Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 14:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MODS] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 14:25

» [C.T] Cachoeiras Cintilantes
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:19

» [OFF] Pro x Noob
por Arlong Hoje à(s) 14:19

» Evento Especial: Cenários
por MilkWho Hoje à(s) 14:13

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:11

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Maick Hahn Hoje à(s) 12:58

» Controle de Recompensa de Evento
por Senko Hoje à(s) 12:31

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 12:14

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 11:20

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 11:18

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino ~ Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino ~ Hayato em 15/6/2017, 14:16

Yuuto

Gennin
Gennin
☾ training ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you

Seguia um caminho desconhecido. Meu unico objetivo era me distanciar de todos, não queria mais ter que responder a qualquer outro questionamento. Eles não entendiam! Eu precisava dela! Lucy era parte de mim. E mesmo que se eles não a visse, eu a via. E isso era mais do que o suficiente. "Eu estou aqui minha irmã, não se preocupe, ninguém nunca irá nos separar". Desde o inicio dos oito anos minha irmã acompanhava-me. Mas Não fisicamente, espiritualmente. Há alguns meses atrás fomos atacados por inimigos da minha família, o preço? Sua vida. Mas eu sabia que ela nunca me deixaria, ela ficaria ao meu lado para sempre.

"Você tem que treinar meu irmão, se aqueles caras vierem te atacar novamente, você tem de estar pronto! " A voz doce de Lucy penetrou meus ouvidos trazendo-me para a realidade.

Ela estava certa novamente, ela sempre estava certa. Quem é que tenha tirado sua vida, também tentara tirar a minha, e havia fracassado. Jazia em um campo aberto, de principio não havia ninguém ao meu redor, mas estaria atento caso avistasse alguém. Minhas habilidades se resumia ao combate de espadas. No momento esta ferramenta fugia-me, mas além desta habilidade, orgulhava-me de mais uma. Minha velocidade. Sempre fui uma criança rápida, rápida até demais. Este era meu foco. Aumentar minha velocidade.

- Estou pronto. - Afirmei, não sabendo ao certo como proceder.

Treino da qualidade:
Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.  

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: