Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/8/2017, 23:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [fillers] The Story of Daenerys
por Daenerys Hoje à(s) 23:05

» [C.J] Karma (4.0)
por Karma Hoje à(s) 23:01

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Max Caulfield Hoje à(s) 22:52

» 06. Lista & Organização de Kuchiyoses
por Awake Hoje à(s) 22:51

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Hoje à(s) 22:51

» Zona de Treinamentos do Nanadaime
por Max Caulfield Hoje à(s) 22:48

» [Quest] Caminho do Chunin Goroima
por Goroima Hoje à(s) 22:18

» Comprovações de Organização
por Karma Hoje à(s) 22:17

» @@@@
por Komamura Hoje à(s) 21:45

» oh yes i dwell in hell
por Komamura Hoje à(s) 21:44

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão Rank D em 19/6/2017, 21:16

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

2 Re: Missão Rank D em 19/6/2017, 22:00

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
O sol em Kumo estava nascendo. Minha próxima missão era dar uma pequena "aula" para os estudantes da academia.

Era bem cedo... Eu levantei, tomei meu café e me aprontei para ir até a academia, por sorte eu tinha lembrado de lavar minhas roupas a noite passada, caso contrário eu iria passar vergonha... "hahaha".

Saindo de casa eu encontrei um garotinho, ele estava carregando uma mochila, aparentemente estava indo para a academia. Eu o chamei...
   -Ei garoto, você esta indo para a academia?
Ele virou p/ mim assustado e respondeu...
   "-Estou sim porque, fiz alguma coisa?"
    -Hahahaha, claro que não, é que eu vou dar uma "aula" p/ alguns alunos hoje. Por isso perguntei.

Com um sorriso no rosto e empolgado, seguimos até a academia. Logo quando chegamos, haviam vários grupinhos, coisa mais do que normal em uma escola, entrei e me apresentei a todos, disse que iriamos ter uma aula "especial" e que eu iria fazer algumas demonstrações.
Chamei o professor da turma e pedi autorização para leva-los até o pátio, com a autorização concedida, saímos da sala e fomos até onde as crianças brincavam na hora do intervalo.
Mostrei a eles algumas das minhas técnicas, meu Mizu bunshin e meu Jibashi. Alguns alunos mais estudiosos me perguntaram o porque eu dominava dois elementos, mesmo sendo tão jovem.
Com um sorriso sem graça falei... "-Não posso contar, esse é meu segredo hahaha"
Eles encolheram os ombros com um olhar triste... "-Calma calma galera, deixei o melhor p/ o final"
Me concentrei e e lancei meu jutsu mais forte contra uma pobre árvore... 
Jutsu:
Suiryudan no Jutsu
Rank:B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Agora com todo mundo contente, era minha hora de encerrar a minha "palestra" e seguir p/ reportar minha missão.

HP: 350/350 CH: 500/600

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

3 Re: Missão Rank D em 19/6/2017, 22:02

Zephyros

Chūnin
Chūnin
Ok

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
[C.J]
[C.T]
Bank
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: