Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/9/2017, 05:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» 03. Solicitações de Quests
por Mordred Hoje à(s) 01:50

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 01:50

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Akemi Yuki Hoje à(s) 01:17

» [Banco] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Hoje à(s) 00:38

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Mordred Hoje à(s) 00:37

» [C.T] - Chara
por Katia Mello Hoje à(s) 00:36

» [Quest] Pacto de Sangue - Reeve
por Reeve Brooke Hoje à(s) 00:33

» [F] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Hoje à(s) 00:28

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 00:17

» [Status] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 00:13

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

asqoqjpe1209084502r

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 asqoqjpe1209084502r em 14/6/2017, 23:58

Insane

Nukenin S
Nukenin S
Doton: Kajūgan no Jutsu (75 palavras).

O Doton: Kajūgan no Jutsuera uma técnica de execução aparentemente complexa. Aparentemente, pois bastou uma rápida leitura nos pergaminhos que serviam para ensinar seu método de execução para que eu tivesse plena ciência de que poderia domina-lo. Ponderei e ponderei, até que defini o local para o inicio de meu treinamento: a região florestal de Konohagakure, onde as várias espécies de animais ajudariam-me a testar a efetividade da habilidade.

Um toque em cada animal mostraria a efetividade da técnica. Quanto mais toques dava, mais lentos eles ficavam, até que um deles demonstrou uma reação inesperada: a petrificação. Soube ali que a técnica estava masterizada.

Doton: Keijūgan no Jutsu (75 palavras).

Já o Keijugan tinha sua execução da forma contrária de sua homóloga; ao invés de aumentar a gravidade, seu propósito era reduzi-la. Um dos animais que toquei começava a se mexer de forma estranha, correndo igual uma gazela. Outro magicamente leitava - a gravidade era alterada de forma tão drástica que o peso do próprio corpo permitia um voo suave. No final, tive de testar comigo: e o resultado foi o mesmo, por mais fácil que tenha sido.

Doton: Sando no Jutsu (75 palavras).

Após uma sequência curta de selos de mãos e por fim, colocá-las, abertas, sobre o solo, tentei friamente executar pela primeira vez, uma nova técnica. O Sando no Jutsu inicial criava apenas duas colunas de posições contrárias, similar ao que a técnica propunha, mas com proporções totalmente irreais - não possuíam mais do que dois ou três metros. Isso não desmotivou meu espírito, que em minha segunda tentativa, consegui executar a técnica com veemência e perfeição.

Doton: Nentsuchi Otoshi (225 palavras).

Esta técnica exigia um pouco mais de concentração e talvez uma ou duas tentativas a mais. Por ser de um rank elevado, eu deveria me esforçar mais. Posicionei-me em uma área onde não haviam animais e poucas árvores; não queria afetá-las com o que a técnica fosse produzir. Concentrando um pouco de cakra, tentei reproduzir o que havia escrito no pergaminho. Olhando para o céu, uma rachadura misteriosa se formava, mas nada além disso acontecia.

Na segunda tentativa, a rachadura se abria suavemente, liberando uma espécie de muco marrom, mas que cessava rapidamente e não causava quase impacto algum, nem na natureza, nem nas minhas expectativas. Retomando o fôlego e um pouco mais de coragem, parti para a próxima. Não me faltava vontade.

A terceira tentativa fazia com que uma rachadura se abrisse com ferocidade, tornando-se um buraco extenso. Dele, uma quantidade abusiva de lama era despejada em cima de todo o local no qual mirei. A lama atingia o pouco de árvores que tinha e loco modificava completamente a grava, tornando a planície em uma área totalmente diferente do que era antes da minha pessoa chegar. A lama se movia lentamente, mas a sua presença em quantidade faria com que qualquer um ali presente se tornasse totalmente imóvel. Não era uma técnica poderosa, mas tinha suas qualidades. Uma das funções dela fora mostrada: a imobilização.

Satisfeito com o resultado não menos esperado, parti para outro lugar, após - de alguma forma - retirar tudo aquilo dali. Não seria sensato transformar a natureza e sair sem mais nem menos. Apesar de descuidado, o bom senso falava um pouco mais alto, e eu não poderia deixar que soubessem que não sei treinar Jutsus.

Spoiler:
link da compra.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que auemnta a gravidade dos objetivos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, como a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, exibe sintomas de petrificação e depois começa a desmoronar. Usando uma região desértica para sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-os em areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método possibilita que mesmo uma pessoa fraca utilize um golpe devastador.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

Doton: Sando no Jutsu
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.

Deku; HP: 200, CK: 845.

Última edição por Awake em 15/6/2017, 00:22, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: asqoqjpe1209084502r em 15/6/2017, 00:01

Zekken

Kazekage
Kazekage
ta

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: