Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 19:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Naruub Hoje à(s) 19:46

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 19:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 19:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 17:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 17:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 17:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 17:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 16:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
- O meu deus... não ganho nem um dia de folga:/
            - O que será dessa vez? hm... Escoltar um Artesão, acho q essa vai ser moleza....

Arrumei minhas coisas e novamente  coloquei minha Fuuma Shuriken nas costas,  segui até o portal p encontrar com o Artesão... Chegando no portal, cumprimentei o meu contratante...

- Bom dia senhor....   

Ele respondeu de uma forma nada agradável...

" - Vamos logo, já estamos mais que atrasados e vê se faça seu serviço direito. "
            " - Quero chegar o quanto antes e em total segurança, então vamos"

Saímos da vila e seguimos viagem. Pensei comigo mesmo... " Mais um que vai me causar problemas..."

Partimos....

HP: 300/300
CH: 500/500

Ver perfil do usuário
Narrador: os homens tinham se colocado em caminhada rumo a casa do artesão. Eles carregavam as obras do homem (?) e no meio do caminho foram abordados por um sujeito. A pessoa parou na frente deles e anunciou que era um assalto e que eles deveriam passar tudo que tinham.
Considerações:
Diga no que tu levou as obras do artesão. Ataque o ladrão mas não narre as reações dele; apenas o seu ataque. Eu avaliarei seu ataque e considerarei ou não e aí revelarei o databook do inimigo.
01/??

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Algumas horas se passaram desde que começamos a nossa viagem até a casa do artesão. Logo a nossa frente avistamos 1 homem, ele nos abordou e anunciou que era um assalto.

"- Boa tarde senhores, sinto lhes dizer que isso  é um assalto, sugiro que sigam tudo que eu falar ou então serei obrigado a tomar medidas drásticas"

O homem foi direto atras das obras do artesão, por sorte elas estavam muito bem guardadas dentro de um Carroça "blindada". No mesmo momento que ele tentou forçar a fechadura da carroça, os seguranças do artesão partiram em direção ao assaltante para ataca-lo. Aproveitei a situação para criar dois bunshin´s e logo me posicionar para um ataque.

Fiz com que os dois atacassem simultaneamente, quando ambos atacaram e desapareceram, usei meu Shunshin para me posicionar atras do assaltante e com minha Fuuma Shuriken nas mãos, lancei um golpe mirando diretamente a sua cabeça.

HP: 300/300
CH: 490/500

Ver perfil do usuário
Narrador: O ninja deixou que o ladrão se aproximasse da carroça e o atacou pelas costas. Um tanto covarde para um ninja. Afinal, o homem era alguém sem treinamento. O homem caiu para frente com o sangue escorrendo da cabeça após ser atingido pelo golpe. [...] Era só nosso genin terminar a entrega e retornar para casa.
Considerações:
Narre descarregando a carga com o cliente e depois retorne para o gabinete e pegue sua recompensa.
02/0?

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
O homem não era nada alem de um simples ladrão, depois do golpe ele caiu morto, sangrando por onde a Shuriken tinha atravessado. Deixamos o corpo ali mesmo e seguimos nossa viagem...

Finalmente chegamos a casa do Artesão... 

Mal chegamos e meu contratante me chamou...
   "- Vem logo garoto, ajude a descarregar isso aqui... mas tome muito cuidado, isso vale mais que sua vida inútil"

Comecei a ajudar a descarregar, com todo cuidado p/ não ter esse velho "buzinando" no meu ouvido. Os seguranças já a vontade com minha presença, ficavam tirando sarro da minha cara por conta das broncas que o contratante me dava...

Terminamos e logo eu já estava pronto para seguir a viagem de volta, só precisava de um bom banho...

Depois do banho, juntei minhas coisas(Fuuma Shuriken) e comecei minha caminhada de volta p/ Kiri.
Só que agora sob uma noite escura e nada amigável....

Agora era só chegar em casa, deitar, descansar e só acordar quando alguém resolver me perturbar novamente..

Ver perfil do usuário
Aprovado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: