Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MF] -Raito
Hoje à(s) 02:08 por Solo

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:56 por -Raito

» [CI] Sabaku no Tokage
Hoje à(s) 01:35 por Solo

» [Criação de Itens] SENJU, Kirishima Eijirō
Hoje à(s) 01:32 por Solo

» [Criação de Itens] Acnologia
Hoje à(s) 01:31 por Solo

» forja; avalon
Hoje à(s) 01:29 por Solo

» [C.I] Uzumaki Kyoko
Hoje à(s) 01:23 por Solo

» Criação de Marionetes - Hirukei
Hoje à(s) 01:20 por Solo

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 01:13 por Solo

» [C.J] Niten
Hoje à(s) 01:08 por Solo

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/2/2018, 05:35
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[ EVENTO - MUNDIAL ] Rupturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ EVENTO - MUNDIAL ] Rupturas - em 11/6/2017, 19:40




"O mundo shinobi está sendo ameaçado por rupturas de energia em todo o globo. Pessoas mais velhas acreditam que os sinais apontam para um caos no universo; a libertação das bestas de caudas. Todos os vilarejos podem ser alvos de Bijuus até que a energia seja estabilizada, porém isso ocorrerá apenas no último dia de inverno, de acordo com alguns monges."

Como contado acima, o mundo está ameaçado e todos estão convocados para a batalha. Até o final de julho o objetivo é ter liberado o máximo de Bijuus possíveis e, nesta primeira semana, teremos ao menos duas Bijuus invadindo vilarejos. Todos os tópicos de invasão terão os seguintes títulos: [ INVASÃO NOMEDAVILA - NOMEDABIJUU ] e terão as mesmas recompensas. Não haverá necessidade de inscrições em outros tópicos como normalmente é pedido, mas todas as invasões terão limite de entrada de 48Hrs, ou seja, após 48Hrs ninguém poderá entrar para enfrentar a Bijuu do momento.

Como de costume pequenos banners serão adicionados nas widgets do fórum à medida que as bestas forem liberadas. Fiquem atentos para protegerem suas aldeias e talvez receberem uma besta*.

Prêmios Gerais:

  • 200 Status
  • 1 Ponto de Qualidade Treinável.


* As Bijuus serão distribuidas, em caso de não haver nenhum membro com Fuin para tal ou que queira realizar o selo, através do sistema de pontos ou de sorteio. A decisão de como será feito o sorteio é inteiramente do narrador.

ACOMPANHE AS INVASÕES:

Em Andamento:
-- Gobi

Finalizadas:
-- Nibi, o Gato de Fogo
-- Nanabi, o Besouro
-- Rokubi, a Lesma gigante





“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum