Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Hipátia
Hoje à(s) 19:17 por Hipátia

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 19:15 por DelRey

» Organização de Sugestões Aprovadas.
Hoje à(s) 19:13 por DelRey

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:10 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 18:43 por Chisaki

» [ C ] Resgate e vingança
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Ameaça Infinita
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Raridade a preço de mercado.
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 18:28 por Omoii

» Missao C- Shizui
Hoje à(s) 18:28 por Shizui


Convidado


17/6/2018, 19:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ESPECIALIDADE - EDU] Teletransporte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Depois de haver caminhado por um bom tempo, o Kazekage então chegou a um local afastado do vilarejo, onde poderia aprender e treinar coisas sobre o tal Jikuukan Ninjutsu. Consigo estavam alguns livros de conhecimento teórico. Com ele, um sábio do vilarejo especialista naquele tipo de ninjutsu que prometeu ajudá-lo.

_______________________

avatar




Ora que um lorde ocupa a maior fração do seu tempo a demanda de poder, governar nunca fora fácil. O ambiente se dava por um local amplo, seus olhos vagava pra lá e acolá olhando a dimensão do espaço, a fauna tornara-se preenchida por diversas árvores em redor.

Em uma troca de olhares mostrara para seu ajudador sua necessidade. ----Senhor, eu entendo que é uma técnica que usufruir o espaço-tempo, como irei dominar isso? Já li tudo na teoria, mas na pratica tudo se altera. ----

700|1475


_______________________

Ficha
avatar

— Técnicas de tempo-espaço são complexas, mas vamos aos fatos, você pode aprendê-las. Vamos começar com algumas coisas básicas. Primeiro, crie uma pequena brecha, usando apenas seu chakra. Se não conseguir isso, aconselho a não continuar. — Alertou o homem enquanto demonstrava ao rapaz como se fazia, mas ele criou um pouco mais de um ponto, para demonstrar que o controle daquela habilidade era algo que progredia e, progredia muito.

_______________________

avatar




Foco. A concentração seria uma peça principal para a dominação da habilidade. Limpara a mente e deixava-a livre de pensamentos e quaisquer coisas que poderia me atrapalhar. Espalhara chakra pelo corpo Fechava seus olhos e pensava apenas naquilo que tinha lido,  precisaria mudar o espaço-tempo e para isso teria que deformar o espaço em vácuo dimensional para abrir a brecha. Controlava e manipulava o chakra em redor do corpo para então cria a pequena brecha pedida, porém com muito esforço e dificuldade.

700|1475


_______________________

Ficha
avatar

O instrutor do Kazekage observou atentamente e, ao vê-lo realizar sua pequena brecha temporal não demorou para que colocasse o dedo entre o espaço das lentes de seus óculos para ajeita-los. E da boca do mestre saíram as palavras: "Muito bom", e agora avançando para o próximo estágio o homem pegou um livro e entregou para Jon.

No livro estava uma imagem de um jutsu feito por técnicas de tempo-espaço, mas como era avançada demais, o metre falou a ele: — Crie um portal e uma saída, depois aprenderemos a aumentá-lo com o controle do chakra. — Falou ao rapaz.


_______________________

avatar




Um portal e uma saída. Agora deveria que deformar o espaço em duas partes para que uma fosse a entrada e a outra fosse o modo de liberação. Um suspiro dera pausa para uma murmuração, nada mais. Olhara e observava até decorar a imagem contida no livro e suas informações. Memorizando e aplicando ao momento que estava utilizando a técnica consumia muito chakra para conseguir o portal e criar sua saída, o suor caia do rosto, o cansaço realmente estava me pegando.

700|1475


_______________________

Ficha
avatar

O sensei parecia notar a dificuldade de seu pupilo e por isso fez uma breve pausa. Pegou um pouco d'água e entregou ao rapaz, depois falou a ele: — Está progredindo rápido, mas agora devemos continuar. Quero que amplie o tamanho da entrada e da saída para que eu possa jogar essa kunai, este é seu próximo desafio.

_______________________

avatar




Pegava a garrafa me acabava de beber tanta água. Aumentei o uso de chakra e também o fluxo que ele exerceria sobre o meu corpo para a próxima ação. Vamos lá. Quero continuar, me aperfeiçoar!! O uso excessivo de chakra fadigava bastante o corpo além de causa grande degasto, porem continuava. Com dificuldade, mas ainda esforçado, continua a abri o portal que tinha dimensão para passar kunai, em seguida abria a saída para o sensei jogar a arma.

700|1475


_______________________

Ficha
avatar

O homem parecia satisfeito com o trabalho duro do Kazekage e por isso logo deu-lhe a última lição: "Medite um pouco", foram suas palavras. Em seguida, o homem pegou um grande instrumento que carregava consigo, parecia-se muito com uma shuriken, porém maior. — Para dominar este poder você deve ser capaz de coordenar suas técnicas e ampliá-las com o chakra, quanto mais treino e mais prática melhores os resultados. Treine até que esta arma passe pelo seu Jikuukan. — Foram as palavras do homem ao Kazekage, depois disso ele estaria livre para ir embora junto de seu mestre.


_______________________

avatar




Sentara-se no chão e fechara os olhos. Vida, morte, governo, administração, pensamentos que não podem ser controlados viam a mente, ainda mais num momento como esse, porem para cada esforço necessita um sacrifício. Apalpava o objeto analisando-o com cautela. Irei conseguir. Espalhava o chakra pela arma para que fosse teletransportado. O desgaste e a fadiga realmente atrapalhava-o, aplicava sobre a arma uma pressão enorme de chakra, e então deformava o espaço para que o vácuo dimensional abrisse um portal para a arma e de repente a arma subia, e nesse momento criava a saída que se dava na mão do homem, em segundos se localizava no endereço almejado. Entregado ao cansaço parti feliz com os resultados.

700|1475


_______________________

Ficha
avatar

@

_______________________

avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum