Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/6/2017, 17:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma
por Bills Hoje à(s) 17:45

» [C.J] Karma (4.0)
por Karma Hoje à(s) 17:31

» Mudanças de Shiima
por Shiima Hoje à(s) 17:21

» Pericia Armamentista - Kenjutsu.
por Rikki Hoje à(s) 16:44

» [MF] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 16:43

» Forja, shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 16:39

» Modificações de DeathLiveMan
por DeathLiveMan Hoje à(s) 16:38

» [Quest]Pacto de Sangue - Shiima
por Hit Hoje à(s) 16:34

» M.F - Megumi
por shirotsuki Hoje à(s) 16:31

» [M.S] - Taiyou
por shirotsuki Hoje à(s) 16:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As mãos de um artista. [T]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 As mãos de um artista. [T] em 15/6/2017, 08:31

Ainz

Gennin
Gennin
Quando foi que deixei tudo ao meu redor tornar-se em pó? Não era de meu feitio sentar e me tornar um espectador da calamidade, e sim, integrar a história em qualquer lado que fosse. Não, não era meu objetivo ser um herói, pelo contrário, repudiava o ideal de um herói, a vilania sempre me pareceu mais atrativa. Mas não era a hora de dar um passo para essa estrada, pretendia fazê-lo em outro momento.

Sentado ali, percebi estar sozinho. Sem amigos ou ninguém para ouvir-me, infelizmente, o mundo pensa que me autodestruí. Mas quem são eles para tentar me corrigir? Também estão no erro, só lhes resta morrer como covardes enquanto morro por não temer. Sim, eu estava certo. Findadas as reflexões existenciais, retornei ao meu ser e olhei ao redor: areia. Uma palavra seca que fazia jus ao que simbolizava, e aquilo era tudo que me cercava. Em meu ombro, a marca do dragão, a tempos não a via manifestar-se, teria eu perdido meus poderes? Não, não é possível. Aquela maldição me assolava há tempos. Os movimentos de minhas pernas estavam leves como penas, mas minhas mãos, por outro lado.... Sim, eu precisava ainda melhorar. Tornaria o nome "Ren" conhecido mundialmente algum dia, mas primeiro precisaria me destacar em algum ponto, e começar dali. Casas se constroem por baixo, jamais por cima. Estava desenhando na areia fofa com um graveto, finquei-o ao lado e me ergui. Uma leve inclinada provocou um estalo em minhas costas, senti um grande alívio depois disso. Estava novo demais para estar enferrujado. Concentrei-me em meus próprios pensamentos e imaginei alguma técnica qualquer, precisava apenas de seus selos manuais para treinar. Uma técnica com vários selos, alias. Sim, esta servia. Comecei, os movimentos não tão lerdos, mas também longe de serem rápidos o suficiente. O selo do tigre era comumente repetido, e era notório sua importância na maior parte das técnicas ninjas. Continuei a praticar, o sol já escaldava meu corpo e o suor pingava da testa para a areia, que rapidamente evaporava aqueles pingos como se jamais tivessem existido. Apesar de não haver aplicação alguma de chakra para realizar uma técnica, o ar ao meu redor começava a girar em minha volta, enquanto os mesmos símbolos eram repetidos inúmeras vezes. Minhas mãos ardiam, mas não podia parar, notava-se um aumento mínimo em sua velocidade. Precisava praticar outros agora, imaginou na mente uma técnica que usasse o restante dos selos e trocou instantaneamente de técnica. As mãos vermelhas pelas batidas e o atrito uma com a outra, e aos poucos minhas mãos - cujos movimentos eram visíveis - iam virando vultos da cor da pele, sinal de que minha agilidade em selos estava, de fato, aumentando.

Apenas peguei minhas coisas e retornei para casa, onde descansaria.
HP: 200/200 CH: 200|275

Considerações:
Treino de Selos.
Utilizado:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02

Ver perfil do usuário

2 Re: As mãos de um artista. [T] em 15/6/2017, 11:23

Taiyou

Gennin
Gennin
@

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: