Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 01:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Dumas Hoje à(s) 00:01

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEST - EDU] Quimerismo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [QUEST - EDU] Quimerismo. em 12/6/2017, 13:00

Mako

Kazekage
Kazekage
O KAZEKAGE caminhou até o hospital do vilarejo, onde houveram reclamações sobre um cientista maluco que estava realizando experimentos com animais. Chegando no local o que o rapaz faria?

1 - Narre chegando ao local e conversar com o cientista.

Ver perfil do usuário

2 Re: [QUEST - EDU] Quimerismo. em 12/6/2017, 13:19

Edu

Jounnin
Jounnin

Você já teve aquela sensação... Como estivesse dormindo por um tempo bem grande? Como se uma vida toda. Daí você tem sonhos malucos. Coisas que nem sabia que seu cérebro poderia imaginar. -O sonho acabou? – me perguntei. Mal conseguia ficar em pé. Quem é que fica cansado num sonho? Mas eu sei quem é um sonho por que não tem chance de eu ter acordado usando isso.  E se isso não fosse um sonho eu estaria congelando de frio. E tudo que eu sinto é um refrescante.

Jon, o jovem que sentara no trono de areia  porventura se manterá  instável? Seus cabelos balançavam conforme o vento iminente. Seu manto real tocava o solo, suas botas escuras pisavam firmemente ao chão,  trajava-se como um rei. Sua trilha levara-o para o hospital, seus olhos vagavam pra lá e acolá, a cada passo olhava para um mundo em desmoronamento, vidas perdidas sem chance de recuperação.

Em um breu dando lugar para um fulgor adentrara a um sala. O verde ciano pigmentando em seus olhos capturava todo espaço. Distanciando olhara o homem. ---Olá, meu senhor. Tenho recebido noticias, verdadeiras ou falsas, nesse momento não sei, que esta fazendo alguns experimentos em animais. É verdade? --- Exclamou em um tom sereno não dando brecha para arrogância.

700|1475

Ver perfil do usuário

3 Re: [QUEST - EDU] Quimerismo. em 12/6/2017, 13:33

Mako

Kazekage
Kazekage
Naquele momento o velho cientista, de barba grande e branca, com uma careca lustrosa e um jaleco também branco, estava quase acabando seu primeiro teste. Nele estavam um coiote misturado com uma serpente.

— Me passe aquele pergaminho, sim? — Ele parecia ignorar as falas do rapaz. Sem esperar muito, ele foi buscar, seja da mão do jovem ou da mesa de madeira a qual ele estava apoiado. Naquele lugar continha uma habilidade muito poderosa, a qual poucas pessoas tinham conhecimento.

Foi rápido, no entanto tecendo os selos com certa vagareza ele liberou um tipo de líquido no corpo do animal que o juntou e o reviveu. — Sabe, eu estou minha vida toda tentando desenvolver isso, mas não pude, pois, meu controle de chakra não é agraciado como o de um ninja. — Ele parecia tão concentrado que nem ao menos percebeu que não tinha um assistente.

— Dizem as lendas que essa habilidade pode até mesmo roubar outros ninjas.

Ele então olhou ao rapaz e percebeu o que estava havendo. Não demorou para que a vergonha tomasse seu rosto e ele então desfaçou: — Ah, quer saber.... Esquece... — Em um sorriso amarelo ele afastou-se do rapaz.

2 - Convença-o a te ensinar.

Ver perfil do usuário

4 Re: [QUEST - EDU] Quimerismo. em 12/6/2017, 13:42

Edu

Jounnin
Jounnin

Ah, posso sim, espere um pouco. Falou enquanto pegava o objeto e entregava para o senhor. Aqui está, pegue. Seus olhos vidrados ao homem demonstrava atenção, em cada mover quaisquer que o barbudo fizesse fitaria.  O liquido espalhado rente ao corpo do animal acoplado a outro  trouxe vida a fusão. Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nús. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração.  Fique a vontade com seu experimento.

O jovem lorde movimentava-se em busca de uma posição melhor para uma visão ampla do que seria realizado. Senhor, desculpe-me falar dessa forma, mas se puder me ensina essa habilidade. Eu sou um jovem Kazekage e necessito está sempre em processo de evolução e de aprimoramento para o bem da vila e de todos, e com isso poderei me tornar forte suficiente para garantir a segurança de todos, por favor.

700|1475

Ver perfil do usuário

5 Re: [QUEST - EDU] Quimerismo. em 12/6/2017, 13:53

Mako

Kazekage
Kazekage
— Se a própria sombra do Vento me pediu.... Então que seja! — O cientista falou ao jovem; ele então falou ao jovem como realizar aqueles experimentos malucos:

— Primeiro vamos dar vida a objetos, depois aprenderemos a roubar Kekkei Genkais e habilidades de outras pessoas. Para começar pegue esses corpos e faça sua montagem, depois faça os selos de mão como eu demonstrei e por fim treine isso. Acho que você vai ter êxito logo já que é o grande líder do vilarejo, o considerado mais forte.

Ele então colocou tudo na mesa próximo a eles, para que ficasse mais fácil de realizar os experimentos sem ter de se jogar de lado para o outro. O velho então pegou um corpo de um defunto. Nele estava apenas uma técnica, a qual o Kazekage poderia pegar.

— Agora.... Vamos ao roubo de habilidades: toque este corpo e sinta o chakra que este emanava em vida, agora acesse suas habilidades e pegue para você, mas cuidado, se não o fizer direito, sem controle algum de chakra ou coisas do tipo, vai acabar se tornando um monstro.

Ele alertou o rapaz que poderia agora aprender o Kimera no Jutsu por completo. Depois disso poderia sair do lugar se assim o desejasse.

2 - Aprenda as técnicas e pode sair. Sinta-se livre para interagir com o cientista durante os processos para elemento de narração.

Ver perfil do usuário

6 Re: [QUEST - EDU] Quimerismo. em 12/6/2017, 14:01

Edu

Jounnin
Jounnin

Olhava e contemplava a sua mesa de operação,  a variedade de opções dava-lhe um leque de oportunidades para a construção de quaisquer coisas. Pegava de primeira mão uma pequena salamandra já falecida,  seu estado não estava em um dos melhores, mas dava pro gasto. Após esticava e pegava um pequeno sapo e acoplava juntamente ao outro animal, sem tardar realizava os mesmo selos que o velho barba branca outrora tinha realizado antes.

Segundos se transformaram em minutos e o frustamento só aumentando, a espereça que o animal levantaria para mais uma oportunidade de vida ia se esvaziando, até que o garoto olhava e observava os primeiros movimentos do ressuscitado e então se pós em pé. Consegui. Agora voltara-se para o corpo do defunto que fora entregado-lhe. Sua concentração subira ao extremo, seu foco não permitia que olhasse para os lados. Elevando a mão direita e tocando no corpo podia sentia o chakra fluindo ainda e, além disso podia meio que notar as habilidades que contia no corpo em sua frente, controlava seu chakra e fazia com cuidado a sua proxima ação que se dava em pega as habilidades para si. Em todo momento não deixou se levado pelo descuido e consegui o que almejava. Só fiz o que queria aqui, muito obrigado. Dizia o jovem dando as costas e partindo.

700|1475

Ver perfil do usuário

7 Re: [QUEST - EDU] Quimerismo. em 12/6/2017, 14:02

Mako

Kazekage
Kazekage
@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: