito grande por ele. Tinham um vinculo muito intenso quando ainda se viam, já que ele sumiu sem deixar noticias para Kuroko. Faz parte do enredo criado para o personagem.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Cassandra.
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Ela ajudou Kuroko com o aprendizado de sua Habilidade Única. É realmente uma ninja admirável, e parece ter gostado do rapaz e vice versa. Pode ser construir uma amizade entre ambos.
Links: Sessão abaixo.
LINKS NECESSÁRIOS

Missões
Missão Rank D
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank A
Missão Rank A
Missão Rank S
Missão Rank S
Missão Rank S
 
RolePlay
Despertar o Sharingan
O Recomeço
Um Dia no Hospital
 
Treinos
Treinos
Treinamento: Batalha amigável entre irmãos
Treinamento: Batalha amigável
Treinamento: Batalha amigável
Treinamento: Batalha amigável
Treinamento: Batalha amigável
Treinamento: Estilo de Luta

Treinamento: Jutsus
Treinamento: Estilo de Luta
Treinamento: Batalha amigável
Treinamento: Batalha amigável
Treinamento: Qualidade
Treinamento: Perícia, Ninjutsu e Velocidade
Treinamento: Perícia Raiton
Treinamento: Treino de Jutsus
Treinamento: Stamina
Treinamento: Elemento Raiton
Treinamento: Treino de Jutsus
Treinamento: Ninjutsu e Stamina
Treinamento: Treino de Jutsus
Treinamento: Treino de Jutsus
Treinamento: Elemento Suiton
Treinamento: Treino Kirin
 
Ficha Antiga
Ficha Antiga

Ficha Antiga²
Kirito, NPC

Uchiha Yato

Especialidade
Especialidade em Teletransporte

Quest
Relâmpagos Dourados

Relâmpagos Dourados²
Caminho da Cura
Pacto de Sangue - Sapos

Modificações em geral
Mod. Ficha
Mod. Status

Criados & comprados
J. Criados
J. Comprados
Itens comprados

Evento 
Iwa - O Crepúsculo +1 Qualidade

Banco
Banco




Última edição por zoobike em 25/7/2017, 11:12, editado 13 vez(es)



Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Elementos:
Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. 

Raiton (Raiton, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmago) é uma das cinco áreas elementais básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluco de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação Relâmpago é comum para ninjas em Kumogakure.

Suiton (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Ninjutsus:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.


Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Rasengan
Rank: A
Selos: -x-.
Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank-A criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar. 


Kami no shõheki (神の障壁)
Rank: B
Alcance: Variável.
Selos: 4 Selos.
Duração: Variável.
Descrição:
 Assim que o usuário realiza os selos, seu chakra começa a queimar e forma um barreira de chakra. A barreira é de rank B e pode defender até dois jutsus rank B por post, tendo que adicionar 25 de chakra se quiser defender mais jutsus. A barreira a princípio se forma apenas ao redor do seu usuário, mas pode ser aumentado a medida que vai se adicionando chakra, caso queira defender seus companheiros também. A cada um metro, se gasta 15 de chakra para aumentar a barreira. O usúario também deve gastar 30 de chakra para manter a barreira em outros posts. A barreira também é criado na velocidade dependendo dos pontos de nenjutsu do seu usuário.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Ninjutsus elementais:


Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.



Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas. 



Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassou dentro do corpo do usuário é convertida em fogo, e então expelida da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Ao contrário da liberação fogo: a aniquilação grande do fogo, que focaliza em uma área difundida, esta técnica focaliza em um único ponto focalizar e maximizar seu poder.


Doragonfureimu (ドラゴンフレイム)
Rank: S
Selos: 10 Selos.
Descrição: Doragonfureimu () é uma aura formada por chamas. O usuário realiza uma sequência de dez selos, o qual é finalizado pelo selo do tigre, em seguida libera um quantidade considerável de fogo pela boca que o envolve de forma complexa devido a sua perícia com as chamas - não o afetando. É uma aura que possui resistência e vantagem na tabela de elementos, podendo dessa forma agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Como é uma aura que envolve seu usuário, dessa forma também possui fatores ofensivos. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau; contatos prolongados estendem a queimadura. Enquanto ativa, o usuário se torna resistente a habilidades flamejantes de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica rank-S Katon, duas desfazem a técnica. Técnicas do elemento Suiton rank-B+ tem seu efeito dobrado enquanto a aura se mantiver ativa. Além disso, durante o tempo ativo, qualquer outro jutsu desse mesmo elemento terá seu ataque um acréscimo de cinquenta de dano. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem de chakra por turno que for mantida, limitando-se ainda a stamina do usuário. 


Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Katon: Taiyõ denryoku 
Rank: S
Alcance: 15m.
Selos: 8 Selos.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Assim que o usuário realiza os selos ele estende uma das suas mãos (como na imagem) e cria uma esfera, de certa forma, pequena de puro chakra do elemento Katon. A esfera ao olhar pode ser pequena, mas ela tem um poder enorme e é capaz de destruir uma área considerável (15m²). A esfera se move com uma velocidade é igual aos pontos do ninjutsu do usuário, por ser pequena e ter uma quantidade de massa muito pequena. O usuário consegue mudar a direção de locomoção da esfera apenas uma vez, em um raio de 10 metros apenas, fora isso ela já perde o controle do usuário. Só se pode lançar uma esfera a cada 3 turnos, pelo poder que esse jutsu utiliza.
 


Hiryū no akarui honō (Chamas Brilhante do Dragão de Fogo)
Rank: B
Alcance: 15m.
Selos: 6 Selos.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Assim que o usuário faz os selos, ele transforma seu chakra em fogo fazendo duas bolas, que podem variar de tamanho de acordo com a quantidade de chakra que o usuário utilize, uma em cada mão arremessando contra seu adversário com uma velocidade dependendo dos meus pontos em Ninjutsu. O usuário pode lançar até 2 bolas de chamas por post, uma de cada mão ou duas de uma mão.



Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.


Yami no kyū(闇の球)
Rank: S
Descrição: Yami no kyū(闇の球) consiste em ser uma das técnicas mais efetivas de Yato, porém é muito simples. Ela consiste em criar uma esfera de 2 metros de raio com sua mão, a esfera é oca e completamente feita de chakra do elemento Katon. Assim que a esfera é formada, o usuário pode lançada ou carrega-la até o seu inimigo (igual a um Rasengan), para dessa forma ser utilizado seu poder. Ela não consiste em afetar o seu alvo de imediato, ao invés disso, ela funcionada como uma encubadora - trazendo seu alvo para dentro de si. Assim que a pessoa é trazida para dentro, a esfera começa a queimar de dentro para fora, de uma maneira onde apenas a pessoa que foi arrastada para dentro seja afetada. A esfera tem velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário, e pode chegar até 10 metros no máximo. Ela pode ficar ativa por até 3 turno, gastando-se 50 de chakra por turno. E caso ela seja desfeita, pode-se ser criada novamente por metade de chakra da primeira vez.
Obs¹Pessoas com força superior a quatro podem quebrar as extremidades da circunferência.


Bakuhatsu (爆発)
Rank: S
Descrição: Bakuhatsu (爆発) é a criação de uma grande onda de chamas ao redor do usuário, chamas essas que atingem temperaturas extremas, cerca de 2000°C . e se propagam em forma circular ao redor de Yato. As chamas tem Yato como o epicentro, e podem se propagar por uma área máxima de dez metros quadrados, afetando todos ao redor - salvo o usuário. As chamas podem servir como uma defesa contra algum ataque do mesmo Rank, a tornando mais versátil dessa forma. Uma peculiaridade dessa técnica é que o usuário pode lançar manipulações das chamas criadas em até cinquenta metros de distância, porém as manipulações sendo no máximo de Rank B, tendo velocidade igual aos pontos de ninjutsu do usuário, e pode-se fazer até duas manipulações por turno, gastando 50 de chakra para cada. As chamas podem permanecer ou reaparecer na área deseja por metade do custo da técnica, por turno.


Inseki (隕石)
Rank: S
Descrição: Inseki (隕石) é uma técnica de manipulação do elemento Katon, se tratando de uma habilidade muito poderosa e complexa. Yato conseguiu criar esse Jutsu por ser seu elemento de afinidade, e consiste em criar vinte pequenas esferas - pequenas, mas muito poderosas, com um poder destrutivo imenso - atrás de si, em seguida manda-las em direção ao seu oponente. As esferas conseguem seguir o adversário por até 15 metros. Elas cercam o adversário e em seguida vão em sua direção, criando uma explosão muito grande, com um grande rajada de vento indo na direção oposta - algo apenas narrativo, sem poder ofensivo - dessa forma ferindo seu oponente. As esferas podem ficar ativas por até dois turnos sem explodirem, tentando alcançar o seu objetivo de cercam alguém ou algo. Pode-se também criar mais esferas com um adicional de 25 de chakra para cada esfera a mais criada. A explosão afeta um raio de dez metros quadrados e dez metros de altura, afetando todos que estiverem nesse raio. Além de gastar 25 de chakra para manter as esferas ativas em próximos turnos.


Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C

Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.


Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.


Burõ (ブロー)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Burõ (ブロー) é uma forma de defesa simples, mas muito poderosa do elemento fogo. O usuário realiza a sequencia necessária de selos e em seguida começa a soprar ondas de chamas pela sua boca. Esses sopros podem chegar a até cinco metros de distância, possuindo apenas propriedades defensivas - caracterizando uma barreira de Katon. A barreira pode defender até um jutsu Rank S por turno. Suiton é a sua fraqueza, podendo defender apenas até Rank B do mesmo. Assim que algum Jutsu entra em contato com a barreira, ela responde criando uma certa fumaça que prejudica a visão do oponente - como visto na imagem, essa fumaça é meramente narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A fumaça pode chegar a até dez metros de distância da barreira. Quando a barreira é criada, o usuário pode reutiliza-la (tendo um intervalo de um turno, no mínimo) custando apenas metade de sua primeira criação - cinquenta de chakra. Podendo fazer isso durante um período de até três turnos.
Obs¹: Jutsus de Suiton de Rank B que são defendidos, criam uma fumaça muito mais densa. Já que o fogo irá evaporar a aguá. Essa fumaça pode superar os limites e chegar até quinze metros, criando uma vantagem da fumaça ao usuário. Além de poder prejudicar a visão do oponente por até um turno (já que essa é a peculiaridade da barreira, o que a torna diferente).
Obs²: A fumaça afeta a todos na área, exceto se possua algum doujutsu que empeça tal efeito, como o Sharingan.
Obs³: Caso ela seja destruída o intervalo não conta, tendo que realizar o jutsu todo novamente.




Suiton



Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.

Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.


Tenkyū (Copiado)
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.



Suiton: Suidanha (Copiado)
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.


Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.





Raiton



Dragon Head (ドラ, Doragonheddo)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Dragon Head (ドラ, Doragonheddo) trata-se uma habilidade muito complexa do elemento raiton. O usuário realiza a sequencia de selos necessários e em seguida concentra em suas mãos seu chakra em uma pequena esfera - como na imagem. Essa esfera pode se considerada pequena, mas contém um poder inigualável. Com a concentração da esfera, ele concentra ainda mais seu chakra fazendo evolve-lo, criando um manto elétrico em forma de um dragão - daí o nome da técnica. A mecânica da técnica é simples, assim que o dragão for formado, ele pode ser manipulado pelo usuário a seu bel prazer - dessa forma o lançando contra seu inimigo. No entanto, há um limite para até onde o dragão pode se movimentar, limite esse de até vinte e cinco metros de distância do seu usuário, já que ele será mantido em contato direto com o mesmo pelo seu chakra raiton. A velocidade do dragão será igual aos pontos de ninjutsu do usuário. Além dessa característica, ele ainda apresenta outra habilidade unica, a manipulação da técnica. O usuário pode ordenar pára onde o dragão vai com movimentos de sua mão, apenas movimentos dentro dos limites do dragão - como essa imagem de manipulação. Além do custo normal da técnica, ainda gasta-se cinquenta de chakra por turno mantida.
Obs¹: O dragão terá o comprimento máximo de 25 metros, mas também terá uma largura de 8 metros. Assim como na imagem da manipulação, com boca e tudo.
Obs²: Se for do desejo do usuário, ele pode fazer o dragão prender o seu oponente com a boca. Dessa forma, podendo criar uma abertura no meio da batalha - personagens com força maior que quatro conseguem sair.
Obs³: Gasta-se 50 de chakra para manter a força da técnica em outros turnos.


Kami En (神円)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Kami En (神円) trata-se de uma defesa moldada de puro chakra raiton. Realizando a sequencia de selos, o usuário transfere para o ar seu chakra dos relâmpagos, formando um círculo ao seu redor. Esse círculo terá vantagens e desvantagens baseadas na tabela de elementos, de acordo com a regragem. Uma defesa Rank A de raiton normal. No entanto, essa barreira contém uma peculiaridade. Sendo formada por raios, esses raios ajudam seu usuário com correntes elétricas que percorrem toda a sua estrutura. Criando com isso uma quase sensoriamento no interior dessa bolha, devido aos impulsos elétricos mantidos por ela. Com a percepção aumentada do personagem, parece que dentro da bolha ele se movimenta mais rápido, mas não é isso. Ele apenas sabe de onde está sendo atacado muito antes, visto que a impulsos elétricos são mais rápidos que qualquer movimento humano - consegue detectar movimentos com até dois pontos a mais que o usuário com facilidade. Esse círculo terá como raio máximo quinze metros. Além do custo normal dá técnica, gasta-se trinta de chakra para mante-la em outros turnos.
Obs¹: Com o Sharingan (que consegue ver até 3 pontos a cima), o usuário conseguirá aumentar esse limite dentro da bolha para 4 pontos a cima.


Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.


Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.


Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jounnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular um grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até o alvo. Isso produz grnades quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo. 


Raiton: Fukutsu no ha (不屈の刃)
Rank: B
Alcance: 10m.
Selos: -x-
Duração: 3 Turnos.
Descrição: É um jutsu que Yato utiliza junto de sua arma Sekki, ele manipula seu chakra em seus dedos e transmite para a espada a deixando mais resistente a um ataque. Ele pode usar esse jutsu tanto para defesa quanto para ataque. Isso faz com que a espada consiga cortar até um jutsu Rank B por turno, caso queria cortar mais algum terá um adicional de 50 de chakra.


Yachin (Leigan)
Rank: B
Alcance: 10m.
Selos: 4 Selos.
Duração: 1 Turno.
Descrição: O usuário após fazer os selos, concentra uma quantidade de chakra em seu dedo indicador, fazendo seu chakra se transformar na natureza raiton. Então dispara uma rajada em direção ao seu adversário com uma velocidade de 18m/s, podendo fazer até 2 disparos por post. Se o adversário for acertado por essa rajada elétrica pode ficar paralisado por até 4 segundos.

Obs¹: A paralisia será na área afetada da técnica, se acertar um braço irá paralisar o mesmo. Apenas se acertar o peito do oponente que irá paralisa-lo por completo.


Seisei (精製)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Seisei (精製) pode-se ser considerado o Jutsu mais poderoso do arsenal de Yato, mas também um dos mais complexos, sendo usado apenas como último requisito em uma batalha, pelo seu grau de destruição em massa. Ele consiste em uma pequena esfera maciça de puro chakra do elemento Raiton, a esfera pode atingir até 30 centímetros de diâmetro no seu máximo. No entanto, por mais que ela seja consideravelmente pequena, seu poder destrutivo é incomparável. A esfera pode ser controlada facilmente por Yato devido a sua perícia em Raiton, tendo em vista que ela é formada por uma grande quantidade elemental natureza de chakra. Assim que o usuário realiza os selos necessários e cria a esfera um pouco acima da palma de sua mão, ele pode induzi-la a ir em direção ao seu oponente, devido a ela ser controlada pelo seu chakra, chegando a uma distância de até 30 metros do usuário. Com suas perícias Yato pode fazer até um movimento com a esfera, mudando-a de direção, a tornando ainda mais eficiente em combate, e dessa forma, mais letal. Assim que ela chega aonde Yato quer, ele pode faze-la "explodir" liberando uma grande rajada de raios para todas as direções, mas essa com uma grande explosão que pode chegar até 25 metros quadrados da área afetado e no máximo 15 metros de altura, uma explosão considerável, tendo velocidade igual aos pontos de ninjutsu de Yato. A explosão além de artifícios elétricos e o grande dano causado pode paralisar o adversário por até 2 turno. A explosão também gera uma grande masas de ar indo para todos os lados - apenas narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A explosão gasta 300 de chakra de Yato - por mais que ele tenha perícia - e pode chegar ao dano de 500 de vida de todos na área afetada - inclusive Yato. A esfera pode ficar até dois turnos sem explodir, gastando-se 75 de chakra por turno.


Denki beruto (電気ベルト)
Rank: S
Selos: 8 Selos.

Descrição: Denki beruto (電気ベルト) trata-se de uma habilidade na qual o usuário habilmente cria um anel elétrico em volta de si, possuindo cinco metros de raio e uma altura limite de dez centímetros do chão. Essa circunferência gera um campo elétrico com propriedades únicas, capacitando o seu usuário com uma fonte de eletricidade por volta de seu corpo, sendo apenas uma forma de suporte. Fazendo que dentro da circunferência o seu usuário não seja afetado por objetos e jutsus de até Rank B. Essa área também pode servir com uma defesa peculiar, atrasando seus adversários, com a enorme carga elétrica que ela cria uma eletricidade é designada para os seus oponentes diminuindo suas reações - menos dois pontos em velocidade quando entrar na área da circunferência - a permanência dentro dessa área pode afetar ainda mais o sistema nervoso do oponente, podendo deixa-lo paralisando por até um turno ou até a paralisia de alguns movimentos devido a carga em seu corpo. Custo de setenta e cinco pontos de chakra para mante-la ativa após sua materialização.
Obs¹: O raio da circunferência pode ser aumentado. No entanto, gasta-se mais cinquenta de chakra para cada cinco metros de raio, podendo chegar no máximo a quinze metros de raio. Devesse aumentar no máximo cinco metros por turno, podendo realizar logo no post de sua materialização.
Obs²: Personagens com Perícia em Raiton, conseguem resistir com maior facilidade a paralisia, tendo a necessidade de um período dobrado no campo para o efeito ser concluído - 3 turnos. Porém, não cortando o efeito da técnica em si, além da necessidade do oponente narrar a eletricidade correndo seu corpo e seus nervos, podendo faze-lo reagir com movimentos involuntários pelos seus músculos ou uma leve travada no mesmo.
Obs³: O jutsu não tem nenhum poder ofensivo em si - não tira vida do oponente. Além disso, é feio como um jutsu suporte para seu usuário, atrasando os movimentos do seu oponente, e o defendendo. 


Denki hakai (電気破壊)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Duração: 2 Turnos.
Alcance: 25² metros.

Descrição: Denki hakai (電気破壊) trata-se de uma habilidade extrema e muito complexa. O usuário realiza uma sequencia de oito selos e concentra uma enorme quantidade de carga incumbida com seu próprio chakra, essa grande carga é despejada no solo (campo neutro) que fica extremamente elétrico. Com toda essa eletricidade armazenada no solo, é liberada de forma catastrófica toda essa energia, criando inúmeras ondas elétricas do solo em direção ao céu - atingindo um limite de vinte e cinco metros de altura e como mostra a imagem. Por ser uma técnica muito complexa e de dependência do solo, ele exige um turno de preparação lançando a quantidade de carga no solo antes de ser liberada - deve-se narrar o solo liberando. São criadas dez ondas elétricas por turno. As ondas possuem velocidade igual aos pontos de Ninjutsu do usuário e elas não saem em direção ao usuário devido ao seu chakra estar junto com cada onda, devido a sua Perícia com os relâmpagos, algo necessário para a realização do Jutsu.
Obs¹: A técnica pode aumentar seu poder caso a área esteja com nuvens de tempestade (raios no céu), atraindo os prótons e íons dos raios. "Funcionando" como um para raio, atraindo o mesmo para elas, fazendo com que cada onda dobre sua velocidade devido a velocidade dos raios.
Obs²: O usuário consegue designar onde cada onda sairá do solo devido a sua perícia e seu chakra estar no Jutsu.
Obs³: A técnica necessita de uma instabilidade grande do terreno em que seja utilizada. Caso isso não venha a acontecer, corre-se o risco de perda de controle de onde cada raio irá ser liberado.


Janpu (ジャンプ)
Rank: C
Selos: 2 Selos.
Descrição: Janpu (ジャンプ) trata-se de uma habilidade o usuário habilmente manipula eletricidade em suas pernas. A eletricidade que abrange as pernas do usuário não o afetam por conta de sua perícia, ela pode dar ao usuário a capacidade de saltar grandes distâncias - vinte metros. É uma habilidade muito simples, mas se usada de maneira correta pode se tornar muito boa. Ela também aumenta o poder de ataques físicos com as pernas aumentam a força em um ponto, apenas para ataques com as pernas. Ao utilizar a técnica cada movimento do usuário solta uma rajada elétrica - meramente narrativo. Custo de dez de chakra para permanecer ativo, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: A técnica tem o limite de dois saltos por turno.
Obs²:
 O salto alcança 15 metros com extrema velocidade, parecendo ser "instantâneo".


Raiton: Chidorengan
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan, assim como o Rasenshuriken. No entanto, esse jutsu é de natureza Raiton. Sendo um jutsu extremamente forte e com um poder destrutivo enorme. Os princípios são iguais ao de um Rasengan comum, mas Yato canaliza seu chakra Raiton na formação do Rasengan, criando uma esfera de chakra com muita eletricidade. A diferença dessa técnica para o Rasengan, é que ele pode ser lançado até vinte metros de distância do seu usuário, aumentando a sua área de impacto, e a variedade de formas de utilizar essa técnica, o disparo terá velocidade igual aos pontos de Ninjutsu do usuário. Quando essa esfera atinge o adversário ele pode deixa-lo paralisado por um turno, além do dano causado, pois uma grande onda elétrica atinge o corpo por inteiro do seu alvo.É uma técnica forte, mas tendo em vista que tenho os dois jutsus necessários para utilizar e perícia em raiton, o que ajuda a manipular o chakra para dentro da esfera Rasengan.


Raiden
Rank: S

Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.


Jigokuzuki
Rank: B/A/S
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.
Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).
Genjutsus:
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: B
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso do Genjutsu: Sharingan. O oponente é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vitima é atormentada com a sensação de ter picos movidos por seus membros, tirando a liberdade de seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica é a tortura.
Como visto quando Itachi o usou em Orochimaru, provou-se que um de genjutsu maestria pode usar o genjutsu mesmo sem o contato visual.


Shinkyū (神弓, Arco Divino)
Rank: B.
Alcance: 20m.
Selos: Tigre, Coelho, Cavalo e Cobra.
Duração: Variável.
Descrição: O usuário assim que materializa um arco com chakra Raiton, e lança sobre o oponente flechas também Raiton, podendo prender seu adversário em um Genjutsu ou dando um dando direto, como um Ninjutsu, tendo que ser definido pelo usuário na hora que lançar a flecha. A velocidade da flecha depende dos pontos em Ninjutsu do usuário. O usuário poderá laçar até duas flechas por turno e se prender em um Genjutsu, poderá ser quebrado  por interferência interna ou externa, como definido nas regras de Genjutsu.

Mugen Idõ (
無限移動)

Rank: B
Selos: -x-.
Tipo: Genjutsu
Descrição: Mugen Idõ (無限移動) é uma técnica ilusória que parte do princípio de confundir a mente do alvo. A ilusão tem como sua base principalmente, em manipular a noção do alvo em relação ao movimento do usuário - ao bel prazer do mesmo. A inserção se baseia no alvo olhar diretamente para o Sharingan do usuário - devido a isso, o Sharingan é fundamental para essa técnica. Inserido no Genjutsu, o alvo começa a ter dificuldades de ver os movimentos do usuário, que aparenta estar em diferentes direções - como se estivesse com 2 pontos de diferença de velocidade, apenas uma base. O método de escape são baseados na regragem, se limitando ao Kai e a interferência externa de chakra.
Obs: Só pode afetar uma pessoa.


Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: 
Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. Caso o alvo seja um portador de Sharingan ou Byakugan, os seus olhos serão completamente neutralizados.
Fuuinjutsu:

Fuuinjutsu: Yurusenai shīru (許せないシール)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Fuuinjutsu: Yurusenai shīru (許せないシール) é um fuuinjutsu passado em gerações na família de Yato, com a especialidade em selar Bijuus. É uma técnica extremamente complexa para ser utilizada por qualquer pessoa, tendo que levar em considerações muitos fatores, além de apenas Uchihas terem uma capacidade de chakra favorável para a sua utilização, devido ao chakra forte por natureza. Yato realiza uma sequencia de oito selos e em seguida junta a palma de ambas as mãos, então surge um símbolo gigante no chão - símbolo da imagem. O símbolo serve como uma forma de sugar, puxando cada calda da Bijuu, uma por uma, para dentro do usuário. Além disse o Bijuu deve se encontrar dentro do próprio símbolo para conseguir a absorção. Deve-se selar uma calda por turno, gastando assim 120 de chakra por calda, além da quantidade de ativação do Jutsu.

Obs¹: Ichibi nunca poderá ser selado logo no primeiro turno, precisando de no mínimo mais um turno. Ou seja, o primeiro turno sempre será o preparamento do selamento, cada Bijuu irá necessitar de um número de turno maior que a quantidade caldas que tiver.
Obs²: Para poder ser realizada, a Bijuu necessita estar no controle de alguém poderoso para isso ou ter perdido 50% de sua vida.


Keiyaku Fūin
Rank: A.
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um convocador, ele remove qualquer controlo directo do convocador tem mais de uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar um Kurama controlado por Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo Contrato remove a capacidade do convocador para controlar a sua convocação, não dar ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a convocar, por sua vez. Fazendo isso parece negar o prazo previsto, uma criatura controlada convocado.



Última edição por zoobike em 2/7/2017, 17:47, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

Ninjutsus Cont:

Senpō: Myōjinmon
Rank: S
Descrição: É uma técnica de selamento que é usada no Modo Sábio, o usuário manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes, este foi exibido após Obito Uchiha tornar-se jinchūriki da besta, Hashirama empilhou os torii uns sobre os outros, numa tentativa de aumentar a sua capacidade para imobilizar o alvo.
Selo Dez (封十, Fūtō; Panini "Selo Décuplo"): Cria dez torii que podem ser usados ​​para fixar vários alvos individuais simultaneamente.
Selo Cabeça (封頭, Fūtō; Panini "Selo Principal"): Cria um único torii grande, destinado a prender o pescoço do alvo por baixo, de modo a imobilizar sua cabeça.
Jikkukan Ninjutsu:

Hiryō (飛竜)
Rank: S 
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. Yato conseguiu aprende-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu, ela consiste em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em dois teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles, além disso Yato consegue levar até 1 corpo com ele em um intervalo de um turno para isso — a pessoa precisa estar em contato com Yato para poder ser levada — gastando-se mais chakra para tal feito. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu. 
Taijutsus:

Tireless Strikes (神竜, Shin ryū)
Rank: A
Selos: --.
Tipo: Taijutsu.
Descrição: Tireless Strikes (神竜, Shin ryū) trata-se de uma grande sequencia de golpes em alta velocidade. É apenas um golpe de taijutsu, mas muito eficiente. O usuário foca-se em não dar brecha para o oponente, dando-lhe uma sequencia com vinte socos e chutes em uma velocidade tremenda. Essa velocidade é tanta que parece que ele deu muito mais golpes em seu inimigo - a velocidade de cada ataque será de um ponto a mais que os pontos de velocidade do usuário.

Hayanie (早贄), Sacrifício Precoce
Rank: D
Classificação: Taijutsu.
Alcance: Curto Alcance.
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.
Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Itens & afins:

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.


Sakabatō (逆刃刀), 350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 
Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.


Yato's Yo-yos 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.
Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.

Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.


Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.


Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
Garuda
Rank: A
Descrição: Embora parecido com um falcão normal, ele é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi retratado como sendo de cor marrom, tendo áreas mais escuras ao longo de suas costas e asas, juntamente com sua cauda. Garuda também tem marcas escuras em torno de seus olhos, bem como vermelho ao longo dos lados do seu bico. Durante sua luta com Danzō Shimura, Sasuke convocou Garuda para evitar cair da Ponte Samurai após ser ferido pela técnica de Danzō Wind Release: Vacuum Sphere. Sasuke mais tarde desembarcou dele, a fim de evadir o Vento Release: Vácuo Wave enquanto voava para eles. No anime, Garuda ajuda ainda mais Sasuke em sua batalha usando uma de suas garras para apertar e direcionar um dos shuriken reforçados por vento de Danzō de volta para ele, cortando o braço direito de Danzō e fazendo com que solte seu aperto em Sasuke, permitindo assim que Sasuke corte Danzō no peito; No mangá, foi Sasuke quem cortou o braço direito com sua Espada de Kusanagi. Depois que Sasuke matou Danzō, Garuda foi visto voando longe do campo de batalha.



Ninjutsu, Genjutsu & Elementais: 38/60.
Taijutsu/Kenjutsu: 02/06.
Fuinjutsu: 01/?.
Estilos de luta: 01/03.



Última edição por zoobike em 24/7/2017, 13:31, editado 2 vez(es)



Ver perfil do usuário

Mica

avatar
Kazekage
Kazekage
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".



Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Jōnin
Jōnin
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Fichas Aprovadas" para "Inscrições".





Como um monstro para você, eu te persigo.
Como um monstro para você, eu te ataco.
Como um monstro para você, eu te devoro.
Como um monstro para você, eu choro.


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Katia Mello

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Sem clã e nem Kg inicia com 8
Arruma os jutus(Doug falou contigo)




"Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?"

Treino - Ficha - Banco - Compras
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [Kit] Kuroko Tetsuya - Blum

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum