Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

21/7/2017, 09:29
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» 07. Organização de Contas Duplas
por Rinne Sharingan Hoje à(s) 09:26

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por shirotsuki Hoje à(s) 09:24

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 09:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 09:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 09:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 09:00

» kazeee
por Ainz Hoje à(s) 08:50

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 08:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 08:39

» [C.A.] classe operária
por Pio Hoje à(s) 08:38

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ EVENTO - MUNDIAL ] Rupturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ EVENTO - MUNDIAL ] Rupturas em 11/6/2017, 19:40

Jōnin
Jōnin

"O mundo shinobi está sendo ameaçado por rupturas de energia em todo o globo. Pessoas mais velhas acreditam que os sinais apontam para um caos no universo; a libertação das bestas de caudas. Todos os vilarejos podem ser alvos de Bijuus até que a energia seja estabilizada, porém isso ocorrerá apenas no último dia de inverno, de acordo com alguns monges."

Como contado acima, o mundo está ameaçado e todos estão convocados para a batalha. Até o final de julho o objetivo é ter liberado o máximo de Bijuus possíveis e, nesta primeira semana, teremos ao menos duas Bijuus invadindo vilarejos. Todos os tópicos de invasão terão os seguintes títulos: [ INVASÃO NOMEDAVILA - NOMEDABIJUU ] e terão as mesmas recompensas. Não haverá necessidade de inscrições em outros tópicos como normalmente é pedido, mas todas as invasões terão limite de entrada de 48Hrs, ou seja, após 48Hrs ninguém poderá entrar para enfrentar a Bijuu do momento.

Como de costume pequenos banners serão adicionados nas widgets do fórum à medida que as bestas forem liberadas. Fiquem atentos para protegerem suas aldeias e talvez receberem uma besta*.

Prêmios Gerais:

• 200 Status
  • 1 Ponto de Qualidade Treinável.

* As Bijuus serão distribuidas, em caso de não haver nenhum membro com Fuin para tal ou que queira realizar o selo, através do sistema de pontos ou de sorteio. A decisão de como será feito o sorteio é inteiramente do narrador.

ACOMPANHE AS INVASÕES:

Em Andamento:
-- Nibi, o Gato de Fogo
-- Nanabi, o Besouro

Finalizadas:
--

Como um monstro para você, eu te persigo.
Como um monstro para você, eu te ataco.
Como um monstro para você, eu te devoro.
Como um monstro para você, eu choro.

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: