Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/6/2017, 11:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» 01. Solicitações de Missões
por Taiyou Hoje à(s) 10:47

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Taiyou Hoje à(s) 10:40

» BANCO DA FUUMA
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 10:33

» [Q] Caminho Chunin - Hit
por Hit Hoje à(s) 09:04

» Treino de Atributo
por shirotsuki Hoje à(s) 09:02

» 03. Solicitações de Quests
por Bills Hoje à(s) 08:28

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Shiima Hoje à(s) 06:19

» [ FIXO ] Recebendo Points
por Shiima Hoje à(s) 04:01

» [GALERIA] Daishii
por JackieChan Hoje à(s) 00:29

» modis.
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:24

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] - Ferreiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] - Ferreiro em 15/6/2017, 20:20

Taiyou

Gennin
Gennin
Treino Ferreiro

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

Eu buscava naquele momento por todo aquele lugar alguém que pudesse me ensinar a arte de forjar, era algo que eu sabia que necessitaria muito no futuro, e por isso buscava por toda aquela aldeia alguém que pudesse me ajudar com esse problema.

Taiyou:
HP: --
CH: 350/350

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

2 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 12:05

A arte inspira. Ou é a inspiração que conduz à arte? Deixando de lado conceitos filosóficos, nos apeguemos aos fatos. Um homem já de idade avançada estava saindo de uma loja enquanto praguejava: — eles são todos uns tolos! Ninguém mais se importa com a nobre arte da forja. Hoje tudo é feito em grandes quantidades, mas e a qualidade? Ahh! Para o inferno todos eles! — O homem estava visivelmente irritada, seu semblante o denunciava.

Considerações:
Narre como encontrou esse homem, se ficou interessada ou não. Enfim, aborde-o.
01/05

Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 12:37

Taiyou

Gennin
Gennin
A Arte De Forjar

Forjar nunca foi uma arte compreendida pelas massas, alguns acham que e so martelar um pedaço de metal ate que ele tome a forma de uma espada, enquanto isso outros pensam que são somente pedaços de ferro fundido.

Mas eu nunca pensei assim, eu nunca achei que forjar fosse somente martelar o ferro ou e depois afia-lo, por isso no momento em que eu via um velho senhor falando sobre o assunto eu acabava por me interessar.

Eu logo chegava mais perto do velho senhor com um sorriso simplista no rosto enquanto eu perguntava – Senhor você e um ferreiro? Eu sempre estive interessado na arte de forja –, eu dizia isso com certa animação ao velho senhor enquanto aguardava sua resposta.

Taiyou:

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

4 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 13:02

NARRADOR

O homem cambaleava andando enquanto continuava a praguejar. Ele foi interrompido por um jovem. Acabou se assustando um pouco e arregalou os olhos para o garoto, analisando-o dos pés à cabeça. Dando de ombros para a pergunta do jovem, o homem perguntando de forma irônica enquanto continuava a caminhar: — Por que você quer saber? Compra uma espadinha ali na loja - o homem balançou a cabeça de forma negativa e comentou consigo mesmo mais baixo - essas porcarias de espadas que eles vendem ali! — Seus passos não pararam e ele continuava indo em direção à sua casa.

Considerações:
Convença-o, apresenta teus argumentos aí do porque ele deveria te ajudar ou ao menos te dar atenção.
02/05

Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 13:14

Taiyou

Gennin
Gennin
Discurso No Jutsu

Era visível a irritação do velho senhor que parecia estar muito irritado com todas aquelas loja que vendiam  armas de má qualidade q eu não podiam ser usadas por muito tempo e que eram feitas em massa.

Eu entendia o porquê o homem se sentia tão bravo, afinal essas pequenas lojas nunca entenderiam verdadeiramente a gloria da forja, a arte que leva cada martelada e arte de esculpir de fazer uma arma capaz de destruir exércitos e cortar deuses.

Eu ouvindo o que o homem falava eu logo dizia com uma vontade de ferro em minha voz – Senhor eu não busco armas de segunda mão, aprender a como martelar um pedaço de metal, o que busco e me tornar um verdadeiro ferreiro – Eu dizia aquela palavra enquanto olhava para o homem

Taiyou:

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

6 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 13:26

NARRADOR

O senhor já colocava a mão na maçaneta para abrir a porta da sua casa quando ouviu as palavras do jovem. Ele parou. Ainda de costas para o garoto, refletiu sobre o que o jovem acabara de lhe dizer e formou um sorriso em seus lábios. Talvez ele estivesse lembrando de algum momento na sua juventude em que as similaridades ficam em evidência e parece que o destino conspira a favor.

Ele abriu a porta e a deixou aberta, como que indicando ao jovem que ele poderia entrar. A idade já pesava em seus movimentos. A casa era pequena e estava uma grande bagunça. O homem ignorou o cômodo na sua casa em que se encontrava e foi direto para o outro. Uma passagem sem porta dava para uma sala grande e com muitas espadas e similares. Existia um grande forno ali e ele estava aceso. O homem disse ao jovem enquanto pegava um grande martelo e um pedaço de aço.

Suas mãos indicavam ao jovem que ele deveria pegar tais instrumentos que o homem estava lhe oferecendo e ali se iniciaria seu processo e aprendizagem. — Pegue. Vamos ver o que você sabe fazer. É tudo muito simples: aqueça o metal e depois vá moldando-o com o martelo. —

Considerações:
Narre o processo inicial da forja. Sem finalizá-la ainda.
03/05

Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 13:40

Taiyou

Gennin
Gennin
Apredendo A Forjar

O homem que ouvira minhas palavras ficava parado por alguns segundos ele parecia estar pensando sobre algo e por isso ficava quieto para não atrapalha-lo, depois de algum tempo pensando o homem abria a porta de sua casa, indicando assim para mim entrar.

Eu logo sem vergonha nenhuma adentrava na casa do homem, a casa era bastante pequena e não havia muito o que olhar, a não ser algumas coisas espalhadas de um lado para o outro, o velho logo seguia ate uma passagem sem porta.

Eu logo acompanhava o velho senhor por aquela passagem, ao adentrar naquele pequeno local era visível um velho forno, cujo tamanho era incrivelmente grande e parecia ser um forno de uma época antiga.

O homem logo pegava um martelo um martelo e uma placa de ferro enquanto me indicava para fazer o mesmo e mostrar o pouco que eu sabia. Eu rapidamente pegava um martelo e colocava uma placa de aço no forno eu logo começava aguardar que o metal estivesse no ponto certo para que começasse a martelar. No momento em que via que o metal estava pronto eu logo começava a martelar o metal tentando dar ao mesmo a forma de uma espada.

Taiyou:

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

8 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 14:06

NARRADOR

O ferreiro se sentou e ficou olhando o jovem a realizar seu trabalho. Ele indicava que após moldar o aço, o jovem poderia resfriá-lo no tanque de água ao lado.

Considerações:
Narre o processo de forja. Quero detalhes de como você está realizando.
04/05

Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 14:20

Taiyou

Gennin
Gennin
A Arte De Forjar

O velho senhor me indicava logo que depois de martelar e da forma ao ferro eu poderia resfriar o mesmo, mas eu ainda não achava que estava bom o suficiente eu pingava grandes gotas de suor enquanto martelava o metal.

Eu martelava incessantemente o metal, logo era eu conseguia ver que a espada que queria fazer estava tomando forma eu começava a me tornar um pouco alegre, depois de mais algumas batidas o ferro finalmente tomava a forma adequada.

Eu logo colocava o ferro quente para ser resfriado e depois martelava o mesmo mais um pouco, eu repetia esse processo algumas vezes ate que a lamina estivesse totalmente completo.

Com a lamina completa eu começava a fazer uma bainha para a katana que estava para fazer, eu fazia a mesma usando pedaços de bambus e algumas pedras vermelhas que ali se encontravam.

Com tudo o que precisava completo eu logo montava a espada, unindo todas as partes da arma eu finalmente conseguia algo parecido com uma arma, mais ainda não tinha um fio e por isso a espada não podia cortar nada. Logo eu começava o processo de afiar a lamina. Depois de ter a lamina afiada e tudo pronto eu entregava a espada ao velho senhor esperando sua singela opinião.

Taiyou:

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

10 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 14:29

NARRADOR

Era admirável a persistência do jovem em insistir na criação. Talvez uma pessoa com uma vontade fraca, já teria desistido ao perceber o quanto difícil poderia ser tal arte. Ela era gratificante quando dominada, mas difícil de aprender. O jovem estava se saindo bem, o velho pensava isso com um sorriso nos lábios.

Após algum tempo de trabalho duro, o senhor pousou seus olhos sobre a arma que o jovem criou. Ele já tinha parado de sorrir e olhava a arma com cuidado. Pegou ela nas mãos e realizou um movimento, como que testando-a. Um sorriso brotou em seus lábios: — Estou realmente impressionado. Acho que você conseguirá realizar daqui em diante tudo sozinho. Já está capacitado para isso.. Se você não se importa... eu já sou um velho e preciso dormir um pouco, estou muito cansado... — O velho se despediu do jovem.

Considerações:
Não posta só que foi embora. Acompanha a narração e aí poderá ir embora.
05/05

Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 14:41

Taiyou

Gennin
Gennin
A Arte De Forjar

Eu trabalhava duro e tinha certeza que tinha dado o melhor do meu melhor para forjar aquela espada eu sabia que nem perto ela seria a melhor arma já feita, mais ainda assim esta era a primeira arma que eu havia feito, a arma que havia feito com que usa-se meu coração e alma para forja-lo . E no momento em que entregava a arma para a avaliação eram esse os sentimentos que colocava naquela espada, depois que o velho senhor avaliava a espada positivamente eu me sentia incrivelmente feliz e sabia que agora poderia realmente me considerar um ferreiro – Obrigado por seus ensinamento senhor – Com estas palavras eu logo buscava voltar para minha casa.

Taiyou:

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

12 Re: [T] - Ferreiro em 16/6/2017, 14:42

Aprovado.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: