Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Hipátia
Hoje à(s) 19:17 por Hipátia

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 19:15 por DelRey

» Organização de Sugestões Aprovadas.
Hoje à(s) 19:13 por DelRey

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:10 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 18:43 por Chisaki

» [ C ] Resgate e vingança
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Ameaça Infinita
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Raridade a preço de mercado.
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 18:28 por Omoii

» Missao C- Shizui
Hoje à(s) 18:28 por Shizui


Convidado


17/6/2018, 19:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Segunda Natureza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Natureza - em 16/6/2017, 04:21

Era uma tarde chuvosa e escura na Vila da Folha, e eu acabara de sair de uma loja de ferramentas ninja. Como estava sem capa de chuva,  minhas roupas ficavam ensopadas graças aos grossos pingos de água, e a forte ventania balançava meus cabelos rosados. O som dos trovões ecoava pelo céu, assustando os pássaros que voavam para longe das árvores. Não havia muitas pessoas na rua, e eu caminhava rumo ao campo de treino. Algo que não é habitual de se fazer em dias chuvosos, mas eu achei propício. O clima daquela tarde, me dizia que talvez eu conseguisse meu objetivo de despertar minha próxima natureza de chakra. Eu já havia pedido ajuda para alguns chuunin e jonin, que me disseram que esperasse por uma brecha em suas agendas ocupadas para que então pudessem me ensinar. Mas eu estava ansioso demais... eu sentia que não poderia esperar mais. Algo que me dizia que eu deveria fazer isso hoje, então continuei meu caminho.
Ao chegar no campo de treinamento, assim como era esperado, não havia ninguém. A chuva continuava forte e os raios se intensificavam no céu. Parei no centro do lugar, e comecei a meditar. Fui sentindo a chuva bater na minha pele, gota por gota, e comecei a conectar os meus sentidos com os sons dos raios atingindo o solo. Foi então, que abri meus olhos, e concentrei chakra em minhas mãos, levantando-as em direção ao céu... esperando que algo acontecesse... por um breve instante, pude sentir que algo aconteceria, mas a sensação foi embora tão rápido quanto havia chegado. Comecei então, a observar os arredores, em buscar de algo ou alguém que pudesse me auxiliar.

Quero ter Raiton como minha segunda natureza
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Segunda Natureza - em 16/6/2017, 07:14

@ ap

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum