Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/6/2017, 21:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [ INVASÃO KONOHA - YONBI ]
por Azazel Hoje à(s) 21:05

» [Missão Rank C] Shiima
por Shiima Hoje à(s) 21:01

» [Status] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 20:48

» Chisaki, Ficha de.
por Flare Hoje à(s) 20:36

» 01. Solicitações de Missões
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 20:28

» Viagem a Konoha.
por Tenzou Hoje à(s) 20:25

» [C.J]Edu
por Zekken Hoje à(s) 20:20

» Mudança de Ficha, Mako.
por Rikki Hoje à(s) 20:15

» BANCO DA FUUMA
por Rikki Hoje à(s) 20:14

» Mudança na Ficha Miyamoto Musashi
por Rikki Hoje à(s) 20:14

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xOutono 17° 00/03 posts

Narração:O Mizukage se ocupada com o ataque de uma besta de cauda, mas o Jounin que estava cuidando de direcionar os genins para missões e protege-los dos ataques, convocou Miyamoto Musashi para que ele fosse enviado em uma missão em Amegakure.
Considerações:

- Narre o que fazia e como recebeu a missão.
- Vá até Ame, narre a viagem e tals, mas não narre chegando :3
- Se uma das missões subir o rank a outra sobe também.

Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário
Já passava do meio dia, Kirigakure estava um completo caos graças a invasão de uma Besta de caudas.

Eu estava longe da área de ataque tentando me proteger, um jounnin que estava fazendo a evacuação e proteção dos moradores e gennins me passou uma missão fora de kiri. Eu teria que ir até Amegakure e dar sequencia a minha missão.

Peguei minha Fuuma Shuriken e algumas besteiras p/ comer no meio do caminho e partir para minha longa viagem.

Adiantei os passos com uma longa corrida até o porto de Kiri... Pelo caminho ajudei algumas pessoas que moravam nas proximidades, como era uma região com bastante assalto, aproveitei para dar um auxilio.

Logo na chegada ao porto, havia um barco que estava pronto para partir até o país do fogo. me aproximei do "capitão" e perguntei....
- Boa tarde senhor, poderia pegar uma carona com vocês? preciso chegar até o país do fogo e depois seguir até Amegakure.

- Não se preocupe. Eu vou pagar pela carona, posso trabalhar durante a viagem.

O capitão me respondeu com uma gargalhada....
"- Hahaha. Sem problemas, todo Shinobi de Kiri é sempre bem vindo em meu barco"

Embarquei e logo saímos do porto...

Não demoramos muito p/ chegar no país do fogo, na verdade não demorou nem duas horas. Desembarquei e agradeci o capitão pela grande ajuda.

Iniciei novamente minha corrida, mas agora com muito mais atenção, já que eu estava alem dos limites de Kirigakure. Procurava sempre contornar todos os vilarejos e evitar qualquer tipo de contato com algum morador ou Shinobi.

Dei uma leve parada para recobrar o fôlego e novamente voltei a correr... Poucas horas depois e eu já avistava a fronteira com o País da Chuva... Só mais alguns minutos e eu já estaria perto de terminar minha viagem...

HP: 325/325
CH: 500/500

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário
xOutono 17° 01/03 posts

Narração: Após a viagem no barco mais rápido que o mundo shinobi já viu, Miyamoto chegou a Konoha, não demorou para chegar na fronteira de Ame e Konoha o local possuía meia floresta viva e clara, a outra metade havia uma floresta morta e úmida. No ponto onde as florestas se encontravam, existia um altar e, em cima do altar, haviam cristais azuis, como o pergaminho induzia a crer. A falácia via na próxima linha:
“Com sangue, os cristais se unem, com o toque os cristais se destroem, com a lágrima os cristais nunca mais se amarão.
A decisão deve ser tomada quando a chama do futuro apagar-se.”
Assim como dito, minutos depois, a única chama, uma chama azul em uma árvore de folhas roxas, também na fronteira, se tornou água.
[/justify]
Considerações:

- Narração livre para ti, desde que termine fazendo sua escolha.
- Tem pegadinha sim.

Banco|Ficha

Ver perfil do usuário
Quando cheguei na fronteira, encontrei uma floresta que se dividia em duas um lado vivo cheio de vida e outro completamente morto, sem vida alguma, adentrei nessa floresta até chegar em um ponto onde ocorria o encontro entre os dois lados. Havia um Altar com cristais azuis que estavam sob  um pergaminho.

Em uma das linhas do pergaminho continha uma "oração" ...

“Com sangue, os cristais se unem, com o toque os cristais se destroem, com a lágrima os cristais nunca mais se amarão.
A decisão deve ser tomada quando a chama do futuro apagar-se.”

O brilho dos cristais me hipnotizou e quase me deixei levar pela beleza daquele brilho, por pouco não peguei um dos cristais...

Sentei diante do altar e fiquei tentando entender o significado daquela "oração", os cristais pareciam muitos frágeis, arriscado demais pega-los. Outra alternativa seria chorar, mas como fui criado por samurais, seria quase impossível cair alguma lagrima dos meus olhos.

Levantei e fui pela ultima opção, fiz um pequeno corte na palma da minha mão e então banhei os cristais em sangue....

CH: 500/500

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário
AmegakureOutono 08° 02/03 posts

Narração: Ao colocar o sangue no cristal, o mesmo borbulhou e a terra estremeceu mais do que deveria. Para Miyamoto, o chão começava a rachar e os tremores pioravam a situação. Um brilho invadiu a floresta por dois locais diferentes: Um vinha das rachaduras no chão, outro vinha dos cristais, que deixou o local completamente iluminado por um momento. Os cristais se uniram em um e, quando ele começou a voar para o centro do altar, os primeiros buracos surgiram, estava confirmado, o local iria erodir, e Miyamoto precisava sair dali.  
Considerações:

- Me trollaram, achei que um dos dois ia errtar ;-;
- Corram para suas casas.

Banco|Ficha

Ver perfil do usuário
Depois que banhei os cristais com meu sangue, tudo ficou muito louco, o chão começou a tremer rachar... cada segundo que passava, os tremores e as rachaduras aumentavam.

Um brilho invadiu a floresta onde eu estava,  o chão estava brilhando através das rachaduras e os cristais q estavam no altar também começaram a brilhar.

Quando olhei para baixo, vi vários cristais subindo pelas rachaduras e se unindo, uns aos outros. Certamente toda aquela área ia erodir, "ser engolida pela terra". Antes que as coisas ficassem totalmente fora de controle eu comecei a correr.... Comecei a correr, aproveitei o pouco tempo que eu tinha e usei o Shunshin para poder escapar vivo...

Aquela a hora de correr e voltar para minha casa(Kirigakure)."Espero que são e salvo"

HP: 490/500

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário
@Aprovado@
1 Missão Rank C;   1 de Fama;   7.500,00 RY;

Banco|Ficha

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: