Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

27/6/2017, 22:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [M] Nowhere.
por Zekken Hoje à(s) 22:55

» [Cla] - Horus
por Karma Hoje à(s) 22:50

» ia
por Avenger Hoje à(s) 22:50

» [C.Clã] Shibatsu
por Karma Hoje à(s) 22:48

» [Clã] Kaminari Ichizoku
por Karma Hoje à(s) 22:48

» [Ficha] Yao Lannik
por Juuzou Hoje à(s) 22:42

» [Missão Rank B]-Pio
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 22:28

» [QUEST] Selo Amaldiçoado
por Shiima Hoje à(s) 22:27

» Shijimao God
por Mica Hoje à(s) 22:22

» Alerta de possiveis Bugs
por River Hoje à(s) 22:07

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão rank D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão rank D em 20/6/2017, 12:22

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

2 Re: Missão rank D em 20/6/2017, 12:59

O dia estava prestes a começar e eu já estava com minha próxima missão em mãos. Hoje eu iria servir de colaborador e ajudar na reforma da vila.
Enchi minha barriga e fui até o portão Leste da vila, lá haviam alguns homens q estava pintando os muros.
Fui até ele e me apresentei para o encarregado....
-Boa tarde senhor, recebi uma missão dizendo para ajuda-los na reforma.
Com um olhar de reprovação, chegou até mim e falou...
"-Sério isso? kumo manda um garoto p/ fazer o trabalho de homem"
Me segurei p/ não responder a altura e perguntei o que eu poderia fazer para ajudar. O encarregado apontou para um grupo de garotos que estavam pintando as cercas e mandou q eu fosse ajudar.
Fui até o grupo de "pintura" e logo fui recebido por um outro garoto. Ele riu da minha cara e me confortou dizendo que o encarregado rebaixa todo mundo que chega p/ trabalhar...
Ele me deu um lata de tinta, um pincel e depois pediu p/ que eu pintasse um lado da cerca enquanto ele pintava o outro.
Insatisfeito, peguei mais um pincel e criei um Mizu Bunshin... "-Assim vou terminar muito mais rapido", depois de alguns minutos o garoto olhou por cima da cerca e se assustou depois de me ver sentado.
"-O que você está fazendo, não vai começar a pintar não?"
-Ué, já terminei cara hahaha... 
"-Mais já?"
-Sim, usei meu Mizu Bunshin para me ajudar, então gastei metade do tempo.
Triste com a situação, ele me olhou com um sorriso sem graça e me dispensou.
"-Ta né, vai la falar com o encarregado, você terminou o seu trabalho. Vamos ficar aqui e terminar o nosso"
Novamente o encarregado me olhou com aquele olhar de reprovação....
"-Você terminou o que mandei fazer? se terminou, suma daqui lo....
Antes dele terminar de falar, dei as costas e segui rumo ao centro da vila....
Jutsu:
Mizu Bunshin no Jutsu

Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

HP:350/350 CH:575/600

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

3 Re: Missão rank D em 20/6/2017, 13:04

Reprovado.
Só podem duas D sem narrador por semana.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: