Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


27/6/2017, 22:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [Ficha] Yao Lannik
por Juuzou Hoje à(s) 22:42

» [Missão Rank B]-Pio
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 22:28

» [QUEST] Selo Amaldiçoado
por Shiima Hoje à(s) 22:27

» Shijimao God
por Mica Hoje à(s) 22:22

» Alerta de possiveis Bugs
por River Hoje à(s) 22:07

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Juuzou Hoje à(s) 21:54

» Treinos
por Juuzou Hoje à(s) 21:53

» [Cla] - Horus
por Taiyou Hoje à(s) 21:45

» Mudanças Juuzou
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 21:45

» [Compras] Shiro
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 21:36

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão - C] Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão - C] Yoshiro em 11/6/2017, 17:36

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Era de madrugada quando uma carta foi deixada em baixo da porta de um jovem Gennin de Kirigakure, uma missão aguardava aquele ninja, e talvez não fosse uma missão tão simples quanto o Rank sugere.
Carta:

O Herdeiro do País
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você.

Vá até a casa alugada pelo senhor feudal no centro da vila.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão - C] Yoshiro em 11/6/2017, 18:06

Yoshiro

avatar
Gennin
Gennin
Missão



-Está na hora!- Disse para mim mesmo antes de me levantar, o relógio marcava 02:12 da madrugada mas estava na hora de fazer uma caminhada matinal afinal precisava deixar meu corpo forte para eventuais acontecimentos. Foi quando passei pela porta da frente que encontrei uma carta, carta que trazia com ela a descrição de uma missão que eu deveria cumprir para o bem da vila -Certo farei isso.- Tratei então de trajar uma calça camuflada em tons de branco e cinza e um colete ninja negro, sem camisa por baixo.

Deixei minha casa e caminhei com passos firmes até a tal casa alugada onde eu deveria me encontrar com o senhor feudal. Em minha perna esquerda uma hip-punch podia ser vista, dentro dela minhas armas básicas ficavam esperando um futuro combate para serem utilizadas. Assim que chega-se ao local levaria minha mão direita até a porta e bateria 2 vezes, esperando alguém atende-la;

HP: 200|200 CH:225|225  14m/s

Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2



Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão - C] Yoshiro em 11/6/2017, 18:13

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O garoto finalmente chegava no destino e logo batia na porta. Uma mulher abria a porta e identificava o garoto reconhecendo que ele era o ninja selecionado para cuidar do jovem devido a uma foto que havia recebido anteriormente. O garoto ainda estava dormindo, mas logo iria despertar e a manhã seguiria tranquila com ele brincando com o jovem.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão - C] Yoshiro em 12/6/2017, 19:25

Yoshiro

avatar
Gennin
Gennin
Invasão.



-Oque é isso? As palavras saíram de minha boca quando escutei o primeiro estrondo. A vila parecia estar sobe ataque, então dei prioridade a isso e corri, em direção as explosões, deixando a missão em segundo plano.

HP: 200|200 CH:225|225  14m/s


  • To deixando a missão para ir até a invasão;


Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum