Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/10/2017, 08:41
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» Limite de jutsus do capeta
por Tokage Hoje à(s) 08:38

» [C] Para as Montanhas - Volch
por Chrome Hoje à(s) 07:22

» [C] Auxiliar os Estudantes - Yamiko
por Chrome Hoje à(s) 07:13

» [T] Chrome Dokuro
por ideo Hoje à(s) 03:21

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por ideo Hoje à(s) 03:11

» MF - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 00:26

» [Banco] - Ideo
por ideo Ontem à(s) 23:34

» Lista & Organização de Kuchiyoses
por Katia Mello Ontem à(s) 23:32

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Ontem à(s) 23:29

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por ideo Ontem à(s) 23:21

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em 16/6/2017, 14:04

Jaden

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Narrador: Um falcão voava pelo céus de Kirigakure, o mesmo com sua visao afiada era o unico que conseguia ver perante aquela névoa, encontrando seu objetivo em meio ao caos o falcão soltava o pergaminho nas maos da pessoa que passava perto dele.

Consideraçoes:
Narre o recebimento da missao e a ida para o local indicado

01/03



Links:
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Era inicio de tarde na vila e ainda estávamos sob ataque da besta de caudas. Eu  estava sentado na varanda de minha casa, o dia estava limpo e até certo ponto calmo.
Olhei para o céu, um falcão pairava sobre mim...
Fiquei ali observando, até o momento que alguma coisa caiu em cima de mim. "-Eta porra, oque é isso?". Era um maldito pergaminho contendo mais uma missão, segurei ele com ambas as mãos e comecei a ler. No pergaminho não continha muita informação, só dizia que o país do arroz estava com problemas, "bandidos usando técnicas ninja".
Terminei de me "espojar" no banco com uma lamentação na mente... " mais uma viagem". Levantei e entrei para novamente arrumar meus equipamentos, como eu nunca carregava muito coisa tudo durou menos que dois minutos.
Passado os 2 minutos eu, já completamente pronto rumei ao portão principal p/ dar inicio a minha viagem. Querendo ou não, fazer missões fora da vila, naquele momento era a coisa mais segura a se fazer, ainda mais sendo um gennin como eu.

Com a minha "corrida" iniciada, eu ia ajudando os moradores das redondezas, muitos deles estão fugindo p/ longe da vila com a ideia de evitar a besta de caudas. Uma coisa muito inteligente  a se fazer... Assim seguiu boa parte da minha viagem até o país do arroz, caminhando sozinho e as vezes com a companhia de algum viajante/refugiado...


HP: 350/350   CH: 550/550



"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário

Jaden

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: O garoto se dirigia para o portao depois de arrumar todos os seus equipamentos e logo chegava a vila do arroz em busca dos bandidos, o que aguardava nessa viajem nosso heroi, garotas homens coisas inesperadas ou somente mais uma missao entediante. Ao chear no local era visivel as pessoas fugindo de uma lado para o outro fugindo de alguma ameaça.

Consideraçoes:
Pode narrar voce ajudando os moradores na vila e buscando os ladroes.

02/03



Links:
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
 Bem na entrada da vila  havia um homem, baixo e de cabelos brancos, aparentava ter uns sessenta e poucos anos. Quando cheguei, rapidamente aquele homem veio até mim perguntando...

"- Você é o ninja de Kiri que veio nos  ajudar?"

Respondi que sim e logo perguntei oque realmente estava acontecendo. O velho explicou tudo, bandidos estavam atacando a vila e suas proximidades, saqueando, ateando fogo e matando alguns moradores, disse também que alguns usavam técnicas ninja...

Como ainda era cedo, pedi ao velho que aviasse todos os moradores da vila, p/ que nenhum saísse de casa essa noite. Planejei tudo que eu iria fazer, tinha tudo montado p dar certo... contanto que nenhum morador resolvesse sair p/ as ruas.

         Me escondi estre as árvores e esperei a noite cair....



HP: 350/350 CH: 550/550



"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário

Jaden

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: O jovem miyamoto logo aguardava o anoitecer na vila para assim encontrar os bandidos, e quando a noite caia era visível que algumas casas começavam a pegar fogo e gritos começavam pela vila, mas infelizmente o ninja responsável que deveria ajudar a vila estava escondido na escuridão como o pedófilo que aguarda na rua com os doces na mao.

Consideraçoes:
Narre voce derrotando os vilões e tenta apagar o fogo.

03/03



Links:
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Ao anoitecer avistei chamas dentro da vila e pessoas correndo e gritando p/ todos os lados.
Me ocultando nas sombras adentrei no meio da vila e comecei a procurar pelos bandidos. Logo bem no centro, pairavam 3 homens um deles era um homem alto, com uma cicatriz enorme no braço direito, os outros 2 eram baixos e cobriam todo o rosto com um capuz, eles aparentavam temer aquele cara, ele com certeza era um ninja, pois usava uma bandana que naquela distancia não dava p/ ver de qual vila era.

Os "gêmeos" estavam um do lado do outro, procurei um melhor posicionamento p/ poder agir e logo saquei minha Fuuma Shuriken...

Lancei a Fuuma e só dava p ouvir um simples Zunido, feito por ela "cortando" o vento... Mirei direto na altura do pescoço deles, o cara alto logo percebeu ela se aproximando e deu um grito...
"-Cuidado seus idiotas..."

Uma pena, os 2 não eram rápidos o suficiente, a Shuriken atravessou o pescoço de um e ficou cravada no pescoço do outro, ficaram ambos com os corpos estirados no chão.

Pensei...
"-Ótimo, menos dois..."


O "chefe" deles, sacou sua Espada e ficou me encarando numa distancia de uns 15 metros, usei rapidamente meu Shunshin e me ocultei novamente nas sombras. Fiquei ali observando o homem, ele aparentemente perdido ficava olhando p/ todos os lados com a esperança de me encontrar, nesse momento percebi que ele não era um Shinobi, e se fosse, não passava de um mísero gennin, sem talento algum.


Criei um Bunshin e mandei que o atacasse, antes que se houvesse o contato, usei novamente meu shunshin para que eu pudesse me posicionar atras daquele homem.
Foi só o tempo do bunshin sumir com o golpe do homem e eu já estava atras dele, fazendo sinais de mão p/ em seguida, aprisionar ele com meu Suiro no Jutsu....



Olhei para o homem preso no meu jutsu e falei...


"-Missão concluída meu "amigo", você esta morto..."


Alguns minutos depois o homem jazia morto dentro da minha técnica, afogado em uma simples "bolha".... 

HP: 350/350  CH: 530/550



"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário

Jaden

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
[size=30]Aprovado[/size]



Links:
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum