Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

13/12/2017, 09:07
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [Compras] Juuzou
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [ Satãder ] San
por Chrome Hoje à(s) 08:44

» [Banco] - Chara
por Chrome Hoje à(s) 08:43

» [C.T]Hallowed
por Chrome Hoje à(s) 08:42

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Chrome Hoje à(s) 08:19

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Naruub Hoje à(s) 07:08

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Rize Hoje à(s) 06:24

» [Ficha] Katsuro Kurama
por Katsuro Kurama Hoje à(s) 03:41

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Goroima Hoje à(s) 02:41

» [RP EP] Obsessão.
por Urameshi Hoje à(s) 02:10

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em 14/6/2017, 21:37

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Narrador:A vila enfrentava grandes dificuldades e algum espertinho aproveitava disto para causar ainda mais caos e confusão no meio de toda aquela bagunça, e era dever de um ninja acabar com tudo aquilo, por isso uma carta era enviada para  Miyamoto Musashi a qual deveria acabar com esta bagunça.

Consideraçoes:
Narre o recebimento da carta e comesse sua busca pelo ninja brincalhão.

01/03

Links:
Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Era tarde, eu tinha acabado de chegar de uma longa missão em Amegakure e pra melhorar, nossa vila estava sendo invadida. 
Eu mal tinha entrado em casa e alguém já estava batendo em minha porta, fui até a porta e logo vi que era um Shinobi, provavelmente mais uma missão.

Peguei a carta e comecei a ler. A missão era até que simples se fosse comparar com a minha ultima. Eu só tinha ir atras de um garoto chamado Hikari que estava causando problemas na vila... "Como se não bastasse a besta de caudas destruindo tudo"

Como não era uma missão que representava risco, deixei minhas armas em casa e sai em busca do garoto. Resolvi procurar pelas regiões onde se concentravam menos shinobis, já que a maioria estava tentando conter o Matatabi e provavelmente o garoto evitaria esses lugares com mais movimentação.

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: Miyamato procurava por todos os lugares na vila, pelo ninja brincalhão isto foi ate ele chegar um velho galpão abandonado aonde o mesmo era incrivelmente escuro e era possível ver uma grande destruição, com coisas espalhadas de um lado para o outro e no meio de toda aquela destruição era visível um garoto que parecia estar um pouco cansado, visivelmente era hikari o ninja brincalhão.

Consideraçoes:
Narre uma luta com hikari e depois disso vou fazer o ultimo post ai agente ja acaba.

Links:
Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Entrei em um galpão escuro, sujo com tudo bagunçado. Bem nas sombras estava o garoto,  hakiri estava visivelmente cansado, mas isso não o impediu te partir p/ cima de mim. 
Levantei minha guarda e preparei p/ me defender, em seguida desviei de sua investida e criei 10 Bunshin, fiz com que todos atacassem ele simultaneamente. De acordo que eles iam sumindo ao contato, o garoto ia perdendo a calma. Quando o ultimo Bunshin sumiu, eu ja estava  do garoto, o imobilizando com um mata-leão...

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: Miyamoto era hábil e ágil e com uma grande jogada distraia o pequeno hikari, mas ainda assim nao seria tao facil, logo no velho galpao vigas de aço começavam a cair por ali, era óbvio o motivo daquilo os movimentos da grande biju acabaram por provocar isto, cada minuto que se passava a vila se tornava mais destruída, agora restava a Miyamoto sair dali junto ao pequeno.

Consideraçoes:
Narre voce saindo do galpao junto ao garoto(lembre-se o galpao esta sendo destruído) depois que sair pode falar com algum líder de pelotão e pegar sua recompensa.

03/03

Links:
Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
[Quote]Depois que o garoto viu que não tinha mais oque fazer, ele se deu por vencido, o chão começou a tremer, graças a maldita besta de caudas. As vigas do galpão começaram a cair... "Tinhamos que sair o mais rapido dali" 
Usei o Shushin, apoiei o garoto em meus ombros e corremos... 
Logo após sairmos do galpão, falei com hikari que eu deveria entrega-lo a meu superior. Ele consentiu com a cabeça e seguimos ao encontro com o lider do pelotão.[\quote]

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
APROVADO

Links:
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: