Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Dúvida sobre velocidade de ninjutsus
Hoje à(s) 17:11 por Mordred

» [Missão - C] Rodrigues
Hoje à(s) 16:42 por Kira Hyroxi

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 16:33 por Avalon'

» Mudanças p/ F da Sra morte
Hoje à(s) 14:59 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 14:55 por Kira Hyroxi

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 14:49 por oito

» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 14:43 por Awake.

» Caixa 24 horas do Henry
Hoje à(s) 14:43 por Thalles Henrique

» Lista & Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 14:31 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru


<

[Rank C 10] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank C 10] Kaduo Ranton - em 16/6/2017, 06:33

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank C 10] Kaduo Ranton - em 16/6/2017, 06:35


Kaduo Ranton




Eu estava em minha casa quando ouvi uma das primeiras explosões, lá no fundo, um som bem fraco, longe, porém deu pra perceber que era uma explosão, olhei pela janela e, além montanhas e edifícios, não via nada que podia justificar aqueles barulhos - deve ser um treinamento... Barulhento... - sentei novamente no chão e comecei a praticar meu yoga. Em meio a posições e explosões um ninja toca na minha porta, prontamente eu vou atendê-lo - Kaduo, você tem uma missão - essa palavra me encheu o coração, afinal seria a minha primeira missão Rank B e mais, como Chunin - é uma missão Rank C, um ninja conjurou vários Kage Bunshins e está bagunçando demais, vá atrás dele e detenha-o - isso explicaria as explosões, porém era visível a minha decepção, não seria hoje a minha primeira missão Rank B.
Já no centro da cidade, procurei por qualquer perturbação na normalidade da cidade, entre pessoas e casas, eu andava atento a todo o movimento estranho, passei em todos os jardins suspensos de Kumogakure e ele já havia passado por lá - já demos conta do recado, vá atrás do original -, fui em todas as bibliotecas e pequenas academias da vila - já demos conta do recado, vá atrás do original - me falaram novamente. Resolvi passar no centro comercial da cidade, lá, entre uma barraca e outra, ouço gritos - sai daqui moleque -só podia ser ele. Chego no local e vejo o menino correndo em círculos, fazendo o comerciante de bobo, o menino de cabelos claros e pele escura não possuía nenhum tipo de arma ou explosões, sua face estava cansada e a respiração ofegante, ele já estava no limite. Me aproximei do menino e lhe dei um chute para cair no chão, era um clone - como eu imaginei - em meios a murmúrios do comerciante, comecei a procurar o garoto, achei outros aqui e ali e rapidamente o garoto estava fugindo de mim e não mais aprontando. Depois de 30min de caça, poucos clones se via, então, ao passar perto da porta do banheiro, ouço uma risada, era de uma criança, certamente era ele, porém, assim que eu parei na frente da porta, ouço "ih, é ele", confiante, eu abro a porta e me deparo com a janela aberta, o menino tinha fugido. A janela dava para um corredor, um corredor que a saída e a entrada eram pelo mesmo lugar. Vou rapidamente ao corredor e decido usar uma truques também, faço um "Henge no Jutsu" e me disfarço de um comerciante. Após alguns minutos procurando, vejo o garoto de costas para mim, escondido, olhando para o portal pelo qual eu já tinha passado, ele tinha a respiração forte e mal se aguentava em pé - aí está você - quando o menino olhou para trás, eu já o tinha pego, tinha sido trabalhoso, mas nada como a paciência para me ajudar a procurar ele.
Após leva-lo até a academia, onde seus pais o esperavam, fui até o gabinete do Raikage e peguei minha recompensa. O líder da vila não estava presente, ainda estava em Iwa, em uma viagem diplomática. Depois de pegar a recompensa, tomei rumo a minha casa para descansar.





HP=250/250
CK=475/475
Considerações:
- Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será  como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank C 10] Kaduo Ranton - em 16/6/2017, 08:45

ap.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum