Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

18/10/2017, 13:02
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Touka Hoje à(s) 12:49

» Ficha de Artref
por Artref Hoje à(s) 12:42

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 12:40

» 01. Solicitações de Missões
por Akuma-Chan Hoje à(s) 12:17

» [MISSÃO C] Jinsuke
por Jinsuke Hoje à(s) 12:10

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por Note Hoje à(s) 11:52

» [m] goroima
por Mordred Hoje à(s) 11:44

» Lista & Organização de Vilarejos
por Artref Hoje à(s) 11:40

» Lista & Organização de Clãs
por Artref Hoje à(s) 11:37

» [Missão C] Cuidados infantis
por Mordred Hoje à(s) 11:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão - C] Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão - C] Yoshiro em 11/6/2017, 17:36

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Era de madrugada quando uma carta foi deixada em baixo da porta de um jovem Gennin de Kirigakure, uma missão aguardava aquele ninja, e talvez não fosse uma missão tão simples quanto o Rank sugere.
Carta:

O Herdeiro do País
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você.

Vá até a casa alugada pelo senhor feudal no centro da vila.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão - C] Yoshiro em 11/6/2017, 18:06

Yoshiro

Gennin
Gennin
Missão

-Está na hora!- Disse para mim mesmo antes de me levantar, o relógio marcava 02:12 da madrugada mas estava na hora de fazer uma caminhada matinal afinal precisava deixar meu corpo forte para eventuais acontecimentos. Foi quando passei pela porta da frente que encontrei uma carta, carta que trazia com ela a descrição de uma missão que eu deveria cumprir para o bem da vila -Certo farei isso.- Tratei então de trajar uma calça camuflada em tons de branco e cinza e um colete ninja negro, sem camisa por baixo.

Deixei minha casa e caminhei com passos firmes até a tal casa alugada onde eu deveria me encontrar com o senhor feudal. Em minha perna esquerda uma hip-punch podia ser vista, dentro dela minhas armas básicas ficavam esperando um futuro combate para serem utilizadas. Assim que chega-se ao local levaria minha mão direita até a porta e bateria 2 vezes, esperando alguém atende-la;

HP: 200|200 CH:225|225  14m/s

Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão - C] Yoshiro em 11/6/2017, 18:13

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O garoto finalmente chegava no destino e logo batia na porta. Uma mulher abria a porta e identificava o garoto reconhecendo que ele era o ninja selecionado para cuidar do jovem devido a uma foto que havia recebido anteriormente. O garoto ainda estava dormindo, mas logo iria despertar e a manhã seguiria tranquila com ele brincando com o jovem.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão - C] Yoshiro em 12/6/2017, 19:25

Yoshiro

Gennin
Gennin
Invasão.

-Oque é isso? As palavras saíram de minha boca quando escutei o primeiro estrondo. A vila parecia estar sobe ataque, então dei prioridade a isso e corri, em direção as explosões, deixando a missão em segundo plano.

HP: 200|200 CH:225|225  14m/s

• To deixando a missão para ir até a invasão;

Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: