Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 02:12 por Kiwi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 02:52
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J] borel

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] borel - em 12/6/2017, 19:27

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="background-color:#ccffff; width:400px; padding:20px;"><div style="width:300px; text-align:justify; font-family:cambria; font-size:14px; line-height:103%;">
[b]Nome da Técnica[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b]</div></div>


Última edição por zoobike em 8/1/2018, 13:05, editado 3 vez(es)

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Re: [C.J] borel - em 30/8/2017, 20:00

UP

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 31/8/2017, 00:04

Eurus escreveu:[post="/t52950-c-j-doidera#355254"]1. app.
2. já vi por aí em milhões de formas diferentes.
3. pede segunda aval aí.
4. genérico demais, deve existir tb.
5. pede segunda aval tb.

edit: um passarinho me disse que esses jutsus já foram reprovados ou coisa do tipo, não sei se é verdade, mas espero que você seja minimamente honesto, até porque eu sou avaliador simplesmente pra não ter tópico de criação parado por dias e dias, nem ganho ag por essa merda.

Só pra responder o seu edit mesmo, pq não tinha visto quando postei o "UP" ali de cima. O único que foi reprovado foi o último selamento, sendo que eu pedi segundo aval, e ainda não obtive. Visto que, você também pediu para ter segundo aval né, esperando o Karma avaliar mesmo.
Os outros Jutsus foram todos reformulados, só o ultimo que não. Só subir o tópico que vai ver... Então honestidade está tendo, só estou no aguarde mesmo.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 31/8/2017, 10:51

1 - Só "sela" ninjutsu, diminui o alcance pra 30 metros.
2 - Como Eurus disse, existe aos montes.
3 - Genjutsu em área é só rank S e acho que precisa de hab em genjutsu.
4 - 80% precisa de 5 turnos, 60 3 turnos e abaixo de 40 precisa de dois. Retira essa parte do final ai.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J] borel - em 12/9/2017, 09:16

Reavaliar:

Burõ (ブロー)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Burõ (ブロー) é uma forma de defesa simples, mas muito poderosa do elemento fogo. O usuário realiza a sequencia necessária de selos e em seguida começa a soprar ondas de chamas pela sua boca. Esses sopros podem chegar a até cinco metros de distância, possuindo apenas propriedades defensivas - caracterizando uma barreira de Katon. A barreira pode defender até um jutsu Rank S por turno. Suiton é a sua fraqueza, podendo defender apenas até Rank B do mesmo. Assim que algum Jutsu entra em contato com a barreira, ela responde criando uma certa fumaça que prejudica a visão do oponente - como visto na imagem, essa fumaça é meramente narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A fumaça pode chegar a até dez metros de distância da barreira.
Quando a barreira é criada, o usuário pode reutiliza-la (tendo um intervalo de um turno, no mínimo) custando apenas metade de sua primeira criação - cinquenta de chakra. Podendo fazer isso durante um período de até três turnos.
Obs¹: Jutsus de Suiton de Rank B que são defendidos, criam uma fumaça muito mais densa. Já que o fogo irá evaporar a aguá. Essa fumaça pode superar os limites e chegar até quinze metros, criando uma vantagem da fumaça ao usuário. Além de poder prejudicar a visão do oponente por até um turno (já que essa é a peculiaridade da barreira, o que a torna diferente).
Obs²: A fumaça afeta a todos na área, exceto se possua algum doujutsu que empeça tal efeito, como o Sharingan.
Obs³: Caso ela seja destruída o intervalo não conta, tendo que realizar o jutsu todo novamente.




Esse o Karma meio que avaliou também, mas foi aprovado pelo Zekken. Então estou jogando aqui.



Photon (光子, Kōshi)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Ao combinar suas habilidades com os relâmpagos e seu próprio chakra, o usuário criou sua própria versão de sua habilidade única. Consiste em transformar seu chakra em partículas microscópicas semelhantes aos fótons e desdobrá-las com seu chakra em um flash, ou separar os fótons que cobrem seu corpo e espalha-los no ar circundante - cinquenta metros quadrados. Cada fóton mantém seu chakra, mesmo que esteja separado do corpo do usuário, lhe permitindo dessa forma saber quem se encontra nessa área - já que estão em contato direto com o seu chakra - levando em consideração a habilidade de Kanchi do usuário. As precisões das informações que ele pode obter depende da quantidade de fótons direcionados ao objeto de interesse. Os flash só conseguem ser criados a partir de sua armadura relâmpago (RnY), onde o relâmpago está dissipado por todo o seu corpo. Após a implantação dos fótons em um flash, ele pode aparentemente se "teleportar" para a proximidade de qualquer alvo de interesse dentro da região afetada. A técnica pode ficar ativa até o limite da stamina do usuário, contando o de sua criação, gastando cinquenta de chakra para mantê-la.
Obs¹: A técnica terá gasto de 200 de chakra, mesmo com a perícia, para a primeira execução.
Obs²: A habilidade dá ao RnY um acréscimo de +1 em velocidade, o que justifica a aparência de um quase teleporte, sendo meramente velocidade massiva.
Obs³: A técnica só é eficiente devido a perícia em raiton e para usuários do RnY
Aprovado pelo Eurus.





Anchitekunikku (住所)
Rank: S
Selos: 6 Selos.
Descrição: Trata-se de um selamento único, criado pelo tão aclamado clã Uzumaki, baseando-se no selamento de técnicas do campo de batalha. O usuário realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida cria na sua frente uma forma de selo, que será lançado ao ar - trinta metros de altura. O selo cobrirá a área de cinquenta metros, onde o usuário quiser, e ele terá a capacidade de cancelar ataques que tenham a origem chakra (Ninjutsu apenas) ao bel prazer do usuário, tendo que estar no alcance do selo. O selo irá absorver o ataque, o selando completamente. O usuário pode selar até um Jutsu por turno, se limitando ao rank-A.


Simon tinha reavaliado e falou para colocar que sela apenas Ninjutsu e diminuir para 30 metros. Mas se deixar 30 metros vai ficar nerfado demais, avalia aí.



Magen: Kurayami (暗闇)
Rank: A
Selos: 5 Selos.
Descrição: É um Genjutsu muito poderoso desenvolvido pelo usuário. Ele realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida estende uma de suas mãos, e transfere seu chakra para o ambiente - raio de vinte e cinco metros. Caso seja pego pelo chakra no ambiente, o Genjutsu é ativado e o inimigo é pego. Dessa forma, ele afeta de forma poderoso o medo do seu oponente, que vai piorando a cada turno até chegando a paralisia total do mesmo - três turnos até a paralisia. O efeito vai afetando em cada turno o inimigo, podendo paralisar membros antes de chegar na paralisia total. O usuário consegue manipular o medo de seu adversário de forma tão grandiosa que até mesmo um simples inseto seria o suficiente para o maior temor de sua vida. Além do medo, ele consegue criar ilusões da morte do mesmo, tudo relacionado ao medo.
Nota: Esse Genjutsu só pode sair por chakra externo ou Kai.




Pode avaliar esse aqui também? Ficou meio estranho o aval.



Andoromedachēn (チェーン)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Uma técnica de selamento muito poderosa, criada por Yato para que ele possa selar as bestas com caldas de qualquer força. Ao realizar a sequencia de selos necessárias, ele estende o seu braço direito na direção da besta e projeta uma sequencia de cinco correntes que vão em direção a fera. A técnica é totalmente banhada de chakra dos relâmpagos, onde uma das correntes apresenta uma ponta afiada que é encravada no peito da besta, com esse processo a puxando para o seu recipiente. Esse jutsu exige uma grande concentração, além de uma durabilidade forte do seu usuário - quatro pontos em stamina mínimo. Ela varia de tempo dependendo da vitalidade da besta com calda no momento do selamento - 80% de vitalidade, é feito em cinco turnos; 60% leva-se três turnos, além de abaixo de 40% necessita de apenas dois turnos para selar a fera. 




Simon teria aprovado dessa maneira.

PS: Não mandei semana passada pq estava ocupado mesmo. Nem jutsu criei e tudo mais...


Semanais:

Wakusei (惑星の)
Rank: S
Alcance: Até 100 metros.
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida elo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo de Kurama, cria uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até dois turnos, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, será apenas um turno de paralisia. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios.
Obs¹: O ataque terá custo base de um técnica Raiton rank-S, porém seu poder aumenta devido a quantidade de chakra que Kurama deposita na técnica. Ex: 100 de chakra, mais 100 de dano. Podendo transferir no máximo até 5% do seu chakra (250 de chakra).
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Raiton e no mínimo Perícia em Katon, além de Habilidade em Ninjutsu.
Coloquei um alcance alto, já que também possui força da Kurama.



Shinkū (真空)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: É uma técnica relacionada a defesa bem eficaz. O usuário se envolve em uma bolha de água unica, capaz de defende-lo por completo. Ela não possui uma aparência de barreira tão forte assim, mas ao contrário de sua aparência, ela é forte o suficiente para aguentar inúmeros ataques. Sendo composta por água em toda a sua estrutura, ela dá ao usuário a liberdade de manipular essa água ao seu bel prazer (manipulações segunda regragem). No entanto, no momento que a água da barreira é manipulada para algum fim, aquela água que era sua defesa, irá ter outra função e fica vulnerável naquele determinado local. Não é uma barreira rígida como ferro, quando se é acertada, a água se move, mas não se desfaz. Sua defesa é toda fundamentada segundo regragem, tendo sua fraqueza o elemento da terra, sustentando apenas ataque rank-B ou menores. Além do custo base, gasta-se cinquenta de chakra para cada turno ativa, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: Possui raio de 90 centímetros, o suficiente para defender o seu usuário.
Obs²: Ela se movimenta junto com seu usuário.




Yōsai (要塞)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma cúpula do elemento raio que envolve o usuário. Após realizar os selos necessários, ele libera uma certa quantidade de chakra dos relâmpagos, formando uma cúpula para o envolver. O tamanho dessa defesa é definida ao bel prazer do usuário, tendo que ter no mínimo um metro de raio, e no máximo cinco metros de raio. O usuário pode controlar quem ela vai defender e quem não vai, devido a sua perícia com os relâmpagos.
A barreira segue vantagens e desvantagens segundo a regragem. E pode permanecer durante até três turnos, gastando-se 50 de chakra por turno. E após a sua desativação, deve esperar um turno para reutilizar a técnica.
Ainda vou criar



Magen: Shi no bijon (死のビジョン)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Um Genjutsu muito poderoso desenvolvido para distrair o seu adversário. O usuário realiza a sequência de selos necessárias, e em seguida começa parecer que ele está morrendo (sangramento). Caso o adversário veja essa sua "falsa morte" ele já estará preso no Genjutsu, que atrapalhará a sua movimentação e fará com que ele relaxe no combate. Ele terá até três turnos para quebrar a ilusão, ou fica totalmente imóvel no campo de batalha, dando a luta como vitoriosa, sem riscos de morrer. Enquanto a ilusão poderá permanecer imóvel e morrendo, o usuário poderá ataca-lo com a guarda baixa.
Obs¹: A morte é a ilusão, o usuário não precisa necessariamente ficar parado, nem mesmo ser ele mesmo na ilusão. Visto que, ilusão é algo na cabeça e tudo mais. Ou seja, ele pode se movimentar e a ilusão permanecer parada.
Obs²: Ele pode escolher quem no campo aparecerá morrendo também, menos o cara que ele quer atingir, claro.
Obs³: Atinge apenas uma pessoa por uso.




Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 18/9/2017, 11:24

UP

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 18/9/2017, 20:56

Burõ (ブロー) - Ok.

Photon (光子, Kōshi) - Micropartículas não, mano, nem rola. Esse teletransporte que da +1 pra RNY é pior ainda. Reprovo, sorry.

Anchitekunikku (住所) - 30 metros igual o Simon disse.

Magen: Kurayami (暗闇) - o Medo deverá ter lógica com algo que o personagem afetado de fato tenha medo, como por exemplo sangue para quem tem desvantagem Hemofobia, etc.

Andoromedachēn (チェーン) - Me lembra muito o selamento do Gedo Mazo, então nulo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C.J] borel - em 18/9/2017, 21:49

@Mordred escreveu:Burõ (ブロー) - Ok.

Photon (光子, Kōshi) - Micropartículas não, mano, nem rola. Esse teletransporte que da +1 pra RNY é pior ainda. Reprovo, sorry.

Anchitekunikku (住所) - 30 metros igual o Simon disse.

Magen: Kurayami (暗闇) - o Medo deverá ter lógica com algo que o personagem afetado de fato tenha medo, como por exemplo sangue para quem tem desvantagem Hemofobia, etc. 

Andoromedachēn (チェーン) - Me lembra muito o selamento do Gedo Mazo, então nulo.

1- Ok.

2- Ok.

3-

Anchitekunikku (住所)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Trata-se de um selamento único, criado pelo tão aclamado clã Uzumaki, baseando-se no selamento de técnicas do campo de batalha. O usuário realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida cria na sua frente uma forma de selo, que será lançado ao ar - trinta metros de altura. O selo cobrirá a área de trinta metros, onde o usuário quiser, e ele terá a capacidade de cancelar ataques que tenham a origem chakra (Ninjutsu apenas) ao bel prazer do usuário, tendo que estar no alcance do selo. O selo irá absorver o ataque, o selando completamente. O usuário pode selar até um Jutsu por turno, se limitando ao rank-A.


Coloquei Rank A então, tem problema? Deixar essa distância iria nerfar a beça pro gasto dela, e ela nem selava do mesmo Rank (S, no caso).


4- O medo é relacionado diretamente ao meu personagem, ele fica com o medo extremo do meu personagem, entendeu? Não é algo relacionado a qualquer fobia, mas diretamente a ele.


5- @Karma, então?


Ps: Esqueceu só de avaliar os da semana mano, o outro spoiler no caso.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 26/9/2017, 21:35


Wakusei (惑星の)
Rank: S
Alcance: Até 100 metros.
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida elo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo de Kurama, cria uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até dois turnos, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, será apenas um turno de paralisia. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios.
Obs¹: O ataque terá custo base de um técnica Raiton rank-S, porém seu poder aumenta devido a quantidade de chakra que Kurama deposita na técnica. Ex: 100 de chakra, mais 100 de dano. Podendo transferir no máximo até 5% do seu chakra (250 de chakra).
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Raiton e no mínimo Perícia em Katon, além de Habilidade em Ninjutsu.
Coloquei um alcance alto, já que também possui força da Kurama.




Shinkū (真空)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: É uma técnica relacionada a defesa bem eficaz. O usuário se envolve em uma bolha de água unica, capaz de defende-lo por completo. Ela não possui uma aparência de barreira tão forte assim, mas ao contrário de sua aparência, ela é forte o suficiente para aguentar inúmeros ataques. Sendo composta por água em toda a sua estrutura, ela dá ao usuário a liberdade de manipular essa água ao seu bel prazer (manipulações segunda regragem). No entanto, no momento que a água da barreira é manipulada para algum fim, aquela água que era sua defesa, irá ter outra função e fica vulnerável naquele determinado local. Não é uma barreira rígida como ferro, quando se é acertada, a água se move, mas não se desfaz. Sua defesa é toda fundamentada segundo regragem, tendo sua fraqueza o elemento da terra, sustentando apenas ataque rank-B ou menores. Além do custo base, gasta-se cinquenta de chakra para cada turno ativa, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: Possui raio de 90 centímetros, o suficiente para defender o seu usuário.
Obs²: Ela se movimenta junto com seu usuário.




Yōsai (要塞)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma cúpula do elemento raio que envolve o usuário. Após realizar os selos necessários, ele libera uma certa quantidade de chakra dos relâmpagos, formando uma cúpula para o envolver. O tamanho dessa defesa é definida ao bel prazer do usuário, tendo que ter no mínimo um metro de raio, e no máximo cinco metros de raio. O usuário pode controlar quem ela vai defender e quem não vai, devido a sua perícia com os relâmpagos.
A barreira segue vantagens e desvantagens segundo a regragem. E pode permanecer durante até três turnos, gastando-se 50 de chakra por turno. E após a sua desativação, deve esperar um turno para reutilizar a técnica.




Magen: Shi no bijon (死のビジョン)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Um Genjutsu muito poderoso desenvolvido para distrair o seu adversário. O usuário realiza a sequência de selos necessárias, e em seguida começa parecer que ele está morrendo (sangramento). Caso o adversário veja essa sua "falsa morte" ele já estará preso no Genjutsu, que atrapalhará a sua movimentação e fará com que ele relaxe no combate. Ele terá até três turnos para quebrar a ilusão, ou fica totalmente imóvel no campo de batalha, dando a luta como vitoriosa, sem riscos de morrer. Enquanto a ilusão poderá permanecer imóvel e morrendo, o usuário poderá ataca-lo com a guarda baixa.
Obs¹: A morte é a ilusão, o usuário não precisa necessariamente ficar parado, nem mesmo ser ele mesmo na ilusão. Visto que, ilusão é algo na cabeça e tudo mais. Ou seja, ele pode se movimentar e a ilusão permanecer parada.
Obs²: Ele pode escolher quem no campo aparecerá morrendo também, menos o cara que ele quer atingir, claro.
Obs³: Atinge apenas uma pessoa por uso.




Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.
Aguardando avaliação desses ainda.



@zoobike escreveu:
@Mordred escreveu:Burõ (ブロー) - Ok.

Photon (光子, Kōshi) - Micropartículas não, mano, nem rola. Esse teletransporte que da +1 pra RNY é pior ainda. Reprovo, sorry.

Anchitekunikku (住所) - 30 metros igual o Simon disse.

Magen: Kurayami (暗闇) - o Medo deverá ter lógica com algo que o personagem afetado de fato tenha medo, como por exemplo sangue para quem tem desvantagem Hemofobia, etc. 

Andoromedachēn (チェーン) - Me lembra muito o selamento do Gedo Mazo, então nulo.

1- Ok.

2- Ok.

3-

Anchitekunikku (住所)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Trata-se de um selamento único, criado pelo tão aclamado clã Uzumaki, baseando-se no selamento de técnicas do campo de batalha. O usuário realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida cria na sua frente uma forma de selo, que será lançado ao ar - trinta metros de altura. O selo cobrirá a área de trinta metros, onde o usuário quiser, e ele terá a capacidade de cancelar ataques que tenham a origem chakra (Ninjutsu apenas) ao bel prazer do usuário, tendo que estar no alcance do selo. O selo irá absorver o ataque, o selando completamente. O usuário pode selar até um Jutsu por turno, se limitando ao rank-A.


Coloquei Rank A então, tem problema? Deixar essa distância iria nerfar a beça pro gasto dela, e ela nem selava do mesmo Rank (S, no caso).


4- O medo é relacionado diretamente ao meu personagem, ele fica com o medo extremo do meu personagem, entendeu? Não é algo relacionado a qualquer fobia, mas diretamente a ele.


5- @Karma, então?


Ps: Esqueceu só de avaliar os da semana mano, o outro spoiler no caso.

E falei isso antes também...

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 27/9/2017, 20:58

Anchitekunikku (住所) - Se é rank A, 20 metros então.
Andoromedachēn (チェーン) - Sim, Karma.
Wakusei (惑星の) - Ser atingido diretamente causa paralisia de um turno, atingido parcialmente só leva dano igual levaria normalmente, sem paralisia. Você ta misturando dois elementos em uma técnica, então nada de 100 metros, 60. Só poderá ser usado no Kyuubi Chakra Mode.

Obs¹: O ataque terá custo base de um técnica Raiton rank-S, porém seu poder aumenta devido a quantidade de chakra que Kurama deposita na técnica. Ex: 100 de chakra, mais 100 de dano. Podendo transferir no máximo até 5% do seu chakra (250 de chakra).

Remova.

Shinkū (真空) - Criação de manipulação é proibida e o jutsu é genérico. Não.
Yōsai (要塞) - Genérico, não.
Magen: Shi no bijon (死のビジョン) - Habilidade em Genjutsu. Retire isso de ganhar a luta em 3 turnos. Somente poderá mostrar uma pessoa no campo sangrando em um raio de 20 metros.
Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト) - Pra impedir doujutsus de te acompanharem, teus movimentos teriam de ser imprevisíveis de algum modo, o que não é o caso do estilo de luta. Retire isso. 50 de chakra para passar para a Kusanagi.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C.J] borel - em 3/10/2017, 10:27


Wakusei (惑星の)
Rank: S
Alcance: Até 60 metros.
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida elo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo de Kurama, cria uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até um turno, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, o adversário não será paralisado, mas ainda levará o dano. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios.
Obs¹: Só poderá ser utilizada quando estiver no Kyuubi Chakra Mode.
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Raiton e no mínimo Perícia em Katon, além de Habilidade em Ninjutsu.
Modifiquei tudo pedido.




Anchitekunikku (住所)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Trata-se de um selamento único, criado pelo tão aclamado clã Uzumaki, baseando-se no selamento de técnicas do campo de batalha. O usuário realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida cria na sua frente uma forma de selo, que será lançado ao ar - trinta metros de altura. O selo cobrirá a área de vinte metros, onde o usuário quiser, e ele terá a capacidade de cancelar ataques que tenham a origem chakra (Ninjutsu apenas) ao bel prazer do usuário, tendo que estar no alcance do selo. O selo irá absorver o ataque, o selando completamente. O usuário pode selar até um Jutsu por turno, se limitando ao rank-A.


|Coloquei 20 metros.




Magen: Shi no bijon (死のビジョン)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Alcance: 20 metros de raio.
Descrição: Um Genjutsu muito poderoso desenvolvido para distrair o seu adversário. O usuário realiza a sequência de selos necessárias, e em seguida começa parecer que ele está morrendo (sangramento). Caso o adversário veja essa sua "falsa morte" ele já estará preso no Genjutsu, que atrapalhará a sua movimentação e fará com que ele relaxe no combate. Enquanto a ilusão poderá permanecer imóvel e morrendo, o usuário poderá ataca-lo com a guarda baixa.
Obs¹: A morte é a ilusão, o usuário não precisa necessariamente ficar parado, nem mesmo ser ele mesmo na ilusão. Visto que, ilusão é algo na cabeça e tudo mais. Ou seja, ele pode se movimentar e a ilusão permanecer parada.
Obs²: Ele pode escolher quem no campo aparecerá morrendo também, menos o cara que ele quer atingir, claro.
Obs³: Atinge apenas uma pessoa por uso, além de requerer a qualidade Habilidade em Genjutsu.
Acredito que tenha tirado tudo.




Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.

Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.
Bom, eu não sabia sobre ter que ser imprevisível, então eu modifiquei e criei ele de forma imprevisível. Pode reavaliar pfvr?




Andoromedachēn (チェーン)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Uma técnica de selamento muito poderosa, criada por Yato para que ele possa selar as bestas com caldas de qualquer força. Ao realizar a sequencia de selos necessárias, ele estende o seu braço direito na direção da besta e projeta uma sequencia de cinco correntes que vão em direção a fera. A técnica é totalmente banhada de chakra dos relâmpagos, onde uma das correntes apresenta uma ponta afiada que é encravada no peito da besta, com esse processo a puxando para o seu recipiente. Esse jutsu exige uma grande concentração, além de uma durabilidade forte do seu usuário - quatro pontos em stamina mínimo. Ela varia de tempo dependendo da vitalidade da besta com calda no momento do selamento - 80% de vitalidade, é feito em cinco turnos; 60% leva-se três turnos, além de abaixo de 40% necessita de apenas dois turnos para selar a fera. 




@Karma, esse aqui é segundo aval seu ainda.


@Mordred foi mal aí se estou atrapalhando, só modifiquei o estilo de luta mesmo para ficar como você disse que teria que ser. Fiz o resto das modificações pedidas.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 8/10/2017, 23:46

Anchitekunikku (住所) - Duração de 3 turnos. Jutsu até rank B.
Resto que foi modificado como pedi, aprovados.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C.J] borel - em 10/12/2017, 18:16


Seikatsu
Rank: S
Descrição: Através do seu conhecimento acerca de genjutsu (ilusões), e o seu controle para com o elemento água, criasse uma pequena chuva em uma determinada região. O usuário, após realizar uma sequencia de seis selos, capaz de determinar uma área de cem metros quadrados com uma chuva constante, porém calma e densa, devido a presença de chakra em cada gota que cai do céu. As gotas, cobertas pelo chakra do usuário, caso entre em contato com algum corpo é capaz de induzir a vítima a uma poderosa ilusão que acalma a vítima até induzi-la ao desmaio total — após dois turnos na ilusão.

Pode-se induzir até duas pessoas no genjutsu, além do usuário conseguir escolher quem irá entrar na ilusão ao seu bel prazer. Além disso, pode-se manter a chuva além do turno de sua criação, pelo custo de cinquenta de chakra por turno ativo, tendo o limite a stamina do seu usuário. Existe apenas dois métodos de escapar dessa poderosa ilusão Kai, e à interferência externa de chakra.



Hyakushiki Kannon
Rank: S
Alcance: 15 metros à partir do usuário.
Selos: 6 Selos.
Descrição: Através do seu conhecimento acerca do chakra e sua ligeira afinidade com os relâmpagos, além de um grande controle de chakra, junto com sua linhagem sanguínea Uzumaki, o usuário consegue criar um micro buda atrás de si, conectado por chakra — ficando cerca de cinco metros atrás do usuário. A movimentação do Buda é dada ao bel prazer do seu criador, podendo ser usado tanto para ataque quanto para defesa, tudo dependendo do seu usuário. 

A coloração do Buda é dourada, devido ao chakra dos relâmpagos, que é dada por raios amarelados. Com isso, junto com o chakra puro do seu usuário, criasse uma coloração dourada, refletindo uma luz muito forte para todos os seus lados. Além disso, ele possui dez metros de altura e cerca de vinte braços, que podem se estender por até dez metros cada.

O Buda é criado tanto por chakra dos relâmpagos, unido com a técnica base do seu clã (Kongō Fūsa), que ajuda a dar mais força e durabilidade a técnica. Além disso, a velocidade dos movimentos do Buda, é a mesma que a do seu usuário, já que ele funciona como uma extensão para os seus movimentos, além de poder ser mantido em outros turnos, com um gasto de cem de chakra por turno ativo. Podendo ser mantido no limite da stamina do usuário.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 11/12/2017, 20:11

Seikatsu: bota a necessidade de perito em suiton pra usar.

Hyakushiki Kannon: Buddha = jutsu do chiriku e jutsu de hashirama.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] borel - em 9/1/2018, 19:41


Seikatsu
Rank: S
Descrição: Através do seu conhecimento acerca de genjutsu (ilusões), e o seu controle para com o elemento água, criasse uma pequena chuva em uma determinada região. O usuário, após realizar uma sequencia de seis selos, capaz de determinar uma área de cem metros quadrados com uma chuva constante, porém calma e densa, devido a presença de chakra em cada gota que cai do céu. As gotas, cobertas pelo chakra do usuário, caso entre em contato com algum corpo é capaz de induzir a vítima a uma poderosa ilusão que acalma a vítima até induzi-la ao desmaio total — após dois turnos na ilusão.

Pode-se induzir até duas pessoas no genjutsu, além do usuário conseguir escolher quem irá entrar na ilusão ao seu bel prazer. Além disso, pode-se manter a chuva além do turno de sua criação, pelo custo de cinquenta de chakra por turno ativo, tendo o limite a stamina do seu usuário. Existe apenas dois métodos de escapar dessa poderosa ilusão Kai, e à interferência externa de chakra.

É considerado um jutsu de grande dificuldade, sendo preciso um nível considerável de poder para poder realizar essa técnica fascinante. Devido a todas essas peculiaridades, é necessário possuir, no mínimo, a qualidade Grande Controle de Chakra, além de uma Grande Reserva de Chakra para conseguir mante-lo em demais turnos. Contudo, ainda é necessário possuir uma grande Habilidade em Ninjutsu, e para quem não possui a perícia no elemento, é necessário lançar a água para o alto para nessa maneira conseguir criar a chuva.


Coloquei alguns requisitos para poder usar, além de um ponto para não depender de Perícia, tendo que jogar a água para as nuvens para começar a precipitar... vê se ficou ok aí.


Atsuryoku
Rank: B
Descrição: Trata-se de um Taijutsu simples, mas muito eficaz em combate. Devido a enorme força que do usuário, ele é capaz de bater com um dos seus pés contra o chão e causar uma grande onda capaz de bloquear o movimento do seu adversário por um pequeno instante — como mostra o gif — dando tempo suficiente para o usuário reagir. É necessário uma força de cinco pontos ou maior para conseguir criar a suposta pressão, valendo lembrar que a cada ponto maior do que cinco, a pressão se torna maior ficando mais difícil se contrapor a ela.

De forma a conseguir escapar e ignorar a técnica, o adversário deve ter, no mínimo, um ponto a menos que o usuário em força. Dessa forma, conseguindo ignorar por completo toda onde de choque. A cada um ponto em força diferente, mais um segundo é eficaz a técnica (Ex: Usuário tem 5 em força; Adversário tem 2 — conseguiria ignorar caso tivesse 4 — com essa quantidade fica 3 segundos sendo afetado pela técnica).

Só se pode bater o pé duas vezes por turno.



Katon no Sunshin
Rank: C
Descrição: Assim como o nome da técnica sugere, trata-se de uma variante do Sunshin no Jutsu, porém com o elemento das chamas em sua origem. Com base na especialidade em deslocamento e a perícia com as chamas do usuário, sem ambos um requisito para a técnica, ele realiza a sequencia de selos necessários e em seguida cospe uma leve quantidade de fogo por sua boca, fogo esse que começa a cobrir todo o corpo do usuário.

As chamas, por mais que não seja o principio da técnica, servem como uma pequena defesa contra o elemento dos ventos — negando qualquer ataque até rank-B do elemento. Fora a pequena defesa, ela também concede o aumento em velocidade, assim como sua técnica base, porém deixando um rastro de fogo por onde passa — assim como no gif.

O usuário só precisa jogar o fogo pela boca uma vez no tópico, depois disso eles permaneceram sempre lá, mas de forma minimizada (não aparente e sem uso), tendo apenas que utilizar a técnica novamente para eles aparecerem novamente. Pode-se usar a técnica até o limite da stamina do usuário.



Hakai
Rank: S
Descrição: Hakai como seu nome já diz é uma técnica de destruição em massa extremamente poderosa. Tratando-se de uma ninjutsu do elemento dos relâmpagos, necessitando possuir a perícia, é uma técnica utilizada como ultimo recurso como uma carta na manga. O usuário realiza a sequência de selos necessários e em seguida cria uma especie de flecha/lança com suas mãos — assim como na imagem — flecha/lança essa totalmente feita de chakra dos relâmpagos.

Com a arma criada, o usuário consegue lança-la na direção que quiser, tendo um alcance máximo de cem metros. No entanto, devido a se tratar de uma arma gerada totalmente por chakra, ela consegue ser guiada ao bel prazer do usuário — limitando-se em três mudanças de direções — a tornando mais eficiente em um combate, abrindo o leque de possibilidades de como essa poderosa técnica pode ser utilizada.

A arma solta pequenas eletricidades por onde passa com sua extrema velocidade, até chegar no seu local de impacto para geral a explosão catastrófica. Como é uma técnica de execução, classificada como uma técnica mortal, ela não possui o gasto de chakra comum, gastando-se cerca de quinhentos pontos de chakra para a sua utilização, além de cinco para cada mudança de direção que o usuário quiser fazer com a mesma. Quem a possuir em seu repertório de técnica, irá possuir uma grande técnica que tem que ser utilizada com muita cautela, afinal, não são todos que conseguem manipular um poder desses. Devido a isso, ela só poderá ser utilizada duas vezes em batalha, com um intervalo de, pelo menos, três turnos.

A explosão gerada por seu impacto com o alvo desejado, cria uma esfera de energia em uma região gigantesca — atingindo a todos dentro da área — cerca de uma esfera de sessenta metros de raio — demostração aqui — devendo ser narrado as fortes rajadas de vento que a técnica cria, sem efeito ofensivo, meramente narrativo para cenário. Além disso, a pessoa sobreviva a esse enorme impacto, ela ficará paralisada por um turno completo, devido a eletricidade que irá estar presente por todo o seu corpo.



Tsumu
Rank: C
Descrição: Trata-se de um selamento simples baseado na liberação do relâmpago, criado para guardar itens do seu usuário de forma segura. Por meio de um selo, posto em qualquer local do seu corpo, é possível guardar qualquer equipamento de preferencia do seu utilizador que esteja em contato direto com o chakra do mesmo. Assim que o objeto é selado, raios são gerados para mostrar que o item foi guardado, e assim acontece quando se vai retirar o item novamente — aparecendo assim como acontece no gif, com raios amarelados. O item não precisa aparecer necessariamente nas mãos do seu usuário, mas em qualquer parte do seu corpo ao bel prazer do mesmo, assim como guardar também. Não se gasta chakra para manter nenhum item guardado, apenas para guardar e retira-lo, gastando assim o valor do rank do selamento. Gastando também por item que quiser selar. O selamento não necessita de selos de mão para ser utilizado, apenas possuir o selo em seu corpo.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 9/1/2018, 20:29

Seikatsu: Isso precisaria de no mínimo Perícia em Suiton e GCC, pra não dizer Grandes Reservas a ponto de formar uma chuva dessa forma. Deixo nulo pois já tem uma técnica que infunde chakra na chuva, apesar de ser uma técnica sensorial, eu diria que precisaria dela. http://naruto.wikia.com/wiki/Rain_Tiger_at_Will_Technique
Atsuryoku: Sem sentido ao meu ver, ninguém é capaz de fazer isso, cara.
Katon no Sunshin: Fogo não defende de vento, se tu tomasse um golpe de vento enquanto coberto por fogo, só iria potencializar a técnica. Não vejo sentido no aumento de velocidade, by the way.
Hakai: @Zoe já criou.
Tsumu: @Zekken já criou.

Pode pedir reavaliação de todos, é seu direito.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] borel - em 10/1/2018, 18:52

Seikatsu: de acordo com as regras, para atribuir um genjutsu a alguma coisa (objeto, por exemplo) é preciso ter hab. em genjutsu (inata). Não tinha visto isso antes, peço desculpas. Na minha avaliação, é necessário ter afinidade ou perito em suiton e hab em gen (inata).
Atsuryoku: já criei, manin: http://narutorpgakatsuki.com.br/t49603-cj-komamura é até o mesmo gif e mecanismo.
Katon no Shunshin: Nulo.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] borel - em 24/4/2018, 11:23

Recriando:

Hiryō (飛竜)
Rank: S
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. O usuário conseguiu desenvolve-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu. Consistindo-se em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, e materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em três teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles. A quantidade de usos desta técnica entre no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

"Hiryō: Isso devia consumir os limites normais de Jikukan, mas a descri dá ao entender que ultrapassa, reprovo." Palavras do Yago na reavaliação. Não as compreendi, mas acho que está dentro dos limites. Coloquei 3 teleportes por turno se limitando a mesma regragem do Hiraishin no Jutsu, ainda removi a parte que pode carregar alguém com a técnica


Wakusei (惑星の)
Rank: S
Alcance: Até 60 metros.
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida pelo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo do portador da fera é intensificada pela densidade significante do chakra da besta, criando uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até um turno, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, o adversário não será paralisado, mas ainda levará o dano. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios. Entretanto, a técnica se baseia no principio do ataque mais forte de uma Bijuu (Bijuudama), devido a isso necessita de um post de preparação. Tendo seu poder similar a uma Bijuudama.
Obs¹: Só poderá ser utilizada quando estiver no Kurama Modö.
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Katon e no mínimo Perícia em Raiton, além de Habilidade em Ninjutsu.

Coloquei a necessidade pedida pelo Karma  "Wakusei: Kurama tem fogo? Nem sabia. Precisa de preparação se é igualada a uma Bijudama, reprovo." Agora tem um post de preparação e se iguala a Bijuudama.


Raiton: Chidorengan
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan, assemelhando-se ao Rasenshuriken. Entretanto, é um jutsu de natureza elétrica. Definido como uma técnica com um grau de destruição avançado, acaba se tratando de ser extremamente complexa para se realizar também. Com os princípios similares a de um Rasengan comum, a diferença está no adereço de chakra Raiton na esfera, a transformando em uma bola elétrica com muita densidade, caracterizando seu enorme poder. Todavia, existem algumas particularidades que a diferenciam de um Rasengan comum. Como o fato de poder ser lançada à até vinte e cinco (25) metros de distância do seu usuário, diversificando a forma como pode ser utilizada e abrindo um leque de opções — a velocidade do lançamento é similar a regra de velocidade por rank de técnica.

Chocando-se com seu alvo, uma grande explosão é formada em forma de esfera — como na imagem — com raios circundando-a, meramente narrativo. A explosão pode chegar a até dez (10) metros de diâmetro, atingindo também quem estiver dentro do alcance do circulo criado. No entanto, no instante que ela entra em contato com o seu alvo, ela não explode de imediato, ela o empurra alguns metros para explodir, similar ao Rasenshuriken. Além do dano causado, ao atingir a pessoa, ela também tem o poder de deixar o alvo paralisado por cerca de um turno, devido a enorme descarga elétrica que seu corpo irá sofrer mediante ao ataque. Por se tratar de uma das técnicas mais fortes do arsenal de usuário, ela tem um custo dobrado de seu rank e pode chegar a causar o dobro de dano de seu rank também. Contudo, baseando em dois jutsus (Rasengan e "Chidori") é necessário ser Mestre no elemento Raiton para poder realizar essa técnica.

Totalmente reformulada, mas atendendo ao pedidos da reavaliação.
Semanais:

Hon'nō (本能)
Rank: A
Descrição: Hon'nō (本能); baseando todo seu conhecimento com o elemento dos raios, o usuário desenvolveu uma técnica defensiva muito eficiente em combate. Possuindo mestre elemental — necessário para não utilizar selos — o usuário cria uma marca repleta de chakra elétrico. Essa marca funciona como um tipo de gatilho por estar em contato dierto com as sinapses nervosas do usuário. Sendo capaz de ativa-lo quando bem quiser para ativar, se dispersando com um simples comando, criando ao seu redor uma barreira elétrica de imediato, barreira que possui dez metros quadrados — como mostra no gif. Pode-se se utilizada apenas uma vez por turno para defender um ataque, entretanto, caso ela não seja destruída completamente, consumirá apenas metade do chakra gasto anteriormente para refaze-la.



Purgatory Mode
Descrição: O Purgatory Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kyūbi Chakra Mōdo. Uma transformação obtida de um exímio controle do chakra da besta com cauda, mostrando um poder igualado a forma base de sua manifestação, com apenas algumas diferenças. A primeira diferença notável é sua aparência, marcada por marcas negras desenvolvidas pelo corpo do portador do poder da nove caudas. Além do tom diferente que seu olho toma forma, uma cor amarelada com alaranjada. As marcas aparecem por todo o corpo do usuário mais claramente do seu lado esquerdo, tendo inicio no cabelo até os pé, mas obtendo algumas em outras extremidades do corpo. Os braços de chakra por sua vez adotam a ausência de cor — preto — em suas formas. A transformação segue de acordo com as normas do Chakra Mōdo.  




Destroyer Mode
Descrição: O Destroyer Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kurama Chakra Mōdo. Pode-se dizer que é a transformação mais voltada para o ataque existente, fazendo do seu usuario uma verdadeira arma ofensiva em massa, mas nunca sem perder o seu controle. Para ativa-lo, é necessário tomar uma parte do chakra da besta para si, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakra Mōdo, obtendo-se dessa forma a mesma regragem de tal técnica. O resultado é uma forma totalmente nova, caracterizada pela mudança de seus pelos por todo o corpo, tomando a tonalidade dos pelos que cobrem todo o corpo de Kurama — um tom alaranjado — além de mudar a tonalidade dos olhos, adquirindo um vermelho sangue. Ainda nessa transformação, o chakra do portador toma uma forma visual forte e descontrolada — semelhante ao gif — meramente narrativo. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.



Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, 4 Taijutsu & 5 Velocidade.
Bonificações: +1 Velocidade, Imprevisibilidade dos Movimentos.
Descrição: Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳); é uma arte marcial desenvolvida durante décadas, e passada de geração em geração em uma linhagem única de família. Sendo relativamente poderoso, é um estilo de luta muito peculiar. A mescla das artes maciais com a maestria no elemento do relâmpago amplifica ainda mais o nível de destruição dessa arte marcial unica. Uma mistura de suavidade com agressividade, essas são as características mais marcantes da arte, a leveza de seus golpes são derivados dos impulsos eletromagnéticos oriundos do chakra raiton no cérebro do seu usuário. Seu nome não tem nenhuma função em seu modo de atuação, referindo-se a "água" apenas pela suavidade de seus golpes, não por usa-la em sua forma de combate.

A arte da melhor defesa é o ataque, redirecionando o ataque inimigo contra ele mesmo, essa é a base do poder atribuído a esse estilo de luta. Ele é habilidoso o suficiente para redirecionar ataques poderosos e fatais que possam aparecer em seu caminho, além de aplicar um impacto devastador com suas habilidades marciais.

A atuação dos raios em seu cérebro intensifica a reação do movimento do seu usuário, dando-lhe um acréscimo de um (1) ponto na sua velocidade. Além de se tratar de um estilo puramente único e criado por membros Uchiha, eles criaram uma forma de se movimentar que restringem a antecipação dos poderosos olhos Sharingan, tornando um estilo imprevisível por natureza. Ainda tratando-se de sua imprevisibilidade, ela também é adquirida pelas marcas azuis que seus golpes geram em cada movimento, levando o cérebro do inimigo a confundir o que irá o atacar — como mostra na imagem.  



Zetsuen
Rank: S
Descrição: Com maestria no elemento do relâmpago, o que não faz necessário a utilização de selos de mão, o usuário cria inúmeras borboletas elétricas, medindo cerca de dez (10) centímetros cada. Essas borboletas passam a ser manipuladas a bel prazer do seu usuário, tanto para ataque quanto para defesa, podendo ser relacionadas a aglomerados para defesa, e se espalharem pelo campo de batalha para ataque. A velocidade de cada borboleta consiste na regra de velocidade baseada no rank da técnica. Cada toque de borboleta causa paralisia e eletrocutando o ponto de contato — paralisia um (1) turno. O dano causado por cada borboleta é referido como rank-A, mas nunca podendo ultrapassar o dano causado pela técnica em seu somatório, valendo apenas a paralisia caso um maior número venha a tocar o inimigo.
Quando utilizada para defesa, ela poderá apenas defender o usuário do ataque e irá desaparecer, tudo tendo em vista a regra de defesa de jutsus e seus ranks.
O raio onde as borboletas podem alcançar limita-se a vinte (20) metros quadrados, tendo o usuário como seu centro. E em relação a sua defesa, pode-se controlar quem ele deseja defender dentro desse alcance, gastando vinte e cinco (25) de chakra para isso. As dimensões da defesa podem variar para como ele deseja a defesa: circulo - 5 metros raio, parede a sua frente - 5x3 altura/largura em metros. As borboletas podem permanecer no campo de batalha durante mais turnos, gastando-se setenta (70) de chakra para esse feito, podendo permanecer apenas a metade do limite da stamina do seu usuário.


Última edição por zoobike em 24/4/2018, 18:21, editado 1 vez(es)

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 24/4/2018, 23:02

Hiryo, Waku, Honho e os dois modes = Ap
Resto a pedido do autor deixados para depois.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] borel - em 28/5/2018, 20:55


Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável)
Rank: A/S
Descrição: Cruel Sun é uma técnica desenvolvida para ser o ataque mais poderoso de qualquer usuário. Tratada como uma técnica suprema, ele tem um grau de dificuldade elevado demais para ninjas que não possuam a qualidade mestre elemental com os raios, já que é a base de seu poder. Sua mecânica é simples, apenas armazenar uma enorme quantidade de chakra um pouco a cima de sua mão ou dedo indicador — como mostra a imagem — e em seguida arremessar contra quem quer que deseje. No entanto, por mais que seja simples os movimentos, não é algo simples de se tornar viável para qualquer um.

Devido a enorme concentração de eletricidade, e com a massa da esfera, ele consegue acelerar as partículas do ar em milhares de vezes criando uma estranha sensação de calor em todo o ambiente em que ela está, dando origem ao nome da técnica, algo que também se deriva de sua coloração amarelada. Seus raios são de características amareladas. Um poder "equiparado" ao sol. Além disso, existem três maneiras de se utilizar essa poderosa esfera de poder.

Em sua forma mais fraca, dessa mesma forma seu rank também, o usuário terá um gasto equivalente a uma técnica rank-A, e a esfera abrangerá proporções menores — exatamente como essa imagem. Com esse nível de poder, ela poderá ser arremessada a meros vinte (20) metros do usuário, e possuirá um poder de destruição que poderá alcançar até dez (10) metros quadrados do seu ponto de choque.

Acrescentando um pouco mais de poder, seu rank terá um acréscimo em um nível, atingindo o marco de uma técnica rank-S. As proporções da técnica dobram de tamanho, além de poder ser arremessada até cinquenta (50) metros de distância do usuário, podendo obter uma área de destruição de até vinte e cinco (25) metros quadrados.

Sua terceira, e ultima forma, é onde ela chega ao seu ápice de poder. Com o gasto de quinhentos (500) de chakra, ela se torna uma técnica mortal por sua natureza. A energia que a esfera armazena é tão intensa que faz com que ela se assemelhe a um pequeno sol na palma da mão do seu usuário, podendo aumentar em até 10º a temperatura do ambiente. Suas proporções são quase semelhantes a anterior em tamanho, aumentando apenas um pouco — tomando o tamanho da imagem — mas seu poder não é nem comparado. A distância que ela pode alcançar bera os duzentos (200) metros do usuário, além de conseguir destruir uma área de até cem (100) metros quadrados. Entretanto, ela só pode ser utilizada um vez a cada três turnos, dando o devido tempo do seu usuário descansar depois de tanto gasto de energia.



Heavy Armor of the Thunder Emperor
Rank: S
Descrição: É uma técnica que indica o ápice de dominação do elemento dos relâmpagos. Logo, é necessário que o usuário que o utilizar tenha a qualidade mestre elemental no elemento dos raios. De fato, trata-se de uma técnica de extrema dificuldade e complexidade, necessitando que o seu criador/utilizador seja um shinobi experiente, mas quando dominada se transforma em uma eficiente arma no arsenal do guerreiro, que agora consegue dominar seu corpo para uma defesa quase que perfeita.

Sem a necessidade dos selos de mão, ou com apenas um, ficando a critério do usuário, ele começa a concentrar seu chakra em uma leve camada ao redor de todo seu corpo tornando a pele do indivíduo com um tom azulado momentâneo. Em seguida, a pequena camada começa a tomar forma e os raios vão surgindo por todo o corpo até forma uma armadura "física" toda banhada por relâmpagos — como mostra a imagem — além de uma espada também formada por eletricidade. No entanto, a arma criada pode não ser criada, apenas se transferida para a arma habitual do ninja, mas tomada por raios.

Por ser tratar de uma técnica defensiva por sua maioria, ela amplifica a defesa do ninja. Leia-se, defende até um jutsu rank-S. No caso da arma, ela amplifica todos os jutsus utilizados pela arma em um rank, além de aumentar a capacidade de corte da espada — seguindo a regragem de chakra nagashi. O gasto da técnica é equivalente ao seu rank, mas pode permanecer por demais turno com o custo de cinquenta de chakra por turno ativo. Podendo durar até o limite da stamina do usuário.
PS: O escudo da imagem pode ser formado ou não, fica ao bel prazer do usuário.



Raiton: Chidorengan
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan. Entretanto, é um jutsu de natureza elétrica. Definido como uma técnica com um grau de destruição avançado, acaba se tratando de ser extremamente complexa para se realizar também. Com os princípios similares a de um Rasengan comum, a diferença está no adereço de chakra Raiton na esfera, a transformando em uma bola elétrica com muita densidade, caracterizando seu enorme poder. Todavia, existem algumas particularidades que a diferenciam de um Rasengan comum. Como o fato de poder ser lançada à até vinte e cinco (25) metros de distância do seu usuário, diversificando a forma como pode ser utilizada e abrindo um leque de opções — a velocidade do lançamento é similar a regra de velocidade por rank de técnica.

Chocando-se com seu alvo, uma grande explosão é formada em forma de esfera — como na imagem — com raios circundando-a, meramente narrativo. A explosão pode chegar a até dez (10) metros de diâmetro, atingindo também quem estiver dentro do alcance do circulo criado. No entanto, no instante que ela entra em contato com o seu alvo, ela não explode de imediato, ela o empurra alguns metros para explodir, similar ao Rasenshuriken. Além do dano causado, ao atingir a pessoa, ela também tem o poder de deixar o alvo paralisado por cerca de um turno, devido a enorme descarga elétrica que seu corpo irá sofrer mediante ao ataque. Por se tratar de uma das técnicas mais fortes do arsenal de usuário, ela tem um custo dobrado de seu rank e pode chegar a causar o dobro de dano de seu rank também. Contudo, baseando em dois jutsus (Rasengan e "Chidori") é necessário ser Mestre no elemento Raiton para poder realizar essa técnica.



Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, 4 Taijutsu & 5 Velocidade.
Bonificações: +1 Velocidade, +1 Força, Imprevisibilidade dos Movimentos.
Descrição: Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳); é uma arte marcial desenvolvida durante décadas, e passada de geração em geração em uma linhagem única de família. Sendo relativamente poderoso, é um estilo de luta muito peculiar. A mescla das artes maciais com a maestria no elemento do relâmpago amplifica ainda mais o nível de destruição dessa arte marcial unica. Uma mistura de suavidade com agressividade, essas são as características mais marcantes da arte, a leveza de seus golpes são derivados dos impulsos eletromagnéticos oriundos do chakra raiton no cérebro do seu usuário. Seu nome não tem nenhuma função em seu modo de atuação, referindo-se a "água" apenas pela suavidade de seus golpes, não por usa-la em sua forma de combate.

A arte da melhor defesa é o ataque, redirecionando o ataque inimigo contra ele mesmo, essa é a base do poder atribuído a esse estilo de luta. Ele é habilidoso o suficiente para redirecionar ataques poderosos e fatais que possam aparecer em seu caminho, além de aplicar um impacto devastador com suas habilidades marciais.

A atuação dos raios em seu cérebro intensifica a reação do movimento do seu usuário, dando-lhe um acréscimo de um (1) ponto na sua velocidade. Além de se tratar de um estilo puramente único e criado por membros Uchiha, eles criaram uma forma de se movimentar que restringem a antecipação dos poderosos olhos Sharingan, tornando um estilo imprevisível por natureza. Ainda tratando-se de sua imprevisibilidade, ela também é adquirida pelas marcas azuis que seus golpes geram em cada movimento, levando o cérebro do inimigo a confundir o que irá o atacar — como mostra na imagem.  



Zetsuen
Rank: S
Descrição: Com maestria no elemento do relâmpago, o que não faz necessário a utilização de selos de mão, o usuário cria inúmeras borboletas elétricas, medindo cerca de dez (10) centímetros cada. Essas borboletas passam a ser manipuladas a bel prazer do seu usuário, tanto para ataque quanto para defesa, podendo ser relacionadas a aglomerados para defesa, e se espalharem pelo campo de batalha para ataque. A velocidade de cada borboleta consiste na regra de velocidade baseada no rank da técnica. Cada toque de borboleta causa paralisia e eletrocutando o ponto de contato — paralisia um (1) turno. O dano causado por cada borboleta é referido como rank-A, mas nunca podendo ultrapassar o dano causado pela técnica em seu somatório, valendo apenas a paralisia caso um maior número venha a tocar o inimigo.
Quando utilizada para defesa, ela poderá apenas defender o usuário do ataque e irá desaparecer, tudo tendo em vista a regra de defesa de jutsus e seus ranks.
O raio onde as borboletas podem alcançar limita-se a vinte (20) metros quadrados, tendo o usuário como seu centro. E em relação a sua defesa, pode-se controlar quem ele deseja defender dentro desse alcance, gastando vinte e cinco (25) de chakra para isso. As dimensões da defesa podem variar para como ele deseja a defesa: circulo - 5 metros raio, parede a sua frente - 5x3 altura/largura em metros. As borboletas podem permanecer no campo de batalha durante mais turnos, gastando-se setenta (70) de chakra para esse feito, podendo permanecer apenas a metade do limite da stamina do seu usuário.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 29/5/2018, 13:16

Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável): Me lembra a Lanza Del Relampago do Zat. Deixo nulo.
Heavy Armor of the Thunder Emperor: Deixo nulo também, pois me soa como uma RnY buffada.
Raiton: Chidorengan: Com certeza necessitaria de Grande Controle de Chakra, uma vez que são dois ninjutsus de difícil controle.
Ryuui Gansai-ken: Se tornar mais rápido não vai te tornar imprevisível a um dojutsu tão poderoso como o Sharingan.
Zetsuen: Ok.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] borel - em 29/5/2018, 14:36

Albus escreveu:Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável): Me lembra a Lanza Del Relampago do Zat. Deixo nulo.
Heavy Armor of the Thunder Emperor: Deixo nulo também, pois me soa como uma RnY buffada.
Raiton: Chidorengan: Com certeza necessitaria de Grande Controle de Chakra, uma vez que são dois ninjutsus de difícil controle.
Ryuui Gansai-ken: Se tornar mais rápido não vai te tornar imprevisível a um dojutsu tão poderoso como o Sharingan.
Zetsuen: Ok.

1- Solicita outro então? @Karma, @DouglasCapiotti, @DelRey
2- Não é um RnY, acredito eu, afinal eu só criei uma armadura, no sentido literal, de relâmpago. Ela não mexe com os nervos ou da acréscimo em velocidade. Solicita outro também? @Karma, @DouglasCapiotti, @DelRey
3- Eu coloquei que precisa ser Mestre Elemental. Colocando que necessita apenas um BCC, ao invés de GCC, fica aprovável? Acredito que sim, Mestre entra em muita contagem e tudo mais.
4- Ela foi criada por Uchihas, quem melhor do que eles pra saber as fraquezas dos seus olhos e criarem algo que possa contrariar o doujutsu? E citei um outro motivo de ser imprevisível.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 30/5/2018, 15:36

Up

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 31/5/2018, 20:42

Up

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 1/6/2018, 13:17

Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável): melhor tirar isso de mortal, se quiser colocar que dá mais X dano, podemos ver.  e diminui bastante esse alcance de 200 metros. Isso é muito. Consequentemente, o do alcance da explosão.
Ela é uma esfera, a citada é uma lança. Elas são similares na criação mas aí é um dos padrões do elemento mesmo.

Heavy Armor of the Thunder Empero: Reprovo. Similar ao RnY e muito poderoso para um jutsu comum. No meu critério não aprovo porque inutiliza daí habs e tal.

Raiton: Chidorengan: coloca necessidade de bcc e tá ap.

Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora): imprevisibilidade não. Reformula isso aí.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 4/6/2018, 21:14

Semana passada:

Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável)
Rank: A/S
Descrição: Cruel Sun é uma técnica desenvolvida para ser o ataque mais poderoso de qualquer usuário. Tratada como uma técnica suprema, ele tem um grau de dificuldade elevado demais para ninjas que não possuam a qualidade mestre elemental com os raios, já que é a base de seu poder. Sua mecânica é simples, apenas armazenar uma enorme quantidade de chakra um pouco a cima de sua mão ou dedo indicador — como mostra a imagem — e em seguida arremessar contra quem quer que deseje. No entanto, por mais que seja simples os movimentos, não é algo simples de se tornar viável para qualquer um.

Devido a enorme concentração de eletricidade, e com a massa da esfera, ele consegue acelerar as partículas do ar em milhares de vezes criando uma estranha sensação de calor em todo o ambiente em que ela está, dando origem ao nome da técnica, algo que também se deriva de sua coloração amarelada. Seus raios são de características amareladas. Um poder "equiparado" ao sol. Além disso, existem três maneiras de se utilizar essa poderosa esfera de poder.

Em sua forma mais fraca, dessa mesma forma seu rank também, o usuário terá um gasto equivalente a uma técnica rank-A, e a esfera abrangerá proporções menores — exatamente como essa imagem. Com esse nível de poder, ela poderá ser arremessada a meros vinte (20) metros do usuário, e possuirá um poder de destruição que poderá alcançar até dez (10) metros quadrados do seu ponto de choque.

Acrescentando um pouco mais de poder, seu rank terá um acréscimo em um nível, atingindo o marco de uma técnica rank-S. As proporções da técnica dobram de tamanho, além de poder ser arremessada até cinquenta (50) metros de distância do usuário, podendo obter uma área de destruição de até vinte e cinco (25) metros quadrados.

Sua terceira, e ultima forma, é onde ela chega ao seu ápice de poder. Com o gasto de quinhentos (500) de chakra, além de um turno de preparação, ela se torna uma técnica mortal por sua natureza. A energia que a esfera armazena é tão intensa que faz com que ela se assemelhe a um pequeno sol na palma da mão do seu usuário, podendo aumentar em até 10º a temperatura do ambiente. Suas proporções são quase semelhantes a anterior em tamanho, aumentando apenas um pouco — tomando o tamanho da imagem — mas seu poder não é nem comparado. A distância que ela pode alcançar bera os cento e cinquenta (150) metros do usuário, além de conseguir destruir uma área de até setenta e cinco (75) metros quadrados. Entretanto, ela só pode ser utilizada um vez a cada três turnos, dando o devido tempo do seu usuário descansar depois de tanto gasto de energia.
Eu te expliquei sobre a existência de técnicas mortais, coloquei a necessidade de 1 turno de preparação — tinha esquecido. Diminui um pouco o alcance, coloquei 150, vê se fica aprovável aí. Meu personagem tem poder para tal feito, e eu criei essa técnica para ser a mais poderosa dele também.


Heavy Armor of the Thunder Emperor
Rank: S
Descrição: É uma técnica que indica o ápice de dominação do elemento dos relâmpagos. Logo, é necessário que o usuário que o utilizar tenha a qualidade mestre elemental no elemento dos raios. De fato, trata-se de uma técnica de extrema dificuldade e complexidade, necessitando que o seu criador/utilizador seja um shinobi experiente, mas quando dominada se transforma em uma eficiente arma no arsenal do guerreiro, que agora consegue dominar seu corpo para uma defesa quase que perfeita.

Sem a necessidade dos selos de mão, ou com apenas um, ficando a critério do usuário, ele começa a concentrar seu chakra em uma leve camada ao redor de todo seu corpo tornando a pele do indivíduo com um tom azulado momentâneo. Em seguida, a pequena camada começa a tomar forma e os raios vão surgindo por todo o corpo até forma uma armadura "física" toda banhada por relâmpagos — como mostra a imagem — além de uma espada também formada por eletricidade. No entanto, a arma criada pode não ser criada, apenas se transferida para a arma habitual do ninja, mas tomada por raios.

Por ser tratar de uma técnica defensiva por sua maioria, ela amplifica a defesa do ninja. Leia-se, defende até um jutsu rank-S. No caso da arma, ela amplifica todos os jutsus utilizados pela arma em um rank, além de aumentar a capacidade de corte da espada — seguindo a regragem de chakra nagashi. O gasto da técnica é equivalente ao seu rank, mas pode permanecer por demais turno com o custo de cinquenta de chakra por turno ativo. Podendo durar até o limite da stamina do usuário.
PS: O escudo da imagem pode ser formado ou não, fica ao bel prazer do usuário.



Raiton: Chidorengan
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan. Entretanto, é um jutsu de natureza elétrica. Definido como uma técnica com um grau de destruição avançado, acaba se tratando de ser extremamente complexa para se realizar também, tendo a necessidade de, no mínimo, possuir a qualidade Bom Controle de Chakra. Com os princípios similares a de um Rasengan comum, a diferença está no adereço de chakra Raiton na esfera, a transformando em uma bola elétrica com muita densidade, caracterizando seu enorme poder. Todavia, existem algumas particularidades que a diferenciam de um Rasengan comum. Como o fato de poder ser lançada à até vinte e cinco (25) metros de distância do seu usuário, diversificando a forma como pode ser utilizada e abrindo um leque de opções — a velocidade do lançamento é similar a regra de velocidade por rank de técnica.

Chocando-se com seu alvo, uma grande explosão é formada em forma de esfera — como na imagem — com raios circundando-a, meramente narrativo. A explosão pode chegar a até dez (10) metros de diâmetro, atingindo também quem estiver dentro do alcance do circulo criado. No entanto, no instante que ela entra em contato com o seu alvo, ela não explode de imediato, ela o empurra alguns metros para explodir, similar ao Rasenshuriken. Além do dano causado, ao atingir a pessoa, ela também tem o poder de deixar o alvo paralisado por cerca de um turno, devido a enorme descarga elétrica que seu corpo irá sofrer mediante ao ataque. Por se tratar de uma das técnicas mais fortes do arsenal de usuário, ela tem um custo dobrado de seu rank e pode chegar a causar o dobro de dano de seu rank também. Contudo, baseando em dois jutsus (Rasengan e "Chidori") é necessário ser Mestre no elemento Raiton para poder realizar essa técnica.
Coloquei a necessidade de, no mínimo, BBC.


Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, 4 Taijutsu & 5 Velocidade.
Bonificações: +1 Velocidade, +1 Força, Imprevisibilidade dos Movimentos.
Descrição: Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳); é uma arte marcial desenvolvida durante décadas, e passada de geração em geração em uma linhagem única de família. Sendo relativamente poderoso, é um estilo de luta muito peculiar. A mescla das artes maciais com a maestria no elemento do relâmpago amplifica ainda mais o nível de destruição dessa arte marcial unica. Uma mistura de suavidade com agressividade, essas são as características mais marcantes da arte, a leveza de seus golpes são derivados dos impulsos eletromagnéticos oriundos do chakra raiton no cérebro do seu usuário. Seu nome não tem nenhuma função em seu modo de atuação, referindo-se a "água" apenas pela suavidade de seus golpes, não por usa-la em sua forma de combate.

A arte da melhor defesa é o ataque, redirecionando o ataque inimigo contra ele mesmo, essa é a base do poder atribuído a esse estilo de luta. Ele é habilidoso o suficiente para redirecionar ataques poderosos e fatais que possam aparecer em seu caminho, além de aplicar um impacto devastador com suas habilidades marciais.

A atuação dos raios em seu cérebro intensifica a reação do movimento do seu usuário, dando-lhe um acréscimo de um (1) ponto na sua velocidade e força. Além de se tratar de um estilo puramente único e criado por membros Uchiha, eles criaram uma forma de se movimentar que restringem a antecipação dos poderosos olhos Sharingan, tornando um estilo imprevisível por natureza. Uma pequena família Uchiha desenvolveu esse poderoso estilo de luta para poder lutar contra outro usuários do Sharingan. Ele basearam os movimentos no movimento calmo e suave da água, como a correnteza, que é praticamente impossível saber qual será seu próximo movimento. Entretanto, mesmo tendo uma base calma, é tratado com um poder de velocidade e força, necessitando que o oponente tenha um (1) ponto acima da velocidade do usuário para poder acompanhar seus movimentos. Ainda tratando-se de sua imprevisibilidade, ela também é adquirida pelas marcas azuis que seus golpes geram em cada movimento, levando o cérebro do inimigo a confundir o que irá o atacar — como mostra na imagem.  
Desenvolvi melhor a imprevisibilidade, colocando a necessidade de ter 1 ponto acima da velocidade do usuário para poder prever, acompanhar.
Semanais:

Bararaq Saiqa
Rank: S
Descrição: R
VOU DESENVOLVER AINDA OS DESSA SEMANA

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum