Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 15:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] - Taiyou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão C] - Taiyou em 23/6/2017, 12:38

Herói

Proteção aos indefesos

KirigakureVerão20Graus1/? posts

Ambiente: Kirigakure
Narração: Boatos rondavam o país que uma vila aliada necessitaria de reforço quem seria o herói a se candidatar a tal missão.
LEIA:
=Narre recebendo a missão.
Missão:
Proteção aos Indefesos 
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão C] - Taiyou em 23/6/2017, 15:57

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
A Caçada Começa

Eu acordava bastante cedo, toda a confusão causada pela besta começava a ser resolvida pelos shinobis. Eu me levantava de minha cama e rapidamente seguia ate o armário onde ficavam localizadas minhas roupas, com movimentos rápidos eu colocava minhas roupas, uma longa veste vermelha que em sua parte das costas possui o desenho de um demônio com o símbolo de jashin em sua testa.

Com minhas roupas arrumadas eu seguia ate porta de minha casa estava pronto para começar mais um dia em Kiri depois de tudo o que aconteceu. Mas ao chegar à porta de minha casa eu acabava por concentrar um pergaminho com o símbolo da vila. Eu rapidamente lia o pergaminho e me preparava, afinal havia recebido mais uma missão, com todos meus equipamentos prontos eu finalmente seguia para a vila indicada.

Taiyou:
HP: --
CH: 350/350

Bolsa:

Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Links:
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão C] - Taiyou em 23/6/2017, 16:25

Herói

Proteção aos indefesos

KirigakureVerão20Graus2/6 posts

Ambiente: Kirigakure
Narração: O ninja sem mais nem menos partira a sua missão,cabeça erguida fulminante era o shinobi,sangue nos olhos e força de vontade ele tinha todavia seria ele capaz de executar essa missão com perfeição?
Seguindo ao portão o mesmo depara-se com uma equipe de chunnins,3 contando com ele.Partiram a caminho da vila aliada mas não era tão simples assim.
LEIA:
-Narre sua chegada na vila(detalhes).
Missão:
Proteção aos Indefesos 
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão C] - Taiyou em 23/6/2017, 17:34

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Herói ou Anti-Herói ?

- Realmente esse e o pior tipo de missão que eu poderia ter de fazer - Estas eram as palavras que escapavam de minha boca ao chegar no portão da vila e encontrar aqueles que seriam meus parceiros nessa missão, "Bem talvez não seja tão ruim" Era o pensamento que tentava manter em minha mente enquanto me apresentava aos Chunnins que realizariam a missão comigo - Olá, eu sou Amemiya Taiyou - Era o que eu dizia-a com um sorriso no rosto.

Depois que todos haviam se apresentado, aquele que parecia ser o líder do grupo falava com um tom serio - Bem nossa missão a principio parece ser bastante simples, mas não se deixem levar por isso talvez possa haver complicações durante ela, Creio que todos sabem ja aquilo que faremos agora iremos partir -

Quando o líder tinha terminado de falar suas palavras a vigem começava. A viajem havia sido tranquila e não tínhamos encontrado problemas durante todo o percurso. Ao chegar na vila era visível o caos, algumas casas haviam tinham parte delas destruídas, enquanto outras pareciam ter sido queimadas. Parecia que tínhamos chegados um pouco atrasados. Eu não tinha muito que fazer naquela situação além de esperar as ordens do líder.

Consideraçoes:
Bem considerei que um dos três chunnins era o líder já que eu tenho a menor patente no grupo, e logo não serviria como lider.

Taiyou:

Bolsa:

Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Links:
Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão C] - Taiyou em 23/6/2017, 17:58

Herói

Proteção aos indefesos

KirigakureVerão20Graus3/6 posts

Narração: Dadas as ordens os bravos guerreiros partem em sua missão,o caminho fora tranquilo,estava mais para passeio do que missão...até o momento pois quando avistaram a vila em socorro.Casas queimando,pessoas sendo assassinadas...uma verdadeira obra de arte ao ver do líder -Moleques,escutem aqui...O plano é o seguinte:Sigamos pela entrada da vila e eliminamos aquele primeiro bando,depois ao adentrar mais ao centro da mesma,dirigiremos-nos ao prédio principal da vila para resgatar aquele saco de bosta do prefeito.- As ordens foram dadas,agora resta executa-las.
LEIA:
-Vá a luta,derrote o primeiro bando(6 ninjas munidos de katanas)
Missão:

Proteção aos Indefesos 
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão C] - Taiyou em 23/6/2017, 18:21

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Heroi ou Vilão ?

Era realmente uma cena magnifica de se ver aquela, o caos estava para todo o lado, casas pegavam fogo o grito de crianças indefesas sendo mortas e de suas mães sendo estupradas por diversos homens ao mesmo tempo, esse era o tipo de caos que adorava ver "Que pena que minha missão não e causar o caos"

Mas alguém não parecia estar tão alegre quanto eu em meias aquelas cenas divertidas, este era o líder do grupo, que mandava todos começarem a combater os bandidos. Eu logo seguia para um grupo de bandidos que estava prestes a começar a violentar uma jovem garota.

Os homens seguravam katana enquanto um deles começava a despir a moça o seu amigo do lado se distrai enquanto falava - Ei não demore demais eu sou o próximo - Eu chegava por trás do homem que havia acabado de falar e enquanto cortava sua garganta falava com um sorriso no rosto e uma atitude calma - Parece que vocês estão se divertindo bastante -

Eu rapidamente partia para cima dos homens com minha kunai em mãos e começava meus ataques. Eles não eram tão fortes e pareciam estar chocados com a morte do seu companheiro, mas mesmo assim havia sido bastante divertido, todos eles acabavam por morrer com suas gargantas cortadas. - Espero que meu grupo ja tenha terminado - Eu falava isto enquanto lambia a ponta de minha kunai para limpar o sangue que existia na mesma, quando terminava de limpar a mesma começava a olhar os outros lados da vila, a mulher que quase havia sido estuprada me agradecia quando eu virava de costas, mas tudo que pensava era "Você tem sorte por aqueles que atacaram foram os bandidos e não eu"

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Consideraçoes:
Bem matei os seis.

Taiyou:

Links:
Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão C] - Taiyou em 24/6/2017, 18:51

Herói

Proteção aos indefesos

KirigakureVerão20Graus4/6 posts

Narração: Os ninjas eram implacáveis um a um os inimigos iam caindo,agora resta subir ao prédio principal e resgatar o tal.Porém não era tão simples pois haviam cerca de 10 ninjas na sala dele.
LEIA:
-Vá resgatar o prefeito.
Missão:

Proteção aos Indefesos 

Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão C] - Taiyou em 24/6/2017, 19:31

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Heroi

Eu andava calmamente pela vila sem me preocupar com toda a destruição que ocorria em todos os locais, logo eu via meu ultimo objetivo a concluir que era resgatar o prefeito dessa pequena vila - Essa missões sao sempre a mesma coisa, mais ainda e divertido -

Eu chegava logo enfrente ao prédio aonde o prefeito estava sendo atacado, com passos calmos eu adentrava rapidamente o prédio mas no momento em que pisava no prédio eu rapidamente via diversas espadas atravessarem meu corpo, as espadas eram seguradas pelos bandidos, mas no momento em que sentia aquilo tudo que eu fala era - Fuck, isso sempre doí, seus bandos de merda, O que pensam que estão fazendo ?

Com minhas palavras ditas eu usava da kunai em minha mão e cortava a garganta do bandido mais próximo de mim. Os outros vendo a morte de seu amigo se distanciavam de mim, logo quando eles estavam distantes de mim três deles começavam uma investida contra mim, eu avançava também contra aqueles homens, e usando de velocidade excepcional terminava com todos eles.

Com quatro de seus parceiros mortos com facilidade os bandidos pareciam reparar a grande diferença de habilidade e buscavam recuar, mais eu não deixava isto acontecer e usando de minha velocidade máxima eu acabava com os restantes dos bandidos e buscava avançar para o andar mais alto do prédio em busca do prefeito.

Taiyou:

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Consideraçoes:
Nao tenho nada a comentar.

Links:
Ver perfil do usuário

9 Re: [Missão C] - Taiyou em 25/6/2017, 15:29

NARRADOR

Mostrando suas habilidades como ninja, o jovem de Kiri eliminou todos os inimigos que entraram em seu caminho. Restava a ele apenas resgatar o prefeito. O homem estava todo amarrado e com mordaças na boca. O jovem deveria resgatá-lo e colocá-lo em segurança.

Considerações:
Não compreendi direito algumas coisas na narração, então, desculpe. 
Bonificações ficam para o Jackie, estou só finalizando para agilizar a pedido do player. Não vá para casa ainda, dialogue com o homem e explique o que aconteceu.
05/06

Ver perfil do usuário

10 Re: [Missão C] - Taiyou em 25/6/2017, 15:40

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Heroi

- Tsk, não passam de meros sacos de lixo - Era o que falava ao terminar de matar todos os meus adversários, eu rapidamente lambia o sangue que ficava na ponta de minha kunai. Eu rapidamente seguia ate o topo do prédio para encontrar o prefeito da pequena vila.

Ao chegar no topo da vila eu rapidamente encontrava o líder da vila, o mesmo estava amarrado do mesmo modo que um porco que seria mandado para o abatedouro, eu rapidamente desamarrava o homem que mais parecia um porco e depois disso levava o mesmo para um local seguro. Com tudo isso feito buscava me reunir com o grupo que havia vindo comigo para a missão.

Taiyou:

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Consideraçoes:
Nada a falar.

Links:
Ver perfil do usuário

11 Re: [Missão C] - Taiyou em 25/6/2017, 15:49

NARRADOR

A missão estava praticamente finalizada. Restava apenas receber a recompensa e receber as glórias pelo trabalho bem executado.

Considerações:
Só pegar a recompensa e fim..
06/06

Ver perfil do usuário

12 Re: [Missão C] - Taiyou em 25/6/2017, 15:57

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Heroi

Minha missao ja havia terminado, aqueles que vinham comigo também conseguiam terminar tudo que deveria ser feito, a viagem de volta havia sido muito tranquila assim como a ida. Quando chegava na vila recebia minha recompensa e voltava para casa para descansar.
Taiyou:
ST: --/--

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Jutsus:

Consideraçoes:

Links:
Ver perfil do usuário

13 Re: [Missão C] - Taiyou em 25/6/2017, 15:58

ap. 20 mil ryous.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: