Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


18/8/2017, 17:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [B] Bjorn e Awoke
por Bjorn Hoje à(s) 17:08

» Shichi Tenkohō
por Shiroi Hoje à(s) 16:36

» Treinos Kojil
por Kojil Hoje à(s) 16:17

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:10

» [FP] Max Caulfield
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:07

» Ficha Kojil
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:04

» 03. Lista de Aparências
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:02

» 02. Lista & Organização de Clãs
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:00

» 09. Organização de Líderes de Clãs e Kekkei Genkai
por Spike Hoje à(s) 15:54

» Mushashugyo (Clã)
por Flare Hoje à(s) 15:53

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Zeitgeist Lawliet 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FP] Zeitgeist Lawliet 2.0 em 19/6/2017, 00:00

Zeitgeist Lawliet
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: L.
Gênero: Masculino
Idade: 13
Estado: Vivo.
Clã: -x-
Kekkei Genkai: Jinton [Velocidade] 
Vilarejo: Kumo
Braço dominante: Direito
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Gennin
Times: --
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA
Um rapaz de cabelo e pele clara; com feições e traços fortes; olhos azuis e penugem loura. Possui corpo franzino, porém levemente atlético devido a definição. Apresenta algumas cicatrizes transversais por todo seu corpo, peito, braços, pernas e costas.

PERSONALIDADE
Demonstra ser uma pessoa extremamente sábia e de uma calma sublime, Zeitgeist não apresenta ser um cara muito sociável causa de uma personalidade extremamente individualista e até mesmo problemática.
Esta personalidade esta atrelada a falta de empatia e confiança com aqueles que o cerca, talvez por isso tenha tido muito dificuldade em aprender o funcionamento de um trabalho em grupo. 
Além da falta de compatibilidade natural para com as pessoas, L demonstra grande fetiche em diminuir pessoas que lhe pareçam "ridículas", sendo frequente o uso de sarcasmo como forma de comunicação. Esse talvez seja um dos poucos gozos que o mesmo ainda consiga se agarrar, assim como sua obsessão por vícios diversos tais como bebidas alcoólicas, cigarros e mulheres da qual o mesmo não procura ter envolvimento além do físico. 
Naturalmente, não é um bom amigo para se passar um longo dia de conversa. Ainda mais pelo fato de geralmente se manter em silêncio, porém inquieto em suas ações. Talvez isso seja um de seus maiores problemas; e seu maior inimigo. O excesso de atividade cerebral o faz hiperativo e, ao mesmo tempo, recria um desequilíbrio emocional que vem a tona durante momentos de ira e êxtase de adrenalina. É quando sua mentalidade se altera drasticamente, passando de um rapaz silencioso e esperto, para um homem sádico e para alguns, suicida; devido a incontrolável falta de senso de perigo durante momentos assim. 

HISTÓRIA
Há 16 anos atrás, no país do Arroz, a chuva caia sobre o solo dos grande campos. Era noite; e o som do espernear de uma criança ecoava por entre as plantações de arroz. O barulho vinha de uma casa pequena e simplista localizada ao sul do pequeno país. De uma família simples, o recém nascido ali teria seus poucos instantes de compreendimento paterno e materno de sua vida. O abraço de seus pais fora tão rápido que mal pode sentir as mãos de seu velho pai tocarem sua testa, mas o sangue de seu peito jorrar em seu rosto. Chorava. Mesmo sem saber a razão. Talvez apenas sentisse oque ali acontecia. 

Foi uma noite que jamais seria esquecida; e talvez a pior noite que uma criança poderia escolher para se nascer. Há alguns meses, tomados pelo medo e discrepâncias econômicas que o país vinha passando, diversos camponeses se uniram para dar inicio ao Primeiro Conselho de Agricultura que o mundo havia visto. Tinha como objetivo revindicar direitos e porcentagens oferecidas às famílias que ali aravam a terra em troco de migalha. Diversos pais de família a procura de uma solução rápida e mesmo inóspita possível para a falta de consideração dos senhores daquele país. 
Foi convocada a presença do Senhor Feudal, que sem resposta, não se apresentou no local. Mesmo sem a presença política, os camponeses tomados pela contrapartida do governo em ajustar seus próprios direitos, reivindicaram o uso da constituição desferida pelo Senhor e decidiram parar toda a produção para venda. Sendo assim, todo produto seria consumido ou descartado, antes que pudesse ser vendido. 
Terminado o Conselho, diversos rumores partiram pelos ares até o ouvido de Grandes Nações. A falta da exportação em peso de Arroz traria diversas consequências, principalmente no quadro geral das guerras; já que não haveria alimento suficiente para abastecer as nações. Foi aí que ocorreu um dos atos mais sanguinários da história e, até hoje, dignos de negação por parte das nações responsáveis. 
Foi desferida o comando de Dizimação.
As plantações que não voltassem a produzir serias impostas pelo poder e tomadas para o governo, sem qualquer aviso prévio. Dali seria conversado uma possível política progressista dentre os camponeses que não concordarem com tal ação. Mas daquele modo não ficaria. 

Foram vários meses de tranquilidade e pacificação sem que ocorresse o esperado. Os camponeses já haviam se aliviado com as tropas que, a muito tempo, não davam as caras. 
Mas naquela noite...tudo mudaria. A cavalaria havia sido ordenada a matar qualquer um que estivesse presente em sua casa. Sem misericórdia. Sem conversa. 
Os corpos deveriam ser jogados em fossas e enterrados, a fim de que o caso fosse esquecido. Nem mesmo as crianças deveriam ser poupadas. 

Mas naquela noite, algo havia dado errado. Adentrando a casa de parto os soldados viram nos olhos do recém nascido a visão de suas almas ardentes no fogo do inferno. O grito de suas almas ecoaram longe, junto ao som de um choro rouco, fraco, porém impactante. Deixariam-o ali mesmo, mas não podiam. Era uma testemunha. Uma prova. 
O garoto foi levado até o ribeirão, onde deveria ser jogado rumo a sua morte lenta em afogamento. Mas o soldado deferido não viu em seu coração força suficiente para seguir em frente e ali despencou em lágrimas. Jorrou seu sangue sobre a testa do pequeno garoto, desenhando um crucifixo. Partiu em retirada. Deixando ali a criança, ao seu lado, a espada que daria para seu filho que nasceria dentro de alguns meses. 

Passaram-se uma noite de pouco frio e sem chuva e o grito da criança ecoou no ouvido de um pequeno e esfarrapado garoto que caçava animais ali perto. O mesmo devia ter cerca de 10 anos. 
Chegou próximo ao bebê que curiosamente se aquietou. Ali nascera uma ligação entre irmãos inexplicável. "Zeitgeist K, é meu nome". Disse o garoto de cabelos negros a criança, que sorriu. K pensou em deixa-lo ali, afinal, como cuidaria de uma criança se dificilmente cuidava de si mesmo. Tomou a caminhar, mas seu olhar se desviou novamente. Tomou pra si a espada ao lado da criança, colocando-a em seu porte. Segurando a criança no colo, deixou a partir daquele dia sua ignorância plena.
K não possuia família viva; seus país haviam morrido e o mesmo havia aprendido a viver sozinho. A partir dali, ensinou oque sabia para a criança, dando-lhe seu nome. "Zeitgeist Lawliet. Era o nome de meu pai...". Nomeou.

Juntos vagaram por anos. Mas K aos 22 anos morreria graças a uma doença que havia pego causa de uma fragilidade genética, deixando L mais uma vez sozinho. Apenas com a experiência em sua cabeça e habilidade em manipular uma espada... Antes da doença fatalmente agisse, K fora levado por L até uma curandeira em Kumo, na tentativa de ser salvo; mas nao fora atendido por falta de dinheiro. Lawliet então vendera sua espada na intenção de que seu irmão fosse atendido, mas ja era tarde demais. K não havia suportado. 
Lawliet a partir deste dia despertou em fúria as doenças que lhe usavam de morada a anos, mas o mesmo nunca havia percebido. Perdeu seu amor pelas pessoas e pelo mundo, jurando criar uma ditadura capaz de julgar os homens bons e ruins. 


CONHECIMENTOS
Cite todos os conhecimentos adquiridos por seu personagem ao longo de sua jornada!

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 10
Fios: 5
Ampola: 5
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Instintos Anormais (3)
Agilidade Aguçada (2 - Extra)
 Resistência Toxicológica (1) 
--
--
DEFEITOS
Megalomaníaco(1)
 Esquizofrenia(2)
Devoção (1) - Dominação Mundial 
--
--
DATABOOK

♦ [00] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [07] Inicias
♦ [02] Extras
♦ [00] Adquiridos
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: --.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jinton
Descrição: A Liberação de Velocidade (迅遁, Jinton) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra. Quando se utiliza ela, o usuário se move em uma velocidade virtualmente instantânea, assim ganhando uma vantagem contra inimigos com estilo de luta baseados em muita força e pouca velocidade, como os usuários do Punho Adamantino. Portanto, esta natureza torna o usuário imune contra a maioria dos taijutsu. Não se sabe que elementos esta natureza implica.


Até o momento, esta forma de controle da natureza foi somente vista com Hiruko, que obteu-a através de sua Técnica Quimera, assim ele furtou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido.


Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
ESPECIALIDADES

Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
LINKS NECESSÁRIOS

--. http://narutorpgakatsuki.com.br/t49684-jintonvelocidade
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48513-05-qualidades-defeitos
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48511-04-databook



Última edição por Zeitgeist. em 19/6/2017, 14:01, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [FP] Zeitgeist Lawliet 2.0 em 19/6/2017, 01:21

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Faltou as armas básicas, e genin só pode ter até 13 anos.



Illness
must be
cured




Ver perfil do usuário

3 Re: [FP] Zeitgeist Lawliet 2.0 em 19/6/2017, 14:02

Editado



CJ|FP
Ver perfil do usuário

4 Re: [FP] Zeitgeist Lawliet 2.0 em 19/6/2017, 14:11

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".




"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum