Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

14/12/2017, 07:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 03:15

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:54

» [Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso
por Khada Hoje à(s) 01:29

» [RP EP] Obsessão.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:50

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:35

» [DUVIDA] COMO APRENDER AS HABILIDADES DO CLÃ HYUGA
por Khada Hoje à(s) 00:21

» [Missões D] Uzumaki Enma - Dia 5
por Envy Ontem à(s) 23:21

» O capítulo na vida do Kazekage
por Teensei Ontem à(s) 23:01

» [C.J] Rize
por Rize Ontem à(s) 22:42

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Yamiko Ontem à(s) 22:27

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank C - Taiyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão Rank C - Taiyo em 15/6/2017, 17:34

zoobike

Raikage
Raikage

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Instruções: É simples, é só fazer uma narração (de preferência que não seja muito curta), de você recebendo a missão e indo ajudar/ajudando na acadêmia.

@Taiyo

Ver perfil do usuário

2 Re: Missão Rank C - Taiyo em 15/6/2017, 18:08

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Auxiliando Os Estudantes

[i]Eu acordava muito cedo naquele dia, afinal este era meu costume. Eu me levantava e ia diretamente para o local aonde minhas roupas ficavam, com movimentos leves e fluidos eu vestia minhas roupas, uma longa veste azul com mangas longas e com desenhos de trovoes estampados em toda a roupa.

Com todos os meus preparativos feitos eu seguia ate porta de minha casa, só para encontrar um pergaminho com o selo da vila na minha porta, eu rapidamente abria o pergaminho e começava a leitura do mesmo, depois de algum tempo eu conseguia entender sobre o que o pergaminho era - Nossa cuidar de crianças, mas que chato, mas tenho que começar de algum lugar né -

Depois de dito estas palavras eu seguia calmamente com um sorris para a academia ninja, depois de uma longa caminhada por kiri eu finalmente chegava a academia ninja - Faz tanto tempo que não venho aqui - Era o que falava no momento em que encontrava a fachada da academia ninja.

Com passos lentos eu entrava na academia ninja e no momento em que entrava antes mesmo de chegar à sala de aula que deveria entrar era possível ouvir o grito de crianças e uma grande quantidade de barulho.

No momento em que entrava na sala de aula, as crianças paravam tudo o que estavam fazendo e começavam a olhar para mim e uma das muitas crianças falava - Quem e você ? - Eu logo respondia - Eu sou Taiyou e substituirei o seu professor  hoje -

Depois de algum tempo me apresentando para as crianças eu logo começava a aula, eu começava fazendo uma introdução básica sobre o ninjutsu, taijutsu, e genjutsu. Depois de terminado a introdução básica eu logo demonstrava alguns dos jutsus básicos e assim o tempo passava e sem mesmo perceber ja era hora de sair, e no momento em que o sino tocava rapidamente me apressava e partia daquele local.

Taiyou:
HP: --
CH: 350/350

Links:
Ver perfil do usuário

3 Re: Missão Rank C - Taiyo em 15/6/2017, 18:11

zoobike

Raikage
Raikage
@Aprovado

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: