Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

17/12/2017, 11:55
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 01) Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Rize Hoje à(s) 11:53

» Mudanças de status (Yamiko)
por Yamiko Hoje à(s) 11:39

» 3) Solicitações de Treinos & Fillers
por Rize Hoje à(s) 11:33

» [C.T] Õrora
por Rize Hoje à(s) 11:31

» Fillers da Yamiko
por Rize Hoje à(s) 11:30

» 2) Solicitações de Missões
por Rize Hoje à(s) 11:27

» [RP - CN] Acredite em Si
por Yamiko Hoje à(s) 11:05

» [Caminho do Hospedeiro] Khada
por Yamiko Hoje à(s) 10:20

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Maick Hahn Hoje à(s) 10:05

» [C.J.] Khada
por Khada Hoje à(s) 05:44

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank C 10] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Rank C 10] Kaduo Ranton em 16/6/2017, 06:33

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo

Ver perfil do usuário

2 Re: [Rank C 10] Kaduo Ranton em 16/6/2017, 06:35

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton

Eu estava em minha casa quando ouvi uma das primeiras explosões, lá no fundo, um som bem fraco, longe, porém deu pra perceber que era uma explosão, olhei pela janela e, além montanhas e edifícios, não via nada que podia justificar aqueles barulhos - deve ser um treinamento... Barulhento... - sentei novamente no chão e comecei a praticar meu yoga. Em meio a posições e explosões um ninja toca na minha porta, prontamente eu vou atendê-lo - Kaduo, você tem uma missão - essa palavra me encheu o coração, afinal seria a minha primeira missão Rank B e mais, como Chunin - é uma missão Rank C, um ninja conjurou vários Kage Bunshins e está bagunçando demais, vá atrás dele e detenha-o - isso explicaria as explosões, porém era visível a minha decepção, não seria hoje a minha primeira missão Rank B.
Já no centro da cidade, procurei por qualquer perturbação na normalidade da cidade, entre pessoas e casas, eu andava atento a todo o movimento estranho, passei em todos os jardins suspensos de Kumogakure e ele já havia passado por lá - já demos conta do recado, vá atrás do original -, fui em todas as bibliotecas e pequenas academias da vila - já demos conta do recado, vá atrás do original - me falaram novamente. Resolvi passar no centro comercial da cidade, lá, entre uma barraca e outra, ouço gritos - sai daqui moleque -só podia ser ele. Chego no local e vejo o menino correndo em círculos, fazendo o comerciante de bobo, o menino de cabelos claros e pele escura não possuía nenhum tipo de arma ou explosões, sua face estava cansada e a respiração ofegante, ele já estava no limite. Me aproximei do menino e lhe dei um chute para cair no chão, era um clone - como eu imaginei - em meios a murmúrios do comerciante, comecei a procurar o garoto, achei outros aqui e ali e rapidamente o garoto estava fugindo de mim e não mais aprontando. Depois de 30min de caça, poucos clones se via, então, ao passar perto da porta do banheiro, ouço uma risada, era de uma criança, certamente era ele, porém, assim que eu parei na frente da porta, ouço "ih, é ele", confiante, eu abro a porta e me deparo com a janela aberta, o menino tinha fugido. A janela dava para um corredor, um corredor que a saída e a entrada eram pelo mesmo lugar. Vou rapidamente ao corredor e decido usar uma truques também, faço um "Henge no Jutsu" e me disfarço de um comerciante. Após alguns minutos procurando, vejo o garoto de costas para mim, escondido, olhando para o portal pelo qual eu já tinha passado, ele tinha a respiração forte e mal se aguentava em pé - aí está você - quando o menino olhou para trás, eu já o tinha pego, tinha sido trabalhoso, mas nada como a paciência para me ajudar a procurar ele.
Após leva-lo até a academia, onde seus pais o esperavam, fui até o gabinete do Raikage e peguei minha recompensa. O líder da vila não estava presente, ainda estava em Iwa, em uma viagem diplomática. Depois de pegar a recompensa, tomei rumo a minha casa para descansar.

HP=250/250
CK=475/475
Considerações:
- Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será  como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

3 Re: [Rank C 10] Kaduo Ranton em 16/6/2017, 08:45

ap.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: