Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/6/2017, 11:07
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» 01. Solicitações de Missões
por Taiyou Hoje à(s) 10:47

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Taiyou Hoje à(s) 10:40

» BANCO DA FUUMA
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 10:33

» [Q] Caminho Chunin - Hit
por Hit Hoje à(s) 09:04

» Treino de Atributo
por shirotsuki Hoje à(s) 09:02

» 03. Solicitações de Quests
por Bills Hoje à(s) 08:28

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Shiima Hoje à(s) 06:19

» [ FIXO ] Recebendo Points
por Shiima Hoje à(s) 04:01

» [GALERIA] Daishii
por JackieChan Hoje à(s) 00:29

» modis.
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:24

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ INVASÃO KIRI - NIBI ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 11/6/2017, 19:59

Mica

avatar
Chūnin
Chūnin



A NEBLINA não atrapalhava a visão da grande besta. Seu corpo totalmente envolto em chamas azuladas não demorou para começar a se atrapalhar nas casas a sua frente. Sua massa corporal junto das chamas era o bastante para destruir as casas, esmagar os civis ou cortá-los ao meio quando pegos num movimento ruim. O grande animal que tinha a forma de um gato grunhia como tal. Sua raiva por humanos estava estampada em seu rosto azulado e, seus olhos amarelado e verde escuro.

Os adornos em negro que tornava aquele um animal extremamente belo, também era nocivo às coisas a sua frente. De sua boca diversos disparos de chamas contra os inúmeros alvos eram o bastante não só para causar o caos, a gritaria, o pavor, mas também a mutilação de uma nação, como o País da Água cujo dependia de seus ninjas para manter tudo em ordem.

Naquele meio tempo o enorme monstro já havia andado alguns cem ou duzentos metros, percorrendo o caminho levando consigo a destruição. Naquele ritmo o vilarejo poderia sucumbir rápido e, a ajuda dos ninjas seria extremamente necessária. Alguns que se aproximavam e jogavam armas básicas, as quais não obtinham nenhum resultado, foram os primeiros a morrer. Onde estaria o Mizukage e suas forças de elite? Aquela era a hora da entrada triunfal.


Matatabi;
HP: 5000,
CK: Ilimitado.

Considerações:
A biju está no centro da vila cerca de 300 metros do gabinete; qualquer um que postar aqui deverá defender-se de um ataque da Bijuu sendo este a tentativa de esmagamento através da cauda ou, se for de frente, ela jogará uma bola de fogo na direção do ninja.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Raiva_da_Besta_com_Cauda

Este é o jutsu da bola de fogo sendo rank B.

Não esqueçam de salvar os civis antes de começar a lutar.


  • 48Hrs para entrada no tópico.
  • Vencedores receberão +200Status e +1 Ponto de Qualidade Treinável. Quem ajudar, mas morrer, receberá +100Status.
  • Todos da vila, aliados e Nukenins podem entrar.

Ver perfil do usuário

2 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 13/6/2017, 00:52

Kaneki

avatar
Sannin
Sannin

O clima mudou de várias maneiras, mas primeiramente podemos citar três delas. A primeira e a mais perceptível fora o aumento na temperatura. Muito embora as nuvens borrassem os céus em tons acinzentados e a névoa serpenteasse através da densa floresta pela qual o Shinigami passava, era possível sentir um ínfimo incomodo quando o assunto era a temperatura. Naturalmente fria, cada passo do rapaz da folha acrescia alguns mínimos graus a contagem. Inicialmente imperceptível para seus sentidos regulares, o caminhar constante tornou a sensação perceptível e, além disso, incômoda.

Mas mesmo assim, se talvez fosse a única mudança no clima, passaria como um mero efeito não esperado da natureza. A segunda mudança no clima foi em relação aos seres viventes; incluindo o próprio Ken. Conforme aproximava-se da fonte do problema, percebera que, de maneira incomum, os poucos animais presentes na região dispersavam na direção oposta a qual seguia, como se fugissem de algo. Incomodado, o príncipe cerrou o punho, expirou pesadamente o ar dos pulmões e aumentou o passo.

— Nibi. — Juntamente as memórias roubadas, surgiu na mente do rapaz o nome da criatura e a palavra fluiu. Em meio a dezenas, talvez centenas de casas completamente destruídas, o felino gigante de pelagem incandescente se prontificava. A intensidade de suas chamas era tamanha que causava arrepio a pele do rapaz, mesmo a centenas de metros de distância. Erroneamente, havia se perdido em meio a floresta e alcançado a vila através da área oposta ao portão, mas através de suas capacidades shinobi, fora capaz de atravessar os bloqueios físicos que separavam-no da vila e finalmente alcançar a área de perigo.

E foi desta forma que o espírito heroico do já falecido Noctis da pedra retornou. Em um ato de loucura, o rapaz avançou contra uma grande esfera de fogo disparada contra si e, tecido selos de mão, fez surgir uma áurea iluminada envolta de seu corpo que serviu unicamente para tomar para si toda a energia do disparo, anulando-o. Quando olhou para trás, o ex-Hokage deparou-se com um grupo de seis crianças, abraçadas, que tremiam por aguardar a morte.

— Fujam daqui. Não há lugar para crianças. — Ordenou — E você, besta, dê meia volta e desapareça! — Comandou o demônio de duas caudas.

Kaneki: 955 2040 26m/s 01/07

Considerações/Itens.:
Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco sobre uma blusa negra e gravata igualmente branca. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura, enquanto a transformação das espadas gêmeas está na minha mão direita. Ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim. Vim daqui.

Absorvi a esfera de fogo que iria me atacar e aproveitei para considerar que com isso, acabei defendendo algumas crianças que se encontravam na rota de colisão do ataque. Considerei nossa distância de 30 metros.


Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno



Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.


Zetsuen
Rank: S.
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o fogo. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aurea de coloração escarlate e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura escarlate, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção, não há gasto de chakra.




Informações de personagem
Conta bancária
Habilidades em criação
Ver perfil do usuário

3 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 13/6/2017, 11:42

Note

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Bones



Yuiji estava no seu caminho para retornar a sua casa que havia acabado de se mudar. Ele estava levemente descansado se comparado a tudo que fez no seu treino, a neblina da vila esta la como sempre dificultando a visão de muitos mas o menino ja havia se acostumado com aquele tipo de visão.

Tudo parecia bem até que o ninja passa por uma casa totalmente destruida junto de um estrondoso rugido.
- Byakugan!
As veias de seu olho branco saltavam e agora o menino via perfeitamente através da neblina, casas e destroços. Dois civis estavam a frente de Yuiji debaixo de uma coluna de concreto. O ninja usou de sua força para levantar a coluna o suficiente para que os dois civis conseguissem se esgueirar para fora da coluna.
Assim Yuiji foi seguindo o rastro de destruição que o monstro fazia ,durante o camonho o garoto foi dando o máximo de suporte médico que conseguia dar no momento. Em meio aos escombros no caminho que seguia até a besta o genin encontrava uma maleta de primeiro socorros e dentro dela havia diversas bandagens e nada mais que isso "vou levar, vao que isso seja útil" pensava o ninja enquanto finalmente chegava pelas costas do monstro que rapidamente tentava lhe esmagar com uma de suas caudas mas aquilo não foi o suficiente,pois Yuiji teve tempo o suficiente para performar selos o suficiente para fazer uma árvore de ossos que segurava a cauda do monstro e crescia en sua volta tentando deixar a cauda presa ali e interromper a movimentação dela. Com alguns movimentos de suas mãos 30 ossos de seus dedos iam em direção da cauda da besta para ver o comportamento dela. Yuiji pegava a maleta devolta e se afastava da besta em busca de pessoas que precisassem de ajuda ,pois acima de tudo ele era um iryo nin e precisava ajudar aqueles que pudesse.

Considerações :
Tudo tentativa e suposição. Me afastei depois de me defender da cauda. Tentei prender a besta.
Jutsu usado:
Bone Tree
Rank A
Duração: até o osso ser quebrado
Selos:6
Descrição: Após selos feitos o usuário faz com que uma grande árvore feita inteiramente de ossos cresça em sua frente servindo como uma bela barreira. Ou se usada em baixo do inimigo os troncos da árvore de ossos pode ser usado para perfurar ou prender o inimigo. A árvore tem 10 de largura e pode chegar até 20 de altura

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Bolsa de armas:
5 Kunais
5 shurikens
40 kibaku fuuda
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Estilo de luta:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

HP: 850|850 CH: 1075|1150 Vel: 26m/s




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

4 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 13/6/2017, 15:25

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



Ao sair de árduos treinamento sigo ao meu gabinete,porém escuto um grande estrondo além de ver pessoas correndo...-Oque está acontecendo aqui?- grito enquanto um shinobi se aproxima e me responde:"Bijuu!!!".
Mas oque estava acontecendo na vila,assim de repente uma besta de caudas...Me acalmo e ao subir no topo do gabinete avisto uma silhueta pois seu fogo era magnifico.Seguindo na direção do mesmo vejo varias pessoas machucadas fugindo...-Não deixarei minha vila na mão,você irá pagar fera!!!- mas antes de ataca-la preciso cuidar de meus cidadãos,um por um fui salvando.
Após fazer isso sigo na direção da besta e avistando-a e pegando seu foco -Hoje você irá falecer fera!!- Sem nem fazer charme,simplesmente me responde com uma grande bola de fogo todavia não era suficiente para parar o líder supremo da vila.Suiton:Suidanha era usado para bater de frente com o fogo que vinha em minha direção,assim apagando-o e me protegendo do mesmo e caso o fosse possível tentaria acertar a fera com o mesmo jato utilizado para me defender.Caso a fera me atacasse novamente fugiria em minha velocidade máxima para um local o suficiente para não tomar dano dela.
Law:
HP: 800/800
CH: 1275/1300
ST: 7/7
Vel: 26M/S

Coisas:

Jutsus:

IMG:
Suiton:Suidanha
Rank: B

Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Arma:

IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
------------------------------------------------------------------------------------
IMG:
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:
Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem 5 força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

-Afirmações são tentativas;
-Salvei pessoas e fui ao combate,chegando lá usei o suiton:suidanha para me defender contra o fogo da besta e caso tenha força o suficiente além de defender o jato continua acertando ela;
-Caso ela tente me atacar ,considere minha velocidade maxima com shunshin( 8 ) para fugir par auma distancia segura.




           
CJ l MF l Ficha Banco l
Ver perfil do usuário

5 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 13/6/2017, 16:27

Mica

avatar
Chūnin
Chūnin
A grande besta rugiu; o homem a sua frente defendeu a primeira bola de fogo disparada contra ele; em seguida, a besta avistou outro ninja e tentou chicoteá-lo com uma de suas caudas flamejantes, porém, fora impedida por um tipo de árvore de ossos e antes que seu corpo fosse tomado ela disparou contra outro deles uma bola de fogo a qual fora defendida com sucesso pelo mesmo.

A situação de Matatabi não era das melhores, porém, era forte e, seu corpo flamejante a ajudou a quebrar os ossos. Também teve ajuda de sua segunda cauda que ao bater nos ossos os quebrou como se não fossem nada. A raiva tomou conta da mesma, pois agora só lhe restava a defesa de um tipo de jato d’água. Sua esquiva veloz para a esquerda contra as casas fez com que mais pedaços de madeira cedessem e entrassem num estado avançado de decomposição pelas chamas.

O calor subiu a temperatura do lugar fazendo com que a névoa desaparecesse naquele lugar e aos poucos todo o vilarejo se tornaria visível a qualquer um. Os gritos das multidões pareciam incomodar aquelas pessoas, mas não o demônio que os atacou. Seu rugido fez com que um vácuo de vento surgisse ao redor de seu corpo liberando contra os vários adversários ao redor dela os destroços das casas. Ela observou aquele que a ordenara mais cedo; numa manipulação de seu elemento principal fez com que vários cortes de fogo fossem disparados de suas garras; elas possuíam um tamanho colossal apesar de ser apenas uma demonstração de poder para com seu alvo que estava envolto em um manto avermelhado.

Mas aquilo era uma distração apenas, pois a grande besta de duas caudas agora num tipo de corrida com suas quatro patas felinas, como um leopardo, fora contra aquele que a atacou com água. Aproximando-se o suficiente inflamou as garras visando ceifar a vida do rapaz. E num salto para cima do mesmo disparou de sua boca novamente esferas de fogo, mas não apenas uma, mas cinco delas visando seguir os rastros dele caso corresse, para cerca-lo numa possível escapatória.

Pousando de seu salto a besta se virou repentinamente arrastando suas caudas no chão erguendo poeira, mas também destroçando vidas e casas. Para não deixar o último deles de lado, a fera enfurecida arremessou contra o ar diversas bolas de fogo de vários metros de comprimero – cerca de nove metros – que se tornaram diversas bolas menores que seriam disparadas contra as casas e contra o mais afastado dela, o que tentou prendê-la.

Ela então começou a concentrar seu chakra, estava preparando seu jutsu mais forte, a Bijuudama.


Matatabi; HP: 5000, CK: Ilimitado.

Consid.:
Velocidade 5 para corridas com tamanho de uns 15 metros de altura e uns 20 metros de cumprimento, sendo assim, muita velocidade e muito chão percorrido em pouco tempo. Força máxima, sendo que poderia cortar o corpo humano ao meio com facilidade. Sem pausas nos movimentos, apenas quando narradas as pausas.

A defesa foi simples como o narrado, quanto a água, o bijuu saltou assim que viu que sua bola de chamas foi penetrada e desfeita então ela saiu do alcance num salto veloz e muito poderoso destruindo o que está em seu caminho. Quanto ao timing, a biju já haveria de ter destruído os ossos com suas caudas, não a árvore inteira, mas o suficiente para de libertar. E dando a sequência para o resto da defesa.

Dito isto, vamos aos ataques: O primeiro foi contra o Kaneki, sendo 3 cortes de chamas um atrás do outro mirando onde você está no momento em que reagir e não onde estava. A distância entre você é de 20 metros, com ninjutsu 6, ou seja, velocidade 6, as chamas vão ser rápidas e com muitos danos. Lembre-se também de defender-se dos escombros arremessados para todos os lados e, as bolas de fogo que vão atingir a área toda.

O segundo ataque contra Baygon, contra ele a Bijuu se aproximou e tentou cortá-lo com suas garras flamejantes, apenas um golpe seguido de um salto por cima do mesmo com o disparo de 5 bolas de fogo rank B para cima dele. Lembrando que mesmo que corra a bijuu vai atrás para realizar os movimentos não importando que estejam casas ou coisas do tipo, ela vai passar por cima como se não fosse nada podendo utilizar de movimentos para transpassa-los (lembrando que se a vila for totalmente destruída, a bijuu vai ser a vencedora e tudo mais, meça suas ações no seu post.

O terceiro, mas não menos importante, Note, a Bijuu vai soltar 4 bolas de fogo de 10 metros para o ar que vão se dividir em várias pequenas bolas de fogo de 1 metro, ou seja, são 40 rajadas, e o principal alvo é você, mas os outros também devem se defender.

Quanto ao Baygon e Note, lembrem-se dos destroços também que são ataques gerais. A Bijuu está preparando o Bijuudama, sejam espertos e não se esqueçam de que ainda tem pessoas no alcance da batalha. Quanto aos jutsus, o Yago falou que posso criar jutsus para o Bijuu, então vamos nessa.

O ataque das 4 bolas de fogo gigantes é rank S. Manipulações rank B [por se tratar de um Bijuu]; Destroços com força 3 e velocidade 4 e estão pegando fogo, então danos de queimadura são contados também.

Os Fuuinjutsus passarão a funcionar assim que a Bijuu tiver com menos de 2000 de vida, sendo que aos 900 de vida ela estará fraca o suficiente para que possam realizar os selamentos sem necessidade de contenção para seus ataques.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Garra_de_Gato
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Bola_da_Besta_com_Cauda
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Raiva_da_Besta_com_Cauda


PS: Baygon, se você não tiver especialidade em shunshin ou algo do tipo, vou começar a desconsiderar essa sua velocidade 8. Está devidamente avisado.

Ver perfil do usuário

6 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 13/6/2017, 20:43

Kaneki

avatar
Sannin
Sannin

Trovões ribombavam e grandes arcos elétricos rasgavam as nuvens no céu acinzentado. A brusca mudança de temperatura provocada pelo gato piromaníaco fora suficiente para alterar o clima, ameaçando cada vez mais uma possível tempestade de grandes proporções. Esta era, no entanto, uma grande aliada do príncipe.

A estrutura óssea que irrompeu a partir de algum ponto na retaguarda da fera mal serviu para atrasa-la. Se por um lado mostrara-se uma investida patética e sem o menor efeito contra a Nibi, por outro tornou-se o alívio que o Deus da morte precisava para manter a calma diante da besta das chamas. Embora preocupado em como lidar com o monstro, ele agora sabia que haviam aliados dispostos a proteger os indefesos.

Embora sem efeito algum, a ofensiva dos aliados mostrou-se eficaz em enfurecer o felino gigante, que em um rugido de fúria e poder, dispersou uma quantidade significativa e incontável de destroços através de uma potente onda de choque. Preocupado, Kaneki Ken julgou necessário usar de sua linhagem sanguínea avançada, tonificando imediatamente seus olhos em um vermelho vivo com três vírgulas girando ao redor da pupila; o sharingan. Sua visão privilegiada dos arredores permitiu-lhe executar a defesa perfeita contra os múltiplos projéteis: Saltou através de mortais para trás, ganhando certa distância e, quando os destroços se aproximaram, seu corpo dançou através deles em formidável velocidade, evadindo a maioria e, os que não podia, retalhando com a lâmina da espada da névoa.

Muito embora livre da primeira leva de ataques, o rapaz teve quase nenhum tempo de descanso antes que uma nova onda de ofensivas surgisse. Seus instintos se atentaram a fera a poucos metros de distância que dos dedos disparara três projéteis em velocidade superior e pela primeira vez, o rapaz teve de recorrer a sua nova companheira. Aproveitando-se de sua distância, no momento do disparo, ele afastou-se em velocidade máxima para trás, ao passo em que atraia a maior quantidade possível de relâmpagos. Manipulando-os, fez com que girassem ao seu redor, formando uma grande barreira de elétrica em torno de si, de forma a dissipar a ofensiva do gato.

— Você é realmente um problema. — Comentou em tom de sarcasmo. Muito embora analisasse os movimentos da criatura, era difícil encontrar um padrão de ataque devido aos seus métodos caóticos e, ainda pior, era um desafio aproximar-se demais dada a flexibilidade do gato e a seu corpo composto de chamas. Foi quando a criatura disparou incontáveis esferas de fogo — as quais o rapaz desviou da mesma forma que com os projéteis, movendo-se através delas — que ele finalmente decidiu o que faria.

— Isso é perigoso. — Indagou para si mesmo quando a criatura cessou seus movimentos e começou a reunir uma massiva quantidade de chakra em sua boca. Embora não fosse parte das técnicas no âmbito de seu conhecimento, Ken sabia que se aquilo saísse do controle, provavelmente toda a vila da névoa seria dizimada do mapa. Centrado em seu objetivo, o rapaz moveu-se como um relâmpago através dos destroços em chamas e aproximou-se o mais perto possível da besta. Fincou sua espada no chão e, enviando uma parte de seu chakra para o céu, fez com que dezenas e dezenas de poderosos raios descessem contra a fera, de forma a causar dano o suficiente para desestabiliza-la e consequentemente fazê-la perder o controle sobre a técnica.

Kaneki: 955 1940 22m/s 01/07

Considerações/Itens.:
Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco sobre uma blusa negra e gravata igualmente branca. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura, enquanto a transformação das espadas gêmeas está na minha mão direita. Ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim. Vim daqui.

A regra de manipulação diz que deve constar a descrição do elemento, mas neste caso, eu não estou manipulando Raiton, mas sim raios naturais, então preferi deixar sem descrição. Espero que não tenha problema, Matatabi-san.

A defesa está bem explicada na narração. Usei do sharingan e da previsão de movimentos dele para me defender da primeira investida, a dos projéteis. Seguidamente, uma manipulação da Kiba para me proteger dos cortes de fogo e por ultimo, repeti a primeira defesa contra as esferas de fogo. A ultima defesa é a mais simples, uma vez que são pequenas bolas de fogo e eu sou bem rápido (estou usando a velocidade máxima do meu personagem). Sobre a Bijuudama, eu usei do mesmo princípio de quando Kurama preparou uma Bijuudama gigante contra Uzumaki Naruto (em sua mente) e, antes que ela disparasse, ele prendeu ela no chão de forma que a Bijuudama virou pedra e desfez a concentração. Eu parti da premissa de que se apenas um golpe fez ela perder o controle, uma técnica tão poderosa quanto a Thundergate poderia fazer isso sem problemas.

Perdão pela descrição em inglês da Thundergate, mas a tradução na maioria dos lugares estava horrível e impossível de entender, então optei por manter em inglês. Yago disse que não teria problema se a pessoa com que eu estou lutando — no caso, você, o narrador — permitisse. Thundergate dizimou toda a área ao redor da Ringo, mas da forma como eu usei, o poder está concentrado só em um ponto: a Nibi.


Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno



Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.



Raiton: Sandāgēto
Rank: S
Descrição: Using Kiba, the user first buries the blades into the ground and then sends out an electrical charge towards the sky which in turns causes lightning to fall from the sky and decimates the immediate area around the user, burning everything to a crisp.




Informações de personagem
Conta bancária
Habilidades em criação
Ver perfil do usuário

7 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 13/6/2017, 23:04

Note

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Bones



Yuiji tinha um certo êxito em prender a cauda da besta dando um minima confiança em si mesmo, ele sempre se achou um inútil e por isso sempre focou no suporte se tornando mais um médico da vila. Sua árvore de ossos estava parcialmente destruida ,apenas seus galhos estavam destruidos pela força bruta da cauda da bijuu "que monstro brutal".
A fera se esquivava, pulava e se defendia de outros dois ninjas que atacam a fera azulada. O rugido estrondoso junto de destroços batiam na estrutura óssea e paravam ali mesmo sem causar danos significativos para aquilo que sobrava da árvore. Um certo alívio passava na mente do ninja que parecia ter sido ignorado pela fera mas isso logo caia por terra ao ver bolas de fogo vindo em sua direção, Yuiji repetia a mesma técnica criando outra árvore para se defender das bolas de fogo que vinham em sua direção e se dividiam em menores bolas para ter uma maior empacto em área. A dupla de árvores ósseas pareceram sigurarquase todas as pequenas bolas de fogo iam em sua direção mas algumas pareciam transpassar pela barreira feita pelo ninja. Sem muito mais oque fazer o jovem usava de sua agilidade natural para desviar das bolas que passavam por ele e destruiam mais casa que estavam atras de si.
Gritos de civis rapidamente chavam a atenção de Yuiji e sem ponderação alguma o garoto iam em.direção ao grito para ajudar a evacuar aqueles que necessitassem de ajuda. O médico com sua maleta de ataduras faziam os devidos curativos em uma senhora que estaca com um corte na testa, um menino todo sujo de cinzas chorava com seu pulso totalmente carbonizado porque a mão dele ja não estava mais naquele plano. Yuiji usava de seu ninjutsu médico basico, uma aura verda aparecia nas mãos do ninja de ossos que começava a fazer o início do tratamento para o menino que rapidamente era puxado pela senhora com a bandagem em sua testa para evacuar o local.

Yuiji retirava o osso de seus braço, corria em direção ao seu kage que pareciam não estar muito distante e falava com tom sério por conta do grande problema iminente:
- Suas ordens Mizukage-sama.
O ninja estava atento a fare esperando ouvir suas ordens e com sua espada de osso em mãos.

Considerações :
Tudo tentativa e suposição. Byakugan ativo, oque sobrou da árvore servir para me defender dos destroços. Usado dois jutsus rank A para defender a técnica e mesmo que não de meu char tentou deviar correndo -6 de vel com agilidade inata. So fui de encontro ao kage depois do ataque feito a ele. Ajudei mais uns civis e pans. Corridas e afins em máxima velocidade. 00/02(stamina)
Jutsu usado:
Bone Tree
Rank A
Duração: até o osso ser quebrado
Selos:6
Descrição: Após selos feitos o usuário faz com que uma grande árvore feita inteiramente de ossos cresça em sua frente servindo como uma bela barreira. Ou se usada em baixo do inimigo os troncos da árvore de ossos pode ser usado para perfurar ou prender o inimigo. A árvore tem 10 de largura e pode chegar até 20 de altura

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.  

Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Bolsa de armas:
5 Kunais
5 shurikens
40 kibaku fuuda
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Estilo de luta:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

HP: 850|850 CH: 857|1150 Vel: 26m/s




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

8 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 14/6/2017, 13:48

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



A fera era implacável...Todos nossos ataques foram simplesmente ignorados por ela pois era tão forte que não tiveram exito,todavia a derrota não era uma opção e após o juramento que fiz em meus treinos -Eu não irei perder criatura!!!!- grito para a mesma alto o suficiente para ter sua atenção...infelizmente,pois consegui.Ataques seguidos e sua fúria aumentando quando ela da um grande rugido que faz ate os escombros mexerem,jogando-os em nós.Antes de ser atingido,rapidamente faço alguns movimentos que se semelhavam a acrobacias,assim desviando dos destroços.
Aquele besta era magnifica,como suas chamas ela brilhava de tão linda,contudo mortal.Seus ataques eram uma obra de arte e após arremessar tais pedras em nós,segue para sua nova onda de raiva.Dessa vez fez um corte no ar que gerou grandes "Cortes flamejantes" ao ar indo na direção diferente da minha,logo fazendo do me pensar em algumas probabilidades.
A fera não tinha piedade,dava para perceber que a mesma não gostava de humanos pois no momento ela vinha reto em minha direção tentando cortar-me com suas garras -Acabou os recursos fera?- grito enquanto a fera tentava me cortar ao meio,não conseguindo já que em minha velocidade máxima eu superava a dela e assim faço ao simplesmente esquivar para o lado de fora dela,protegendo-me de sua outra pata.Contudo o ataque não tinha acabado e sim parecia uma especie de combo,saltando e disparando novamente bolas de fogo porém agora eram 5...Suiton:Suidanha!!! Usava para tentar parar 3 das 5(Se possível todas).
Correndo do restante das bolas de fogo em minha velocidade máxima com shunshin ate uma distancia segura para fugir também do grande ataque de katon(Rank S).-Mizukage-sama,quais são as ordens?- eu escutava de meu jounnin ao se aproximar de mim,e numa rápida resposta -Me de cobertura e salve o máximo de pessoas que conseguir!!!-.
Law:
HP: 800/800
CH: 1240/1300
ST: 6/7
    Vel: 26M/S

Coisas:

Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

IMG:
Suiton:Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Arma:


IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
------------------------------------------------------------------------------------
IMG:
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem 5 força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

-Afirmações são tentativas;
-Usei o shunshin em velocidade maxima 2x(8 de velocidade que é mais rapido que os katon da besta(6nin=6 de velo dos jutsus).




           
CJ l MF l Ficha Banco l
Ver perfil do usuário

9 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 14/6/2017, 15:37

Mica

avatar
Chūnin
Chūnin
O vilarejo parecia perdido apesar de tudo; as chamas haviam consumido muitas das casas na área residencial e, agora, o fogo começou a se espalhar pelo local. Não muito longe dali a besta azulada estava preparando sua técnica uma grande concentração de chakra se era notada pelos ali presentes, mas o herói tomou as rédeas da situação cravando sua espada no solo e gerando um raio que afetou o corpo da besta fez com que ela errasse seu tiro enviando-o ao céu enquanto rugiu de dor. Ela havia sido tapeada pelo ninja. Não demorou para que seus olhos fulminantes se virassem contra ele.

Agora recuperada, não muito tempo depois daquele ato de coragem do rapaz Matatabi aproveitou de o homem estar distraído e próximo a ela para exalar de sua boca uma torrente de chamas. Daquela parede de fogo era possível ver a quão poderosa era a criatura, mas novamente, seu corpo movimentou-se com velocidade agora não mais impossibilitada pelos raios a besta partiu contra ele visando com suas habilidades místicas afundar o crânio dele ser na rua.

Seu corpo movimentava-se de forma uniforme para aumentar os estragos que fazia; ela então próxima de seu alvo principal tentou pisoteá-lo de início liberando uma grande quantia de chakra de sua pata numa forma circular fazendo um enorme pilar de chamas se manifestar naquele lugar quando ela saltou para trás. De sua boca uma espécie de múltiplos disparos de seu Bijuudama começara se tomar seu rumo mirando os outros ninjas que ali estavam. Era uma sucessão veloz, porém mais fraca que a original. Não demorou para que do pilar de chamas uma espécie de expansão tomasse conta. Seu tamanho original de três metros de diâmetro passou a ter dez em poucos segundos. Era uma poderosa concentração de chamas que de alguns e alguns segundos se expandia.

Aquela técnica perigosa não afetaria o grande animal que estava cerca de trinta metros do mesmo atingidos naquele único salto.



Matatabi; HP: 4720, CK: Ilimitado.

Consid.:
Velocidade 5 para corridas com tamanho de uns 15 metros de altura e uns 20 metros de cumprimento, sendo assim, muita velocidade e muito chão percorrido em pouco tempo. Força máxima, sendo que poderia cortar o corpo humano ao meio com facilidade. Sem pausas nos movimentos, apenas quando narradas as pausas.

A besta se aproximou de Kaneki tentando mata-lo pisoteado e em seguida quando ela ergueu o pé um pilar de chamas se ergueu. Esse pilar tem 30 metros de altura. Cada post ele se expande (cada expansão terá 10 metros). Esta técnica é rank S e tem duração de 3 posts. A expansão ocorre em velocidade de ninjutsu no caso 6.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Bola_da_Besta_com_Cauda_Instant%C3%A2nea

Este foi o golpe realizado aos outros, sendo rank S de puro chakra. São 2 disparos para Note e 2 disparos para Baygon.

Ver perfil do usuário

10 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 14/6/2017, 18:41

Kaneki

avatar
Sannin
Sannin

O estouro dos relâmpagos contra a besta de fogo assemelhou-se ao de centenas de prédios em processo de demolição, simultaneamente. O brilho contra o pelo da fera foi tão intenso que mesmo o executor da técnica teve de bloquear a própria visão por alguns instantes para que não fosse pego pelo clarão luminoso. Quando tornou a abrir os olhos, momentos depois, tudo o que via era o monstro atordoado em meio a uma Kirigakure no Sato em ruínas. Trovões ribombavam violentamente céu acima e de certa forma, isto trazia conforto ao herói.

— Você não desiste mesmo. — Comentou, embora achasse pouco provável que a besta fosse escutar. Tomara a decisão errada ao deixar-se relaxar um pouco, mas bastou que a fera desse seu primeiro passo para que retomasse a atenção. Era imensa e pouco importava ser furtiva ou não. Estava, de todas as formas possíveis, pronta para o combate direto.

Movido por suas próprias motivações e por um súbito acréscimo em sua velocidade por meio de uma técnica básica, Ken cerrou os dedos sobre o cabo de sua espada e disparou contra a besta com cauda. Seus olhos acompanharam completamente toda a trajetória do movimento ofensor e, no momento propício e seguro, pouco antes da criatura terminar seu movimento de ataque, ele disparou para a esquerda e pousou alguns metros distante da pata. O choque contra o solo fora o suficiente para afunda-lo e levantar destroços no ar, mas estes não passavam de mera distração. Munido dos raios, o rapaz trouxe-os novamente a terra em um instante e moldou-os sobre sua própria arma, ampliando enormemente o seu alcance.

Proferiu, sem intervalo de tempo, selos de mão e uma vez mais a aurea avermelhada de sua habilidade cobriu-lhe o corpo e, atraindo novamente os relâmpagos, moldou-os sob a forma de dezenas de correntes gigantes com lanças nas pontas, as quais tratariam de eletrocutar, conter e perfurar o animal, servindo como único propósito de distração. A lâmina ampliada, ao mesmo momento que as correntes, avançaria sobre a posse de Ken, que lhe empunharia e executaria dezenas de golpes do mais puro Kenjutsu, mas que, se funcionassem, debilitariam a besta.

Kaneki: 955 2180 26m/s 02/07

Considerações/Itens.:
Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco sobre uma blusa negra e gravata igualmente branca. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura, enquanto a transformação das espadas gêmeas está na minha mão direita. Ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim. Vim daqui.

Espero que minha ofensiva irrite a Nibi cada vez mais para que ela comece a se concentrar somente em mim e pare de atacar o vilarejo. É esse o meu plano inicial. O contra-ataque foi simples: Eu aceitei que estava distraído, como você citou, mas bastou escutar os movimentos da Nibi para que eu me concentrasse nela outra vez. Disparei na direção dela com o Shunshin no jutsu e, como narrado, executei um salto, me jogando para a esquerda uns momentos antes do golpe, fazendo a Nibi acertar o chão. O ataque é dividido em duas partes:

A primeira é a primeira manipulação de raio. Eu a utilizei para ampliar o tamanho da lâmina das Kibas, de forma a criar uma parte extra de raio de 10 metros de comprimento. É mais ou menos maior que essa espada aqui. A manipulação de rank A tem 140 de dano e uma espada rank S, 75 de dano. Tenho 3 de força e tentarei aproximadamente de 10 a 15 golpes contra a Nibi. Só pararei caso meus ataques se tornem perigosos a mim. Aliás, para evitar contra ataques de fogo, meu personagem também ativou o Zetsuen mais uma vez, de forma a absorver tanto o jutsu de rank S ali quanto possíveis manipulações ou técnicas. Se a espada tocar a Nibi, 12,5% do chakra dela será roubado.

A segunda parte do ataque é a segunda manipulação. Seria fácil para Nibi desviar do primeiro ataque, portanto, o segundo é uma forma de tornar o primeiro ainda mais efetivo. Com a segunda manipulação, produzi correntes gigantes com a ponta afiada e velocidade 5 (meu ninjutsu) as quais terão o objetivo de atacar, conter, eletrocutar e perfurar a Nibi juntamente aos ataques das espadas. Gostaria de frisar que nenhum dos dois golpes atrapalhará o outro. Nibi tem velocidade 5, mas é gigante, então eu acabo tendo vantagem mesmo que com a mesma velocidade que ela. As correntes tem rank A também, então causam esse dano(140) assim como a espada.

Com o Sharingan e com toda a concentração possível, estarei analisando os movimentos dela durante meus ataques, de forma que eu possa alterar meu padrão de ataque e torna-lo mais efetivo a medida com que vou atacando. Tudo para que seja um sucesso. Qualquer troca de olhares entre a Nibi e meu personagem eu tentarei a colocar para dormir (foi efetivo com a Kyuubi, então deve ser com essa bosta ai).


Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno



Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

   
   Zetsuen
   Rank: S.
   Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o fogo. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aurea de coloração escarlate e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura escarlate, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção, não há gasto de chakra.




Informações de personagem
Conta bancária
Habilidades em criação
Ver perfil do usuário

11 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 15/6/2017, 13:07

Note

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Bones



O calor da batalha estava intenso demais para os ossos fracos e levemente porosos de Yuiji, as casas incendeiam como se fossem galhos secos jogados em um singela fogueira cheia de raiva e ira. As ordens eram proferidas pelo Mizukage e sem quase espaço de tempo algumas bolas massivas de chakra eram lançadas na direção do inuji e de seu kage, selos rápidos eram feitos junto de uma árvore de ossos que crescia na frente de Yuiji e do Mizukage.
- Isso é oque posso fazer por agora. Irei ajudar as pessoas ao redor da luta.
O tokujo terminava seus falares,deixava sua espada de ossos cravada no chão para qualquer um que quisesse usar e corria em direção das casas que pegavam fogo, gritos desesperadores apareciam de todos os lugares junto do cheiro de carne queimada "um prato angustiante" era o pensamento que ficava impregnado na mente do jovem médico da vila. A primeira casa que chegava estava totalmente acabada ,pois a casa era feita quase que totalmente de madeira deixando o fogo muito mais fácil de se proliferar, um homem angustiava de dor ali com um grande pedaço de madeira encravado em sua coxa direita.
- Eu vou te ajudar, quer a melhora rápida ou não?
O homem não respondia, apenas agonizava de dor mas sem muitas demora e depois de uma rápida analise Yuiji tomava sua decisão depois de ver  que era pegar o homem e entrega-lo a alguém que não estivesse tão próximo da besta para leva-lo aos primeiros socorros. 

Considerações :
Tudo tentativa e suposição. Byakugan ativo, movimentos em máxima velocidade(26 m/s). To na role de coadjuvante, estou só ajudando os civis próximos. 01/02(stamina)
Jutsu usado:
Bone Tree
Rank A
Duração: até o osso ser quebrado
Selos:6
Descrição: Após selos feitos o usuário faz com que uma grande árvore feita inteiramente de ossos cresça em sua frente servindo como uma bela barreira. Ou se usada em baixo do inimigo os troncos da árvore de ossos pode ser usado para perfurar ou prender o inimigo. A árvore tem 10 de largura e pode chegar até 20 de altura

Bolsa de armas:
5 Kunais
5 shurikens
40 kibaku fuuda
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Estilo de luta:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

HP: 850|850 CH: 772|1150 Vel: 26m/s




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

12 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 15/6/2017, 21:47

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage
A fera era incontrolável,mas seus ataques foram parados por um de meus melhores shinobis -Boa!!!- suiton:suidanha usava naquela criatura e já havia preparado o raikiri,assim usando-o no suiton jutsu para amplificar o dano.
Malz pelo post bosta,aqui do hospital a Net é horrivel.
Jutsus usados foram raikiri/suiton:suidanha.
Status
Hp:800
Ck:1175/1300
St:6/7



           
CJ l MF l Ficha Banco l
Ver perfil do usuário

13 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 15/6/2017, 23:45

Mica

avatar
Chūnin
Chūnin
A fera brutal fora novamente confrontada pelo que a desafiara várias vezes, ele parecia ser o mais forte ali e, portanto, a ameaça a ser batida. Não se importou muito com os outros dois que pareciam estar apenas interessados em comprar tempo. A besta se viu coagida pela espada do rapaz, então realizou um tipo de “defesa mágica”, por assim dizer. Seu corpo veloz salto para trás disparando para cima de seu alvo diversas bolas de fogo a qual não foram eficazes. Ele parecia munido de uma armadura e tanto.

Não demorou para que a besta rugisse, empurrando assim seu alvo para longe; um tipo de chama azul, diferente das outras que eram amareladas, saiu de sua boca e, tocando o chão criou um tipo de barreira, contra os ataques invasores e, a besta enraivecida se viu obrigada a atacar aquele ser com todas suas forças. Correntes e tudo o que ele jogou foram interrompidos pelo escudo da criatura. O tempo de bonança daquele rapaz estava acabando.

Do poder de Matatabi os mortos começaram a retornar, mas não como seres humanos comuns, mas seus guardas leais, encobertos por uma chama azul; os corpos espalhados aos montes pelos destroços queimaram, mas dos ossos, seus zumbis tomaram vida. Eram velozes e seus corpos flutuavam alguns poucos segundos quando saltavam. Foram contra o homem, mas não se esqueceu a besta dos outros. Muitos dos corpos azulados foram contra seus antigos aliados, transformando-os ao toque, em chamas vivas recrutando mais soldados.

A epidemia tomaria logo conta do vilarejo, era como se fosse um dos últimos recursos daquele monstro, mas também, a forma de indicar que a brincadeira acabou. O fogo da vida pertencente a aquele monstro seria usado para deter quem estivesse se opondo a ela não importando a força por detrás disso. Inúmeros zumbis foram contra o médico, aproximando-se por todos os lados, para um usuário de doujutsu o qual podia ver o fluxo de chakra, aquilo era uma forma de castigo para os olhos. Eles visariam arrancar a vida do rapaz ao toque para derreter sua pele e, mesmo o mais poderoso dos shinobis não poderia ir contra o poder de uma fera.

Quanto ao outro, a besta começou a disparar diversos tiros chakra, a famosa Renzoku Bijuudama, uma forma inferior, porém ainda forte de uma Bijuudama comum. Não só isso, mas os diversos soldados de chamas iriam para o combate corpo a corpo, visando segurá-lo ao mesmo que derreter primeiro suas vestes e quase no mesmo instante os músculos de seu corpo junto de sua pele.




Matatabi; HP: 4620, CK: Ilimitado.

Consid.:
Velocidade 5 para corridas com tamanho de uns 15 metros de altura e uns 20 metros de cumprimento, sendo assim, muita velocidade e muito chão percorrido em pouco tempo. Força máxima, sendo que poderia cortar o corpo humano ao meio com facilidade. Sem pausas nos movimentos, apenas quando narradas as pausas.

Acabou a mamata vou matar vocês tudo e é agora. Kappa Baygon vou desconsiderá-lo, vamos fingir que ele saiu do tópico, já que não pode postar não vou punir os outros jogadores por isso. Se ele puder postar, que se defenda dos soldados como o Note, se não puder, apenas vamos dar continuidade ao tópico. É nois.

Quanto a minha defesa, criei uma barreira ao redor de mim, ela é rank S e defende praticamente tudo por exceção de suiton, É alimentada pelo meu chakra por quanto tempo desejar e pode passar apenas quem quero que passe. Full tryhard. Meu ataque, acho que ficou bem claro, mas vamos quantificar: são milhares de mortos desde o surgimento da Nibi até a defesa de todos, então, todos os mortos num alcance de 50 metros da Nibi viraram zumbis e deles, os outros mortos levantaram, são como uma praga. Eles estão se espalhando pela vila toda e, tomando-a ao mesmo tempo que muitos estão indo contra o Note e contra o Kaneki. Sendo que usei um Renzoku Bijuudama, que não afetará os mortos, disparando uns 20 tiros contra Kaneki sendo que vão ser consecutivos e vão se movimentando de acordo com os movimentos de Kaneki, sendo que os zumbis estão limitando a área a qual pode pular e tudo mais.

Como citado ao pular eles podem flutuar alguns segundos, pois são extremamente leves apesar de agirem como pessoas comuns e andarem como tal. São todos com velocidade 6 e tudo mais. Se tocarem em alguém vão por fogo azul nele que vai consumir até o osso, esse fogo pode ser apagado por suiton rank B ou mais. Ele se espalha rápido e queima rápido, são como mini-amaterasus.

Creio que está óbvio que é praticamente tudo rank S nesse post.

Ver perfil do usuário

14 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 16/6/2017, 19:19

Kaneki

avatar
Sannin
Sannin

A guerra entre o relâmpago e o fogo estava apenas começando.

A besta de duas caudas mostrava-se um adversário mais formidável do que a princípio o príncipe a considerara. Muito embora a estratégia de lhe enfurecer para que tomasse decisões a base do impulso surtisse um bom efeito até o presente momento, o excesso de fúria da besta começara a sair pela culatra de forma perigosa. Era perigoso estender a luta por muito tempo.

A besta rugiu em resposta a seus golpes e Ken sentiu seu corpo sendo empurrado com surreal pressão para trás. Não fosse suas habilidades acrobatas, certamente teria se espatifado com uma pedra e morrido com sangramento. Através das ditas habilidades, ele rodopiou no ar e pousou no solo, onde a velocidade da queda lhe obrigou a utilizar da mão livre para diminuir a rapidez com que era afastado da besta.

— Isso... — a voz do Deus da morte falhou. Centenas, talvez milhares de esqueletos carbonizados formavam um imenso exército que acometia com velocidade contra ele. Impossibilitado de competir com tamanho número e poder bélico, o rapaz tomou a decisão mais óbvia: fugir. Disparou na direção oposta ao exército o máximo que pôde, de forma a ganhar distância. Sua estratégia, embora arriscada, exigiria uma distração.

Distração esta que surgiu pela própria duas caudas, que em outro acesso de fúria, disparou incontáveis esferas negras — menores que a anterior — mas muito provavelmente tão poderosas quanto. As esferas acometeram com velocidade e violência, zunindo através do ar contra o garoto. Seus olhos, desta vez, necessitariam ser mais fortes que o comum. As três vírgulas tomaram um padrão diferente e, instantes depois, uma explosão de grandes proporções ocorreu.

Formou-se uma cratera de grandes proporções no local atingido. Kaneki Ken, no entanto, instantes antes de ser atingido, utilizara de sua translocação dimensional para desaparecer daquele específico ponto no tempo e no espaço. Surgira, já preparado com suas técnicas e habilidades, a poucos centímetros da bijuu, em seu flanco, um ponto cego no qual a fera jamais pensaria em defender-se. Era um animal orgulhoso e acima de tudo, confiava em sua própria força. E este orgulho seria seu fim.

Acometeu contra ela para dar-lhe um fim.

Kaneki: 945 2030 26m/s 03/07

Considerações/Itens.:
Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco sobre uma blusa negra e gravata igualmente branca. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura, enquanto a transformação das espadas gêmeas está na minha mão direita. Ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim. Vim daqui.

No começo da sua narração, você disse me lançar bolas de fogo e na consideração, diz ser rank S, então adicionei 200 pontos de chakra e, logo depois, com a barreira igualmente rank S, adicionei mais 200. Obrigado pela refeição. q

Minha defesa foi simples: Cara, tu apelou um pouco, convenhamos. Milhares de NPCs com velocidade 6 não é algo fácil de se defender mesmo com Sharingan e TP, então eu fiz o mais simples: ignorei eles. Zetsuen permaneceu ativo desde o post passado, assim como não desfiz aquela manipulação da espada. O que fiz foi ativar o Steal juntamente a essas técnicas e, assim que seus ataques (que, pelo que eu entendi, seria os soldados e depois a Bijuudama) estavam no ápice, eu teleportei com o Kamui e então apareci do seu lado.

O Zetsuen servirá para eu facilmente adentrar a sua barreira simplesmente absorvendo-a, mas o verdadeiro ataque é o Steal. Se eu acertar ao menos um golpe em você, todos os filhos das putas dos Zumbis serão desfeitos, bem como a barreira e bem como qualquer ataque que você venha a estar executando no momento do ataque. O Zetsuen também servirá ao mesmo propósito do post passado: me assegurar de que não serei parado por qualquer tipo de Ninjutsu.

O post ta bem simples porque tive um dia cansativo, desculpa. Teletransporte com 2 olhos é instantâneo e, considerando que até agora eu não usei teletransporte, é um movimento surpresa que a Nibi se quer tem conhecimento. O ponto no qual eu ataquei também ajuda a desenvolver esse "lado surpresa" do ataque. Eu executei uns 15 golpes, da mesma forma que no post passado.

Movimentos em velocidade máxima e timming o mais perfeito possível.


Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno



Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.



Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.



Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Zetsuen
Rank: S.
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o fogo. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aurea de coloração escarlate e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura escarlate, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção, não há gasto de chakra.

Steal
Rank: S.
Descrição: Uma habilidade que pode ser utilizada tanto através do contato físico direto quanto de forma indireta — com o contato com objetos sobre a posse do usuário, tais como espadas empunhadas por este ou kunais. O usuário após aplica-la no adversário é capaz de cancelar todas as técnicas em execução do oponente, extinguindo-as completamente. Entretanto, apenas 25% do chakra dessas técnicas é transferido diretamente para o usuário, o resto é simplesmente descartado devido as limitações da técnica. Isso é feito devido a uma mistura entre um Fuuinjutsu passado através do contato e também da habilidade em absorção de chakra do usuário, que agem em conjunto para gerar o dito efeito.




Informações de personagem
Conta bancária
Habilidades em criação
Ver perfil do usuário

15 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 19/6/2017, 10:51

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



Novamente ao cenário a criatura se tornara mais e mais furiosa com o passar do tempo..."está parecendo uma corrida isso" penso enquanto milhares de zumbis flamejantes nasciam e tomavam seu rumo,que era minha pessoa -Que desnecessário cara...- resmungava.Eles vinham em minha direção com sua bela chama azul,todavia não eram capazes de me parar pois em minha velocidade máxima vou desviando-os de meu caminho e caso algum que se encontre bloqueando um dele eu usava o famoso Suiton:Suidanha para apagar seu fogo e conseguir desviar.
Tomando um rumo mais seguro,dirijo-me a esse local após correr contra tais criaturas e vendo oque aconteceria ao decorrer.
Law:
HP: 800/800
CH: 1200/1300
ST: 5/7
    Vel: 26M/S

Coisas:

Jutsus:

Shunshin no Jutsu

Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
IMG:
Suiton:Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Arma:


IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
------------------------------------------------------------------------------------
IMG:
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem 5 força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

-Afirmações são tentativas;
-Usei o shunshin em velocidade maxima 2x(8 de velocidade que é mais rápido que os zumbis).




           
CJ l MF l Ficha Banco l
Ver perfil do usuário

16 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 19/6/2017, 14:25

Mica

avatar
Chūnin
Chūnin
Não demorou muito para que dois dos homens que defendiam o vilarejo sucumbissem ao poder exagerado da fera, mas o outro já estava praticamente a derrotando quando começou seus ataques; a besta nada pode fazê-lo, pois fora pega de surpresa; o corte superficial nas chamas tirava temporariamente seus poderes impossibilitando-a de realizar qualquer técnica, mas ainda possuía consigo sua agilidade de felino saltando para trás livrando-se do ataque do rapaz recebendo apenas dois de vários golpes que vieram a seguir no ar.

Ele parecia suspenso apenas por algum tempo o que deu a Matatabi uma chance de reação. Seus soldados que haviam retornado não perderam seu tempo se amontoando abaixo do rapaz, mas também por serem agora dezenas de milhares, cercavam locais próximos, pois a besta percebeu suas técnicas de locomoção. Seu grunhido era a mais pura raiva dando ao rapaz a informação da intensidade de seus próximos movimentos criando diversos pilares de chamas ao redor de si onde se espalhariam destruindo as casas e pondo todo o vilarejo em perigo.

O ninja que não parecia estar muito preocupado em salvar vidas desde que salvou as crianças agora teria de sucumbir aos gritos desesperados enquanto as carnes dos idosos, crianças, jovens, adultos queimavam perante o horror da guerra que lhes fora trazida por uma fenda misteriosa. Caso contrário, Matatabi venceria aquela disputa ponto aquele vilarejo ao chão. Seria muito simples quando seus soldados-zumbis punham fogo nas casas de madeira apenas tocando-as com seus ossos flamejantes.

Em pouco tempo a poderosa criatura multiplicou os perigos criando pequenos clones de si; eram como uma invocação de felinos menores, eles possuíam apenas um décimo das habilidades do original, mas em compensação eram velozes. Partiam em direção ao inimigo que podiam ver através de seus olhos amarelo e verde-escuros; os ataques eram simples como arranhões e cuspidelas de fogo ardente. Matatabi começou a preparar seu Bijuudama novamente.





Matatabi; HP: 4240, CK: Ilimitado.

Consid.:
Velocidade 5 para corridas com tamanho de uns 15 metros de altura e uns 20 metros de cumprimento, sendo assim, muita velocidade e muito chão percorrido em pouco tempo. Força máxima, sendo que poderia cortar o corpo humano ao meio com facilidade. Sem pausas nos movimentos, apenas quando narradas as pausas.

Well, Note morto no W.O por não se defender nem nada e Baygon morto por uma defesa implausível. São milhares de zumbis todos vindo por todos os lados, não importa sua velocidade ou quantos suidanha você use. Enfim... Defesa insuficiente e tudo mais não tem o que fazer.

Quanto ao Kaneki, acho que os ataques estão todos mais explícitos o possível no post. Tudo rank S e tudo mais. Seguinte, as casas estão pegando fogo e em 2 posts vão queimar. E os zumbis estão espalhando as chamas por toda a vila, em 3 posts a vila será destruída por completo com a vitória da Nibi e tudo mais.

380 de dano descontados pelos golpes qualquer coisa eu arrumo próximo post.

Ver perfil do usuário

17 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 19/6/2017, 22:47

Kaneki

avatar
Sannin
Sannin




— HAAAAAAAAAAAAAAAAAA! — Bradou o guerreiro em tom desafiador. Seu corpo movia-se tão velozmente quanto os relâmpagos em sua espada, dilacerando a besta ígnea tão velozmente que mesmo os gritos de dor dela não puderam ser ouvidos diante do som da corrente elétrica atravessando seu corpo. A quantidade de energia elétrica fora tão absurda que a energia liberada arremessou o príncipe para trás, fazendo cair no chão.

— Ainda não! Ainda não é o suficiente! — A liberação de energia havia queimado-lhe metade da parte superior das roupas, mas nenhum dano fora causado. Com suas forças ainda intactas, ele disparou com tudo o que tinha contra a besta e seus olhos fixaram-se nela. Tocaria-lhe o corpo e, no mesmo instante, para que suas mãos não fossem queimadas, trataria de tentar envia-la direto para sua dimensão privada.

— Será... o fim? — O corpo exausto e a mente frágil do rapaz impediam-lhe de pensar com clareza. Seus olhos tonificaram-se novamente ao preto e ele quase desabou, mas não o fez. Em vez disso, trouxe energia dos confins de seu corpo e caminhou lentamente em direção aos corpos dos caídos. Tomou para si a arma de um deles e, puxando ambos os corpos com os braços já cansados, deixou a vila.

Kaneki: 935 1855 26m/s 04/07

Considerações/Itens.:
Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco rasgado na parte superior sobre uma blusa negra rasgada na parte superior e gravata igualmente branca chamuscada e rasgada na parte inferior. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura, enquanto a transformação das espadas gêmeas está na minha mão direita. Ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim. Vim daqui.

Como conversei contigo e te expliquei os erros, estarei considerando que todos os meus 15 golpes acertaram, lhe dando aquela quantidade de dano e, consequentemente, deixando a Bijuu incapacitada/desacordada. Aproveitando isso, a mandei pro Kamui e fui embora caminhando. Peguei o corpo de Bayygon e de Note, bem como to levando a arma do Bayygon comigo (considerei-a intacta).

Sim, considerei ambos os corpos inteiros, muito embora queimados pelos esqueletos (considerei que não os derreteram completamente, mas só o necessário para lhes matar). É só isso mesmo. Acabou. Toma essa ost ai pra marcar o tópico.


Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno



Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.



Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.



Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.




Informações de personagem
Conta bancária
Habilidades em criação
Ver perfil do usuário

18 Re: [ INVASÃO KIRI - NIBI ] em 19/6/2017, 23:59

Mica

avatar
Chūnin
Chūnin
HOUVE ENTÃO UM VENCEDOR; o rapaz que lutara bravamente contra seu oponente várias vezes maior que ele tomou posse de seu prêmio, a grande besta, mas não a selou, apenas a mandou para outra dimensão a qual estava sob seu domínio e carregando consigo os ossos dos ninjas mortos, o Mizukage e também o Jounin. O vilarejo apesar de intensamente devastado não fora completamente destruído podendo ser reconstruído por seus ninjas e seus cidadão com o passar do tempo voltando assim a ser uma grande vila shinobi algum dia.


Kaneki é o vencedor do Evento ganhando:

  • Nibi;
  • 200 de stauts;
  • 1 ponto de qualidade treinável.


Note e JackieChan por participarem ganham:

  • 100 de stauts;

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum