Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/6/2017, 05:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [ INVASÃO - IWA ] Nanabi
por Akihito Hoje à(s) 02:27

» [Quest] Zhiend - Pacto de sangue.
por Zhiend Hoje à(s) 00:26

» i wanna be the saikyou hero
por Flare Ontem à(s) 23:38

» after him
por Awake Ontem à(s) 23:25

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores, Moderadores e Narradores.
por Wister Ontem à(s) 23:03

» 03. Solicitações de Quests
por Zekken Ontem à(s) 22:38

» Sugestão - Kurama 2
por Simon Ontem à(s) 22:34

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Awake Ontem à(s) 22:18

» Missão[Flare]
por Flare Ontem à(s) 22:16

» melting ice
por Flare Ontem à(s) 22:08

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Sabaku no Tokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Sabaku no Tokage em 14/6/2017, 10:22

Tokage

Chūnin
Chūnin

Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Sabaku no Tokage em 14/6/2017, 10:24

Tokage

Chūnin
Chūnin
Sabaku no Tokage
Ichibi no Jinchūriki
Após passar o final de semana descansando, depois de enfim dominar a habilidade de absorver Chakra de outros Shinobis, decidi recomeçar os treinamentos. Hoje eu trataria de aprimorar meu Ninjutsu, visando melhorar a velocidade e o dano de meus ataques, principalmente com a areia.

Por sorte, estávamos no Outono - talvez minha estação preferida - e o clima estava seco e a temperatura pela manhã chegava perto dos trinta graus, o que eu considerava agradável.

Agora com o poder do Shukaku dominado, eu estava recebendo muito mais missões para fazer, o que acarretou em um bom dinheiro a mais no último ano. Por conta disso, o pote de leite com aveia fora substituído por uma mesa razoavelmente farta no café da manhã, com pão, bolos doces e salgados, leite, suco e frutas. Assim, passei a demorar muito mais tomando café, ficando, por vezes, quase uma hora comendo e bebendo.

Alimentado e com tudo pronto, saí de casa rumo ao deserto, meu típico local de treinamento. Devido ao bom tempo, as ruas de chão batido de Sunagakure estavam lotadas. Alguns comerciantes anunciavam seus produtos e mercadorias em alto tom, tentando superar seus concorrentes. Algumas poucas pessoas acenavam para mim ou me cumprimentavam com um bom dia discreto. Apesar do anúncio de que o Demônio de Uma-Cauda não era mais um perigo para a Vila da Areia, eu ainda precisava provar o meu valor para o povo do País do Vento.

Levei aproximadamente trinta minutos para chegar na fenda que ligava o vilarejo ao deserto. Os guardas já tinham ciência do meu local de treinamento, portanto, bastava cumprimenta-los apontando para o jarro de areia em minha cintura para saberem onde eu estava indo.

Ao chegar no deserto, a mais ou menos dois quilômetros da entrada de Sunagakure, dei início ao treinamento de aprimoramento de Ninjutsu. Com um selo de mão, uma boa quantidade de areia saiu do pequeno jarro na minha cintura e se espalhou no ar, flutuando ao meu redor. Em seguida, passei a realizar alguns movimentos com ambas as mãos. O mineral acompanhava meus gestos, dançando de um lado para o outro, rodopiando e ziguezagueando no ar. Eu não tinha mais nenhuma dificuldade com isso, então passei a moldar a areia em diversos formatos. Animais, armas, formas geométricas. Agora com um pouco mais de dificuldade, fui descobrindo o que eu podia fazer apenas manipulando a areia. Com uma das mãos, moldei um círculo flutuante a uns quinze metros de mim, enquanto que com a mão esquerda, moldei uma pequena flecha e arremessei-a no meu próprio alvo. De fato, eu estava bastante satisfeito com o meu desempenho.

Passei mais umas quatro horas treinando apenas manipulação de areia, até que notei o sol no meio do céu, o que significava que estava na hora do almoço. Com fome e com menos da metade do meu Chakra, retornei à Vila da Areia. Talvez hoje eu comesse em um restaurante, pra variar.

Considerações:
- Treinamento para +1 ponto em Ninjutsu.

Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Sabaku no Tokage em 14/6/2017, 10:29

Ap.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: